P. 1
Tropa Lanterna01

Tropa Lanterna01

|Views: 4|Likes:
Published by Ediney Aprigio

More info:

Published by: Ediney Aprigio on May 25, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as RTF, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/25/2011

pdf

text

original

que sem duvida, serão mais importantes.

ContinTropa dos Lanternas Verdes #1 - Bem vindo a tropa Roteiro: Alexandre Henrique Meu nome é Guy Gardner e o cara do meu lado esquerdo se chama Kyle Rayner, nós somos oficias da tropa dos Lanternas Verdes. Nós somos de um planeta onde a tropa não tem dado muita atenção. Nós pensávamos que a Terra era o único lugar do mundo com Problemas, nós estávamos completamente enganados. - Kyle, você já percebeu que o céu de OA é mais escuro que o da terra? - Não Guy, acho que é impressão sua. - É, deve ser. O alojamento de numero 3, do Bairro numero 45 de OA fica em silencio, os oficiais Guy Gardner e Kyle Rayner continuam com o pensamento distante. O silencio é abismal. Ambos estão de olhos abertos, se remexendo em suas camas. A alguns meses os Guardiões de OA tem mantido segredo sobre algo que aconteceria dentro de uma semana. Todos os lanternas estavam preocupados, menos Sinestro. Sinestro é o queridinho da tropa, o oficial mais efetivo de toda a tropa, o oficial mais dedicado, o oficial que trouxe a paz a inúmeras Galáxias. Ele possuía um alojamento especial, parecido como uma mansão. Sinestro sempre gostou de ostentar seu Lado Superior. - Guy – Diz Kyle, quebrando o silencio do quarto. - O que foi? – Diz Guy ajeitando o travesseiro. - Estou com saudades da Alex, estou com saudades da Terra. Eu... – Kyle é interrompido pela risada seca de Gardner – O que tem de engraçado nisso? - É que o mais distante que pensávamos que chegaríamos no mundo, era o Japão. Agora estamos a anos Luz da Terra, anos Luz das pessoas que gostamos. Eu to devendo um jantar pra Tora. - Tora Olafsdotter? – Pergunta Kyle – A modelo? -É - Onde um pé rapado como você conheceu ela? - Foi em uma festa, eu conheço a Beatriz da Costa desde guri. Elas são BFF, sabe come é. A Bia me apresentou pra ela. - Legal. Deve ser muito louco pegar uma mulher famosa. - A cara, ela é uma pessoa normal. Mas é um sonho realizado. - E tipo, os fãs dela devem ter bastante inveja de você. - Verdade, talvez eu deva apresentar o Larfleeze pra eles. As gargalhadas dos dois enchem o quarto. Eles sentam em suas camas e continuam a conversar.

E ai Kylo. um lugar pra galera descontrair um pouco. mas nada que prejudique a data de entrega. como se afagasse um ser amedrontado – É como diria Ganthet. como vão as coisas? – Ele diz a bateria – Desculpe ter demorado. de lá ele tem a visão perfeita do Centro da Bateria central dos Lanternas Verdes. Não é Kyle? – Diz Guy enquanto Kyle se aproxima dos dois. Tem uma falha. sabe o projeto do Warriors? . ele chega a conversar com a Bateria Central.No alojamento de Sinestro: A porta da “mansão” de Sinestro se abre. Sinestro. . ele adora Whisky. é o “numero da besta” – Diz Kyle enquanto cumprimenta Kylowog – Guy.É um bar. conversou conosco sobre a primeira guerra. sempre bastante cordial. .Sim. quando eu finalizar te mostro. tudo vai ficar bem. o treinador de novos lanternas e um dos mais poderosos lanternas de todos os tempos. Outros dizem que ele tem uma percepção aguçada. Eu já estou quase terminando o design do interior. despede-se de todas com bastante garbo e elegância.Sim. . Ao sair do quarto Guy encontrou Kylowog. você vai ter que mudar algumas coisas do projeto.Não se preocupe. . só estou um pouco cansado.Sei. trocar idéia com uma mina. O papo na casa do Sinestro terminou tarde. como se acariciasse algo. porem o olhar de Sinestro continuava fixo a bateria. era como se alguém conversasse com ele.Pergunta Kylowog .666? Isso no meu planeta é sinal de mau agouro. O copo de Whisky na mão. alguns o chamam de louco por causa disso. O silencio perdurou por alguns segundos. tranqüilo? – Diz Gardner depois de um tapa nas costas do amigo. E outros dizem que ele conversa com a entidade que da poder a tropa: Íon. Na manhã do dia seguinte. colocou sua mão nela.O que o bigodudo queria? . O Abin vai para o setor 666 hoje. E ele parecia prestar atenção. .Bom.E ai. Bater um papo com os amigos. não queria ter te deixado sozinho. Às vezes. . Após o ultimo convidado se retirar. eu estou aqui – Sinestro flutuou em direção a bateria. Alguns dizem que ele vê coisas que nenhum outro Lanterna consegue ver. Sinestro sobe as escadas em direção ao terceiro andar do alojamento. Diz que é a única coisa da Terra que presta. Ele e Abin Sur têm estudado a guerra. . mas tinha que fazer essa social com alguns membros da tropa. eles estão atrás de algo importante.Nada demais. alem das mulheres é claro. . ele quer investigar algo por lá. O que tá rolando com o Bar? . varias pessoas começam a sair de lá. Ainda quer que eu pinte aquele quadro seu? . Sabe como é. Guy e Kyle levantaram de suas camas.O que é isso? . O Stewart disse que ele vai resolver rapidinho.

.Igualmente.Olá. um pouco envergonhado – E pode tirar esse sorriso bobo da cara. estendendo a mão para Sinestro. lá existe uma edificação responsável por registrar ocorrências. Lá. você pode trazer alguns chegados seus também. Vou ir pedir aos guardiões para liberarem a vinda da Tora no dia da inauguração.Desculpe a intromissão. não é Guy? . .Posso. não seja tão medroso garoto. sei que isso pode não ser da minha conta. Somos parceiros. Presuntinho. teve um garoto que estava criando fêmeas e fazendo sexo com elas.Sim. Kyle entrou em uma sala de espera. então Kyle tomou coragem e falou primeiro: . É um prazer conhece-lo – Diz Kyle.Eu vou ter que resolver uma parada no terreno onde o Warriors vai ser construído. seu vagabundo.Legal. .Por favor. Kylowog sai do alojamento.Desculpe. por quê? . Você vai trazer sua mãe também? – Perguntou Kyle . mas que traz o senhor aqui? . . Rayner – Diz Sinestro. lá eles decidem o que fazer. por favor? .Seria uma honra Guy – Disse Kylowog – Bom. Senhor.Pode ser.. é que sempre achei que o Senhor fosse arrogante. Os dois oficiais terráqueos vão tomar seus banhos e se preparar pra mais um dia de patrulha. Kyle Rayner da terra. Sempre muito cordial. Sinestro adentrou o local. Os dois ficaram se olhando por alguns segundos.Passado. Sinestro o comprimentou: . todos os arquivos de criminosos intergalácticos são armazenados. Lá é o centro de Tudo e quem manda lá é Sallak. Retribuindo o aperto de mão. eu conheço um cara que fazia isso. Eu não sou um deus. Sem falar que eu não gosto dessa parte burocrática.Rayner. vários oficias andavam de lado a lado pelo enorme saguão. . Passado – Diz Guy. você pode ir adiantando a parte com o Sallak. . Guy deu um tapa nas costas do amigo e os dois foram para lados diferentes. Kyle está indo em direção ao centro de Oa. . tem muito tempo que eu não vejo ela... pessoal eu tenho que ir dar uma prensa nos Poozers.Kyle. oficial. fazemos parte da mesma missão. sou um colega de profissão. Mas você vai ficar me devendo essa. uma das poucas pessoas que Sinestro tem plena confiança. . Após alguns segundos lá dentro. . Kyle adentra o prédio.É Kylowog.É claro que quero.

Mas então. mas eu não entendi. A euforia era tanta que o som saiu nessas sentimentais palavras: “Ele é o escolhido”. Kyle saiu analisando alguns dados projetados a partir de seu anel... fomos requisitados para uma missão em Thanagar. Vim fazer um pedido para ir pra lá. E você. Não percam o Próximo capitulo de Tropa dos Lanternas Verdes. Isso é o pior de Fazer Parte da Guarda de Honra. Sinestro entra em sua casa... Sobe os degraus da escada. ue a acompanhar Tropa dos Lanternas Verdes. Você quer dizer que o garoto que eu conheci hoje. . Após voltar do Centro de Oa.Eu e meu parceiro Guy Gardner.Me desculpe.Todos acham. Alguns minutos depois. o que faz aqui? .. Após 15 minutos na sala. A visão da Bateria central é a única que Sinestro tem. o Bar temático de Guy Gardner fará sucesso? Qual é a missão de Kyle e Guy em Thanagar? Afinal de contas. O que você faz aqui.. mas perdemos a comunicação com ele. E o que ele quer com Kyle? E Kylowog conseguirá conter a animosidade dos recrutas? Pra responder essas e mais algumas perguntas. A porta se abriu e Sinestro foi chamado. com quem Sinestro está conversando. Sinestro conta como foi seu dia até ali. Kyle também foi. a bateria emitiu som. então algo chama a atenção de Sinestro: . Porem parece que existem empecilhos... então eu vim ver como as coisas andam. Warriors. .Abin Sur foi para o setor 666. . Pela primeira vez..

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->