Venerador de Mulheres Qual o tipo de Vulva é a sua; ou qual a que você mais gosta?

* Por venerador de Mulheres

QUAL TIPO DE BUCETA É A SUA? QUAL VOCÊ GOSTA MAIS?

Os médicos os chamam de “pelos pubianos”; os poetas, de “monte de Vênus”; já os depravados, de “pentelhos”. Sejam pentelhos, pelos pubianos ou monte de Vênus, os cabelinhos que adornam vulvas e pênis, são indiscutivelmente um símbolo de erotismo eminente. Ninguém diz que os lábios vaginais são por exemplo, deliciosos; todos citam que “a buceta” ou “o pau” são lindos, mas no caso claríssimo a vulva, ninguém vê as partes internas primeiro; antes de mais nada, são os “pelinhos” pubianos que aparecem na frente, adornam a camada adiposa que determina o que são pernas e o que e uma bela bucetinha.

Eu espero que meu texto não seja interpretado como algo pornográfico, afinal de contas, qualquer pessoa que tenha acima de 13 anos, já conta com esta proteção natural da genitália; parte indispensável do corpo humano que serve inclusive para prevenção de doenças, mas que para mim é motivo de admiração erótica; minha opinião é específica e pessoal.

Para mim, homem; fico sempre imaginando quando minha cabeça permite (não é sempre), o que está por trás daquela calça jeans? Uma calcinha de rendas branca e por entre as frestas minúsculas, eis que eles sobressaem apontando para frente, pedindo passagem. Eu não consigo imaginar uma mulher sexy sem o monte de Vênus.

Alguns podem dizer que as lisinhas são mais atrativas no momento de lambê-las; sugar seu grelinho ou enfim, lingüar cada cantinho de seu órgão genital, mas eu confesso que mesmo as que possuem pelos em demasia são singularmente lindas e extraordinariamente sensuais. As vulvas são mais visíveis e suas donas ficam em evidência perante o olhar indiscreto de seus caçadores.

+55 (21) 3304.3426 http://mulheresadoraveis.blogspot.com
venerador@gmail.com

Venerador de Mulheres Dos muitos tipos de cortes dos pelos pubianos existentes, eu os classifico os 10 mais populares, da seguinte forma:

01 – Triângulo – São os pelos em forma triangular que começam fininhos logo acima da parte superior dos grandes lábios, fronteirando normalmente com a aba superior das roupas intimas; portanto, estes triângulos eróticos podem ser grandes, médios o pequeninos; tudo depende do tamanho da calcinha ou bikini que suas posseiras usam.

02 – Moicano – Nos faz lembrar os cabelos dos indígenas americanos; é uma tira de pelos retangular que inicia também na fronteira da aba da calcinha, envolve os lábios e finda, em algumas, após o final dos grandes lábios, deixando um caminho livre para o ânus. Os moicanos também podem ser médios ou grandes, mas nunca fininhos.

03 – Fio Maravilha – Existem mulheres que deixam um fino fio de pelos de pouco mais de três centímetros de extensão, fazendo lembrar que ali existe ma buceta que quer aparecer. Quem usa o Fio Maravilha gosta de vulva lisinha, mas quer deixar uma impressão de dúvida para gente que nem eu...

04 – Punk – O corte punk é um Fio Maravilha cheio. Os pelinhos crescem e elas não aparam seus comprimentos, apenas os ajeitam nas laterais.

05 – Barba de Bêbado – É o corte onde os pelos pubianos crescem em toda extensão da vulva, de forma uniforme e as madames sempre passam a maquininha zero e não deixam nem eles crescerem nem depilam completamente. Muito cuidado ao chupar uma buceta com o corte Barba de Bêbado pois você pode se arranhar.

06 – Mata Atlântica – Nem precisa de apresentações. O corte Mata Atlântica é aquele que não é um corte e sim uma conseqüência. As moças jamais cortam, aparam ou depilam. Este sim originou o nome Monte de Vênus.

+55 (21) 3304.3426 http://mulheresadoraveis.blogspot.com
venerador@gmail.com

Venerador de Mulheres 08 – Militar – As moças que não gostam de adornos mais inteligentes preferem deixar os pelinhos pubianos aparados, tipo Máquina 1, da fronteira da calcinha até a bunda.

09 – Bigode e “V” – Algumas moças moderninhas já começam a adotar o corte bigode; este corte é uma obra de arte e fica mais visível em quem tem o colo do útero menor; são as famosas bucetinhas; um pequeno e leve fio de pelos inicia no meio dos grandes lábios, subindo até a extremidade superior para só então finalizar na mesma dimensão em que começou. Outras preferem estes bigodes em forma da letra “V”, que nem precisa explicar.

10 – Coração – As mais românticas adotaram a forma de coração, que também precisa de alto teor artístico para ser feito. Um coração é desenhado envolvendo a vulva e deixando a buceta ainda mais charmosa e sexy. Uma ex-namorada me dizia ao telefone: Amor! Você quer penetrar meu coraçãozinho hoje? Era uma loucura... Quem adota este corte, normalmente usa calcinha com frontal em tule, para não diferir a sensualidade se ela estiver nua ou vestida com a peça.

De uma forma ou de outra, buceta é buceta e serve para ser admirada apenas para quem gosta; tanto faz homem ou mulher, os adoradores curtem-nas de qualquer forma, mas eu, repetindo, amo as que têm algum tipo de pelo pubiano. Eu gozo só de olhar e ninguém vai muar isso...

Se você leitor é uma mulher, mude um pouco e veja como o mundo ao seu redor irá ficar mais gostoso. Seu parceiro irá adorar esta nova atitude...Se você é homem, deixa o preconceito de lado e fale com sua parceira para mudar; passe a admirar mais o artigo que você possui em casa, para que o Ricardão não faça isso...Cuidado!

Que tipo de vulva é a sua?

Venerador de Mulheres

+55 (21) 3304.3426 http://mulheresadoraveis.blogspot.com
venerador@gmail.com

Venerador de Mulheres (21) 3304.3426 http://mulheresadoraveis.blogspot.com/

VENERADOR

+55 (21) 3304.3426 http://mulheresadoraveis.blogspot.com
venerador@gmail.com

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful