P. 1
Para Fin A

Para Fin A

|Views: 45|Likes:
Published by Lucas Kishima

More info:

Published by: Lucas Kishima on Jul 13, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/13/2011

pdf

text

original

Parafina 130/135ºF - 1 é utilizada

:

Na manufatura de velas; Na indústria de parafinação de papéis; Na composição de artefatos de borracha; Na composição de ceras em geral.

Parafina 120/125ºF - 3 é utilizada:

Na indústria de fósforos,curtumes e emulsões; Na composição de artefatos de borracha; Na fabricação de emulsões para indústria têxtil; Como aditivo na fabricação de pneumáticos

Parafina 150/155ºF - 2 é utilizada:

Na fabricação de velas; Como impermeabilizante de papéis e embalagens,lonas e frigoríficos; Na fabricação de pneumáticos e artefatos de borracha; Na parafinação de frutas e queijos.

Parafina 140/145ºF - 1 e 2 sãoutilizadas:

Na fabricação de velas; Como impermeabilizante de papéis e embalagens,lonas e frigoríficos; Como aditivo na fabricação de pneumáticos e produtos químicos; Na composição de ceras em geral; Como aditivo na formulação de tintas e vernizes.

Parafina 170/190°F - é utilizada:

Como material isolante de eletricidade e impermeabilizantes; Na fabricação de polidores e ceras domésticas; Artefatos de borracha; ³HOT-MELT´

Na indústria de parafinação de papéis. Parafina 150/ 155 F É utilizada: y y y y Na fabricação de velas. Na fabricação de emulsões para indústria têxtil. Parafina 130/ 135 F É utilizada: y y y y Na manufatura de velas. Como aditivo na fabricação de pneumáticos e produtos químicos. Como impermeabilizante de papéis. embalagens. curtumes e emulsões. embalagens. Parafina MOLE . Na composição de ceras em geral. Parafina 140/ 145 F y y y y y Na fabricação de velas. Na composição de artefatos de borracha. Na fabricação de polidores e ceras domésticas.Parafina 120/ 125 F É utilizada: y y y y Na indústria de fósforos. Como aditivo na formulação de tintas e vernizes. Como aditivo na fabricação de pneumáticos. Na parafinação de frutas e queijos. Na fabricação de pneumáticos e artefatos de borracha. lonas e frigoríficos. Artefatos de borracha. ³HOT-MELT´. Parafina 170/ 190 F y y y y Como material isolante de eletricidade e impermeabilizantes. Na composição de artefatos de borracha. lonas e frigoríficos. Na composição de ceras em geral. Como impermeabilizante de papéis.

y Na fabricação de emulsões. BH. Belém Fábrica: Madre de Deus (BA). Parafina Plus y Na fabricação de velas artesanais para dar o banho final. Paraíba do Sul (RJ). Curitiba . Parafina 140/ 145-1 FG y Parafinas de papéis Parafina 170/ 190-1 FG y Goma base Lojas: Ipiranga. Porto Alegre. Cera Mix Eco y Produto vegetal como alternativa à parafina na fabricação de velas artesanais. Cera Anti Ozonante y Na indústria de pneus e indústria de borracha. conferindo aparência aveludada. Goiania.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->