STIHL, Nº1 no Olival

A gama de varejadores desenvolvidos pela STIHL, Nº1 no Olival, cobre as necessidades de cada agricultor oferecendo: uma considerável redução de custos, menor necessidade de mão de obra, uma colheita exemplar para qualquer tipo de oliveira, maior produtividade, menos vibrações para o utilizador e vida útil mais alargada. Para trabalhar até nas condições mais extremas de orografi a acidentada ou inclemências climatéricas. Os varejadores são imprescindíveis para obter a máxima produtividade do trabajo em cada colheita.

Varejadores de gancho Máxima produtividade com menor esforço
Os novos varejadores SP 451 e SP 481 são uma verdadeira revolução no m u n d o do Olival. Oferecem-lhe o maior nível de prestações, como uma inovadora caixa redutora, formada por um sistema de contrapesos de compensação, que se traduz numa importante redução de vibrações e peso, e que diminuem o cansaço e a fadiga durante o trabalho, tornando a colheita um trabalho mais fácil, rápido, seguro e produtivo. Os novos varejadores STIHL SP 451 e SP 481 estão equipados com um motor potente e robusto, que oferece uma resposta rápida e segura para um maior rendimento em todo o tipo de variedades de azeitona.

Vantagens: Máximas vibrações nos ramos Mais leveza e ergonomia - 70% de vibrações para o utilizador. Melhora a rentabilidade Caixa redutora lubrificada “para toda a vida” Menor esforço

Gancho: O novo gancho tem uma forma especial que permite uma fixação firme e segura dos ramos, evitando deslizamentos. As borrachas, evitam danos na oliveira e em caso de necessidade, é facílimo substituí-lo.

Resumo de dados técnicos Cilindrada (cm³) Potência (kW/CV) Peso (kg) Comprimento total (cm) Capacidade do gancho (mm) Vibrações (m/s²)

SP 481 48,7 2,2 / 3,0 13,9 286 42 5,7

SP 451 44,3 2,1 / 2,9 13,9 286 42 5,7

1 231 70 7 . Além disso.4 0.Pega: Reduz em 70% as vibrações ao operador (<6m/s2). magnésio e alumínio). cineticamente optimizadas. A distribuição em “V” das varetas. tornando mais cómodo o trabalho no Olival. permite um fácil transporte e uma grande poupança de espaço no seu armazenamento. oferece-lhe uma maior largura de trabalho e portanto. Resumo de dados técnicos Cilindrada (cm³) Potência (kW/CV) Peso (kg) Comprimento total (cm) Comprimento total com extensor de carbono (cm) Largura de trabalho (cm) Tubo divisível com acoplamento rápido Vibrações (m/s²) SP 90 28. As varetas. (Válido também para HT 100 e HT 130). Os seus materiais de construção. o que permite trabalhar a jornada completa com comodidade. Varejadores de pente Estes varejadores são especialmente apropriados para variedades difíceis como a arbequina e a cornicabra. Pente: Construção leve em fundição de magnésio e lubrificação “para toda a vida”. O prático varejador SP 90 T dispõe como acessório de um extensor de carbono leve que lhe permite alcançar as azeitonas dos ramos mais altos (até mais de 4 metros).5 231 331 70 Sim 6. (fibra de carbono. assim como para trabalhos de colheita de azeitona em verde. Novo arnês: O novo arnês tem um design ergonómico para adaptar a máquina ao utilizador. Equipamento: Os modelos SP 90 e SP 90 T incorporam de série uns óculos de protecção. um arnês simples e 2 dedos de substituição para facilitar o trabalho no Olival. são oscilantes e substituem-se com toda a facilidade. graças ao arnês ergonómico. de 38 cm de comprimento e 5 mm de diâmetro. convertem os varejadores STIHL SP 90 e SP 90 T em máquinas de grande resistência e durabilidade.4 0.4 Extensor de carbono de 1m .95 / 1.95 / 1. Além disso.4 SP 90 T 28.3 6. Tudo isso sem esforço para o agricultor. esta disposição mantém a máquina em equilibrio e reduz consideravelmente as vibrações ao utilizador. Arnês acolchoado: Como acessório apresentamoslhe este inovador e ergonómico arnês acolchoado que permite trabalhar durante longos períodos de tempo de forma mais cómoda e poupando esforço.3 6. maior produtividade.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful