P. 1
2012

2012

|Views: 27|Likes:
Published by Alexneubs

More info:

Published by: Alexneubs on Dec 29, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

12/29/2010

pdf

text

original

2012 : COMO SOBREVIVER?

Veja primeiro os lugares que serão disponíveis acima das águas

Quais os efeitos para o Brasil?
Antes de tudo precisamos saber quais áreas serão mais afetadas e por que. É muito importante que cada um de nós tenha um bom conhecimento da própria atual localização geográfica com relação as mudanças. Por isso, a seguir, achamos correto mostrar o detalhe das áreas da América do Sul que serão mais atingidas, evidenciando a parte do Brasil também mais envolvida. Se na direita pode olhar para parte do futuro mapa da Terra, abaixo poderá comparar a geografia atual da América do Sul (na esquerda) Gordon Michael Scallions (futurologo) já realizou um novo mapa do mundo, com os contornos do Brasil centro meridional baseando-se sobre os efeitos das (na direita). Observe que as águas penetrarão manchas solares, inversão dos pólos, pelo Sul. erupções vulcânicas, terremotos, aumento do nível das águas e aparição de novas terras devido aos movimentos das placas tectônicas. Se as mudanças parecem inevitáveis, como os dados científicos apontam; isto não quer dizer que não tenhamos o direito de nos defender. Não faltam estudiosos e autores que estão se dedicando a esta árdua tarefa, divulgando a história das nossas O território brasileiro é ocupado na maior parte verdadeiras origens e explicando como, por um planalto com uma altura que varia entre porque e quando isto já aconteceu. os 305 e os 915 m. Esse altiplano erodido é O segredo para sair do impasse está no cortado irregularmente por cadeias conhecimento: montanhosas e por numerosos vales fluviais. O 1) Quem somos nós? limite sudeste, geralmente paralelo à costa, 2) Porque e quem nos fez assim como eleva-se de modo íngreme do oceano em várias somos? áreas, concretamente ao norte da latitude 10° e 3) Quais os erros de quem nos ao sul da latitude 20° do hemisfério sul. precedeu? 4) Como enfrentar a violenta evolução A invasão das águas será favorecida pelas da natureza sem repetir os erros do regiões da costa: entrando pela Argentina e passado? Uruguai, alcançarão o Sul brasileiro: Rio gr ande 5) Temos a capacidade quântica de do Sul, Santa Catarina, Paraná, interior de São mudar a realidade que vamos enfrentar? Paulo e Mato Grosso. Parcialmente ou totalmente, assim como o Paraguai, são terras destinadas ao desaparecimento. Boa parte dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo terão a mesma sorte na parte da costa, até a barreira das montanhas. Confira a posição geográfica.

etc. O estudioso Juzu Asaph sugere que aprender a correta técnica da oração possa influir sobre os eventos a vir. também por causa de possíveis contaminações naturais. A África ficará dividida em três partes sendo que desaparecerão muitas terras da Ásia. fósforos.. da Itália sobrarão somente algumas partes dos Apeninos e dos Alpes. isqueiros. O texto de Juzu constitui. um válido manual para aprender as técnicas de defensa contra a fúria dos elementos. 6) Estoque de remédios básicos.. incluindo pomadas para proteger a pele e antiinflamatórias. colírios. 7) Todo estoque possível de alimentos que podem ser conservados por um bom período de tempo (pelo menos três meses).A Cordilheira dos Andes voltará a ser oceano que penetra as terras. aparelhos de rádio comum. senão por pouquíssimo tempo e por necessidade de urgência. café. fraldas para bebes e absorventes para mulheres não descartáveis. ervilha em latas. chás. máscaras contra a poluição e gás deletérios. álcool etílico (usar sempre produtos básicos e simples. capacetes. não somente devido a possíveis contaminações higiênicas. que ocupam muito espaço por causa das caixinhas). Acontecimentos esperados como um "Apocalipse" seriam nada mais que a nossa chance de ressurgir. 10) Não beba água da qual não conhece a origem. tipo leite de longa vida. aparelhos de rádio amadores. 9) Não fique mais exposto aos raios do sol. papel higiênico. leite e outros alimentos em pó (liofilizados). 10 mandamentos que é possível observar! 1) Ocupar áreas 500 metros acima do nível do mar atual. . penicilina. enviado para clarear a situação. kit de primeiros socorros. velas. barbeadores não elétricos. 3) Criar reservatórios de água potável não expostos ao ar da superfície. elétrica ou eletrônica). aspirinas. pilhas de todos os tamanhos e capacidades. 2) Levar para estas áreas estoque de sementes de plantas para vegetação e alimentação. por exemplo. Contudo. megafones. 5) Um mínimo de equipamento indispensável: bússola tradicional (não digital. algodão. antibióticos. geradores de energia com estoque de combustível. conseguiu um espaço suficiente para que os conceitos fossem assimilados. pasta de dentes. carne em latas. com certeza. etc. sabão em pó. Considere que por um bom tempo sua geladeira poderá não ter condições para funcionar. 4) Construir casas com no máximo um andar e conforme as normas anti sísmicas. barcos infláveis. desinfetantes. 8) Mais fácil será o estoque de produtos de higiene e limpeza: sabão comum. As instruções para isso foram nos deixadas há milhares de anos pelos sobreviventes do último cataclismo que gerou o dilúvio universal. 2012. sendo que os mesmos são também divinos e deles originamos. estas instruções ficaram sepultadas por mais milhares de anos e nem Jesus. e não produtos industrializados tipo band -aid. O choque de placas tectônicas causará que terras submersas venham a superfície. China e Japão.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->