Escondidinho de Carne-seca

fácil 30 minutos 4 porções

Esprema a mandioca no espremedor de purê. Leve-a ao fogo, acrescente a manteiga, o leite, o sal e tempere a gosto...

Ingredientes

      

500 grama(s) de mandioca cozida 50 grama(s) de manteiga 1/2 cebola média ralada 1 xícara(s) de chá de leite 100 grama(s) de queijo mussarela ou parmesão ralado 200 grama(s) de carne-seca dessalgada, cozida e desfiada Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo
Esprema a mandioca no espremedor de purê. Leve-a ao fogo, acrescente boa parte da manteiga, o leite, o sal e tempere a gosto. Reserve. Em outra panela, leve ao fogo a cebola com uma colher de manteiga e acrescente a carne-seca já desfiada. Refogue por aproximadamente 3 minutos. Em um recipiente alto untado com manteiga, coloque metade da massa, o refogado de carne-seca acima e cubra com o resto da massa. Leve ao forno para gratinar polvilhando o queijo por cima.

o sal e tempere a gosto. acrescente boa parte da manteiga. coloque metade da massa. Refogue por aproximadamente 3 minutos. o refogado de carne-seca acima e cubra com o resto da massa. Leve-a ao fogo. leve ao fogo a cebola com uma colher de manteiga e acrescente a carne-seca já desfiada. . Em um recipiente alto untado com manteiga.• Sal e pimenta-do-reino a gosto Modo de preparo Esprema a mandioca no espremedor de purê. o leite. Em outra panela. Reserve. Leve ao forno para gratinar polvilhando o queijo por cima.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful