You are on page 1of 15

Um homem foi a uma barbearia

cortar o seu cabelo, 
E iniciou um diálogo
com a pessoa que o atendeu.
Rapidamente começaram a
falar sobre Deus.

.

Diga-me. ao sair para a rua nós percebemos de que Deus não existe. haveria tantos doentes?  Haveria meninos abandonados? Se Deus existisse. por acaso se Deus existisse.É muito fácil. como você disse.Porque você diz isso? (pergunta o cliente) . .Eu não acredito que Deus exista. não haveria sofrimento .O barbeiro diz: .

.

.Não posso pensar que exista um Deus que permita todas estas coisas. O cliente calou-se pensando. e não quis responder para evitar uma discussão.

o cliente saiu do estabelecimento e viu um homem com a barba e o cabelo compridos. .Ao terminar o corte de cabelo.

.

. se existissem não haveria pessoas com o cabelo e barba tão grandes como a desse homem.  .Não.! (diz o cliente) Não existem.Como? Se aqui estou eu! . ..Entrou novamente na barberia e disse ao barbeiro.Sabe de uma coisa? Os barbeiros não existem! .

. por isso há tanta dor e miséria.Exato. ...! (disse o cliente) Esse é o ponto.Os barbeiros existem. não O procuram. Deus existe... . E o barbeiro calou-se pensando. o que se passa é que as pessoas não vão até Ele. essas perssoas é que não veem a mim.

. Procura primeiro a Deus.Envie-a às pessoas que são algo para ti… e diz-lhes. e as demais coisas te serão dadas por milagre! E repete com o coração esta oração: ..

abençoa a minha família. Amém!” . amo-te e necessito de ti. estás no meu coração.  em nome de Jesus. meus amigos e a minha vida.“Senhor. minhas finanças. minha casa.

.

Não ignores  que DEUS te abençoe sempre!!! .

‘99 formas para beijar’ mas não abririas se tivesse dito. ‘Eu amo Deus não importa o que aconteça…'   ..Abriste isto porque diz....

E se acreditas Nele então envie a todas as pessoas. . Para que comecem a crer em Deus desde agora.Deus está nos observando sempre.