You are on page 1of 3

EXERCÍCIO DO BLOQUEIO DO FLUIDO SEMINAL

Quando estiver bem treinado neste exercício poderá criar variantes em suas relações. O exercício de bloqueio é feito sem parceiros, e é bem simples mas contém uma sutil diferença do tipo de energia conduzida na "Respiração dos Testículos" e da "Compressão Escrotal" : "Respiração dos Testículos" : Transformamos a energia sexual - Chi hormonal - em corrente eletromagnetica do saco escrotal para a cabeça e depois para todo o corpo. "Compressão Escrotal" : Forçamos a energia metabólica produzida nos órgãos coração, pulmão, baço, etc - através da bola de ar para se misturar com o impulso de energia sexual produzida nas gônadas. Daí então você desloca a energia resultante "morna' ou em "forma de arrepio" para todo o corpo pela coluna. Agora, nesse exercício do "Bloqueio do Fluido Seminal", estimulamos o órgão sexual até que se excite, transformando sua energia hormonal presente no canal vascular seminal em energia sexual "quente". Esse calor é gerado pela movimentação de milhões de espermatozóides. Essa energia Yang - De Ação Sexual - é mais dificil de controlar e - logicamente - está sempre procurando uma rota mais rápida e direta para um ambinte mais frio - Yin - ( no caso a energia hormonal e a movimetação poderosa dos espermatozóides geram um calor vibratório elétrico quase incontrolável de se portar no corpo - o desejo insaciável e psicológico do homem da ejacular ! ) A rota do homem comum é a do pênis, para os praticadores da saúde no Kung Fu a saída é a já desbloqueados canais nervosos que conduzem a energia refinada dos órgãos sexuais conduzindo pela coluna e circulando essa força hormonal por todo o corpo. Mas é ´preciso prática para controlar o músculo involuntário em volta do canal vascular seminal revertendo o fluxo do pênis, a impulsionar a energia sexual espinha acima, rumo a parte superior do corpo. SÃO 4 ETAPAS DA PRÁTICA DO BLOQUEIO DO FLUÍDO SEMINAL: A - DEPOIS DE UM BOM ALONGAMENTO, EM PÉ NO BANHO,

C . USE OS MÚSCULOS DO PULSO. DA MANDÍBULA. SACRAL E CRANIANA PARA AJUDAR A CIRCULAR A ENERGIA SEXUAL METABÓLICA ATRAVÉS DA COLUNA PARA O CRÂNIO E RESTANTE DO CORPO. ATRAVÉS DA CONCENTRAÇÃO VOCÊ DESLOCA A FORÇA SEXUAL DAS ÁREAS INFERIORES PARA A SUPERIOR. COMANDANDO A ENERGIA SEXUAL SUBIR OU DESCER PELA . B . CRÂNIANA ( FORÇA ENTRE A BACIA E LOMBO ). PÉS E MAIOR DEPENDÊNCIA DO DIAFRAGMA PÉLVICO ( MÚSCULO QUE SE SENTE MOVIMENTANDO NA REGIÃO DA BEXIGA QUANDO SE RESPIRA PROFUNDO ) E BOMBAS DO ESFINCTER. SÁ ATRAVÉS DA MENTE CONTROLAMOS NOSSO PÊNIS A FICAR ERETO EXCITADO OU FLÁCIDO.NOVAMENTE SE SENTIR A SENSASÃO DE ÊXTASE LOCALISADO OU ORGASMO EMINENTE PARE E FAÇA A CIRCULAÇÃO DO SEU NÍVEL DE 3 À 9 VEZES OU ATÉ QUE A EREÇÃO ACABE. NÃO PASSE DESSE PONTO SE NÃO VOCÊ PERDERÁ TODA A ENERGIA ACUMULADA SE POR ACASO HOUVER UMA EJACULAÇÃO. NÍVEIS: 01 . MASSAGEIE A CABEÇA DO PÊNIS ATÉ ELE FICAR ERETO. MAIOR FORÇA DA MENTE PARA DESLOCAR A ENERGIA HORMONAL MAGNÉTICA PARA A COROA DA CABEÇA.NÍVEL SUPERAVANÇADO : PURO CONTROLE DA MENTE.NÍVEL AVANÇADO : MENOS FORÇA MUSCULAR DO PERÍNEO E MAIS FORÇA SACRAL.NÍVEL INICIANTE : COM O METABOLISMO EXCITADO. 03 .ESTIMULE O PÊNIS EM NOVENTA POR CENTO DE SUA EXCITAÇÃO PROCURANDO NÃO CAUSAR O MOVIMENTO DO FLUIDO SEMINAL NAS PROXIMIDADES INTERNAS NA BASE DO PÊNIS. 04 . NÁDEGAS E ABDOMÊM PARA DESVIAR A ATENÇÃO E DISSIPAR O ÍMPETO DE EJACULAR: IMPULSIONE PARA CIMA ATRAVÉS DA COLUNA A ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUENTE QUE VOCÊ CRIOU SE EXCITANDO! 02 . QUANDO SENTIR QUE A EJACULAÇÃO ESTÁ PROXIMA. PARE A EXCITAÇÃO E FAÇA 3 A 4 VEZES O MOVIMENTO CIRCULATÓRIO NÍVEL INICIANTE OU SEU NÍVEL DE CONTROLE ALCANÇADO JÁ EM BASTANTES DIAS DE PRÁTICA.VISUALIZANDO UMA LUZ BRANCA VARRENDO SEU CORPO DOS PÉS A CABEÇA. OU SENTADO NA PONTA DO ASSENTO CADEIRA. DO PESCOÇO. PULSOS. PERÍNEO ( ENTRE O ÂNUS E SACO ESCROTAL ) . ISSO É IMPORTANTE PARA QUE APRENDAMOS A CONTROLAR NOSSA POTÊNCIA ENERGÉTICA CRIADORA SEXUAL E SENTIR A BIOENERGIA CIRCULANDFO E CRIANDO VIDA EM NÓS MESMOS.NÍVEL INTERMEDIÁRIO : MENOS USO DOS MÚSCULOS DA MÂNDIBULA.

EVITE COLOCAR OBJETOS EM EU CORPO DURANTE A PRÁTICA. ESTA POSIÇÃO PODE FORÇAR O CORAÇÃO. O KUNG FU SEXUAL SUGERE QUE VOCÊ EVITE CENAS ERÓTICAS E EJACULAÇÃO NESSE PEQUENO PERÍODO. ISSO PODE INTERFERIR DE FORMA ERRADA NAS CORRENTES ELETROMAGNÉTICAS NATURAIS DO CORPO ( CANAIS DE ACUMPUTURA ) E DESVIAR SEU SISTEMA METABÓLICO. EVITE DEITAR TAMBÉ DO LADO ESQUERDO. DEVEMOS TENTAR NÃO EJACULAR POR TRINTA DIAS.COLUNA SENTINDO O ARREPIO COMO VOCÊ DESEJAR. MAS PELOS MENOS CINCO DIAS NÓS JÁ SENTIMOS A DIFERENÇA NA PROPULSÃO DOS HORMÔNIOS SEXUAIS NO ESCROTO. ISSO PODERÁ FORÇAR A COLUNA. NÃO QUE SEJA ISSO UMA REGRA DEFINIDA. DESSA FORMA VOCÊ EXPERIMENTARÁ A FORÇA TOTAL DESSE MÉTODO. QUANDO CIRCULAMOS O ORGASMO ENERGÉTICO COM O O KUNG FU SEXUAL TAOÍSTA. APÓS O ORGASMO EJACULATÓRIO. JÁ QUE O PRAZER EJACULATÓRIO NÃO SE COMPARA COM O PRAZER INTEGRAL DO ORGASMO MULTILOCALIZADO POR TODAS AS ÁREAS DO CORPO E CÉREBRO. . PRATIQUE DE ESTÔMAGO VAZIO SE POSSÍVEL. O CORPO DEVE COMEÇAR DE NOVO A ACUMULAR PRESSÃO ELETROMAGNÉTICA . ESPERE SEMPRE UMA HORA APÓS COMER. SE VOCÊ VOCÊ NÃO APRENDEU A SEGURAR A SUA SEMENTE AINDA NO ATO SEXUAL OU AO EXPERIMENTAR ESTÍMULOS SEXUAIS . PRECAUÇÕES: NUNCA DEITE DE BRUÇOS PARA FAZER ESSES EXERCÍCIOS DE ENERGIA. PARA TORNAR O MÉTODO EFICAZ NO CONTROLE DE SEU PODER PRÓPRIO.CHI PARA OS CHINESES SUFICIENTE NOS TESTÍCULOS.