Curso de Educação e Formação de Adultos

Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho NS
Cultura, Língua e Comunicação (CLC-5)
Trabalho elaborado por Hugo Protásio, em 26/05/2010

Dr1 Contexto: privado

RELATÓRIO DE VISITA DE ESTUDO
Designação: Visita de estudo ao Mosteiro de Santa Clara - a - Velha Localização: Coimbra, Santa Clara – a - Velha Data: 04/05/2011 Conteúdos programáticos em que se inseriu: Cultura, Língua e Comunicação 7 (CLC7)
Objectivos: Conhecer a Historia do Mosteiro de Santa Clara – a – Velha, descobrindo a historia da sua fundação e acontecimentos importantes dos quais foi palco, importância na historia de Coimbra e de Portugal, dificuldades na sua recuperação e sensibilizar para a importância do nosso património para a Cultura, Língua e Sociedade.

Itinerário: Saída da Escola Profissional de Montemor às 09h30, com passagem pela EN 111 e chegada a Coimbra às 10h00.

Nome dos formadores participantes: Dr.ª Ana Catarino

Formandos envolvidos: Todos os Formandos do Curso Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho, com a excepção de Vasco Valentim e Maria Luís Cardoso.

Tipo de transporte: Transporte escolar (Autocarro).

Orçamento global: 50€ Orçamento “per capita”:5€

Equipamento que foi necessário: Máquina fotográfica e telemóvel.

Resultados: A. Coordenação interdisciplinar: Não houve B... fabrico de diapositivos.Relações formando/formando 4 3 5 5 3 O(A) Formando(a) ____________________________________ Data de entrega _____ / _____ /_____ O(A) Formador(a) de Curso ____________________________________ Data _____ / _____ / _____ . O empenho nelas inserido. Utilização do trabalho (impressão.Enriquecimento cultural 5.. em 26/05/2010 Entidades a quem foram solicitadas autorizações de visita: Instituto Português do Património Arquitectónico.. género e aulas em que foram realizados: Realização de um relatório de visita de estudo em questão.Atribua um nível na escala de 1 a 5 aos “seguintes aspectos”: 1. nas sessões seguintes à visita realizada. exposição em.Curso de Educação e Formação de Adultos Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho NS Cultura. C. IPPAR.Consecução dos objectivos propostos 4. a dedicação e o voluntarismo. admiração e fascínio pela grandeza do edifício histórico e do percurso das obras de recuperação.Adequação aos conteúdos programáticos 3. Avaliação: (pelos formadores e formandos intervenientes) . etc): Preenchimento de um relatório escrito sobre a visita de estudo.Coordenação interdisciplinar 2. Dr1 Contexto: privado Reacção dos formandos: Reacção positiva. Língua e Comunicação (CLC-5) Trabalho elaborado por Hugo Protásio. de interesse.. Trabalhos resultantes.