Burlando protetor de links

A quem precisa fazer um download, em sites como Megaupload, Deposit-Files, Filebase, Rapid Share, 2share, 4share e similares, porém, frequentemente é incomodado com aquelas desagradáveis páginas de proteção com inúmeras propagandas, pedindo para que você cadastre seu número de celular antes de baixar o arquivo. Exemplo de Protetor de link:

Burlando esta página, e seguindo direto para o download:
Ao chegar na página (que deveria ser do download) conforme a imagem acima, observe na barra de endereço, a URL do link protetor está na frente do tal link que nos levaria ao download, veja abaixo para entender melhor: A URL do link protetor está mostrada em vermelho, já a do link do download está em azul:

Logo, se a primeira URL que é a do protetor de link, está bloqueando a URL original do download, basta que você a apague, para ser redirecionado para o download, veja:

Pronto! Agora já poderá fazer o download, e principalmente, não precisará cadastrar celular nenhum, e evita ficar recebendo um monte de SMS todos os dias.

OBS*: Esta dica funciona com a maioria de protetores de link que têm hoje em dia espalhados na Web, porém, isso não significa que em todos funcionarão com 100% de garantia.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful