. Da mãe que tentei ser. Faço um retrospecto realista de mim. Dos filhos que criei.Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Do amor que doei.

Pergunto-me agora. se exigi mais do que podia. Impondo limites ilimitados. ou se terei amado mais que o permitido? . se terei sido sufocante.

Mas.Minha preocupação em formar homens para o mundo me fez tomar decisões nem sempre oriundas das verdades que pregam os psicólogos. . sou apenas mãe.

Não sou perfeita. . A mão amiga a guiar teus passos e a vontade de viver teus sonhos. me perdoem. Sou apenas a mulher que os gerou.Aquela que embalou teu sono. Aquela que sonhou um dia construir uma família.

.. Meus filhos!.. Como sei e lamento.Sei. Eu os escolhi. quando poderia tê-los abortado. . Dizer não apenas para que tivesse da vida a certeza de que nem sempre o sim é a melhor resposta..

meus sonhos de infância. Nada se compara à felicidade de ter colocado no mundo mais que crianças. Coloquei amor num mundo cheio de desencantos.Minha vida de menina. .

Sobreviventes de um solo nem sempre fecundo. São frutos.Neste dia que comemoram o meu dia. São flores. Saibam. .. Vocês são mais que embriões que sustentam o meu ego..

br Respeite os direitos autorais e de formatação .com.br Site: www. Cortazar .momentos-pps.Misty Formatação: adsrcatyb@terra.Texto cedido pela autora: Não sou perfeita (Clara Arruda) Música: E.com.com.br Revisão: ubiratan143@oi.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful