Truques e dicas para a utilização de AutoCAD 2009

Interface do usuário
A interface do usuário em software AutoCAD ® 2009 sofreu uma grande renovação. Você vai amar o quão rápido você pode navegar para o seu favorito comandos enquanto ainda mantém muito espaço para o seu desenho. Direita fora do bastão irá notar que o modelo padrão espacial cor de fundo mudou a esbranquiçada, tornando fácil a camada de cores para ser coerente em ambos os modelos espaciais e de papel espaço.

Menu do Navegador
no canto superior esquerdo você encontrará o novo botão Menu Browser. Aqui estão todas as ferramentas que a mentira usada em toda a parte superior da tela verticalmente listados para fácil acesso.

Novo Acesso Rápido a Barra de ferramentas
no canto superior esquerdo da tela é a nova poderosa Acesso Rápido barra de ferramentas. Aqui você encontrará as mais utilizadas Novo, Abrir, Salvar, Plot, Desfazer, Refazer e comandos.

Além disso, você pode facilmente adicionar seus próprios favoritos. Clique com o botão direito e escolha Personalizar Acesso Rápido barra de ferramentas e, em seguida, arraste seu favorito personalizá-la para os comandos a máxima produtividade. Um botão direito do mouse opção de menu irá restaurar o menu tradicional bar também. Utilize a nova ferramenta de pesquisa em no canto superior direito do navegador para o menu rapidamente busca de quaisquer comandos que você precisa ajudar a encontrar. Nos bastidores, AutoCAD buscas para localizar o arquivo CUI todos os jogos. Dê um clique duplo em qualquer item listado para lançar o comando associado. O menu do navegador também oferece acesso aos documentos 2

recentes ou aberto (com visualização ícones se você escolher). Você pode exibi-los em uma lista ordenada ou agrupo-las por data ou tipo de arquivo para acrescentou conveniência. Mova o cursor sobre qualquer desenho nome para exibir uma imagem preview e outras informações documento. Você pode controlar o comprimento desta lista na caixa de diálogo Opções. Use as recentes ações opção de visualizar e executar comandos recentemente acessados a partir do menu do navegador.

Opção importante para desenhos e ações
Aqui está um favorito: O menu de atalho no menu do navegador permite que você desenhe um arquivo para que ele não vai cair fora da lista. Você também pode usar ações que você exibe, uma e outra para acesso rápido.

BONUS: Duplo clique no botão Menu Browser fecha AutoCAD.

Centro de Informações
Você encontrará o novo centro InfoCenter frente e um meio rápido de pesquisa para ajudar a informação. Basta clicar na seta para abrir ou fechar o campo de pesquisa.

3

A Fita
A fita é nova para AutoCAD, mas com um pouco de prática você vai ver rapidamente os benefícios. A fita é constituída por abas e painéis. Cada guia contém vários painéis, e cada painel contém várias ferramentas. Estas são totalmente personalizáveis no CUIJustas como suas barras de ferramentas estão já existentes.

Grid, e a Dynamic Input. A nova interface facilita a dizer as configurações que são a (muito apreciada!).

Clicando com o botão direito muitas destas opções (tais como Polar ou Osnap) também permite que você faça rápido trabalho de alterar as configurações (assim poupar-lhe um clique adicional). Você vai encontrar uma variedade de ferramentas na barra de estado que nós vamos cobrir mais tarde em maior detalhe. Após uma representação gráfica para o ajudar a decifrar os novos ícones (você não pode mudar a estes User Interface texto). Aviso de trabalho que tem sido movida para baixo a barra de estado (poupa de mais espaço), e que Viewport e Anotação ter sido combinados para mantê-los em sincronia.

Você pode colocar ao lado da tela grande como o Painel ou desativá-los para mais real de tela. Você pode facilmente reorganizar os painéis arrastando e até mesmo arrancando um painel a largura da fita para a criação de um painel flutuante. Você começa a definir a fita até trabalhar da forma que fazemos. Feche todos em local usando o botão Bloquear na barra de estado. E, é claro, você sempre pode voltar para o "Classic AutoCAD" trabalho enquanto você familiarizar com esta nova interface.

Dica: Confira a nova opção Esconder XREF Escalas Escala VP acrescentado à lista.

Barra de Estatus
A barra de status foi atualizado para incluir algumas novas e poderosas ferramentas e melhorar a eficiência. Você pode optar por exibir texto ou ícones para as configurações padrão, como o Osnap,

Melhorias no guia Layout
• Renomear um layout com um clique duplo. • Reordenar layouts com um simples arrastar e soltar. 4

• Utilize a tecla Ctrl e Shift para selecionar vários layouts chaves para arrastar e soltar. • Mantenha pressionada Ctrl enquanto arrastar para criar uma cópia. • Arraste o layout para o conjunto ativo folha de acrescentar uma nova ficha, ou escolher Importar Layouts como Folha de menu de atalho.

Visualizando
Confira a fantástica visão ferramentas adicionado no AutoCAD 2009.

Rápida Visualização dos Layouts
A nova ferramenta Quick View Layouts na barra de estado exibe uma fila de layout imagens. Este visualização torna fácil de navegar para corrigir o layout. Demasiados layouts para caber na tela? N. problema-apenas mover cursor passado o bordo da image strip para visualizar adicionais layouts. Dica: Clicando com o botão direito qualquer layout exibe o menu de atalho padrão com um fabuloso novo layout para Exportação Modelo opção.

Dicas
Dicas foram expandidas para fornecer mais informações que necessitar. Quanto mais tempo você focalize o cursor sobre uma ferramenta, o mais informação aparece. (Você pode controlar este recurso de forma mais pormenorizada sobre o separador Mostrar na caixa de diálogo Opções.)

Use o Quick View painel de controle para fechar e publicar todos os layouts, criar um novo layout, ou o seu pin Quick View Layouts na tela até que você decida fechar a eles.

Definições de mensagens ocultas
Ao longo de todo o aplicativo, mensagens de alerta foram atualizados para prestar mais ajuda. Caso você decida para desativá-los, eles se tornam mensagens ocultas. Controle a exibição dessas mensagens sobre os Sistemas de guia na caixa de diálogo Opções. 5

Dica: Use os ícones na parte superior de cada cantos Quick View Layout rápido para impressão e publicação.

Dica: Você pode salvar ou fechar um desenho (não apenas o actual desenho) usando os botões na parte superior do desenho cantos da imagem.

Rápida Visualização dos Desenhos
Também localizada na barra de status, Quick View Drawings exibe uma linha aberta de seus desenhos. Você também tem acesso fácil para os layouts, em cada um dos desenhos.

Vendo as Características no Cubo
Agora é mais fácil do que nunca vista em 3D. O novo comando CUBO exibe uma navegação intuitiva cubo 3D. Esta característica torna-se interativo ViewCube ™ ativa quando você mover o cursor sobre ela. Ponto de destaque como você mover o cursor em torno Viewingthe cubo. Clique em um Ponto para restaurar a vista associada. É fácil encontrar o comando ViewCube sobre o painel sobre o Vista Home guia (modelagem 3D trabalho tem de ser activada).

Dica: Utilize a tecla Ctrl enquanto evolutivo a roda do mouse para aumentar ou diminuir o tamanho da imagem preview desenho. Use o painel de controle para abrir o pino Quick View Desenhos imagens, iniciar um novo desenho, abra uma já existente, ou próximo Quick View Desenhos. 6

Dica: O ViewCube está disponível quando seu desenho é definido para qualquer estilo 3D visual. Você também pode utilizar a bússola anel na base do ViewCube para alternar entre pontos de vista. Arraste qualquer uma das cartas sobre a bússola anel de rodar a vista corrente no mesmo avião. Escolha entre UCS e WCS sistema de coordenadas a partir do menu suspenso, você pode até criar um novo UCS a partir deste menu. Dica: Clique no ícone na casa do ViewCube rapidamente para voltar à vista inicial. Basta um clique-direito do ViewCube para definir a casa vista. Você pode controlar vários aspectos da ViewCube a partir da caixa de diálogo Configurações ViewCube, disponível em clicando com o botão direito do cubo.

7

Características da Roda Direta
O novo SteeringWheels ™ vista controle faz com que seja fácil de navegar ambos os ambientes 2D e 3D. Também combina vários tipos diferentes de ferramentas de navegação em um. Você pode pegar o novo recurso SteeringWheels a partir da barra de status ou inserindo a palavra WHEEL. O controle SteeringWheels segue o cursor como você movê-la por isso é sempre útil.

Quando você começa realmente bom em SteeringWheels usando o recurso, você pode decidir a experimentar os reduzidos mini rodas. Mini rodas são muito menores e têm dicas em vez de etiquetas. A característica SteeringWheels oferece muitas opções, tais como aumento ou diminuição da velocidade da caminhada. Essas opções podem ser encontradas no menu do botão direito do mouse e selecionando a seta para baixo no canto inferior-direito. Você Viewingcan controlar o aspecto e as configurações na caixa de diálogo Configurações SteeringWheels.

Várias opções estão disponíveis, basta escolher a que melhor atenda às suas necessidades atuais. Vamos analisar as opções disponíveis na íntegra navegação roda: • Zoom • Pan • Órbita • Rewind (um visual zoom anterior) • Center (centraliza o ponto de vista baseado no ponto seleccionado) • Walk (simula um passeio através do modelo) • Olhe (horizontal e vertical gira em torno de um ponto fixo) • Up / Down (slides da vista corrente, ao longo do eixo Y da tela) Dica: Mudar para Up / Down, segurando a tecla Shift pressionada (no modo Walk). Dica: No paper space você só tem a capacidade de zoom, pan, e rewind.

Mostrar Recurso de Resolução
você faz apresentações para os seus clientes, então você vai adorar a nova ShowMotion ™ recurso. ShowMotion ferramentas permitem que você rapidamente passo através de diferentes pontos de vista 8

em seu desenho (com efeitos diferentes) para efeitos de apresentação. O recurso pode ser encontrado na barra de estado ou executando o comando MOTION. Use a ferramenta para a criação de novos NEWSHOT vistas para a sua apresentação. Para fins organizacionais você pode querer salvar as suas observações ao abrigo do chamado categorias específicas. Você pode salvar três tipos de pontos de vista: cinemática, Still, Gravado e passeios. A característica ShowMotion permite-lhe atribuir transições e movimentos, tais como o zoom e em órbita.

O ShowMotion assemelha a nova ferramenta Quick View ferramentas. Ver categorias primeira exibição com as opiniões atribuídas a cada categoria. Para reproduzir através de todos os pontos de vista, clique no botão Reproduzir Tudo no painel de controle. Use a opção Loop para reprodução contínua. Você pode fechar ShowMotion pontos de vista estão jogando ao mesmo tempo, de modo a não distrair a partir da apresentação.

Definindo Localização
Agora você pode definir a localização geográfica de um desenho a localização de informações de um importador ou KML KMZ ou a partir do Google Earth ™ . GEOMARKERVISIBILITY controla a visibilidade do marcador

9

Propriedades do Layer
Veja como a nova camada de objeto e ferramentas em AutoCAD 2009 pode fazer seus sonhos realidade.

Propriedades Rápidas
A nova ferramenta QUICK PROPERTIES permite visualizar e modificar propriedades objeto no local, sem ter que ir para a paleta Propriedades. Você pode virar rápido Properties (QP), para ligar ou desligar a partir da barra de status. Depois de transformar o recurso a, basta selecionar um objeto e as propriedades de exibição para edição. Você pode controlar quais propriedades são exibidas para cada objeto no CUI (para acesso rápido selecione o botão Personalizar no QP).

Gerenciando Layers
O Layer Properties Manager é agora modo que você possa manterse mostrado como você usar outros comandos. Isso significa que você pode doca, autohide, ou inseri-la apenas como sua outra ferramenta paletas. E é agora dinâmico-lhe fazer qualquer alteração na Layer Properties Manager são aplicadas de imediato para o desenho (não mais "Aplicar"). As configurações de redação caixa de diálogo fornece controle adicional. Se você alguma vez teve uma dura tempo vendo o nome camada coluna quando você deslizar para o lado direito da coluna, você será feliz em saber que agora você pode congelar ou descongelamento colunas. Otimizar uma ou todas as colunas para manter o conteúdo de truncagem, ou maximizar uma ou todas as colunas para ajudar a garantir que nenhum cabeçalhos são truncadas. Se você precisar de 10

mais imóveis na caixa de diálogo, você pode agora o colapso Filtros pane.The nova camada painel sobre a fita está cheia de todos os tipos de camadas controla-certifique-se de experimentá-lo.

Dica: Uma nova opção de combinar a camada propriedade mudanças para Desfazer / Refazer pode ser encontrada na guia Preferências do usuário da caixa de diálogo Opções. Controle a ordem de exibição dos bens da camada colunas, arrastando-os títulos das colunas, colocar seus favoritos à esquerda para fácil acesso. Colunas demais? Desligue as que não estão usando a escolha Personalizar a partir do menu de atalho.

Camada de um congelamento de todos os Viewports O menu de atalho permite que você crie uma nova camada que está congelada em todas as viewports, uma função que também está disponível como um novo botão. Aqui você também encontrará controlos adicionais para congelar ou o descongelamento selecionados ou mais camadas, em todas as viewports.

Congelando Layers em todas Viewports
O menu de atalho permite que você crie uma nova camada que está congelada em todas as viewports, uma função que também está disponível como um novo botão. Aqui você também encontrará 11

controles adicionais para congelar ou o descongelamento selecionados ou mais camadas, em todas as viewports.

Renomeando Layers
AutoCAD 2009 oferece três maneiras de mudar o nome de uma camada: duplo clique no nome camada, selecione uma camada e pressione a tecla F2, ou escolha Renomear a partir do menu de atalho.

Acesso Direto ao Estado do layer
O comando LAYERSTATE (LAS alias) fornece acesso à Camada de Estado a partir do prompt Manager (também sobre o painel de Layer a fita). Use a opção Importar para trazer estados diretamente na camada de DWG, ™ DWT, DWS ou arquivos. Agora você também pode editar ou visualizar camada de xrefs estados.

Propriedades de Layer por Viewport
Quantas vezes você poderia atribuir camada propriedades por viewport? Desejo concedido. Sem mais tédio da duplicação na geometria em camadas separadas e lançando as camadas dentro e fora por viewport. Agora você pode clicar duas vezes em uma viewport e atribuir uma cor específica, linetype, lineweight, ea parcela estilo por camada que só afeta os atuais viewport. Remova esses viewport sobrepõe a partir do botão direito do mouse menu. Use VPLAYEROVERRIDESMODE temporariamente a ignorar o que sobrepõe para visualização ou planejar. Estes objetos que sobrepõe afetam apenas aqueles com os bylayer atributo. Obs: Use o novo SETBYLAYER comando para mudar rapidamente a bylayer objectos, incluindo os que dentro de blocos e blocos aninhados.

Ferramenta de avaliação do Layer
O botão Configurações da Camada Properties Manager permite-lhe transformar em uma ferramenta camada avaliação. • A primeira vez que você salvar ou parcela, a actual lista das camadas é armazenado para efeitos de avaliação. • Quando são adicionadas novas camadas, uma notificação Unreconciled Nova Camadas aparece. Clique no link para visualizar as camadas nonmatching. • Uma nova camada de filtro unreconciled camadas é automaticamente criada. • Você pode personalizar este processo na caixa de diálogo Configurações da Camada. • Duas sistema variáveis, LAYEREVAL e LAYERNOTIFY, também pode ser usado para transformar essas características ligado ou desligado.

12

Atualizando e Configurando Layer
Muitas configurações de Layer foram movidas para a caixa de diálogo Layer Settings, que pode ser encontrada na Layer Properties Manager.

Gravador de Ação
Imagine ser capaz de gravar a sua rapidez e facilidade desenho passos para a repetição do uso. Todos os criadores tenham tedioso tarefas que fazer ao longo de todo o design do dia-agora você pode gravar e reproduzir uma vez que ele quantas vezes quiser. Você pode até mesmo incluir tais características como pausa para os usuários, selecionar objetos, e mais. Sobre as ferramentas de guia, basta clicar no botão Gravar Gravador painel sobre a Acção para começar a gravar seus passos.

A Ação Recorder registros ações a partir da linha de comando, barras de ferramentas, fita painéis, os menus suspensos, a janela Propriedades, o Gerenciador de Layer Properties, e os Paleta de ferramentas. Após você terminar a sua tarefa, basta clicar no botão Parar. É-lhe pedido para uma Macro Nome, e uma versão em texto do seu macro aparece em uma caixa para que você possa ver. Um arquivo com uma extensão. Actm é então guardado para o diretório indicado em opções. Agora você está pronto para experimentar a sua macro clicando Play.

13

Algumas dicas para a sua acção macros: • Clique com o botão direito qualquer linha de acção do seu macro para solicitar informações fornecidas pelo usuário (por exemplo, você quer que eles para determinar o raio de um círculo). • Clique com o botão direito qualquer linha de acção do seu macro para inserir um comentário para ajudar a conduzir o seu utilizador. • Clique com o botão direito de editar entrada como pontos, números e strings texto.

Escala de Anotação
Se você tiver encontrado recebendo a devida importância por fatores viewport a ser frustrante e confuso, então você vai adorar annotative escamação. Deixou de fazer o que você precisa para criar vários conjuntos de texto e dimensões em várias camadas. Agora você cria um conjunto de annotative objectos (como o texto, as dimensões, vários dirigentes de blocos, atributos, e alçapões), indicar o tamanho desejado plotados real, e ele exibe automaticamente no tamanho correto.

Obs: Os Macros não compreendem caixas de diálogo à exceção caixas de diálogo do gerente e das propriedades da camada. Todos comandos restantes com caixas de diálogo necessitam ser funcionados na linha de comando, com um traço [-] na frente do comando. Por exemplo: - HATCH. O macro pode começá-lo em uma caixa de diálogo, mas você necessitará incorporar manualmente toda a informação e saída. O botão Preferências permite-lhe determinar o comportamento do registrador Ação painel.

Controlar escala de anotação
A propriedade annotative pode ser atribuído a objetos, tais como texto, dimensões, blocos, e janelas. Basta criar o objeto no tamanho real que você quer que ele e indicar a parcela destinada escala fator ou fatores. Qualquer objeto com a propriedade annotative pode ter uma ou mais escalas que lhe é atribuído (tais como a ¼ "= 1 'ou 1:50). Esta capacidade torna mais fácil a exibir o mesmo objeto em diferentes viewports com diversos fatores escala. Por exemplo, o mesmo texto objeto poderia aparecer em uma viewport que é redimensionado 1 / 8 "= 1 ', e outro viewport em 1" = 1'. 14

Dica: Defina o Annotative fator escala de espaço para refletir o modelo mais prevalente fator de escala no desenho. Para aqueles que precisam de exibir objetos em escala múltiplos fatores, a utilização Propriedades paleta de acrescentar escala fatores. Você também pode usar o comando OBJECTSCALE. Dica: É mais rápido para usar o comando OBJECTSCALE ao lidar com diferentes tipos de objeto.

Barra de Estatus Annotative
• Um bloqueio / desbloqueio Viewport botão aparece quando um viewport é selecionado. • Utilize os controles na barra de estado para definir o VP Escala e para sincronizar a Anotação Scale (acessíveis somente se a viewport é desbloqueado). • Apenas os annotative objetos que têm a mesma dimensão que o fator viewport aparecer em uma viewport. Anotação Visibilidade alternar o botão para exibir objetos annotative para todas as escalas (mesmo se eles não são apoiados pela viewport atual da anotação escala).

Você pode alterar um objeto existente para annotative utilizando o comando PROPERTIES. Redefinir um estilo ou definição de ser annotative não afeta os objetos já existentes. Use o comando ANNOUPDATE objetos selecionados para atualizar seu estilo de jogo ou de definição (modelo único espaço). Como você pode dizer se um objeto é annotative apenas a olhar para ele? Arraste o cursor sobre o objeto para ver o annotative indicador.

Dica: Use SCALELISTEDIT para personalizar a lista de scales.

15

BÔNUS: Se um objeto annotative desaparece (e você não quer que ele), clique em Adicionar automaticamente as Escalas de Annotative Objetos botão antes de alterar a anotação escala.

Técnicas de Dimensionamentos
As características frescas da dimensão multiplicam as opções e dão-lhe mais controle.

Compatibilidades Retrospectivas
Uma opção sobre o separador Abrir e salvar a caixa de diálogo Opções de ajuda a garantir que aqueles que não estão usando o AutoCAD 2009 pode ver o seu annotative objetos. Cada escala dos objetos é guardado como um objeto independente sobre a sua própria capa. As camadas são automaticamente congelado no viewport adequado.

Novos Leaders múltipla
O MLEADER comando permite um controle maior do que nunca sobre leaders. Você pode não apenas controlar a ordem de criação do leader (cabeça primeiro, cauda primeiro, ou o conteúdo primeiro), como também pode adicionar várias linhas leader quando necessário.

Gerencie Múltiplos Estilos de Leader
O comando MLEADERSTYLE controla o formato e exibe opções, apenas como dimensão e estilos. As opções incluem o seguinte: • Tipo de leader linha (reta, spline, ou nenhum) • Tipo de flecha • Informação conexão de leader • Texto informação • Atribuir um bloco (Bom para a criação de balões) Dica: Se você tem uma grande quantidade de objetos annotative, você pode acelerar as coisas por desligar a opção Maintain Visual Fidelity. Certifique-se de que reative antes que você salve o arquivo para uma versão anterior. BÔNUS: Tipos de Linha são dimensionados automaticamente pelo viewport da escala de anotação. Desabilitar esse comportamento com o MSLTSCALE reativar se necessário.

16

Comando Inteligente para Quebra de Dimensão
O comando de DIMBREAK quebra a dimensão ou as linhas de extensão onde cruzam objetos ou outras dimensões. As rupturas atualizam automaticamente se você mover, se cruzar objetouniforme ou se já não se cruzarem. Você pode também usar a opção Restaurar para remover todas as rupturas.

Dica: Use o menu de atalho para acrescentar linhas leader. Use grips para edição rápida.

Mais Funcionalidades para Dimensões
• Críe dimensões da inspeção com a ferramenta da dimensão da inspeção (DIMINSPECT). • Adicione um movimento às dimensões lineares com o comando de DIMJOGLINE. • Espace uniformemente dimensões da linha de base com o comando de DIMSPACE. • Coloque o texto da dimensão fora do ângulo que está sendo medido com o comando updated da dimensão angular. • Calcule as dimensões de um arco além de seus endpoints com os comandos do diâmetro updated e da dimensão radial.

Alinhamento para Linhas de Leader
Leaders não se forra adequadamente? A Multiple Leader Align, ferramenta leaders, encaixa no lugar para você. Você pode até mesmo controlar o espaçamento entre si.Use o comando MLEADERCOLLECT para combinar vários blocos de tipo leaders em um único leader múltiplas.

17

Corretor Ortográfico mais Eficiente
Não há necessidade de selecionar primeiramente objetos. A atualização do verificador ortográfico procura no desenho inteiro pelo defeito. Você pode também especificar o espaço atual ou os objetos específicos se você preferir. Quando um erro é encontrado, o AutoCAD agora destaca zooms para a palavra no desenho. A caixa de diálogo dos ajustes da soletração da verificação permite personalizar o verificador ortográfico. Você pode escolher incluir o texto, os atributos, e os xrefs da dimensão, e ajusta uma variedade das exclusões, tais como palavras maiúsculas ou palavras com números.

• A opção do alinhamento da tolerância na caixa de diálogo do estilo da dimensão permite-o de alinhar separadores decimais ou símbolos operacionais.

Texto Passo a Passo
Use estes truques úteis para ganhar tempo quando você trabalhar com texto em AutoCAD 2009.

Use ESC para sair do MTEXT
Agora, quando você clicar no Esc no editor MTEXT, o software lhe dá uma chance de salvar seu texto. Faça este o padrão se você quiser.

In-Place Correção Ortográfica
Trave os erros que estão acontecendo no MTEXT. O AutoCAD sublinha em vermelho aquelas palavras que não estão no dicionário, e do clique-direito do mouse o menu oferece sugestões de ortografia.

18

Mais Controle Sobre Parágrafos
O comando MTEXT lhe dá mais controle sobre o alinhamento de parágrafo, entalhes, e espaçamento.

Não seria bom se você poderia trazer um arquivo Microsoft ® Excel ® para um arquivo em AutoCAD, e verdadeiramente o link do arquivo? Se você pudesse mudar o arquivo Excel e tê-lo atualização no AutoCAD, e vice-versa? Bons tempos estão aqui, porque agora você pode fazer exatamente isso. Basta usar o comando updated Paste Special, escolher Entities AutoCAD, e selecione Colar Ligação para inserir a planilha em Excel AutoCAD. Esse processo cria uma ligação informática. Caso ocorra qualquer alteração no arquivo XLS, uma bolha notificação permite que você saiba que a ligação de dados mudou e oferece uma opção fácil de atualizar a tabela.

Criar uma Tabela a Partir de uma Ligação Informática
Uma opção no comando TABLE também permite que você crie uma tabela a partir de um arquivo Excel. Basta selecionar toda ou parte da folha. Você também pode criar uma tabela a partir de dados do objeto.

Criar atributos com várias linhas de Texto
O nova opção de múltiplas linhas lhe permite criar atributos que suportam múltiplas linhas, sublinhando, alongando, campos, e assim por diante.

Dica: Use o comando DataLink para gerenciar todos os seus dados diversos links.

Guarde as Alterações nas Tabelas
Qualquer mudança que se faça a uma tabela AutoCAD são mantidos, mesmo se você atualizar a tabela de forma a refletir quaisquer alterações no arquivo Excel.

Tabelas passo a passo
Simplifique o seu trabalho com os melhoramentos na tabela AutoCAD 2009.

Envolver Longas Tabelas Através das Linhas Múltiplas
Para envolver tabelas através das linhas, para selecionar simplesmente a tabela e para ajustá-la com grips ou para usar a ferramenta nova da quebra da tabela no paleta das propriedades. 19

Tabelas Bidirecionais Excel

Criar e Incrementar Dados Rápido
Auto-fill lhe permite rapidamente incrementar dados em células, arrastando, assim como no Excel. Você também pode combinar blocos e texto na mesma célula.

Dicas de Produtividades
Estas características podem ajudar você realmente aumentar a sua produtividade.

Exportar Layout para Modelo de Espaço
Você pode exportar todos os objetos visíveis da disposição atual para o modelo de espaço com o comando EXPORTLAYOUT. Nota: Os objetos que estão fora das fronteiras do papel do layout também são exportados.

Xclip Dinâmico
Agora você pode ajustar dinamicamente o limite da moldura XCLIP com grips sem recriar todo o perímetro. Um novo grip também torna mais fácil inverter o limite XCLIP.

Extrair Fácilmente Dados do Objeto
Use o comando DATAEXTRACTION para classificar e extrair objeto de dados, como as plines, a uma tabela (incluindo somatórios). Esse recurso é grande para linhas de gás ou água.

20

Comando Find e Replace Mais Potentes
O comando do FIND contem agora toggles para permitir procurarar blocos e xrefs (junto com muitas outras adições). E o FIND agora em zooms sobre os objetos encontrados (assim ele não é mais um mistério).

Identificando Impressoras Ocultas
As impressoras ocultas são identificadas agora com um prefixo “MISSING” em vez de sem sufixo o truncamento acidental é a peça chave dessa informação.

Recuperar Desenhos Junto com Xrefs
Agora você pode executar o processo de recuperação em um desenho e em todos os xrefs associados. Encontre esta potencialidade sob os arquivos que extraem utilidades ou use o comando RECOVERALL.

Melhorias no ETRANSMIT
Você já não necessita salvar seu desenho antes de executar o comando de ETRANSMIT. Você encontrará também a opção acessível da remoção na caixa de diálogo da instalação do transmissor para ajudar assegurar de que você esteja emitindo desenhos agradáveis, limpos.

Ver Dicas Sobre Pontas ou Blocos Dinâmicos
À medida que você focalize o cursor sobre um bloco dinâmico, a aderência associada a descrição mostra como parâmetro uma dica.

Wblocks mais Rápidos
Se você se decidir girar um bloco existente ou o bloco dinâmico em um WBLOCK, é mais fácil do que sempre. Selecione simplesmente o bloco, incorporam W para o comando de WBLOCK, e seu bloco selecionado está pronto para ir.

Publicar Folhas Conjuntas em Ordem Inversa
Uma opção adicional no menu de atalho da lista da folha que permite publicar na ordem reversa.

Publique uma Folha de Cada Vez
O sistema PUBLISHCOLLATE variável permite que você imprima uma folha de cada vez. Esta variável permite que outros lotes entrem na fila de impressão. 21

Comando Array Atualizado
Agora você pode usar zoom e pan enquanto a visualiza.

BÔNUS: Você pode também usar PUBLISHCOLLATE para imprimir um arquivo do PDF com múltiplas páginas.

Compartilhamento
Partilhar informação no seu desenho é importante, o AutoCAD 2009 torna ainda mais fácil de fazer.

Trabalhar com Aquivos DGN
Agora você pode anexar arquivos Bentley MicroStation ® V7 e V8 DGN para o seu AutoCAD desenhos ou exportar arquivos DWG a V7 e V8 DGN formato usando Arquivo> Exportar. Levá-los como referencia externa com Base DGNATTACH utilizando Inserir> DGN Underlay. Grampear DGN a partir do menu de atalho (ou utilizar DGNCLIP) e a utilização de Propriedades para ajustar contraste, brilho, e monocromático (ou DGNADJUST). Importar V7/V8 DGN dados com DGNIMPORT usando Arquivo> Importar. Ao importar, você verá uma caixa de diálogo que pede para as informações relativas DGN referências externas, texto nós, e de unidades para ajudar você a obter os melhores resultados. Agora você pode controlar a visibilidade da camada DGN arquivos anexados, selecionando a opção Layer DGN a partir do menu de atalho. Um útil ferramenta de mapeamento mapas DGN níveis, linestyles, lineweights, e as cores do AutoCAD camadas, linetypes, lineweights, e as cores (e vice-versa). Utilize o novo comando DGNMAPPING para definir e guardar estas definições.

DWG TrueView
• O software fornece para trás e para frente conversão de arquivos DWG de AutoCAD Release 14 para AutoCAD 2008 usando os recursos da conversão DWG TrueView ™ 2009 software. • Agora, qualquer um pode ver, publicar, e compartilhar com arquivos DWG TrueView. Download DWG TrueView gratuitamente. Em www.autodesk.com / dwg. 22

Dica: Use DWG TrueView para aplicar rapidamente uma página de configuração para vários layouts.

Autodesk Labs
Não deixe de visitar a Autodesk Labs para ficar instalado e funcionando em Pensar o futuro da tecnologia. Na labs.autodesk.com você pode fazer o download (gratuitamente) cool muitas ferramentas, independentemente da sua disciplina.

Autodesk Design Review
Torne fácil para seus colegas que não usam o CAD. Quando você publica ao formato de DWF™ (ou DWFx), seus colegas podem usar o software da revisão de projeto de Autodesk® ver, para medir, marcar acima, e monitorar as mudanças a qualquer concepção. • Os projetos publicados no formato DWFx podem ser vistos no sistema operacional Windows Vista® (além à revisão de projeto). • Autodesk Design Review 2009 lhe permite procurar modelos e desenhos de textos, desenho, objeto propriedades, e outros metadados no arquivo DWF. • E agora você pode rodar qualquer tipo de arquivo raster ou folhas antes de marcar acima (então você não precisa virar o monitor do seu lado mais). * O download está disponível gratuitamente em www.autodesk.com / designreview.

Dica: Certifique-se de especificar a resolução de imagens raster e vetoriais ao criar arquivos DWF lhe permite muito maior precisão de compartilhamento.

Bônus Seção: Autodesk Impression
Impressionar colegas e clientes, com gráficos criados diretamente do seu desenhos CAD com software Autodesk ® Impressão (disponível apenas para clientes subscrição). Agora você pode contornar o incômodo e morosa tarefa de criar gráficos com as mãos, ou importar arquivos CAD em softwares gráficos para 23

polimento. Basta abrir o seu arquivo em DWG DWF ou impressões e adicione cursos, texturas, suficiências, e corte (tais como as pessoas, as plantas, e carros) para criar a sua própria ilustração de costume.

Recursos adicionais da aprendizagem, incluindo aulas interativas eLearning, estão disponíveis on-line a impressão a Comunidade, impression.autodesk.com. Este site também oferece acesso ao conteúdo de câmbio, dicas, galerias, e muito mais.

Dicas Adicionais para Atuais Usuários de Impressão Tipo do curso
Tente atribuir um curso com estilo de linhas personalizada para as próximas linhas, quando você abrir um arquivo DWG. À medida que você abre um arquivo de impressão DWG ou de Importação DWG usa o assistente para selecionar um curso com estilo de linhas favorita para todas as linhas independentemente da sua camada. Isso pode dar o seu arquivo DWG uma mãoestabelecida, mesmo antes de você começar a olhar renderização.

Começando
Use a excursão do começo para ajudar você a utilizar a impressão, como é fácil de seguir o passo-a-passo de exercícios e vídeos informativos. E se você quiser ainda mais profundidade a introdução do pedido, confira o Guia Básico sobre o menu Ajuda.

Recursos On-line
24

Preenchendo Espaço
Cores em múltiplas áreas rápido usando a opção mão-livre no ferramenta Area Fill (Preencher Espaço) . Arraste a mão-livre a spline em toda as áreas que pretende preencher, e a spline atravessa uma área delimitada, o estilo selecionado da suficiência é aplicado para à área.

Um Sentimento de Aleatoriedade
Várias ferramentas de impressão permitem-lhe introduzir um sentimento de aleatoriedade nas suas ilustrações para lhe dar uma aparência natural, de forma automática, (que você recebeu?). Ao substituir sua planície, com blocos DWG bonito e blocos de Impressão estilizado, você pode variar a escala e a rotação substituíndo os blocos arrastando o Bloco Variação deslizantes.

Efeitos de Sombra da Gota
A adição de um estilo de efeito de sombra de uma gota, é uma ótima maneira de adicionar a ilusão de profundidade para a sua ilustração. Por exemplo, criar um estilo de efeito de sombra de uma gota você pode atribuir blocos de paisagismo como árvores ou arbustos e afigura-se a dar os blocos de altura. Você pode variar a escala e a rotação dos blocos substituídos arrastando os sliders da variação do bloco.

25

Lynn Allen, colunista CADalyst e mundial Autodesk técnico evangelista, fala para mais de 30000 utilizadores em cada ano. Para os últimos 15 anos, ela tem escrito uma coluna mensal na revista CADalyst chamados "Círculos e Linhas" e é a voz por trás da CADalyst "Dicas e Truques terças-feiras." Lynn começou a utilizar o software AutoCAD Release com 1,4, mais de 20 anos atrás, e ela começou a começar pelo ensino em nível corporativo e colegial de 12 anos. A procurou-falante com o público após uma única comedic estilo, Lynn tem servido como a Autodesk University emcee de 10 anos e é sempre um dos mais altos-falantes nominal. Seu último livro é intitulado AutoCAD Professional Dicas e Técnicas. AutoCAD 2009 para a aquisição de software, entre em contato Autodesk seu revendedor autorizado ou visite www.autodesk.com / revendedor para localizar um revendedor autorizado perto de você. Produtos livres estão sujeitos aos termos e condições do acordo de licença de usuário final que acompanha o download de software. Capa imagem cortesia de Hobart, Yañez, Ramos, Maguey e MartínezAutodesk, AutoCAD, DWF, DWG, DWG TrueView, ShowMotion, SteeringWheels, e ViewCube são marcas registradas ou marcas comerciais da Autodesk, Inc., no E.U.A. e / ou outros países. Todas as outras marcas comerciais, nomes de produtos, ou marcas registradas pertencem aos seus respectivos titulares. Autodesk reserva o direito de alterar ofertas de produtos e especificações em qualquer momento, sem aviso prévio, e não é responsável por erros tipográficos ou gráficos que podem aparecer no presente documento. © 2008 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados.

26