L P BAÇAN LIVROS ELETRÔNICOS

www.lpbacan.net www.portalcen.org www.avllb.org www.perolaparana.net

A ARTE DE BEIJAR

ADVERTÊNCIA

O dicionário diz que um beijo é "uma saudação feita tocando com os lábios apertados e separando-os, próximo do "alvo", de repente. Disto é bastante óbvio que, embora se possa saber algo sobre palavras, não se sabe nada sobre beijos. Se nós formos descobrir o real significado da palavra beijo, ao invés de irmos pesquisar velhos alfarrábios e dicionários, deveríamos ir perguntar isso aos poetas que ainda têm o sangue quente da paixão da mocidade nas veias. Coleridge chamava o beijo de respiração de néctar. Shakespeare dizia que um beijo é um "selo de amor." Marcial, poeta romano, dizia que um beijo era "a fragrância de bálsamo de árvores aromáticas, o odor do açafrão abundando, o perfume saboroso de frutas maduras, os prados floridos pelo verão, o âmbar esquentado pela mão de uma menina, um buquê de flores que atraem as abelhas". Sim, um beijo é tudo isso... e mais. Outros disseram que um beijo era: o bálsamo de amor; a primeira e última das alegrias; o idioma do amor; o selo de felicidade; o tributo do amor; o gole refrescante e o néctar de Vênus. Sim, um beijo é tudo isso. . . e mais. Um beijo não pode ser definido, simplesmente porque cada beijo é diferente do anterior e do que virá em seguida, da mesma maneira que nenhuma pessoa é semelhante à outra. Assim, não há dois beijos semelhantes, porque são as pessoas que fazem os beijos. Pessoas reais, vivas, que pulsam com vida, amor e felicidade extremas.

TIPOS DIFERENTES DE BEIJOS
Claro que há tipos diferentes de beijos. Por exemplo, há o beijo que a pessoa devota deposita no anel do Papa. Há o beijo materno de uma mãe em sua criança. Há o beijo amigável entre duas pessoas que estão se encontrando ou estão se separando. Há o beijo que um rei exige de seus escravos. Mas embora todos eles sejam chamados de beijos, eles não são os beijos a que vamos nos referir neste livro. Nossos beijos são o único tipo de beijos que vale a pena considerar: os beijos de amor. O beijo, talvez, que Robert-Bums tinha em mente quando escreveu: Doces selos de afetos suaves, Suaves preces de felicidade futura, Querido laço de conexões jovens, O primeiro galanteio de amor, beijo de virgem. A coisa surpreendente sobre o beijo é que, embora o gênero humano tenha beijado desde que Adão se virou e viu Eva próximo dele, não houve praticamente nada escrito no assunto. Todos os anos são publicadas centenas de livros ensinando como fazer isso ou aquilo, como ganhar dinheiro, como conseguir um trabalho, como cozinhar, como escrever e até como viver. Mas, da arte de beijar,

Livros estão sendo escritos sobre assuntos que nenhum autor antigo teria ousado pôr no papel. Uma razão para essa falta de instrução formal é devida ao senso de moral vitoriano. episódios históricos de beijos. as pessoas têm uma perspectiva mais ampla da vida. prepare seus lábios e vamos à arena dos beijos! POR QUE AS PESSOAS BEIJAM? O que acontece quando um homem e uma mulher se beijam? Quer dizer. as reações mentais e físicas de beijoqueiros. eu faço minhas objeções contra. Mas. Para os puritanos do passado. Sim. eu lhes falo que não é uma visão graciosa. livros como o de Van de Velde. Aqui nós vamos discutir a maioria dos métodos aprovados de beijar. Até mesmo os vícios estranhos do gênero humano são expostos e discutidos e não mais mofam nas câmaras escuras da censura. entretanto. Porque nós não estamos livres absolutamente das correntes do puritanismo? Em certas partes do país. eu lhes pergunto porque fazem diferenciações. algumas mulheres consideram o beijo santo. Os escritos de John Bunyan mostram o que esses puritanos pensavam do beijo. Mas. "Amor Casado". que os beijos eram "as saudações comuns de mulheres que eu detesto. hoje em dia. e quando eles respondem que é apenas um pouco de civilidade. como discutiremos nos próximos capítulos deste livro. divórcios e a ciência do matrimônio são assuntos comuns em livros.escreveu-se muito pouco. "Matrimônio Ideal" e o de Stope. Anticoncepcionais. as vantagens de certos tipos. qualquer coisa que se referisse ao amor era sujo e pornográfico. Nossos jogos estão se tornando mais civilizados e menos mortais. que persistiu através dos tempos. Quando eu vejo homens bons saudar essas mulheres que eles conhecem ou que visitaram. Realmente. É odioso para mim sempre que vejo isso. Ele escreveu. junto com exemplos da literatura mundial na qual beijos foram o assunto. as desvantagens de outros. Nossas artes não são mais censuradas por leis. em " The Pilgrim's Progress". por que saudam os homens belos e saudáveis e deixam passar os feios e doentes?" Talvez o velho Bunyan pensasse desse modo porque era um dos feios e doentes que jamais foram beijados. são abertamente vendido em livrarias. antes de nossos . uma arte que é absolutamente essencial para uma vida feliz. o que acontece em várias partes do corpo quando duas pessoas apaixonadas unem seus lábios em felicidade? Anos atrás. foram presos homens por beijar as esposas na rua! Isto é civilização? É por isso que este livro foi escrito. em nenhuma parte nós encontramos um livro que instrua as pessoas na arte de beijar. aprume-se. Assim. Para ser um manual do beijo.

É a fundação. uma necessidade que é tão natural quanto a de comida. a pituitária. o ponto de partida do amor sexual. a gônada e outras glândulas controlam o comportamento sexual de seres humanos. Eletricidade é usada para girar motores. que a suprarenal. MÉTODOS APROVADOS DE BEIJAR O único beijo que conta é aquele trocado por duas pessoas apaixonadas entre si. POR QUE BEIJAR É AGRADÁVEL? Uma vez que essa necessidade de sexo oposto se comprova. nós nascemos com ela. a de crianças e de felicidade matrimonial. Agora que aprendemos porque homens e mulheres se beijam. e não podemos aprender ou podemos adquirir isso de alguma forma. acontece no corpo humano o que é conhecido como tumescência que. Essa necessidade é instintiva. é a contração rítmica dos vários músculos do corpo junto com o funcionamento de certas glândulas que a ciência esteve impossibilitada de definir quais eram. que os dirige um para o outro. pode ser dito que é a satisfação parcial da necessidade de sexo que torna beijar tão aprazível. São essas glândulas que reagem. Especialistas em glândula sabem. que secretam os hormônios no sangue que. isto é. executando certas operações. . leva-os aos vários órgãos envolvidos na reação sexual. Essa é a primeira exigência do beijo que satisfaz. E chega de ciência estéril! Nós temos pela frente uma leitura aprazível sobre a felicidade do beijo. em idioma simples. de onde vem realmente a satisfação desse prazer.biólogos conhecerem a existência das glândulas em nossos corpos. mandíbulas e lábios estão cheio de nervos e quando os lábios se encontram uma corrente elétrica é gerada ". acender luminárias e aquecer ferros-elétricos. E é por isso que a maneira como o beijo é dado se torna extremamente importante. em troca. Um beijo é realmente a união de duas almas-gêmeas que estão juntas porque nasceram uma para a outra. Depois dessa necessidade saciada. de água e de conhecimento. É a fome de sexo. vamos entrar nos métodos usados para beijar. todos nós. Então. então vem a de uma casa. um escritor citou um cientista que teria dito que "beijar é agradável porque os dentes. A razão para isso é porque o beijo é a introdução para se amar o verdadeiro amor. Mas eletricidade não dá satisfação completa ao beijo. Que tolice! Que tolice absoluta! Em primeiro lugar. O beijo prepara os participantes para a vida de amor do futuro. duas pessoas se beijam porque estão satisfazendo uma necessidade dentro delas.

mentalmente e especialmente fisicamente. E tudo isso é impossível quando a mulher é a mais alta dos dois. ele se lembrará daquele marcante quadro das pérolas engastadas numa moldura vermelha e convidativa. A delícia de um beijo inesquecível foi expressada formosamente em um poema chamado. Quando a situação é invertida. PREPARANDO-SE PARA O BEIJO Um parágrafo atrás. é que sendo ele mais alto que a mulher. A mulher é constituída para gerar filhos. prerrogativa masculina. Então. inexiste e tudo que resta são dois lábios tocando dois outros lábios. com que nós estamos mais preocupados. depois que eles nascem. casar e procriar. nós mencionamos que os lábios da mulher ficam separados ligeiramente. antes dos lábios do macho tocarem os dela. Havia uma razão para usar essa descrição. Aquele beijo trêmulo eu jamais esquecerei Que a nossos corações com entrega encheu-se. enquanto ela espera os lábios do amante. Ele deve ser o agressor. Os olhos dela com a radiante visão do amor encheu-se. em qualquer tipo de beijo. O resultado é que as crianças obtêm a informação sexual nas ruas e ruelas ou então permanecem ignorante e acabam acreditando em mentiras e fantasias. "Três Beijos". colher o queixo dela nos dedos. Então. Uma razão para isso é que os lábios rubros servem como uma encantadora moldura para o cintilar dos dentes branco. olhando de cima para baixo direto nos olhos dela. Por outro lado. o homem tem o dever de ser o protetor da esposa e. que deverão estar úmidos. BEIJOS SÃO PRELÚDIO PARA O AMOR Homem e mulher nascem para amar. Ele deve poder abrigá-la em seus braços fortes e sobressairse a ela. Tudo isto ele tem que fazer com o vigor de um macho ativo. o beijo se torna só uma banalidade absurda. O quadro que se exibe ao beijoqueiro o atrái e incentiva. no qual se lê: Eu elevei a doce e pura face dela com suavidade. disposto e poder fisicamente levar adiante seu ataque. os lábios da fêmea devem estar ligeiramente separados. quando ele pensar naquele beijo. . Nada pode ser mais frustrante. A razão física. Ele deve ser forte.Ainda há jovens mulheres que acreditam que os bebês são o resultado de beijos! Este é um fato! E essa condição existe porque nossos pais ou ignoram os métodos de explicar sexo às crianças ou ficam embaraçados de fazê-lo. O domínio físico. de seus filhos. é necessário que o homem seja mais alto que a mulher. Sempre. A razão psicológica para isso é que ele tem que dar a impressão de ser superior à mulher. ligeiramente separados e convidativos. pode melhor beijá-la. inclinar a face para ela e colar os lábios ansiosos e viris nos dela. ele sempre deve tomar a iniciativa. Mesmo meses depois.

" Às vezes é aconselhável impregnar os cantos da boca com perfume. na maioria dos casos. toda a brisa aromática que emana das árvores picantes da África. Naturalmente. Se ela vacilar. então comece a se preocupar em como sair dessa situação ruim. Só um bobo age assim: estando sentados confortavelmente no sofá. a respiração seja como uma "brisa aromática. COMO SE APROXIMAR DE UMA MULHER Beijar uma jovem. Tais meninas não são para serem cortejadas. Se ela vacilar e fizer um clamor. de repente ele joga sua face contra a dela e beija seus lábios. Se ela vacilar e fizer um clamor. fizer um clamor e tentar levantaar-se do sofá. Odores são necessário ao amor. não se preocupe. Mas se o seu braço repousar confortavelmente nos ombros da jovem e tudo estiver perfeito. ela não pode fugir dele. Outro detalhe importante: batom está definitivamente fora do beijo. com um pretexto ou outro. ou beijadas. e começar a arranhar sua face. seu próximo passo será o de lisonjeá-la de algum modo. com ele assentado ao lado dela. e acalme os medos dela com palavras tranqüilizadoras e carinhosas. Um leve traço de batom pode ser usado de forma que. como uma tentativa galante de ajustar as almofadas atrás dela. que uma fila de dentes manchados e desleixados. John Secundus. Da mesma forma. mas firmemente. E é por isso que o hálito deve ser mantido doce e puro de forma que. Mas apenas uma sugestão lânguida de odor e nada mais. Se ela vacilar. O odor do corpo dela pode convulsioná-lo com a agonia da paixão. Desse modo. enquanto ele fica senhor da situação e das atenções dela. que ainda acreditam na história da cegonha que traz os bebês como conseqüência de um beijo. Todas as .. ele insinua o braço. é algo para ser trabalhado até o toque final dos lábios. um alto clamor de escândalo. organizando-o de forma que a jovem fique recostada contra o braço do sofá. no que diz respeito ao assunto.. gradualmente ao redor dos ombros dela. não se preocupe. a primeira coisa que ele deve fazer é preparar o cenário. descrevendo um beijo.Outra razão para separar os lábios é que nisso há uma satisfação definida que o macho obtém do odor delicioso que emana da boca de sua amada. Isso feito. não fará falta. Nada pode apagar o ardor de um homem ou de uma mulher. não se preocupe." O odor do cabelo de uma mulher pode provocar sucessivos calafrios de prazer na espinha de um homem. então. primeiro ao redor da parte de trás do sofá e. os dentes devem ser mantidos limpos e polidos. Segure-a com suavidade.. É por isso que é tão essencial que os lábios estejam separados antes do beijo. cuja experiêncioa com beijos é limitada. porque sai facilmente. disse que o beijo da amante era como: ". quando os lábios abrirem-se. São elas. quando sair..

A TÉCNICA DE BEIJAR Agora é sua chance. Então. A razão para isto é que os lábios constituem um das zonas erógena principais do corpo. então instale-se em sua nuca e mordisque-lhe a pele com a mesma gentileza de uma gata que ergue seu gatinhos. Repita isso e. mas esteja seguro que seja algo cortês. de forma que você pode ter o máximo desse buquê. de repente. Busque tocar cada vez mais a parte superior dos lábios dela. querida. Depois fale como ela é bonita! Ou então. Se ela afastar a cabeça. Lisonjeie-a! Catulo escreveu uma vez: "Beije-me suavemente e fale-me baixinho. Toque a beirada da orelha com seus lábios. Algumas mulheres reagem apaixonadamente a esse ato sutil. Quando nós poderemos viver sem nenhum medo Beije-me. siga a sua intuição. Confie em mim. Deixe seus lábios atravessarem esta distância rapidamente. suba para o rosto e deslize depois para perto da orelha. Conte-lhe qualquer coisa. volte aos cabelos dela e aà luxuriante inalação deles. A . o tempo está próximo. Fale que o perfume é como o de um vinho suave. Você saberá quando isto acontecer porque. Da orelha para o pescoço dela é apenas alguns centímetros. até sentí-la pronta." Aspire profundamente o perfume dos cabelos dela e diga um poema. Fale que seu cabelo cheira como um jardim de rosas. querida! Beije-me beije suavemente e conte-me seus segredos. Deslize os lábios na direção da orelha dela. Com suavidade. Então.mulheres gostam de ser lisonjeadas. cada vez mais próximo dos lábios. aspire profundamente o perfume dos cabelos dela e faça um comentário lisojeiro. Elas gostam de ouvir que são bonitas. Esfregue novamente e sinta a reação dela. esfregando suavemente. com uma série de pequenas mordidas. Tome fôlego com suavidade na concha delicada de seu ouvido. No momento em que você sentir o toque de seu nariz na pele da cabeça dela. instale seus lábios atrás da orelha dela. Feito isso. enrugue seus lábios e beije-a pelo tempo de inalar uma respiração profunda de ar impregnado com o perfume dos cabelos dela. deslize seus lábios da nuca para o pescoço dela. só há uma coisa natural a fazer: afundar seu nariz o mais fundo possível nos cabelos dela. você sentirá um endurecimento estranho nos ombros dela debaixo de seu braço. enquanto murmura palavras doces e carinhosas. mesmo que o espelho desminta isso. beije o lóbulo da orelha e retorne ao rosto. daí em diante.

Para mim. Beije-a como se sua vida inteira fosse resumida no tempo desse beijo. Beije-a! Neste momento. Mas não fique parado. não há . a cena de felicidade e de prazer estampada nas faces da pessoa amada. Pessoalmente. Note. eu não estou tendo prazer através de um só sentido. haja uma união perfeita. Vá mais adiante. nada mais existisse no mundo. por instantes. naquele momento. centrando-os de forma que. se a pessoa deveria fechar os olhos enquanto beija ou é beijada. Essas dois. Em linguagem clara. tudo o que foi prometido em seus sonhos: a doce oferta dos lábios deliciosos da mulher que você ama. quando fizer contato. Tudo bem! Você beijou o canto da boca dela sutilmente. Posso ver rugas minúsculas formarem-se ao redor dos olhos dela. rugas de alegria. Aja! Levante ligeiramente seus lábios. associam-se para tornar o beijo um primoroso resumo de felicidade pura. Beije-a! Beije-a como se. Uma consideração a respeito é importante. minhas próprias reações ao prazer de beijar são consideravelmente aumentadas. que treme em seus braços. mas de duas sensações. particularmente porque se aplicam ao que há pouco foi descrito. vendo-os tremer. diante de meus olhos. juntas com a sensação de perfume que vem da respiração dela. toque seus lábios firmemente nos lábios dela. Eu posso ver espasmos passageiros de felicidade nos olhos dela. Mantendo meus olhos abertos. é necessário discutir alguns assuntos que são afetos à arte de beijar. há uma excitação adicional vendo. os dentes dela na moldura dos lábios. a do toque e a da visão. Posso ver essas coisas e. Por exemplo. Não vacile. nesse caso os nervos que controlam os músculos da boca e dos lábios e as glândulas sexuais já mencionadas. COMO BEIJAR AS MULHERES COM TAMANHOS DIFERENTES DE BOCAS Outra pergunta que deve ser respondida neste momento concerne ao tamanho da boca da mulher a ser beijada. Beije-a como se nada mais houvesse a ser feito. eu discordo de quem aconselha fechar os olhos. Então. para plagas mais aprazíveis. ela sabe que será beijada. por ramos que se conectam com os nervos motores. vendo-as. Quando a boca da menina é do tamanho de um minúsculo botão de rosa. para a porção central do cérebro e de volta pelo sistema nervoso novamente. A sua frente. como uma gaivota abatendo-se graciosamente no ar. a sensação do toque.terminação nervosa aí é tão sensível que o mais leve contato com eles envia uma excitação aprazível e imediata pelo sistema nervoso.

A técnica de beijar tais lábios é diferente. minha alma inteira através de meus lábios." Então. detendo-se vários vezes para depositar um beijo firme. Demore mais tempo nos lábios dela do que você jamais demorou antes em qualquer outra coisa. Pois há nisso um símbolo da comunhão santa dos espíritos de duas almas-gêmeas. unidas nos laços de um amor indissolúvel. não acelere o processo de beijar. Tamanhos diferentes de bocas requerem uma técnica diferente de beijo. Para manter seus lábios centralizados aos lábios dela.Você não me ama!" ela disse entre soluços. uma coisa a ser desfrutada apenas naquele exato momento. Porém. o homem deve erguer os lábios um pouquinho e começar a viajar ao redor dos lábios da mulher. há muitas mulheres cujos lábios são largos e generosos. eu toquei as estrelas. que escreveu: "Uma vez ele puxou. Imediatamente ela rompeu em lágrimas. Como a abelha que busca nos pistilos fragrantes de uma flor goles no néctar para fazer o mel. " -. Em tais casos. como o orvalho que se evapora à luz do sol. volte imediatamente ao centro dos lábios e beije-a então. E é néctar.com que se preocupar.Mas eu amo! " -. minha alma não estava mais em meu corpo. por exemplo. eu conheci a felicidade dos anjos!" DESFRUTE A EXCITAÇÃO DE BEIJAR Mas não tenha pressa! Como em todos os assuntos relativos ao amor. com um beijo longo. sorva o mel. haveria a necessidade de uma expansão larga de lábios. no poema de Tennysen. depois de um doce e demorado beijo. Basta seguir as indicações acima.Então por que você afastou seus lábios? . Não seja como o amante jovem tímido que. Quando fizer um círculo completo nos lábios dela. Esqueça o tempo. Foi um beijo como esse que motivou o escritor de um antigo romance alemão a escrever: "Sofia devolveu meu beijo e a terra sumiu sob meus pés. mas de passagem. assim você deve bebericar o néctar dos lábios de seu amor.O que houve"? ele perguntou. Beije-a como fez o amante de Fátima. " -. afastou os lábios para longe dos lábios encantadores da amante. cujos lábios são semelhantes aos de Joan Crawford. ao invés de permanecer no centro dos lábios dela. " -. ocorrendo perda de contato e o beijo se tornaria desagradável. Esqueça tudo menos o beijo. Um beijo é muito arrebatador. solicitamente.

Se ela está completamente . Permaneçam próximos um do outro. longo de mocidade e amor". Esta mesma técnica se aplica à boca no beijo. se você tem que respirar. deve ser explicado que os lábios não são a única parte da boca que deve ser beijada. Recentemente. Aconcheguem-se um junto ao outro. abra os seus ligeiramente. mas certamente um que tinha conhecimento de causa sobre o que falava. tão meloso. continue beijando o tempo que for. Não tenha medo de beijar com mais do que apenas seus lábios. Beije como Byron disse que nós deveríamos beijar. como Keats escreveu uma vez. com um "beijo longo. Este será um sinal para ela responder da mesma forma. tão delicioso. tudo. Ele quer tudo que é parte do ser amado. "milhões de alegrias prazerosas". Respirar? Quem quer respirar? Quem quer pensar em respiração no meio de um beijo comovido? Tome fôlego por seu nariz. O orvalho que repousa nas rosas. Oh. Elizabeth Barrett Browning deve ter passado uma noite toda beijando o poeta Robert Browning. deve haver muitos contatos. desconhecido. uma alegria tão breve Ou tão doce felicidade como um beijo Não poderia durar para sempre! Tão saboroso. até que haja um mínimo de fôlego em você. Ele não quer perder um único detalhe dela. escreveu o poema a seguir. ocorreu uma maratona. Isso é porque. sempre que possível. no qual ela descreveu um beijo como sendo "tão longo e silencioso quanto a noite extática. Então coloque a ponta de sua língua de forma a poder sentir a superfície lisa dos dentes da pessoa amada. "Oh. Não é tão precioso."-. Mas beijar. uma competição de beijo para determinar qual par poderia manter o beijo deles por mais tempo. E o rapaz ingênuo deixou de beijar porque não pôde respirar. a julgar por um excerto de "Aurora Leigh". quando beija. Todo amante é um glutão. Sintam o toque morno de seus corpos. Quando a manhã se descobre. Depois que seus lábios estiverem colados durante algum tempo. sem ser forçado a se separar." ele disse pateticamente. É meu desejo: Eu poderia morrer beijando. Fiquem tão juntos que o arfar dos seios dela seja sentido em seu peito e que ela sinta a sua respiração no peito dela.Eu não podia respirar. ainda que sufocando Eu provaria um outro. Pense disso! Quinze horas. Um par pôde manter o beijo deles durante quinze horas. que merece ser citado em sua totalidade. contatos completos. em Chicago." Neste momento." Outro poeta.

O céu estará presenta nesta união! Lava correrá em suas veias em vez de sangue. você apertará os ombros de sua amada e sentirá o tremor por você que a faz arquejar. Você gemerá nos braços deliciosos do amor. particularmente. se ela o sente verdadeiramente como sua real alma-gêmea. . Sonde mais adiante. se ela é tudo aquilo que deve ser. E foi por superarem o puritanismo há muitos anos atrás que eles foram capazes de se aperfeiçoar na arte do amor e. há mais em sua língua que somente sua ponta. como no começo. Os franceses sempre foram liberais. Há uma coisa que você não pode tirar das pessoas: a habilidade para amar uma à outra. É por isso que esse beijo foi chamado o "beijo de alma" pelos franceses. Sua respiração virá aos solavancos. especialmente Catulo. Seguramente. Se você é uma mulher e está sendo beijada. assim beije-me! Vamos fazer daquele mil um milhão. E. então você notará que ela também abrirá os lábios dela ligeiramente e que os dentes dela ficarão separados. Assim. vocês estarão fundindo suas almas. Vá mais fundo. cujos poemas de amor para Lésbia atravessaram os tempos pela sinceridade de sua paixão. Fazendo isto. Um tremor passará por você. sentir o mais primoroso dos prazeres que lhe é dado sentir. Beijemo-nos de novo. a quem é atribuído o aperfeiçoamento dessa técnica. Assim.afinada com você. em todas as probabilidades. Triplique esse milhão e. Você só poderá sentir. Foi ele quem escreveu: "Então para esses beijos some cem mais. Mil para aqueles cem. quando isso terminar. Também aprenda com os antigos romanos. Se você é um homem. você estará impossibilitada pensar." Beijos são de graça. pelo gênio e pela habilidade dele para expressar as emoções em forma de poesia. beije. você sentirá um langor estranho atravessando seus membros e seu corpo inteiro. Vai se formar em você uma dominadora e opressiva onda de emoção como você nunca antes experimentou. Apesar de todas as mudanças que o mundo sofreu. Com suavidade acariciem um a língua do outro. Aprenda com eles. você ficará lânguida porque o sangue em suas veias estará correndo furiosamente em todo o seu sistema e longe de sua cabeça. as pessoas continuam se casando e continuam tendo filhos. ela projetará a ponta da língua de forma que se encontre com a ponta da sua. na arte de beijar. O BEIJO DE LÍNGUA FRANCÊS Mas não pára nisso. Então.

Diz ele: "Não é nenhuma criatura nascida e criada Entre os lábios cor de cereja vermelha. Nesses lábios que incham com tanta suavidade. depois de algum tempo beijando os lábios dela. Eles ainda tinham a habilidade para beijar como gostavam e fizeram isso com freqüência. desviando sua atenção para outras porções da face dela. Mas não só os poetas robustos e vigorosos como Ben Jonson foram glutões para beijos. o verdadeiro amante não está satisfeito com um ou dois contatos. se ele tivesse um desejo. Nesses olhos que me contam contos de paixão. que escreveu muitas letras de amor bonitas em seu tempo. eles ainda tinham uma à outra. Outro poeta perguntou: "O que é um beijo? Um engano. Isso significa que." Assim beije. quando beijar uma mulher. Milhões. embora as pessoas não tivessem dinheiro. afinal. É uma chama ativa que voa . registrou-se um número de nascimentos bem maior do que em tempos normais.Durante o período da depressão nos Estados Unidos. Foi atribuído a John Ruskin um pedido para um amigo de uma jovem senhora para que ela o beijasse continuamente." VARIE SEUS BEIJOS É com as últimas poucas linhas desse poema que passamos ao nosso próximo assunto. Outro poeta escreveu: "Beijos contados para mais de centenas. seria o de morrer beijando. Contados novamente por mais de milhões. tem um poema que idealmente sintetiza esta idéia de beijos variados. Continue beijando. Prova sempre nas horas mais felizes. Gota única para matar a sede. Robert Herrick. Incontáveis como orbes de luz Enfeitando como lentejoulas a abóbada da noite Eu vou com amor incessante depositando Nessas bochechas de brilho carmesim. Ele quer manter o contato com a pessoa amada. Eles ainda tinham amor. Ser a primeira gota de uma cascata. então. milhões incontáveis. É por isso que. Incontáveis como as gotas que deslizam Na maré inchada do oceano. Ben Jonson percebeu isso quando ele escreveu que. Milhares contados por milhares a mais. Como foi mencionado antes. você deve variar seu beijo.

Mas será o tipo de dor que é altamente prazerosa. Em vez de usar o beijo de língua. Então para a bochecha. Se ela conhecer esta variação de beijo. o queixo e a orelha. em vez de acariciar-lhe a boca. há uma técnica especial a ser usada. por um breve momento o ar terá sido tirado completamente de suas bocas. não obstante. vamos continuar com o beijo chupado. necessariamente. Desse modo. Brinca e voa . logo após ter descansado pacificamente seus lábios fechados na boca da pessoa amada. De repente. agora lá Tão longe vai. depois se aproxima. É por isso que esse beijo deve ser curto. Vá até o lábio superior e beije-o ardentemente. Eles são como especiarias no banquete de amor proporcionado pelo encontro dos lábios. ao longo da linha do nariz dela. Se os olhos dela ainda estiverem fechados. Este assunto terá tratado brevemente no que é conhecido como o beijo de mordida. em vez de prazer. Deposite um beijinho. os delicados tecidos da boca e os músculos se cansam muito facilmente. Seus lábios estarão tão firmemente aderidos que haverá quase dor. você vê o olhos de sua amada se fechando como num momento de cansaço. Porém. Esse beijo deve. Os beijinhos que você depositou nos olhos e no nariz dela só servem para variar o cardápio. Pelo menos não faça isto se há outras . Mas retorne sempre aos lábios. por enquanto. O BEIJO CHUPADO Enquanto seus lábios ansiosos forem beijando os lábios ansiosos de sua amante. é um fato.agora aqui. durar um tempo comparativamente pequeno. A dor fica tão excitante quando se transforma em prazer. primeiro um. tente o que é conhecido como o beijo chupado vácuo. No momento em que ela responder. primeiro em uma pálpebra e depois na outra. Então. Beije o canto dos lábios dela. tente variar o beijo.Primeiro para as meninas dos olhos. não retire de repente sua boca. Isso pode soar estranho mas. deslize seus lábios para baixo. Aqui e lá e em todos os lugares. Com suavidade. Sinta o tremor ao redor de seus lábios. Quando você decidir que teve o bastante. repita o processo. chupe-a como se você estivesse tentando tirar o suco de uma laranja. Com a tensão. esfregando os dentes dela com a ponta de sua língua. quando fizer isso. depois o outro. separe seus lábios dos lábios dela e os leve até as pálpebras fechadas." Deixe-nos dizer o que você descobre em um doce e longo beijo. que você deseja que ela faça o mesmo. Mas. Você começa abrindo sua boca um pouquinho. parando aqui e ali para um beijo minúsculo. Indique a ela. Nunca esqueça esta regra importante: volte sempre aos lábios porque eles nunca ficam saciados de beijos ardentes de amor. agirá da mesma maneira e retirará o ar de sua boca. captado nas pálpebra dela.

O poema descreve essa maneira de beijar com coisas diferentes além de seus lábios.pessoas na casa. Todo seu fogo arde em beijos ardentes. servem para fazer o sangue continuar fervendo. Há outros beijos que. quando se abre de repente para arejar. Não há dúvida de que foi cantado por ele. Há um poema escrito por um jovem poeta espanhol para uma senhorita de olhos feiticeiros. Com o queixo e as mãos e os dedos. enquanto a lua romântica fluía liquidamente pelo céu. Nunca deve haver um descanso em uma sessão de beijos. O temperamento ígneo deles está sempre procurando novas delícias. emite um ruído alto. debaixo do sacada dela. sem perda de tempo. sensivelmente. pode haver beijos trocados em intensos olhares. Mas isso não é tudo. Todo seu sangue e todo seu espírito. Elas serão surpreendidas pelo alto som que resultará se você agir de repente. Um tipo de beijo espiritual pode ser dado com os olhos por um par de amantes. você sentirá a pressão em sua boca diminuindo. oh tão ligeiramente. embora não satisfaçam como os beijos de lábio. No momento em que retirar seus lábios. Todo o corpo de Manuela. Imediatamente. . Você ouvirá um som assobiado e lânguido quando isso terminar. Todo momento deve ser preenchido com beijos. Qualquer vácuo. Para todo grande jantar. O procedimento simples é abrir um canto de sua boca primeiro. abaixe seus lábios enrugados e deposite um pequeno beijo nos lábios quase contundidos dela. algumas variações são permissíveis e aconselháveis. delicadamente. com suavidade. Os latinos de sangue quente sabem o poder de tal beijo. "Então ela beija com as pálpebras. Então. novos modos deliciosos e astutos de somar prazer ao amor. suavemente. Com a bochecha suave esfregando suavemente. O BEIJO ESPIRITUAL Por exemplo. novas variações. Diga a ela alguma coisa romântica e bonita. O mesmo se deve aplicar ao beijo chupado. erga-os acima dos lábios cansados de sua amante. há sempre uma sobremesa ou um acepipe que é o momento inesquecível da noite. É este pequeno ato de simpatia e condolência que torna o elo entre vocês cada vez mais firme. Enquanto descansam dos ardores e alegrias carregados nesse beijo. Os músculos relaxarão. Mas eles não têm que ser beijos de boca. Beija com o arquear de suas sobrancelhas. E uma sensação deliciosa de entorpecimento percorrerá seu corpo inteiro e isso provocará uma lassidão que é quase beatífica.

há algumas pessoas que encontram um prazer extremo sendo chicoteadas. Catulo. O BEIJO DE CÍLIO Uma variação de beijo pode ser praticada como uma diversão inocente. que sabia beijar. Estão presentes em menor grau. fazer com que seus cílios acariciem a pálpebra dela sempre com suavidade. fazer com que seus cílios toquem os cílios dela. A explicação é somente outra indicação da variabilidade de natureza humana. mas não tão fortes. É por isso que a maioria de nós pode encontrar prazer no beijo dolorido. Essas pessoas são chamadas de masoquistas. O BEIJO DOLORIDO Já foi mencionado o beijo dolorido. É por isso que alguns de nós nos descobrimos deliberadamente em tempo frio ou continuamos palitando um dente dolorido. O contato dos cílios provoca um prazer inesperado e indescritível. Isso pode ser feito de um lado e do outro do rosto dela. Depois. alguns metros longe dele. falsa. Para começar. O beijo dolorido é simplesmente uma pequena mordida. O fato é que eles reagem prazerosamente à dor. A questão é a seguinte: essas pessoas têm esses desejos estranhos e extremos. Em primeiro lugar. embora o ato nos provoque dor. O jovem deve apoiar sua face na face da mulher. o amor florescia. Semelhantemente. ainda assim pode ser aprazível. olhando um para o outro. Depois de um intenso período de beijo de língua ou de beijo chupado. ela o beijava e o amor deles continuou florescendo. uma vez escreveu: "Quem murchará de amor por tua escolha? Quem a chamará de sua. Não há nenhuma explicação racional para esse estranho prazer. após isso. os amantes descansam. Seus praticantes são chamados de sádicos. tocar suas bochechas suavemente. quem? Quem bebericará a taça de teus beijos. Através do olhar. a julgar pelos muitos poemas que dedicou ao assunto. É com esse prazer aparentemente paradoxal que lidaremos agora. Ao invés de beijá-la. um beliscão de amor. Então. Enquanto cicatrizam os lábios do teu amor?" O BEIJO-BELISCÃO . é necessário explicar que. mas as pessoas normais têm desejos semelhantes. há quem encontre o mesmo prazer sendo quem inflige a dor ou a humilhação.Lá. embora um ato possa ser doloroso. queimadas ou humilhadas. Também essa anormalidade é inexplicável.

Agora poderia haver alguém desejando saber por que tais subterfúgios são necessários. supondo-se que ela fosse servida com olhos. deslizar de lado a lado. Só porque o homem é um animal insaciável. também escreveu sobre o beijo-beliscão. E o prazer resultante. como um poeta assim denominou. aplica um beliscão brincalhão em sua nuca. com seus lábios fazer beicinho.Horácio. Absolutamente não. Um pequeno beliscão é bastante. que se viciam no beijo dolorido e encontram intenso prazer nisso. se é que se pode chamar os poetas de pessoas normais." Veja você que se trata de pessoas perfeitamente normais. eu o asseguro. depois de um tempo. você os deixa ligeiramente abertos e. comece num canto da boca e deslize seus lábios fechados pela boca inteira. outro romano cujos avançados conhecimentos na arte de beijar atravessaram os tempos. não se espera que quem beija abra a boca como as fauces de um leão no beijo-beliscão e então afunde as presas nos delicados lábios de sua amante. o castigo pode ser mais que apenas doloroso. Marca com seus dentes a furiosa alegria. é o prato principal no banquete de amor. Não que eu pretenda insinuar que o beijo de lábios habitual é comum. variações adicionais surgirão aos interessados em aprimorar . através de seus poemas de amor. com a ponta de sua língua entre os lábios dela. não é verdade? E após a segunda lagosta você não olharia a terceira nos olhos. como já mencionei antes. em outro poema. Você ficaria doente e cansado de filé depois do terceiro prato. Ele nunca está satisfeito com o usual e com o trivial porque a trivialidade. Uma variação é abrir seus lábios ligeiramente e. só que. como se fosse mordiscar um petisco delicioso." Naturalmente. Em vez de apertar os lábios sobre os lábios da amante. veja que se privilegiasse exclusivamente o beijo de lábios. chegaria o momento em que este perderia seu encanto e seu sabor. Ridículo! O procedimento é igual ao do beijo ordinário. diz um poeta: "E se ela ousasse. VARIAÇÕES SÃO AS ESPECIARIAS DO AMOR Uma variação de beijo de lábios pode ser agradavelmente executada. Mas imagine uma refeição onde fossem servidos sete pratos de filé mignon ou sete pratos de lagosta. será mais do que compensador ante a inconveniência do leve dolorido. Por exemplo. apaixonado. Eu a prenderia pela cintura com meus braços E a castigaria com meus beijos. Assim. na bochecha ou em outra parte do corpo. torna-se enfadonha. quando disse: "Em teus lábios. o menino feroz. em vez de fechar seus lábios com o beijo. Como muitas senhoritas jovens e atrevidas. O beijo de lábio. Naturalmente. Afinal de contas.

formando pares. tão lentamente quanto for possíivel. Apenas inclinem-se lentamente e. Mas é certo que nem você nem sua parceira tocam um no outro. Depois disso. e imprima o selo do amor sobre a boca ávida de sua amada. um costume muito peculiar de beijar surgiu e merece ser aqui mencionado porque. afaste a cabeça. com ele. mas tente resistir a esse impulso natural porque. é preciso muita prática até essa variação de beijo poder ser feita corretamente. em noites frias e secas. O BEIJO DANÇANDO . explorando as mais diferentes sensações. mas não a beije. quando você e ela não puderem suportar por mais tempo a expectativa. De fato. fazendo faíscas voarem para a diversão dos observadores. leve seus lábios ao encontro dos lábios dela. "Os jovens se encontram num aposento. esta não é exatamente uma nova forma de beijar. com um pouco de criatividade. o procedimento é este: ao inclinar a cabeça e aproximar seus lábios dos dela. Porém. você encontrará centenas de deliciosas e excitantes variações para esse beijo. a técnica não pede nenhuma ação específica. Pessoas jovens estão sempre predispostas a encontrar novas maneiras de se entreter. Então. nós podemos aprender a adaptar o método a nosso modo. enquanto sorri e olha tentadoramente nos olhos da mulher. Um trecho de um escritor contemporâneo vai. Finalmente. Naquele tempo. Beijar. eles realizavam o que então era conhecido como festa de beijos elétricos. como amar. até que estejam carregados com eletricidade. Simplesmente ameace o beijo. Uma vez você tenha praticado isso durante algum tempo.sua técnica. nos dar uma idéia do que aconteceu. A reação natural ao choque é afastar-se. se você não beijar no momento posterior ao do choque. Lentamente. mas simplesmente uma variação na técnica do beijo de lábios comum. talvez. Arrastam os pés sobre o carpete. Em resumo. Tecnicamente. é instintivo. mantenha seus lábios em prontidão. quando seus lábios estiverem separados por alguns centímetros. quando o ar está sobrecarregado com eletricidade. quando as pessoas jovens se reuniam. As luzes do quarto são apagadas. depois de arrastar furiosamente os pés no carpete. A velha história da raposa e das uvas que tentadoramente oscilavam acima de sua cabeça é a base para o método. você se tornará assim preparado para o choque leve. Então eles se beijam na escuridão. Uma variação leva a outra. O mesmo tipo de experiência poderia ser executado hoje em dia. FESTA DE BEIJOS ELÉTRICOS Alguns alguns anos atrás. Emprega o uso da ação de retardar sua execução. o prazer será perdido. reduza a velocidade da descida até que as faíscas explodam. ao invés de depositar-lhe o beijo.

ela sente a realidade de um intenso e ardente beijo em seus lábios. Então se sentam novamente. Essas doces travessuras deverão estimulá-los até que possam estar a sós. nas profundezas do sono. enquanto suas bochechas ardem? Naturalmente. depois disso. quando. O efeito de tal despertar para alguém adormecido é quase divino. O coração estremece de modo selvagem. Com o pretexto de sussurrar algo bonito na concha da orelha de sua parceira. talvez recordam essas linhas de Sir John Suckling. e se olham. Mas. eles subitamente se erguem e dançam. Podem ser roubados alguns beijos de cílios escondidos. gradualmente. os corpos jovens e ansiosos beijando um ao outro em uma miríade de zonas erógenas. permita que seus lábios toquem o lóbulo da orelha dela. a bochecha ou o queixo dela. em tais situações. Nesse momento. felpudo. Então. Naturalmente. Talvez não esteja . que diz: "Oh. é a proximidade dos corpos dos participantes que aumenta o prazer. Imagine. ela começa a sentir uma tristeza profunda. o beijo elétrico pode ser executado sob essas circunstâncias. E.Um modo muito agradável para beijar é encontrado no beijo dançando. Então dançam novamente. enquanto ainda adormecida. imediatamente. Mas. Então. Ao entrar no aposento. ao invés de estar com o amante. executado quando alguém adormece numa festa. E o prazer também. um beijo sutil ser depositado em seus lábios. Este primeiro beijo deve ser muito suave. e suspiram. e se beijam. Daí. para satisfação de seus corações e de seus lábios. então. roubados sob os olhares das fofoqueiras. Mas ela está segura de que ainda sonha. os únicos beijos permitidos seriam esses sub-reptícios. em Balada de um Casamento. a satisfação extrema dela. quando dançando em um lugar público. fracamente. novamente. até mesmo além isso. De fato." O BEIJO DE SURPRESA Uma maneira muito encantadora de beijar é chamada o beijo de surpresa. o casal estará livre para praticar todas as variações listadas nesta brochura. ela sente os beijos continuarem. como se fosse o toque da asa de uma borboleta. como ela começa a sair do sono. Enquanto no meio de um sonho agradável. claro que. com seus braços ao redor um do outro. Então. depositar um beijo suave. percebe que os beijos são a realidade de um sonho. porque sabe que. abaixando a cabeça lentamente. ele deve inclinar-se suavemente sobre ela. Aqui. quando alguém vê a amante adormecida. as regras de etiqueta social não permitem ao casal desfrutar um beijo de lábios apropriado. plumoso nos lábios dela. provavelmente. Isso fica bem no isolamento da sala de estar. enquanto pensando dessa forma. imaginará ela que aquilo é parte do sonho e o resultado é uma sensação agradável realmente. excitados pelo prazer desses beijos. ela sentirá vagamente. ela só está sonhando com ele. a intensidade dos beijos deverá aumentar até a pessoa despertar. E assim. enquanto o rádio toca uma música'de fundo. A pulsação se acelera. O que mais pôde um par de amantes pedir para uma dança leve e envolvente que a suavidade rítmica de uma valsa interpretada por Wayne King.

E os raios de lua beijam o mar. E sente o toque sensual dos lábios dele em sua boca. a lógica. E seria. Inúmeros jogos foram inventados para o esporte jovial dos amantes. a beleza. nenhum despertar pode ser mais aprazível! JOGOS DE BEIJOS Alguém pode querer saber ao prevalência de jogos de beijos atualmente. nos jogos. a feliz faculdade de ser capaz de apreciar o charme. a realização apaixonada do beijo! A natureza beija a seu modo. excelente uma conjetura sobre a razão para o prevalência de tais jogos. é perfeitamente legítimo para duas pessoas namorar. o beijo é encorajado atrás de portas fechadas. Talvez seja apropriado concluir este resumo da arte de beijar com um excerto do poema imortal de Shelley: "Veja a montanha beijar o céu. mesmo aqueles realizados em reuniões e festinhas. pensará ela. gatos e ursos lambem seus filhotes. só o gênero humano beija. Só o gênero humano tem a razão. Cachorros. a alegria. Cavalos e vacas esfregam narizes e pescoços. onde o feliz casal está. para encerramento desta brochura. a sós em um quarto. quando a etiqueta era tão rígida que se proibia colocar um livro escrito por uma mulher próximo a um livro escrito por um homem! Esses jogos de beijar existiram e continuarão existindo porque o homem e a mulher têm que beijar. De fato. E as ondas se engancharem uma a outra. mas não tem o cérebro para aproveitar o beijo. porque eles são jogos. Mas. o homem é o único animal que usa o beijo para expressar o amor e o afeto. De fato. Verdadeiramente. Pássaros se aconchegam. o prazer extremo. Só o homem pode fazer isto.dormindo. Então abre os olhos e vê a face querida debruçada sobre ela. Qual é o valor desses beijos todos Se tu não queres me beijar?" . Nesses jogos. Nenhuma flor jamais é esquecida Ou desdenhada entre suas irmãs Quando a luz do sol abraça a terra. até mesmo durante os tempos vitorianos.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful