SABER DE TUDO. SER E NÃO VER. TER E VER. LER E SER. SER. LER E SER. SER. VER.

TODOS SOMOS PERSEGUIDOS NO MUNDO PELA POLÍTICA RELIGIÃO OU OUTRO CASTIGO AINDA ANTIGO E ISSO É

EXCUSADO NEGAR. FALAR DE AMANHÃ É DEUS. NÃO COM TRISTEZA QUE O DEVEMOS VER MAS SABER. SONHO CONTIGO. SEMPRE SONHO CONTIGO. SERÁ QUE EXISTE EVOLUÇÃO INDO A UM PSIQUIATRA. QUE SERÁ UM PADRE. COMEMORAÇÃO DA ÚLTIMA REVOLUÇÃO EM PORTUGAL HOJE. VEJO O ANARQUISMO COMO O CAIR DO VÉU E NADA DIFERENTE A VER ALÉM DISSO POIS NADA EXISTE NO MUNDO ASSIM. QUEM PENSA. SERÁ QUE O MUNDO NÃO PENSA. CEREJAS ANUNCIADAS. TODOS OS DIAS TE AMO. TODOS OS DIAS TE AMO. TODOS OS DIAS TOLERO. TODOS OS DIAS SOU EU MESMO. CEREJAS ENCARNADAS E DE TODAS AS MAIS AMADAS. QUE SONHOS MAIS COLORIDOS. O MUNDO É DESTE MEU POSTIGO.

E PAPOULAS. SERÁ QUE AGORA DÁ EM ÁRVORE. CEREJAS DÁ EM ÁRVORE. SANTO ANTÓNIO QUE COLA USA PARA BURACO BILHA ECONÓMICA NESTE PAÍS. COISAS QUE O MUNDO PROVA. O DIA E CLARIDADE. CASUALIDADE É ENCONTRAR O PONTO CERTO NA HORA ERRADA. TODOS OS DIAS CANTO. TODOS OS DIAS ME ILUDO. TODOS OS DIAS ME ESPANTO. ESTUDO. TODOS TOMAMOS A LIBERDADE. NÃO A TOMO. QUERIA TE DIZER: VIZINHO A QUÊ. A TI POR EXEMPLO. SONHO. SONHA. É TUA A VERDADE. AMA DE A VER. SABE QUE SABIA DE TI. DEUS TE VÊ SEMPRE.

FADO FÁTIMA E TVG. QUE TRIO MAIS BACANA. OLHA PORTO. NÃO SEI QUE TE DIGA MAS CHEIRA A CASTIGO. COMO TE VEJO NÃO SEI AINDA MAS O DESEJO. SOL. ESTAVA TANTO SOL QUE ACABOU NA TROMBA. SOMENTE DE DIA ESTAVA O DIA. MAS DE NOITE QUE NOITE. SEMPRE QUE UM HOMEM FALA O MUNDO ESQUECE DE TUDO. PIUPIUS. ELE PRIMEIRO. TODOS OS DIAS FAÇO DE TUDO. SOU BOM DE TUDO. FIM DE TUDO.

DEUS SABE DE TI MAS DE MIM NEM MUITO POIS SOU EU. DIFÍCIL DE COMEÇAR. COMO O NÚMERO DE RELIGIÕES AUMENTA AINDA APARECEM AS HORTALIÇAS. BEATO. O PEDIDO DE DESCULPA DA LUA. PINTA DE NOVO. SOU BESTA E DEPOIS. UM KILO DE BU. DEUS SABE DE TUDO. EU SOU DEUS SEI TAMBÉM. O DIA NO ESCURO. COM TUDO NO MUNDO FODIDO COMO UM BURRO PODE

SABER DE SI. A CABEÇA DAS PESSOAS DEVIA SER DEVIDA. A CEREJA MAIS AMARGA É A QUE É MADURA. DEUS SABE DE TUDO. BURROS DITAM-SE PRIMEIRO. AONDE UM ATEU PARA DEUS. NA DOS OUTROS NÃO NA SUA CABEÇA APENAS. AS DESGRAÇAS ACONTECEM NOS PORCOS. TODOS DEVERIAM SABER DE SI E NÃO DE TUDO. SEM SE ESPANTAR UMA MULHER PENSA TANTO COMO BEM. DEUS SABE. AI O TONTO.

DEUS SEI EU. DEUS EU SEI. AMA E VÊ.