You are on page 1of 20

Pilar da Nação - Canção da D.

Sênior No infinito passado Jurei seguir o meu mestre Ultrapassando calúnias eu vou Concretizar a missão Bailando no Pico da Águia Lutando como um leão Avançarei com bravura e fé Sou pilar da nação Farol no fim do oceano Nos Últimos Dias da Lei Surge uma luz no horizonte Sempre seguindo Sensei Meu coração é Gakkai E sinto orgulho de ser Sou guerreiro da paz mundial Sempre haverei de vencer Farol no fim do oceano Verdadeiros e Invencíveis Pilares Prá ser feliz Só depende de nós Aos nossos filhos também ensinar Que continuam avançar com firmeza pra concretizar Com alegria, coragem e fé... no coração Nos levantamos em busca da paz com convicção Vamos cantando com todos os povos, somos irmãos Vamos abrindo o cainho pros jovens que o mestre avistou E levantando a bandeira da paz, da cultura e educação Sou Leão, sou pilar invencível cumprindo a missão Majestoso Rio - Canção da DMJ Companheiros da grande missão Da Lei Verdadeira do nosso ideal Avancemos Sentindo o Mestre da vida em nós Sob a sinfonia da paz Majestosos como o grande Rio Abrindo caminho da paz mundial Venceremos Com força e paixão e fazendo ecoar A grande vitória do ser Vencer, vamos vencer Tornando um grande valor No país da esperança O futuro é de todos nós. Século da Paz Dentro do meu ser a alegria faz Surgir a certeza de vencer.

Nasce a decisão de poder criar Um mundo bem melhor. Em meu coração forte emoção Nova esperança de vencer Vou poder voar a qualquer lugar O sonho se realizou Eis, é o século da paz. Correnteza do humanismo, Onde brilha eternamente A felicidade Castelo Brasil Quando a força e a paixão Despontam no seu coração Realiza-se o sonho de uma vida Surge no horizonte o Sol E o caminho de uma nova era... Voando alto pelos céus A amizade a conquistar Semeando a esperança E coragem Neste Século da Paz O humanismo a cultivar Eis aqui o nosso grande ideal Sou brasileiro, cidadão do mundo Na terra da alegria canto a felicidade Sou jovem herdeiro, Corredor do mundo Primavera da paz Construo o Castelo Brasil. Saudação a Sensei La, la, laiá, la, la laiá, la, la, laiá, laiá Sensei o nosso sonho, está realizado Com vossa presença no Brasil Pôr isso agradecemos De todo o coração Alegres nós mostramos A nossa gratidão Salve Sensei! Sempre bem vindo ao nosso Brasil! Salve Sensei! Alegrando o nosso peito varonil Vos acolhemos, vos abraçamos Somos felizes nesta era de Map p o Muito obrigado,Se ns e i Oferecemos essas flores com amor. Era ideal Sendo todos nós que já faz vibrar A era ideal O novo amanhã, já existe em nós, A vitória já surgiu Toda grande alegria está dentro da nossa vida

O limite superar Promovemos a paz Como grandes valores do mundo Em nossos corações. laiá) O seu verde dá esperança Pra vitória conquistar O companheiros. a missão A paz mundial.Todos a trilhar sob a direção Que o Mestre ensinou Ser o grande Sol e desafiar. Brasil! Seu azul reflete o mar. alegremente Cante com a gente esta canção Vamos sorrir. para as vidas. (Laiá. é um novo dia Tanta alegria no coração São trinta anos de lutas e vitórias Rumando agora todos para o apogeu Lutaremos como filhos do leão Ao nosso Mestre vamos todos agradecer Vamos cantar. alegremente Cante com a gente esta canção Vamos sorrir. Coração Brasileiro Que alegria. O Sol sempre a brilhar Ecoando. Grande Correnteza da Paz Vamos cantar. é um novo dia Tanta alegria no coração Cresceremos como herdeiros do futuro Pois o azul é mais azul que o anil Sustentando firme e forte a decisão A correnteza para a paz realizar Vamos cantar. rasgando caminhos Dos jovens pioneiros Vibram os corações . da evolução Sob o ensino maior. melhor e imortal Avanço da união. de sublime missão Despertai neste povo Que ele é grandioso Para a paz mundial Canção para a Vitória Chegou a hora da ação. alegremente Cante com a gente esta canção Vamos sorrir. é um novo dia Tanta alegria no coração. que felicidade! Coração brasileiro Demostrando ao mundo inteiro Humanismo e liberdade Brasil.

Novo amanhecer . Força. Canção da paz mundial Um brando rasga o céu Ditando o ideal É o grito do mestre Ecoando sem parar Os valores vão surgir Das terras. Ponte da Amizade e da Paz A Paixão pela Justiça Faz o mundo se mover Sem recuar. o sonho alcançar Nós temos a certeza de vencer. la iá la iá. companheiros de luta Enfim a paz mundial. éa er a da pa z Nova cultura surgiu A voz que canta canção É o eco da nação As fronteiras vão se abrir Todos os povos a sorrir Guerras. La la la iá. F. De Jovens . Ponte da amizade e da Paz. esperança. do mar Dos laços da união A história sem par Aa.Vibrando dentro de nós Um grande ideal Tornemos um bom valor Dentro do país Para o bem de todos nós E desta nação Seguindo o mestre Até conseguir Salve a nossa união. o mundo é de cor A a. fomes não há mais É a e ra d a p az O arco-íris no céu.Canção D. salve a missão Base da luta maior pro nosso País Da grande aspiração à paz mundial Construamos unidos a era ideal Construamos unidos a era ideal. alegria e ação Liberta a vontade de viver Queremos ter a nobreza de ser Valores da grande missão.

Venha ver um novo dia amanhecer Comprovando com justiça A alegria de viver Vamos caminhar Rumo ao século da vida Com um brilho no olhar E um sorriso radiante Que possa restaurar A verdade no coração De toda uma cidade De toda uma nação Com coragem e esperança Vamos traçando as linhas do futuro Desenhando em cores. alegre radiantes vamos lutar E com toda certeza caminhos lindos encontrar Para nossa família se alegrar Canção da nova era Este ensino sem igual Vem sendo a força motriz Elevando o ensino maior Para um lar feliz Sempre jovens radiantes Vamos progredir Um Brasil ideal Vamos conseguir Grande Mestre temos nós Em nossa grande missão Caminhemos com vigor Juntos até o fim Pioneiros da nova era A missão real É lutar e ver florir A paz mundial. A alegria de viver Venha ver um novo dia amanhecer Venha ver um novo dia amanhecer Pra ser feliz! Avante Senhoras Sempre em frente sem lamentar La la la la la la la Só a vitória a conquistar La la la la la la la As senhoras vamos lutar Diamante bem lapidado só brilhará. vitórias Nas páginas douradas. Venha ver um novo dia amanhecer Comprovando com justiça. . só brilhara (bis) Só brilhara Com todas as senhoras as nossas forças Não vão cessar. Ser Feliz Canção da D. F.

o mestre clama por nós Elevem a bandeira da justiça Trilhando com coragem e bravura No caminho da nobre missão Sou jovem herdeiro.. la. la. la. iá Ser feliz. la. Ode a Esperança Jovens. é você querer Construir com luta é melhor Lá no céu brilha o Sol A Aquecer. o mundo alegrar O belo admirar E a esperança renascer Pode conseguir... é construir a si Chamemos vamos chamar Sensei perto de nós Construamos o amanhã Juntos com Sensei.Ser feliz. a vida a brilhar O sonho realizar É esquecer o que passou É seguir à luz do seu olhar Caminhamos a trilhar Com o desejo de vencer Pode conseguir. iluminar os corações Lá no céu brilha o Sol A aquecer. la. iluminar. é só você querer Construir com luta é melhor Lá no céu brilha o Sol A aquecer. Cidadão do mundo sou Vamos unir os povos . E ser feliz. iá. la. la. nossa missão Nossa grande paixão Sem temor. Juntos com Sensei Se há lágrimas a correr Há tristezas para vencer Um lugar ao Sol desfrutar Ver florir um ideal Nosso Brasil. iá.. com muito amor Cantando essa canção Chamemos vamos chamar Sensei perto de nós Construamos o amanhã Juntos com Sensei Mais um dia já raiou E o Sol surgiu no além De quem é o céu azul Não é meu é de todos nós Porque então viver assim? Tristonho a chorar Ser feliz é não cair. iluminar os corações La. iá.

DMJ eu vim. Sensei no coração e propagando a paz. Sempre vou lutar. Eis nossa grande missão! Renovando a coragem e a decisão Vou pela estrada dourada avançar Onde o sol do humanismo Ilumina a Era da Paz Cultivar o amor entre as pessoas. Eu oro com paixão visando ideais.Ao grande ideal Sou jovem herdeiro sou. eu vim para vencer e a minha decisão é de jamais retroceder. educação andando em linha reta. . Humanismo sentido principal. saudando a Sensei toda minha gratidão. lutaremos em prol de toda nação Objetivos. e com muita alegria alcançar paz mundial. cultura . Prometo a mim mesmo falar sem exceção daimoku todo dia é Sensei no coração. conquistas e metas . a nossa hora chegou Herdando a bandeira do humanismo Escalo com coragem e esperança A montanha do século XXI. vamos cantar essa canção! Objetivo não acaba não. paz . eu luto todo dia e com cada vitória eu conquisto a harmonia.(então) Objetivo não acaba não. Levantar-se só. Rumo à Vitória Pra alegrar essa reunião. DFJ eu luto. Sou filho do leão cessar eu não vou não. levando os companheiros com toda sinceridade. Vamos desenvolver durante toda atividade. Tenho alegria e vou Levar ao mundo a nossa canção Eu hei de criar a nova história Cantando a canção da vitória A eterna decisão Pulsa em meu coração Somos filhos do leão Com a força e a paixão Pela paz mundial Mestre. lutaremos em prol de toda nação Os versos em itálicos são repetidos duas vezes Monarcas da Era da Paz Conquistar a vitória infalível Transmitir alegria e força. lutar de coração e com muita coragem realizar a minha missão.

mulheres de fibra e paixão.Fortalece a amizade e a união Expande a harmonia. poder se levantar Encher o coração de esperança E grandes vitórias conquistar O nosso sonho é a paz mundial Unidos vamos nos fortalecer Com muita coragem e energia Como o sol. Eis nossa grande missão! Os Monarcas da Paixão Esteja onde estiver É hora de ensinar A verdadeira lei prá felicidade alcançar O Mestre confiou a nós essa missão Prá paz realizar Os monarcas da paixão Eis que a nova cultura floriu Um novo caminho se abriu De coração ligado a coração Eis os monarcas da paixão Com coragem e decisão Que avançam pela paz mundial Monarcas do Mundo Vamos através dessa canção Cantar. que brilha no Amanhecer Somos os monarcas do mundo . Criando uma história de glória Eis nosso grande ideal! Conquistar a vitória infalível. Monarcas da Era da Paz Ergam bem alto o bastão da justiça. Levantar-se só. sorrir. Fortalece a amizade e a união Expande a harmonia. Jovens. Monarcas da Era da Paz Sejam invencíveis no palco da vida. Jovens. Gerando uma onda que faz a felicidade brotar E florescer em nossos corações. Rompendo as barreiras e unindo as nações Por uma Era de Paz Cultivar o amor entre as pessoas. fonte de luz e esperança! Homens. Transmitir alegria e força. Gerando uma onda que faz a felicidade brotar E florescer em nossos corações. fonte de luz e esperança! Homens. mulheres de fibra e paixão.

Semeando a Esperança Neste ano de expansão (E afinal) E afinal.. Está no céu. Você pode acreditar! Nossa casa é o Universo. Cultura. Educação. sem desanimar Momento alegre sinto tendo Meus companheiros Feliz lutando também . eu me vou preparando para lutar Levo avante a minha missão. E faz de mim Um Ser profundo. E o tempo a Eternidade. está na terra. Mais um dia feliz É luz. ( E vamos nós) E vamos nós. está no ar. Kossen-Rufu em ação. E tudo isso só depende de você. Com ação e oração. mais um dia vem Raiando. Prosperidade concretizada.. Transformação necessária pra viver Se dói em mim faço Daimoku. A filosofia Soka da. vem experimentar! Sabedoria ilimitada. Paz. Se dói em ti é Chakubuku pra valer. Felicidade faz a gente renascer. é manhã.Vivemos lado a lado com Sensei Plantando a semente da alegria Propagamos esta Lei Oh! Queridos companheiros Juntos vamos avançar Rumo a um futuro de glórias Iluminando o castelo da Paz Os versos em itálicos são repetidos duas vezes Convite à Paz Vem do Oriente A Luz do Mundo. Do Ser humano Universal. é sol. O caminho é a Vida. não estamos sós ( ô ô ô) Neste grande desafio. Faz meu sonho realidade. E o Sol da Liberdade Brilha em meu coração. a Vitória é total Resgatando os valores. Pra eliminar o meu sufoco. É a Lei Mística.

Sensei.Sensei. meu rosto feliz Porém o que no coração queima é forte paixão Marejando em suor sem fim. fiéis em toda luta Nação de grande valor Sensei. lutaremos Sensei. base da nossa vida Suprema força motriz Sensei. Sensei de todos nós A tarde o sol queima o. Sensei de todos nós A noite vem mas eu não cesso o meu labor Porque parar se meu país só terá que progredir Arriscando a vida enfim hei de construir Junto dos companheiros. lutaremos Sensei! Mulher Iaia laia laia laia laia Iaia laia laia laia laia Mulher esta mulher Que traz no peito A alegria de uma flor O seu caminho a sua vida desafia (bis) A sua luta determina com amor Mulher sábia mulher Que segue em frente Sabe aonde que chegar Nada ou ninguém impede a ela esta vitória (bis) Este ideal se torna sua grande glória Luta tranqüila com paixão. Sensei. Sensei Sou o jovem herdeiro Esperança da nação Que com garra e decisão . sigo a divulgar Este ensino impar. Sensei. Sensei. Sensei. Leva sensei no coração Mulher grande mulher Que ama a vida e não tem tempo Pra uma dor É tão incrível é doce mãe é tão bonita (bis) Traz em seu seio a esperança e o amor Luta tranqüila com paixão Leva Sensei no coração Iaia laia laia laia laia Iaia laia laia laia laia Jovem Herdeiro O meu grande mestre da paz Com a força e paixão Sua vida dedicou Para um novo amanhecer Minha eterna gratidão Muito obrigado.

o sangue se exalta Ao ver o avanço de um batalhão de Chakubuku. Estranhos tentam impedir o seu avanço Levantando o majestoso vento da fé e prática. cultura e educação Fazendo o Kossen-rufu nossas vidas vão brilhar Levando Sensei no coração Mundo Ideal Fazendo arder no coração A chama da esperança e da paz Sou eu o filho do leão Na vanguarda da paz mundial! Eu hei de trilhar. Um mundo de Paz veremos em nossa Terra Onde proliferam os heréticos pelos vales e montanhas No avanço do majestoso vento hasteando a verdadeira Lei Eis o bailar exuberante de plantas e arbustos Eis o bailar exuberante de plantas e arbustos. essa longa caminhada Com esperança. Hoje também. Eis aqui a nossa convicção. Canção do majestoso Vento Na caminhada da Gakkai por este mundo turbulento. nosso avanço. amor e decisão! . amanhã também. Com o majestoso vento refutando os heréticos Eis aqui nós a salvar os povos.Eu desbravo a missão Quebrando as barreiras Com coragem vencerei Ecoem os sinos da partida Sou corredor líder no caminho da vida Primavera de uma nova era Sou brasileiro cidadão do mundo Levo agora o bastão da paz No grandioso palco do humanismo Canto a sinfonia da vitória Criando o triunfo de uma nova história. Vitória Infalível Vem que unidos vamos construir Um futuro bem melhor prá nós Invencível é a força da paixão Com sorrisos revolucionar Um milhão de amigos encontrar Prá vitória infalível conquistar Munidos de esperança cumprindo a missão Plantando a paz.

Flor de Lótus Como a flor de lótus Minha vida vai brilhar Construindo em harmonia O caminho para a paz Pois onde Sensei não pode ir A sua mensagem vou levar Com o canto de glória. coragem e destemor. amor e decisão! Grande mestre temos nós a nos guiar! E seus passos grandiosos vou trilhar! E você vem cá também Alegrar seu coração Ser feliz neste mundo ideal! Os versos em itálicos são repetidos duas vezes. um fulgor Que alegria. Somos filhas do buda Junto com o mestre A vitória vamos conquistar Guerreiras com coragem força e união avancemos pois o Kossen-rufu é o palco da grande missão. desbravando caminhos obstáculos ultrapassar Guerreiras com coragem força e união avancemos pois o Kossen-rufu é o palco da grande missão. foi o brado de Sensei. Onde existir pessoas. muito amor no coração.No peito. lá estarei Levando vida e esperança. essa longa caminhada Com esperança. Na face um sorriso. Com fé e convicção. Os versos em itálicos são repetidos duas vezes . que emoção Faz vibrar meu coração Me faz amar este nobre ideal! Fazendo arder no coração A chama da esperança e da paz Sou eu o filho do leão Na vanguarda da paz mundial! Eu hei de trilhar.

Ao Mestre Como é bom sonhar Como é bom ter você Como é bom acordar todo dia e saber Hoje eu posso viver Tua voz ecoa no meu coração E transforma em liberdade toda solidão O caminhar altivo do grande Rei Leão É sol. Tenha sonhos e insista. também crescer e acreditar Que em nossa vida tudo pode transformar BIS A boa sorte só você pode criar Só depende de você. Tudo pode conseguir. força. . Ter um mundo mais feliz! Não pense em desistir. Não existe um limite. Construa essa História. é vida. é esperança. é o presente e o progresso Que nos dá muita alegria. você pode decidir. Faça acontecer. paz e compaixão A SGI. Os versos em itálicos são repetidos duas vezes Faça o Sonho Acontecer Se a vida é uma estrada. Caminhar para a vitória. é comprovação Cada passo do meu mestre indica nova estrada Não há sossego não há mágoa na nossa jornada Felicidades mil aos companheiros do Brasil Que desenham nesta terra um lindo céu de anil Venha mestre ver de novo e abraçar a gente A colina “Pôr do Sol”está mais imponente É bom estar contigo outra vez pra conversar Tua presença é a certeza e a razão da paz Como é bom sonhar Como é bom ter você Como é bom acordar todo dia e saber Hoje eu posso viver Nosso Desafio Sou invencível de contínuas vitórias Tenho esperança. cultura e educação E quem nela vive sempre tem sabedoria Tem vontade todo dia e coragem pra viver Nosso desafio é vencer toda maldade Trazendo a felicidade pra junto de você Vamos lutar. para sua vida mudar. O futuro está aqui.

Boa sorte. meu amigo Em nosso próximo encontro . Fácil. a de amar a vida. Só depende de você. ainda que ela nos doa. Difícil. Forte é o perfume do mar. Temos dezenove anos.quando a de ser ninguém sabe silenciosos partiremos . Não sei que insetos zunem. sua solidão mas me ergo elhe peço que façamos uma jura: a de enfrentar a vida. Reparto a sua tristeza. Faça o sonho acontecer!!! Praia de Morigassaki (Morigasaki Kaigan) Tradução Estou com meu amigo Na praia de Morigasaki. Que caminhos seguiremos? Ficamos filosofando Enquanto as horas se vão. Mas eu tenho o meu caminho Num palco minha canção nova que nunca chega ao fim e os cabelos ficam brancos conversando com a lua. Meu amigo se perturba No seu jeito desvalido: "O que eu quero seguir É o caminho de Cristo!" No luar os olhos brilham. Bate firme o coração: As ondas chegam de novo. Frente as ondas que afastam. Vamos compor hoje a noite alguns poemas ou canções? Nossa música terá o tom das antigas cortes? Nada diz o meu amigo Que caminho escolher para que eu chegue a voar lá pelos jardins da lua? O amigo enxuga as lágrimas.Tudo é possível . longe ou perto. No barranco desmorona a e relva cresce espessa. Então o amigo sorri: "Comigo pode contar!" Um mundo bem diferente o meu amigo procura.

MORIGASAKI KAIGAN KISHIBENI TOMOTÔ. TOKIWÁ SÚUGU TOMO-WÁ NAYAMENÍ. WAGAI-NÔOTI SHÍIKEN-NO TSUKINÍ TOBI YUKAUM NAMIDA-Ô NOGU-Í. Ondas de prata vão e vêm na praia de Morigasaki. NAMI YOSEERI. MAZÚUSHI KERÊ KIRISUTÔ-NO-MITÍ. WARE YUKÚUTO HITOMI KIBISHIKU. IFU DODO NO UTA JOKUAKU NO. ONOGA MÍITI TYOKAN-NOBUTAÍ HATE SHINAKU SHIRAGAMI MADEMO. GAKU HEIAN-NO. HATATAKAKU SOOKAZAKURANO MITI HIRAKE . TÓKYONI TAGÁUMO WAREWÁ. TSUKI-KATAARU. TSUKI HÁETE TSUYOKI KUDOÔNI. SHIRANÊE DOÔMO KOYOIWA SHIKAÔ. KONO YO YUKU GAKKAI NO YUKUTE O HABAMU WA NANIYATSU NARUZO IFU DODO TO.para diferentes rumos. HITORI TATE SEIGUI TO YUKI NO HATATAKAKU. MORIGÁASAKI ISSONO-TATAKAKÚ. KUSAFÚU KAKU ITANARÚ MUSHIKÁ. NAMI KÁAESHI JÚUKU-NO-SEISHUUM. WARE MO TATSU KOFU NO TENTI NI. TSUKURÁANTO. OMOÍ-ÁARI SARIDÔ-MOTO-MOWÁ MOKU SHIIKEUM IKANI-IKENABÁ. KUZURESHI DOTENI. MITI MÁAYOI TETSUGÁKU-KATARÍ. SHIN-GYO TATETE SUSSUMU WARERA NO KAKUSHI KOKONI KYO MO MATA ASSU MO MATA CHAKUBUKU NO KOGUN SUSUMEBA TI WA WAKIAGARU IFU DODO TO JAHO O KUDAKI TAMI O SUKUWAN WARERA WA KOKONI WARERA SUMU NIPPON NAMNEI NO RAKUDO MIN HOKUSEN NANKA WA JYASHU NO MIYAKO IFU DODO TO SHOHO KAZASHI KOMA O SUSUMEBA KUSAKI MO NABIKU KOMA O SUSUMEBA KUSAKI MO NABIKU NINGUEM KAKUMEI NO UTA KIMI MO TATE. YAKU SHIKÊEUM TOMO-MÔ MOTÔ-MURU.

KIMI MO YUKE WARE MO YUKU FUBUKI NI MUNE HARI. MORIGASÁKI GUÍMPA YUREYUKÚU. RIRISHIKUMO NINGUEM KAKUMEI. WAKÁARETABÍ GUÍMPA YUREYUKÚU. IZAYA YUKE TIYORIKA WAKITARU WARENAREBA. ITSUNO HÍIKA MUGOÛN-NO UTINÔ. WARENAREBA KOKO YODE HATASSAN. . MORIGASÁKI Ha ha Hahayo anatawa Nanto fushiguina yutakana tikarao motte irunoka Moshimo konoyoni anataga inakereba Kaerubeki daitio ushinai karerawa Towani sasurau Hahayo waga haha Fuusetsuni tae kanashimino inorio kurikaeshita hahayo Anatano negaiga tsubasato natte Oozorani maikuru himade Tasshanito inoru Hahayo anatano Shisouto kashikosade haruo negau tikyuuno ueni Heian no shirabeo kanadete hoshii Sonotoki anatawa ninguen seikino Hahato shite ikiru Ha ha (tradução) Mãe! Como a senhora tem Uma força mística e extraordinária! Se a senhora não existisse neste mundo. HAREYAKANA HIIZURU SEIKY WA. Eles vagariam sem rumo. eternamente. RIRISHIKUMO. HIKARI ARE NINGUEM KAKUMEI. SHIMEI ARI KIMI MO MIYO WARE MO MIRU HARUKANA NIJI NO. HIKARI ARE KIMI-NÍ SATÍ WARE. o rumo da vida. Perderia um grande solo. WAGÁ TOOMOYÔ TSUGUINIÁU-HIWÁ.

suportando as tempestades de neve Orando várias e várias vezes em meio à tristeza Que essa sua oração torne-se em asas Oro para que tenha uma boa saúde Até que chegue o dia em que essas asas voem pelo vasto céu. amanhã mais do que hoje juntos Nossa eterna decisão SOKAHAN. avançando para a paz mundial Hoje mais do que ontem venço. Mãe! Com sua filosofia e sabedoria Desejando a primavera sobre a Terra Desejo que toque a melodia da paz Nessa época. ostentando o brado do grande mestre Kossen-Rufu nosso nobre ideal. CANÇÃO DO SOKAHAN Atsuhara tomo no mini utsuhi Negai umareshi ware nareba Isan de kibishiki Kampuni Hitori tachitari Sokahan Sokahan Asahi wo sarite masuraoga Fukaki Kizunano jin retsude Senman tomo no shiokizuku Gakkai guentari Sokahan Sokahan Kossen-rufu no hata takaku Myo no shoran muneni hime Chakubuku gukyo no hossen de Rekishi wo hirake Sokahan Sokahan CANÇÃO DO GRUPO SOKAHAN DA BSGI Surgiram para a missão. SOKAHAN Baseamos nossa vida na lei SOKAHAN. SOKAHAN .Mãe! Minha mãe. a senhora estará vivendo como a mãe do Século da Vida.

) Aa Gojyoguen aki no yowa Arashi wa sakebi tsuyu wa naki Guinkan kiyoku hoshi takaku Shinpi no iro ni tsutsumarete Tenchi kasukani hikaru toki Muryou no omoi motarashite (. o nosso juramento.Genuíno em coragem e esperança. SOKAHAN. SOKAHAN Genuíno em coragem e esperança. afirmando o novo rumo da história. Kossen-rufu meu maior juramento.. a nossa missão . Sou discípulo sucessor. invencível de força e paixão.) Sensai no sue ima mo nao Na wa kanba shiki Shokatsu yo Na wa kanba shiki Shokatsu yo Sekai no Tomoto (tradução) Vamos transmitir a harmonia que descortinará o século Dedicando a ardente paixão para o Kossen-rufu Nosso coração está ligado Unidos como um só Seu sorriso brilha Tão radiante como o sol Vamos cumprir agora.. Hoshiotsu Shuufuu Gojyoguen (Versão cantada pelos membros do Dep. o farol que ilumina o caminho.. Nossa cultura de vitórias. Herdeiros da grande nação. alcançando triunfos e glorias. Art.. SOKAHAN Baseamos nossa vida na lei SOKAHAN. com os amigos do mundo. da SGIUSA) Kizan hishuu no kaze fukete Jin um kurashi Gojyoguen Reiro no aya wa shigueku shite Kusa kare uma wa koyure domo Shokugun no hata hikari naku Kokaku no oto mo ima shizuka Jyo shou yama hi atsu kariki Jyo shou yama hi atsu kariki (. invencível de força e paixão.

o nosso desejo. Canção do Imponente Avanço (Ifu Dodo no Uta) No caminho da Gakkai por este mundo turbulento. IFU DODO NO UTA Jokuaku no konoyo yuku Gakkai no Yukute o habamuwa naniyatsu naruzo Ifu-u dodo to shin gyo tatete Sussumu warera no kakushin kokoni . o nosso coração. Um mundo de Paz veremos em nossa Terra Onde proliferam os heréticos pelos vales e montanhas. Com o majestoso vento refutando os heréticos. com nossa alegria. Hoje também. nossa esperança Vamos cantar altivamente a melodia da paz Depositando nas letras os nossos sonhos Unidos como um só Seu sorriso brilha Tão radiante como o sol Vamos estender agora. nosso avanço. Eis aqui nós a salvar os povos. Estranhos tentam impedir o seu avanço. com os amigos do mundo. Eis aqui a nossa convicção. Levantando o majestoso vento de fé e prática. o sangue se exalta Ao ver avanço de batalhão de Chakubuku. com os amigos do mundo. Eis o bailar exuberante de plantas e arbustos. amanhã também.Vamos tocar a sinfonia que prega a felicidade Com sincero sentimento pelo encontro dos amigos Unidos como um só Seu sorriso brilha Tão radiante como o sol Vamos avançar agora. No avanço do majestoso vento hasteando a verdadeira Lei.

Chakubuku no Kogun sussumeba tiwa wakiagaru Ifu-u dodo to jaho o kudaki Tami o sukuwan warera wa kokoni Warera sumu nippon no rakudomin Hokussen naga wa jashu no miyako Ifu-u dodo to shoho kazashi Koma o sussumeba kusaki mo nabiku (bis) . assu mo mata.Kyo mo mata.