Classificação Final do Ensino Secundário e Nota de Candi

(Plano de estudos do Decreto-Lei n.º 74/2004. de 26 de Março)

Alunos que iniciaram o Ensino Secundário no ano lectivo de 2007/

→ Tabela de Correspondências Folha do Calculador / Curso Científico-Humanístico correspondente:

Folha
1 2 3 4

Curso Científico-Humanístico
Ciências e Tecnologias Ciências Socioeconómicas Línguas e Humanidades Artes Visuais

ATENÇÃO: Os cálculos efectuados nesta folha não constituem cálculos oficiais, pelo que, os resultad apresentados poderão não ser os correctos. Tem um objectivo meramente informativo e não possui qualqu validade oficial.
Mais informações em www.exames.org ou nos canais #acesso/#exames da PTnet.

o Secundário e Nota de Candidatura eto-Lei n. pelo que.º 74/2004. de 26 de Março) Secundário no ano lectivo de 2007/2008 nístico correspondente: oficiais. os resultados nformativo e não possui qualquer .

pelo que.12º ano Anual 2 . Última revisão: 2009 .org ou nos canais #acesso/#exames da PTnet.exames. Secundário para Acesso ao Ens.12º ano Matemática A Bienal 1 Bienal 2 Área de Projecto 11º 12º CIF #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Exame (pontos) Exame (valores) CFD #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Peso das Provas de Ingresso (%) Média CIF Classificação Final do Ens.º 74/2004. Mais informações em www. Tem um objectivo meramente informativo e não possui qualquer validade oficial. de 26 de Março) Alunos que iniciaram o Ensino Secundário no ano lectivo de 2007/2008 Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias Não preencher os campos a preto ou cinzento. CI 10º Português Lingua Estrangeira I ou II Filosofia Educação Física Anual 1 . Superior (sem PI) Nota de Candidatura ao Ensino Superior #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! ATENÇÃO: Os cálculos efectuados nesta folha não constituem cálculos oficiais. os resultados apresentados poderão não ser os correctos.Classificação Final do Ensino Secundário e Nota de Candidatura (Plano de estudos do Decreto-Lei n.

os eramente informativo e net.nsino Secundário e didatura n. pelo que. Última revisão: 2009 . de 26 de Março) ário no ano lectivo de 2007/2008 ologias Prova de Ingresso Assinalar com um X oficiais.º 74/2004.

Tem um objectivo meramente informativo e não possui qualquer validade oficial. de 26 de Março) Alunos que iniciaram o Ensino Secundário no ano lectivo de 2007/2008 Curso Científico-Humanístico de Ciências Socioeconómicas Não preencher os campos a preto ou cinzento. os resultados apresentados poderão não ser os correctos. CI 10º Português Lingua Estrangeira I ou II Filosofia Educação Física Anual 1 . Secundário para Acesso ao Ens. pelo que.12º ano Anual 2 .Classificação Final do Ensino Secundário e Nota de Candidatura (Plano de estudos do Decreto-Lei n. Mais informações em www.org ou nos canais #acesso/#exames da PTnet. Superior (sem PI) Nota de Candidatura ao Ensino Superior #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! ATENÇÃO: Os cálculos efectuados nesta folha não constituem cálculos oficiais.º 74/2004. Última revisão: 2009 .exames.12º ano Matemática A Bienal 1 Bienal 2 Área de Projecto 11º 12º CIF #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Exame (pontos) Exame (valores) CFD #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Peso das Provas de Ingresso (%) Média CIF Classificação Final do Ens.

pelo que. de 26 de Março) ário no ano lectivo de 2007/2008 onómicas Prova de Ingresso Assinalar com um X oficiais. Última revisão: 2009 . os eramente informativo e net.nsino Secundário e didatura n.º 74/2004.

os resultados apresentados poderão não ser os correctos. Última revisão: 2009 . Mais informações em www. de 26 de Março) Alunos que iniciaram o Ensino Secundário no ano lectivo de 2007/2008 Curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades Não preencher os campos a preto ou cinzento. pelo que. CI 10º Português Lingua Estrangeira I ou II Filosofia Educação Física Anual 1 .12º ano História A Bienal 1 Bienal 2 Área de Projecto 11º 12º CIF #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Exame (pontos) Exame (valores) CFD #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Peso das Provas de Ingresso (%) Média CIF Classificação Final do Ens. Tem um objectivo meramente informativo e não possui qualquer validade oficial.exames.org ou nos canais #acesso/#exames da PTnet. Secundário para Acesso ao Ens.Classificação Final do Ensino Secundário e Nota de Candidatura (Plano de estudos do Decreto-Lei n.12º ano Anual 2 .º 74/2004. Superior (sem PI) Nota de Candidatura ao Ensino Superior #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! ATENÇÃO: Os cálculos efectuados nesta folha não constituem cálculos oficiais.

Última revisão: 2009 .nsino Secundário e didatura n.º 74/2004. de 26 de Março) ário no ano lectivo de 2007/2008 nidades Prova de Ingresso Assinalar com um X oficiais. pelo que. os eramente informativo e net.

de 26 de Março) Alunos que iniciaram o Ensino Secundário no ano lectivo de 2007/2008 Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais Não preencher os campos a preto ou cinzento.º 74/2004.12º ano Anual 2 . os resultados apresentados poderão não ser os correctos.Classificação Final do Ensino Secundário e Nota de Candidatura (Plano de estudos do Decreto-Lei n. Secundário para Acesso ao Ens. Superior (sem PI) Nota de Candidatura ao Ensino Superior #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! ATENÇÃO: Os cálculos efectuados nesta folha não constituem cálculos oficiais. Tem um objectivo meramente informativo e não possui qualquer validade oficial. Última revisão: 2009 .org ou nos canais #acesso/#exames da PTnet.12º ano Desenho A Bienal 1 Bienal 2 Área de Projecto 11º 12º CIF #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Exame (pontos) Exame (valores) CFD #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! #DIV/0! Peso das Provas de Ingresso (%) Média CIF Classificação Final do Ens. Mais informações em www. pelo que. CI 10º Português Lingua Estrangeira I ou II Filosofia Educação Física Anual 1 .exames.

nsino Secundário e didatura n. Última revisão: 2009 . de 26 de Março) ário no ano lectivo de 2007/2008 ais Prova de Ingresso Assinalar com um X oficiais. os eramente informativo e net. pelo que.º 74/2004.

o peso destas deverá ser igual Instruções/notas: .os exames correspondentes às provas de ingresso devem ser assinalados com um X na coluna respectiva . eventualmente. A folha de cálculo foi já alterada de acordo com as novas regras de arredondamento introduzid Algumas restrições da folha de cálculo .Classificação Final do Ensino Secundário e Nota (Plano de estudos do Decreto-Lei n.não preencher os campos a cinzento .o peso atribuído pela instituição de ensino superior às provas de ingresso deve ser introduzido na célula resp informações sobre o peso. eventualmente. A folha de cálculo de Excel para calcular a nota final do secundário e a nota de candidat resultados carecem de confirmação. contactar o respectivo estabelecimento de ensino superior ou consultar).não contempla os pré-requisitos que. o curso exija .apenas aplica-se aos Cursos Científico-Humanísticos do ESecundário .os exames correspondentes às provas de ingresso devem ser assinalados com um X na colu .o peso atribuído pela instituição de ensino superior às provas de ingresso deve ser i informações sobre o peso. A folha de cálculo foi já alterada de acordo os novos planos de estudo para alunos que iniciaram o Ensino Sec 2007/2008 Algumas restrições da folha de cálculo .as notas dos exames devem ser introduzidas em pontos (3 algarismos) .caso haja mais que uma prova de ingresso.º 74/2004. o curso exija .caso haja mais que uma prova de ingresso.apenas aplica-se aos Cursos Científico-Humanísticos do ESecundário .Nova Reforma .não contempla os pré-requisitos que.Nova Reforma .não preencher os campos a cinzento .as notas dos exames devem ser introduzidas em pontos (3 algarismos) . o peso destas deverá ser igual Instruções/notas: . de 26 Alunos que iniciaram o Ensino Secundário no ano lectivo Obsevações A folha de cálculo de Excel para calcular a nota final do secundário e a nota de candidatura é produzida por es resultados carecem de confirmação. contactar o respectivo estabelecimento de ensino superior ou consu .

contactar o respectivo estabelecimento de ensino superior ou consu ..os exames correspondentes às provas de ingresso devem ser assinalados com um X na colu .o peso atribuído pela instituição de ensino superior às provas de ingresso deve ser i informações sobre o peso.

nal do Ensino Secundário e Nota de Candidatura estudos do Decreto-Lei n.Nova Reforma o exija verá ser igual lgarismos) assinalados com um X na coluna respectiva provas de ingresso deve ser introduzido na célula respectiva (para mais nto de ensino superior ou consultar). . cundário e a nota de candidatura é produzida por este site. os alunos que iniciaram o Ensino Secundário em Nova Reforma al s com um X na coluna respectiva deve ser introduzido na célula respectiva (para mais o superior ou consultar). os s de arredondamento introduzidas. undário . pelo que. de 26 de Março) iciaram o Ensino Secundário no ano lectivo de 2007/2008 a de candidatura é produzida por este site.º 74/2004. pelo que.

.assinalados com um X na coluna respectiva provas de ingresso deve ser introduzido na célula respectiva (para mais nto de ensino superior ou consultar).

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful