HEINEKEN (6) A Heineken é uma cervejaria neerlandesa, fundada em 1864 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã.

Heineken possui cerca de 115 cervejarias em mais de 65 países e emprega aproximadamente 57,557[1] pessoas. Com uma produção anual de 121.8 milhões de hectolitros de cerveja, Heineken é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller em 2009.

A cerveja desde seus primórdios (2) Logo que se inventou a cerveja a mesma era tida como uma bebida inovadoura provinda da fermentação de cevada maltada. Sendo uma das primeiras bebidas alcoólicas desenvolvidas pelo homem ela proporcionava uma certa ³leveza´ no consumidor logo após ingerir alguma quantidade da bebida.

Preocupação política (8) O Brasil, uma liminar foi concedidapelo juiz Jorge Luís Barreto, da 2ª Vara Federal no Ceará, proibindo em todo o país propagandas de cerveja entre as 6h e as 21h, e dentro dos horários previstos os anúncios deveriam ter a informação de que "o consumo de bebidas alcoólicas provoca dependência química e psicológica . entretanto é verdade agente pode apontar uma crítica nos comerciais .. que a maioria deles são aprox. 40 seg incentivando o uso da cerveja e só no finalzinho menos de 1 seg eles colocam... "beba com moderação"

nome alemão da atual cidade de Plze .AmBev é uma indústria privada de bens de consumo do Brasil. por sua vez. de coloração dourada e bastante transparente. CarlsBerg. Quilmes. Brahma. oalcoolismo é a terceira maior doença no Brasil. Ainda de acordo com este estudo. onde este estilo de cerveja foi originalmente produzido. AmBev (5) Companhia de Bebidas das Américas . alterando o tempo. pertencem a este gênero cervejas como Heineken.6% de mulheres são atribuídas ao consumo de álcool. em que através de um tipo de micro filtragem é possível retirar o álcool da cerveja. É o gênero de cerveja mais consumido em todo o mundo. perdendo somente para os males do coração e ostumores. uma das principais cervejarias do mundo. Dentro de um processo controverso. em que. Budweiser. Esta última era controlada pelos antigos donos do Banco Garantia: Jorge Paulo Lehman.. a temperatura e a pressão. O nome pilsen é derivado de Pilsen..6% de todas as mortes de homens ocorridas no planeta e 0. a OMS. Tipos de cerveja (7) Cerveja sem álcool Durante o processo de fabricação da cerveja é possível interferir na produção durante a fermentação. localizada na República Checa. que. tendo nascido da fusão entre a Antarctica e a Brahma.Conseqüências (9) De acordo com um estudo realizado no ano 2000 pela Organização Mundial de Saúde. estes dois últimos acabaram virando dirigentes da AmBev. 5. Cervas dela :antártica Brahma Bohemia caracu Quilmes Skol marketing no contexto alcoólico . é possível produzir tradicional e naturalmente a cerveja sem álcool. a AmBev associou-se à cervejaria belga Interbrew e o resultado desta associação foi a criação da InBev. amarga. Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles. Atualmente é também utilizado outro processo. Pilsen Cerveja do tipo Lager. estão entre as três principais causas de morte de jovens de 15 a 24 anos no Brasil.[1] sendo ainda a principal causa de acidentes de trânsito. (ie: basicamente todas as cervejas mais consumidas do planeta).

o mercado está dividido entre Grandes:     InBev (que adquiriu a AmBev em 2004) Schincariol Cervejaria Petrópolis FEMSA . o Brasil. Já na Babilônia dá-se conta da existência de diferentes tipos de cerveja. Desta época. escritos em uma placa de barro com o Hino a Ninkasi.Antecedentes históricos (3) A mais longínqua notícia que se tem da cerveja vem de 2600 a 2350 a. de que os sumérios já produziam a bebida. arqueólogos encontraram indícios.C. originadas de diversas combinações de plantas e aromas e o uso em diversas quantidades de mel Mercado Consumidor (4) A cerveja é um produto destinado a pessoas maiores de dezoito anos e seu consumo é conciliado conciliado com a direção de automóveis pode ocasionar punições severas. a deusa da cerveja.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful