You are on page 1of 6

c   

.

uma contratação de última hora para .  á    A abrir o Palco Mundo vão estar os portugueses Fonzie.

     substituir a banda Sum 41 que teve que cancelar a digressão europeia devido a um   acidente do baterista Steve Jocz.e o iraniano Ali Shirazinia com Dubfire. No espaço da Electrónica estará o mais internacional dos DJ portugueses . Depois de uma pausa na sexta-feira. No palco Sunset os holofotes centram-se no encontro entre Jorge Palma e o músico brasileiro Zeca Baleiro. o Rock in  Rio continua no sábado e no domingo com a     . Antes estarão os Expensive Soul e os Nu Soul Family.DJ Vibe .

  estreia de Miley Cyrus e a presença dos    .

   alemães Rammstein. .

  á     á   .

   .

   .

    .

O grupo apresenta-se no palco principal ao cair da noite e está prometida festa rock com trinta anos de história. à semelhança do que aconteceu na sexta-feira passada. preenchendo o concerto com os quatro discos anteriores. No Rock in Rio Lisboa já vem sendo uma tradição convidar os Xutos & Pontapés para tocarem no festival e este ano não é excepção. que finalmente se estreiam ao vivo em Portugal depois de uma tentativa falhada de integrar o festival Paredes de Coura. Antes dos Muse vão ainda actuar os britânicos Snow Patrol. hoje é um dos dias do festival com mais bilhetes vendidos. o grupo convidou a cantora portuguesa Rita Redshoes para interpretar o tema ³Set the fire to the third bar´. mas desta vez vão encerrar o Palco Mundo com um espectáculo visualmente mais arriscado para apresentar o alinhamento da ³Resistance tour´. como ³Uprising´ e ³Undisclosed Desires´. que os Snow Patrol editaram em 2009 para assinalar 15 anos de carreira. A banda irá privilegiar os temas novos. que registou cerca de 81 mil pessoas para ver Shakira e Ivete Sangalo.   . os Muse regressam ao Rock in Rio Lisboa. Dois anos depois de terem actuado no Parque da Bela Vista. do álbum ³The Resistance´. Para este concerto. A canção faz parte do álbum ³Eyes Open´ (2006) e da colectânea ³Up to now´. ! De acordo com a organização.

.

  .

c    .

.

uma contratação de última hora para .  á    A abrir o Palco Mundo vão estar os portugueses Fonzie.

Depois de uma pausa na sexta-feira.DJ Vibe . Antes estarão os Expensive Soul e os Nu Soul Family.     substituir a banda Sum 41 que teve que cancelar a digressão europeia devido a um   acidente do baterista Steve Jocz. o Rock in  Rio continua no sábado e no domingo com a     . No espaço da Electrónica estará o mais internacional dos DJ portugueses . No palco Sunset os holofotes centram-se no encontro entre Jorge Palma e o músico brasileiro Zeca Baleiro.e o iraniano Ali Shirazinia com Dubfire.

  estreia de Miley Cyrus e a presença dos    .

.   alemães Rammstein.

  á    á   .

   .

 .

    .

os Muse regressam ao Rock in Rio Lisboa. O grupo apresenta-se no palco principal ao cair da noite e está prometida festa rock com trinta anos de história. preenchendo o concerto com os quatro discos anteriores. hoje é um dos dias do festival com mais bilhetes vendidos. que finalmente se estreiam ao vivo em Portugal depois de uma tentativa falhada de integrar o festival Paredes de Coura. que registou cerca de 81 mil pessoas para ver Shakira e Ivete Sangalo. à semelhança do que aconteceu na sexta-feira passada. ! De acordo com a organização. Dois anos depois de terem actuado no Parque da Bela Vista. Antes dos Muse vão ainda actuar os britânicos Snow Patrol. No Rock in Rio Lisboa já vem sendo uma tradição convidar os Xutos & Pontapés para tocarem no festival e este ano não é excepção. A canção faz parte do álbum ³Eyes Open´ (2006) e da colectânea ³Up to now´. Para este concerto. mas desta vez vão encerrar o Palco Mundo com um espectáculo visualmente mais arriscado para apresentar o alinhamento da ³Resistance tour´. como ³Uprising´ e ³Undisclosed Desires´. que os Snow Patrol editaram em 2009 para assinalar 15 anos de carreira. A banda irá privilegiar os temas novos. o grupo convidou a cantora portuguesa Rita Redshoes para interpretar o tema ³Set the fire to the third bar´. do álbum ³The Resistance´.   .

.

  .

c      .

 .

      6  .

& è   - .

 "  .

 7 .

" # á    è  "  .

8  #  " " .

    .

 !6 .

  "  ) # á  .

   ./ ' .

      .

  .

 (9:  .

 .

  .  & # "  $  "%&  '   .

'   .

 .

9  .

#<4'.

 4!D    .

 (   )   /    .

  .

  .

* %  á  '  " %" .

' .

    " " .

è  "  +  .

  %& 9.

.

-.

.

.

9! .

! : #" ' 8" &   ' ) .

  .

   .

  - .

.

   = .

>  .

".

 9?    9 "   .

    #    "    .

      á  !D    .

    .  " .  " 5' 5.

 ".

    & -..

  "%       .

  9@&    3  9Aá- B9C -9 9     9AáDB! ?   ' )%&  #Eè  "    .

# '#.

    .

 9-.

" #  .

5 9 "  .

# 3   FGH "3  5.

   .

 ."# á   %  .

.) .

5 .

  .

 .

 "   -  .

%& ! D .

 " .

' $ ).

 "   !    $á""       .

.

%&   F       #  "   .

.

! D   .

 "   .

     .

 D   .

"- ' .. I ' J  . "  " .

   .

 .

-/  .

        .

  .

 '  "    ! "" %: A = .

BI & <    ! 0 #.

   "   1á0.    "  # .

21á" - : # .

   .

.

  "  .

 2 - '  10" '2 # .

-  .

.   .

  .

      .

   .

   .

.

  /        +  .

.

"  .

    " K 4     .

 "3   .

#1.

4  .

 .

   "  .

 '! 2 -   5.

 !   .

 .

  .

c      .

 .

      " #  .

 +  .

.

.

 7   * #.

".

.

 %L  " "  .

   '' .

    #   3  .

    ".

  " #  .     -    ' !D"#! -  .

 -) ..  .

&  5. .

 .

.

 .

     5 -5  -5#"#"  " "- /". (      .

9" 9L ' .

"5.

      .

   .

 .

 .

 &  .

- 5#! 6 .

  +  .

.

 &   #  #/ %    '  ".

  .

.

  .

". " .

  . .

-.

   "   &   .

    " '5.

! ?.

  .

    . '  7  .

!-.

#" '   & .

     '  #4 .

!   .

 .

 " .

         .

               .