Lado B

Por Mary Bergamota www.ladob.net Fotos: Luciano Dinamarco (www.twitter.com/dinamarco)

As cantoras Luana Albano (vestindo modelo de Alceu Penna, criado na década de 50 para Flora Salles, mãe de Suzana) e Suzana Salles posam com Neto Campos, Secretário de Cultura e igualmente músico, no tradicional café da manhã servido aos foliões pelo multiartista Benito Campos, no esquenta para o Bloco Juca Teles, no sábado de carnaval em São Luiz do Paraitinga.

Entre tepans e lasanhas, temperos oriental e caipira, no Restaurante Sol Nascente de São Luiz do Paraitinga, Alice Nakao rido luizenses e exibe o sorriso mais gostoso desse carnaval.

A voz marcante de Patrícia Guimarães, arranjos e repercluindo Galvão Frade e Marquinho Rio Branco - fazem surgir uma nova leitura para a Música Parahytinga Brasileira, em show no SESC Taubaté na terça feira de carnaval.

Os foliões Luiz Consorte e Fábia Tonin se deliciam em farta mesa de café da manhã no Sesc Taubaté, mais do que apropriada para a terça feira de carnaval.

A pequena Maria Luíza foi apresentada ao carnaval de marchinhas pela vovó Marta Consorte, que levou sua animação e seu colorido de chita ao memorável show de Galvão Frade e Grupo Desemboca no Mercado Municipal na segunda feira de carnaval.

Abrindo mão de seu repertório, na terça-feira, 8, a cantora Fabiana Cozza transformou o Sesc de Taubaté em baile de carnaval com direito a roda e pé no chão: tirou os sapatos, desceu do palco e chamou o público para dançar entoando velhas marchinhas com seu vozeirão

2

|www.jornalcontato.com.br