UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ COORDENAÇÃO DE ENSINO CURSO DE LICENCIATURA PLENA ESPECÍFICA EM BIOLOGIA DISCIPLINA PRÁTICA E VIVÊNCIA II ± OFICINAS

DE PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO

FICHA DE ATIVIDADES DE PRÁTICA E VIVÊNCIA II
Acadêmico (a): Nome da Escola:
HORA Entrada Saída Assinatura do responsável pela atividade

Município:

DATA

HORAS

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

DATA HO AS Entrada Saída ATI IDADES DESE OL IDAS Carga Hor ria: Super isor / Orientador Pedagógico Professor do Estágio ¤ § £ ¤ © ¨ ¦¥ © ¤ HO A Assi r do res ons el pel ati idade     ¡ ¢ ¡ ¡ .

matricula ____________.DECLARAÇÃO Declaro para os devidos fins que o (a) acadêmico (a) _______________________________________________. de de 2010. Macapá-AP. freqüentou regularmente. Assinatura do Diretor da Escola (nome completo da escola) . desenvolveu e desempenhou as atividades com excelência referente à disciplina Prática e Vivência II nesta instituição cumprindo carga horária de 60 horas.

UNIVERSIDADE ES ADUAL VALE DO ACARAÚ COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA ESPECÍFICA EM BIOLOGIA R lat io: (T TUL ) Ma apá/A AN N ME D S ACADÊM C S .

sob a Orientação do Professor Esp. MACA Á-A  ANO  . Luís Alexandre Lemos Costa.Relatório: (TÍT LO Relatório apresentado ao colegiado de Biologia como requisito de avaliação da disciplina Prática e Vivência II: Oficinas de Produção de material didático.

BIBLIOGRAFIA ANEXOS . Caracterização da Área de Estudo 4. Metodologia 5.2 Objetivos Específicos 4.SUMÁRIO 1.1.2 . RESULTADOS E DISCUSSÃO PARCIAIS 7. INTRODUÇÃO 2.1 Objetivo Geral 3. OBJETIVOS 3. REVISÃO DE LITERATURA 3. MATERIAL E MÉTODOS 4.

Considerações Gerais sobre o tema escolhido. Deve ser divido em Geral e Específicos. 5. 3. como localização. ANEXOS Tudo que julgar importante incluir no trabalho como fotos. MATERIAL E MÉTODOS A caracterização da área de estudo são dados pertinentes a escola campo. INTRODUÇÃO Apresentação referente ao tema escolhido durante a Prática de Ensino na escola campo.1. 2. O objetivo geral esta relacionado ao foco central do trabalho com uma abordagem ampla. Objetivos específicos: detalhar o que foi alcançado com a implantação do projeto. RESULTADOS E DISCUSSÃO PARCIAIS Colocar todos os dados tabulados e discuti-los até o momento da entrega do relatório final. Deve ser referenciado. horários de funcionamento e níveis de ensino. NORMAS DE FORMATAÇÃO . Deve ser referenciado. OBJETI OS Utilizar verbos no infinitivo. RE ISÃO DE LITERATURA Justificati a. Deverá conter outros sub-tópicos detalhando as fases (metodologias) utilizadas para a aplicação do projeto. 4. detalhar aspectos importantes a partir da leitura de outros trabalhos. portaria de criação e regulamentação. 6. BIBLIOGRAFIA Toda a Literatura pesquisada e citada para a elaboração do projeto deverá constar na Bibliografia.

0 cm. Podem ser utilizados algarismos romanos minúsculos.0 cm. O espaçamento entre linhas deve ser 1. ou seja. As páginas de rosto. a partir da borda do papel: superior: 3. uma não deve continuar a outra. de sumário e as que iniciam com título não recebem número. epígrafe.0 cm. inferior: 2. ou seja. sumário). As margens devem respeitar as seguintes dimensões. No entanto. os títulos e subtítulos devem estar separados do texto por um espaço equi alente a duas linhas. conforme exigência da NBR 6030/80. .2 centímetros definidos pela marca de tabulação. Neste caso. O texto deve ter as margens justificadas. a partir da folha de rosto. a 1. e direita: 2. a 1. para as folhas que compõem o pré-texto (folha de rosto. A paginação é seqüencial. resumo. mas são contadas. Desta forma. centrados na margem inferior. dedicatória.Os algarismos devem aparecer no centro ou à direita. esquerda: 3. mas nunca abaixo). Os parágrafos devem iniciar a cinco espaços da margem.5 cm da borda superior do papel e a 1. Somente no item: Bibliografia e em notas de rodapé. Entre o término de um parágrafo e o início de outro não é necessário deixar espaçamento.5 cm do início do texto. em tamanho doze (12) e com espaçamento normal entre os caracteres. utiliza-se fonte tamanho dez (10) e espaçamento simples entre linhas. inicia-se a contagem em arábico a partir da página de introdução. sem nenhum destaque. A fonte deve ser Times New Roman.5. a numeração em romano é independente da numeração em arábico. de agradecimentos.A folha de papel deve ter o formato A-4 (210 mm x 297 mm) e de cor branca.0 cm (ela poderá ficar acima desta medida. Os números são anotados em algarismos arábicos.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful

Master Your Semester with Scribd & The New York Times

Special offer for students: Only $4.99/month.

Master Your Semester with a Special Offer from Scribd & The New York Times

Cancel anytime.