RETROESCAVADEIRA CASE 580M / 580 SUPER M

Além deles. Tudo isso aliado ao melhor valor de revenda do seu equipamento Case. com maior capacidade produtiva.580M / 580 Super M A máquina líder de mercado. ano em que comemora 50 anos de fabricação de sua primeira retro. tem sempre uma Case fazendo mais na sua vida. a Case vem consolidando sua tradição de excelência em engenharia de projeto. Em 2007. 2 . baixo consumo de combustível e novo design. Por isso. Uma máquina projetada para oferecer mais resultados. melhor visibilidade. A marca que garante resultados e a total satisfação do cliente. Qualidade. desenvolvimento e fabricação de retroescavadeiras. disponibilidade e facilidade na manutenção são elementos já incorporados nas retro Case. Case. a 580M permite ao usuário escolher a opção que melhor responde às suas necessidades. mais conforto. o cliente ainda conta com um eficiente serviço de suporte técnico através de uma ampla rede de distribuidores. confiabilidade. Com três tipos de motores. a Case lança a 580M e a 580 Super M. Por cinco décadas.

com alavancas ergonomicamente posicionadas para permitir uma operação fácil e precisa durante toda a jornada de trabalho. e o da retroescavadeira pode ser feito por duas alavancas de dupla função ou três alavancas mais o pedal de giro. assento de tecido com suspensão e apoio regulável para os braços. As janelas laterais podem ser mantidas parcial ou totalmente abertas. Já a versão cabine fechada vem equipada com ar-condicionado. Os amplos vidros curvos evitam distorções e reduzem o nível de ruído. funcionalidade e ampla visibilidade são fatores que contribuem para maximizar a produtividade e os lucros. as versões cabine aberta e cabine fechada contam com os seguintes dispositivos de segurança: ROPS (Rollover Protective Structures): dispositivo de proteção contra capotamento . 3 . Compartimento do operador Conforto operacional. proporcionam uma melhor ventilação do ambiente de trabalho. O comando da carregadeira é feito por alavanca única. tanto em operações com carregadeira quanto com retroescavadeira. além de proporcionarem excelente visibilidade. em conjunto com a janela traseira de três elementos. Essas disposições. Para assegurar total proteção. O nível interno de ruído é de 74 db conforme norma SAE J919.MAIS CONFORTO.Normas SAE J1040 FOPS (Falling Objects Protective Structures): dispositivo de proteção contra a queda de materiais Normas SAE J231 A versão cabine aberta está equipada com pára-brisa e limpador. A cabine das retroescavadeiras 580M e 580 Super M é ampla e funcional. MELHOR PRODUTIVIDADE.

Turboalimentado AN .4x2 • Potência líquida SAE J1349: 85 hp (63 kW) Versão Turbo (TA) • Peso operacional SAE J49: 6.4x2 • Potência líquida SAE J1349: 75 hp (56 kW) Versão Standard (AN) • Potência líquida SAE J1349: 78 hp (58 kW) Versão Performance (AN) • Potência líquida SAE J1349: 85 hp (63 kW) Versão Turbo (TA) • Peso operacional SAE J49: 6.580M / 580 Super M 580M .4x4 • Potência líquida SAE J1349: 85 hp (63 kW) Versão Turbo (TA) • Peso operacional SAE J49: 6.562 kg Cabine aberta 580 Super M .522 kg Cabine aberta e motor standard 580M .707 kg Cabine aberta TA .686 kg Cabine aberta e motor turbo 580 Super M .Aspiração natural 4 .4x4 • Potência líquida SAE J1349: 78 hp (58 kW) Versão Performance (AN) • Potência líquida SAE J1349: 85 hp (63 kW) Versão Turbo (TA) • Peso operacional SAE J49: 6.

baixo consumo de combustível e reduzido custo operacional proporcionam o melhor rendimento em qualquer aplicação.5 litros. o que garante a correta temperatura de funcionamento. O reduzido número de componentes permite uma manutenção simplificada. O capô basculante. durante a troca.A MELHOR RELAÇÃO FORÇA. E. com design inovador. de 4. o que.Standard . o sistema de filtragem conta com dois filtros. ainda.rendimento insuperável em aplicações extraseveras Esses motores. ambos com separador de água. para assegurar um combustível isento de impurezas e proteger o sistema de injeção.Turbo . O reservatório de expansão assegura o enchimento perfeito e constante do circuito de arrefecimento. 5 .ideal para máxima economia em aplicações gerais 78 hp . previne contaminações ao meio ambiente. O elevado índice de disponibilidade operacional é devido ao grande volume de peças de reposição. elevado índice de nacionalização e principalmente devido à qualidade dos componentes com baixo grau de desgaste ou quebra.maior rendimento em aplicações severas 85 hp . Motor As retroescavadeiras Case 580M contam com três opções de motores: 75 hp . PRECISÃO E ROBUSTEZ.Performance . de elevada vida útil. O filtro de óleo está na posição vertical. foi redesenhado para oferecer fácil acesso para inspeção e manutenção.

o que garante uma frenagem eficiente e segura. totalizando 1. O posicionamento central e elevado do cilindro de direção assegura uma maior proteção contra impactos. Essa transmissão é equipada com inversor de sentido. além de conferir elevada durabilidade. que permite operações mais eficientes e confortáveis. conversor de torque. ele é monobloco. com dimensões e espessuras de chapas bem projetadas. A oscilação máxima é de 22 graus. de controle eletroidráulico. mesmo nas aplicações mais severas. Essa concepção faz dele um chassi de alta robustez. principalmente em caminhões. como motor.580M / 580 Super M CONFIABILIDADE E ROBUSTEZ EM QUALQUER APLICAÇÃO. que permite troca de marchas em movimento. o que garante elevada capacidade de carga. Transmissão As retroescavadeiras Case 580M e 580 Super M vêm com transmissão Power Shuttle. com excelente resistência a choques e torções. O chassi da 580M e 580 Super M foi projetado para assegurar a confiabilidade em quaisquer tipos de aplicações. • por um interruptor localizado na alavanca de controle da carregadeira. maior vida útil e maior estabilidade. 4 velocidades sincronizadas à frente e 4 à ré e comando mecânico. em banho de óleo. em forma de caixa. que permite que toda a potência do motor seja direcionada ao equipamento hidráulico. Tudo isso proporciona maior conforto e facilidade de operação. O diferencial possui um sistema de bloqueio que é ativado por meio de interruptor localizado na alavanca de controle do implemento frontal. vedado. baixo custo de manutenção e reduzido esforço sobre os componentes do trem de força. O freio de serviço é do tipo multidisco. De concepção industrial. simplificando e agilizando a operação de descarga. aplicado individualmente e acionado hidraulicamente. A área de frenagem de cada disco é de 342 cm2. o eixo traseiro também tem estrutura robusta e elevada capacidade de carga.368 cm2. mesmo em terrenos irregulares. O desengate da transmissão “declutch” pode ser comandado de duas maneiras: • por um interruptor localizado na alavanca de transmissão. não permitindo que essas cargas sejam transferidas para outros componentes. 6 . Para garantir total confiabilidade. A performance do sistema de freio atende à norma SAE J1473. Eixos e Freios A estrutura fundida do eixo dianteiro confere grande robustez e alta confiabilidade. para aumentar a eficiência da operação em terrenos escorregadios. transmissão e eixos. e bastante apropriado para suportar todos os esforços de carregamento e escavação. O sistema de freio é alimentado pela linha de retorno do óleo hidráulico. simplificando inspeções diárias.

Os estabilizadores do tipo asa. nas principais articulações. Buchas e pinos As retroescavadeiras Case têm. O usuário pode optar por um dos dois tipos de comandos: • duas alavancas de comando duplo. traduz em elevada produtividade. • Localizados na maioria dos principais pontos de articulação. O ângulo de recolhimento negativo. com sapata. tal como martelos rompedores. 90º Ângulo de recolhimento negativo confere maior estabilidade no transporte. o maior número de pinos e buchas do mercado que não requerem solda ou usinagem para serem reparados. em caixa fechada. tais como martelos rompedores. Isso garante a melhor adaptação a qualquer operador. porque o conjunto retro está posicionado mais próximo ao centro de gravidade do equipamento. 7 . Dimensionado para aplicações severas. devido a transferência de peso para o eixo dianteiro.CONFIABILIDADE SUPERIOR E MAIOR AGILIDADE NOS TRABALHOS. o que se Retroescavadeira O braço de escavação construído com chapas de aço soldadas. ele permite melhor adequação ao uso de implementos de impacto. assegura maior robustez e confiabilidade. Esse sistema está dimensionado para oferecer elevada força de escavação e rapidez nos movimentos. com regeneração. que não possuem essa característica. assegura excelente estabilidade no transporte. • três alavancas mais pedal de giro. Baixo custo de manutenção • Pinos flutuantes distribuem melhor o desgaste. Sistema hidráulico O sistema hidráulico da 580M e da 580 Super M é alimentado por bomba de engrenagens acionada diretamente pelo eixo do motor. conferem total estabilidade ao conjunto. em comparação com as demais máquinas. com total confiabilidade e segurança. A válvula de controle é do tipo centro aberto. A 580 Super M conta com uma bomba hidráulica de maior vazão e cilindros hidráulicos redimensionados que proporcionam ainda mais força de elevação e desagregação. fresadoras de asfalto e compactadores. Comandos hidráulicos auxiliares (opcionais) permitem a utilização de uma ampla gama de acessórios. exclusividade Case.

O cinematismo reverso da caçamba em linha permite maior força de desagregação e ampla visibilidade. As caçambas de 82 e 93 polegadas possuem porta-dentes soldados. A caçamba de 85 polegadas e a caçamba 4 em 1 possibilitam a montagem de dentes aparafusados. levantamento. retorno à escavação e flutuação estão concentrados numa única alavanca. o que assegura grande facilidade de operação do implemento frontal. O engate rápido (sob consulta) permite ao operador fazer a troca do implemento de forma rápida e simples sem sair da cabine. ergonomicamente posicionada à direita do operador. basculamento. 8 .580M / 580 Super M Carregadeira Todos os comandos da caçamba.

Os indicadores visuais. Facilidade de serviço Fazer manutenção e inspeção diária das retroescavadeiras Case 580M e 580 Super M é muito fácil e rápido. As retroescavadeiras Case 580 M e 580 Super M apresentam baixo custo de manutenção. de fácil leitura. Essa é uma das características das máquinas Case. do nível do óleo hidráulico e do líquido de arrefecimento do motor reduzem o tempo de inspeção. permite troca rápida e limpa. 9 . montado verticalmente.MANUTENÇÃO FÁCIL E RÁPIDA. que pode ser aberto com os braços da carregadeira levantados ou abaixados. O capô basculante. O filtro de óleo rosqueado. Os pontos de checagem diários estão agrupados para facilitar a manutenção. permite fácil acesso a todos os componentes.

o seu distribuidor Case tem a melhor solução para as necessidades do seu negócio específico. dispõe de peças de reposição genuínas Case sempre à mão. consultando a disponibilidade de peças em estoque na rede informatizada. As retroescavadeiras Case 580M e 580 Super M vêm com uma das melhores garantias no setor. para manter a sua máquina na melhor condição durante toda a sua vida útil.580M / 580 Super M O SEU DISTRIBUIDOR CASE FAZ MAIS POR VOCÊ. você encontrará um plano de financiamento através do Banco CNH Capital que melhor atende às metas do seu negócio. E. Suporte ao cliente Confie ao seu distribuidor Case o cuidado do seu equipamento e do seu negócio e conte com uma variedade de programas para ajudálo a alugar ou adquirir uma retroescavadeira 580M. 10 . Com técnicos treinados na fábrica e equipamento de diagnóstico avançado. Conte com o seu distribuidor Case para obter qualquer orientação ou assistência especializada sempre que você precisar.Programa de Manutenção Preventiva Case. Além disso. Trabalhando com o seu distribuidor Case. Se a peça que você precisa não se encontra na prateleira. Desde peças e serviços até planos de financiamento e proteção. Visite o seu distribuidor Case para saber mais. seu distribuidor poderá localizá-la em segundos. procure o Caservice . o seu distribuidor Case pode otimizar a sua produtividade.

11 . a Case continua incorporando elementos que tornam suas retroescavadeiras mais eficientes. Atualmente. mais produtivas. mais versáteis e com o mais baixo custo operacional e de manutenção do mercado. • Três tipos de motores • Capô basculante à frente permite fácil manutenção • O exclusivo sistema Pro Control System (PCS) proporciona excepcional controle e ciclos mais rápidos (sob consulta) • Engate rápido permite a troca de implemento a partir da cabine • Caçambas de alta capacidade para uma melhor produtividade • Pivôs da carregadeira e retroescavadeira com buchas: maior vida útil com baixo custo operacional • Sistema hidráulico de centro aberto. você pode contar com todos os serviços oferecidos pela rede de distribuidores Case.A LÍDER MUNDIAL MOSTRA O CAMINHO. Nas últimas cinco décadas. a Case definiu o mercado de retroescavadeiras e se dedicou a aperfeiçoar cada vez mais as suas máquinas. com regeneração • Retroescavadeira com ângulo de recolhimento negativo • Ride Control (sob consulta) • Grande variedade de implementos (sob consulta) • Pára-lamas de poliuretano evitam oxidação e têm maior durabilidade • Decalques refletivos para maior segurança Além disso.

. . . . . . . . . . 4 Diâmetro/Curso. .320 a 2. 45º Lateral . 294 Nm Líquido .ponto morto sem carga. Fluxo cruzado Sistema de arrefecimento . . . . . Integral Lubrificação do motor Cárter. . . . . . . . . . .5 l Injeção de combustível . . . .200 rpm Bruta . . . . . . Diesel Filtro de combustível com separador de água . . . . . Cartucho de fluxo total. . . . . . . . . . Direta Combustível . 21% Motor-padrão na configuração 4 x 2 cabine aberta. 4. . . . . . . . . . .plena carga . . . . . . . Motor II . . . . . . . . .Versão “Performance” Modelo . .300 rpm Bruto . . . . . . . . . . . . Diesel Filtro de combustível com separador de água . . . .584 1. . .975 rpm Alta . . . . 2. . . . . . . 288 Nm Sobretorque. . . . . . . . . .5 l Injeção de combustível . . . . . . . . . 313 Nm Sobretorque . . . . . . . 4. . . 89 hp (66kW) Líquida . . . .ponto morto sem carga.420 rpm Potência @ 2. . 2. . 45º Filtragem do óleo . . . . . . . . 7 pás Diâmetro . . . . .5 l Injeção de combustível . . . Direta Combustível . . . . . .522 3ª 1.793 0. Fluxo cruzado Sistema de arrefecimento. 102 x 138 mm Cilindrada . . . . . . . . . . . . . . .1:1 Bomba de água Tipo . . . . . . . . . . Cummins 4BT4. . . . . . . . . . . . . . . . . . bomba de engrenagem e pulverizadores pressurizados sob os pistões. 2. . SISTEMA DE ARREFECIMENTO DO MOTOR Radiador Tipo de núcleo . . . . . . 499 mm Relação 1. . . . . . .975 rpm Alta-ponto morto sem carga. . . . 900 . Ângulos operacionais máximos da bomba Para frente e para trás . . . . .5 Tipo . . . 79 hp (59kW) Líquida . . . . . . .200 rpm Bruta . 4. . . .Versão “Turbo” Modelo . . . . substituível Motor III .Versão “Standard” Modelo . . . . . . . . . . . 4 tempos. .200 rpm Bruta . . . . . Diesel Filtro de combustível com separador de água . 78 hp (58kW) Torque máximo @ 1. . . . .16% Motor-padrão para todas as configurações exceto na versão 4 x 2 cabine aberta. . aspiração natural Cilindros . . . . . . Em linha Tomada de ar . . 287 Nm Sobretorque . . . . . . . . Cummins 4B4.320 a 2. . . . . . . . .ponto morto . . 2. . . . 900 . . . . . . . . . .300 rpm Bruto. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2. . . . .313 4ª 0. . . . . . . Sucção. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Direta Combustível . 4 tempos. . . . . 2. Fluxo cruzado Sistema de arrefecimento . 30º (Lateral) . . . . . . . . . .657 Conversor de torque Relação . . . . . . . . . . . . . 2. . . . . 4 tempos. . . .043 2. . Em linha Tomada de ar . . . .337 Ângulo máximo de lubrificação . . . .200 rpm Baixa .plena carga . . 4 (sem arcondicionado) Fileiras de tubos .5 Tipo.420 rpm Potência @ 2. . . . . . . . . . . . . . . . .491 4. . Líquido Tensor automático da correia do ventilador Sistema integrado de arrefecimento do óleo do motor Pré-filtro de ar ciclônico Radiador com reservatório de expansão Silencioso com dispositivo anticentelha Dispositivo auxiliar de partida a frio (opcional) Rotações do motor Nominal . .381 cm 2 Fileiras de tubos . . . . . . . . . . . . . . . . .ponto morto . . . . . . . . . . . . . . . . . . .320 a 2. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 293 Nm Líquido .200 rpm Baixa . . . . Líquido Tensor automático da correia do ventilador Sistema integrado de arrefecimento do óleo do motor Pré-filtro de ar ciclônico Radiador com reservatório de expansão Silencioso com dispositivo anticentelha Dispositivo auxiliar de partida a frio (opcional) Rotações do motor Nominal-plena carga . . . . . Cummins 4B4. . . . 5 (com arcondicionado) Ventilador Tipo . . 102 x 138 mm Cilindrada. . . . . . . . . . . . . . . . . . . 85 hp (63kW) Torque máximo @ 1. . . . . . Fileiras de tubos aletadas Superfície do núcleo (Área frontal). Líquido Tensor automático da correia do ventilador Sistema integrado de arrefecimento do óleo do motor Pré-filtro de ar ciclônico Radiador com reservatório de expansão Silencioso com dispositivo anticentelha Dispositivo auxiliar de partida a frio (opcional) Rotações do motor Nominal . 102 x 138 mm Cilindrada. . . . . . 75 hp (56kW) Torque máximo @ 1. . . . . . . . . 4 Diâmetro/Curso . . . . . . . Tipo “Power Shuttle” 4 velocidades sincronizadas à frente e 4 à ré Tração 4 x 2 Tração 4 x 4. Em linha Tomada de ar . . .550 2ª 3. . 319 Nm Líquido . 82 hp (61kW) Líquida . . . 35º (Para frente e para trás) Ângulo máximo de lubrificação . . acionamento planetário através de pressão hidráulica por meio de interruptor localizado no painel Embreagem de inversão hidráulica com controle elétrico de mudanças de marcha à frente e à ré Interruptores de desengate da transmissão “Declutch” sendo um na alavanca de mudança de marcha e outro na alavanca de controle da carregadeira Relações Avante Ré 1ª 5. . . .975 rpm Alta . . . . . . . . . . . .5 Tipo . . . .580M RETROESCAVADEIRA TREM DE FORÇA Motor I . turboalimentado Cilindros . . . 3. . . . . . . . 900 . . . . .420 rpm Potência @ 2. . .17% As potências e torques brutos conforme norma SAE J1995 e líquidos conforme norma SAE J1349 TRANSMISSÃO Transmissão . . . . . aspiração natural Cilindros . . . . . . .300 rpm Bruto. 4 Diâmetro/Curso .200 rpm Baixa-ponto morto . .

Aro 15" . . circuitos paralelos de centro aberto com regeneração. . Válvula de controle da retroescavadeira Monobloco.Monopeça * 11 x 16. . . . . .9 x 24. . 6. apoio de braço e rotação de 180º Máquinas com cabine fechada ROPS/FOPS considerar: Ar-condicionado Assento de tecido com suspensão mecânica. . .Três peças 17.Monopeça * 17. .Aro 14" . . .Monopeça * Traseiros 16. . . .Aro 15" . apoio de braço regulável e rotação de 180º Cabide Luz de teto acionada pela porta através de interruptor Pré-disposição para rádio Janela lateral com abertura parcial e total + 2 faróis frontais + 2 faróis traseiros Opcionais Cortina guarda-sol Retrovisores externos Assento de vinil com suspensão mecânica. . . .136 kg Capacidade de carga estática 4x2 . . .197 kg Ângulo máximo de lubrificação .EIXOS E FREIOS Bloqueio do diferencial-eletroidráulico Ativação através de pressão hidráulica por meio de interruptor elétrico durante a operação Eixo dianteiro Relação do diferencial .5 x 24. basculamento e auxiliares. 90 A Bateria.3 19.Aro 8" . . . .Monopeça 19. . 12. 10 lonas . . . . . . . .8 4ª 39. 9. 12 lonas .Três peças 17. . .âmbar 2 lanternas traseiras de posição e freio . SISTEMA HIDRÁULICO Bomba dos implementos hidráulicos Bomba de engrenagens. . .6 6. .8 12. . . . com controle por alavanca única para os dispositivos hidráulicos de levantamento. . Pressão de alívio principal 210 +/. .Aro 24" . . . .Alta ou baixa pressão Partida a frio (opcional) Pressão de óleo do motor Obstrução do filtro de óleo hidráulico Freio de estacionamento aplicado Temperatura do óleo do eixo traseiro Nível do combustível baixo Alarmes sonoros Temperatura do líquido Arrefecimento Pressão de óleo do motor Freio de estacionamento aplicado Alarme de ré Buzina PNEUS E AROS 4 x 2 Dianteiros 10. 12 lonas . . 10 lonas . . 12 lonas . . apoio de braço e rotação de 180º Alavanca de comando da carregadeira com interruptor de acionamento de bloqueio do diferencial e desengate da transmissão Retroescavadeira com pedal de giro e comando por 3 alavancas . 30º (Lateral) Freios de serviço . . . . .5.Aro 9" .0 Capacidade de carga dinâmica 4x2 . . . . 12 lonas .5 x 16. . .5 x 25. apoio de braço e rotação de 180º Obs.: tampa antivandalismo do painel lateral não disponível por se tratar de máquina com cabine fechada.vermelhas Opcionais Cortina guarda-sol Retrovisores externos + 2 faróis frontais + 2 faróis traseiros Assento de vinil com suspensão mecânica. . .4 23. . . . . com luz indicadora de filtro saturado Resfriador de óleo hidráulico Para serviços pesados (alto desempenho) Tomada auxiliar hidráulica unidirecional ajustável (opcional): 0 a 106 l/min Tomada auxiliar hidráulica bidirecional (opcional): 0 a 108 l/min INSTRUMENTAÇÃO Indicadores analógicos com iluminação de fundo Temperatura da água do motor Temperatura do óleo do conversor Nível do combustível Voltímetro (carga da bateria) Tacômetro (rpm) / Horímetro Luzes de Advertência Obstrução do filtro de ar Alternador Ar-condicionado .5 4 x 4 Dianteiros 12 x 16. 108 l/min @ 207 bar Válvula de controle da carregadeira Monobloco. . . . . . . . . . . . . 2. . . . .0 Relação de redução total . . . . .Monopeça Traseiros 14 x 24.Aro 14" . 2 (padrão) ou 3 carretéis. . .em banho de óleo Dois discos de cada lado aplicados individualmente.Monopeça 17.253 kg 4x4 .368 cm 2 Freios de estacionamento Aplicados mecanicamente com sensores elétricos de acionamento em cada freio Velocidades de deslocamento (km/h) À frente À ré 1ª 5. . . .4 47. .333 Relação do cubo planetário . 10 lonas . acionados hidraulicamente. . . . . . 10 lonas . . . Vazão @ 2.5 x 25. . . . . 6 (padrão). . . 16. .492 kg Capacidade de carga estática. 2. 10. acionamento direto pelo eixo do motor. . . 12 lonas . . . . . flutuação positiva e retorno à escavação. . . 30º (Lateral) Eixo traseiro Relação do diferencial . 35º (Para frente e para trás) Ângulo máximo de lubrificação . .923 Relação de redução total . aterramento negativo Alternador .75" . . . . . . auto-ajustáveis. . . . 12 volts. . .Monopeça* 16. montagem frontal. .5 x 25. . 6. . . . 10 lonas . .Monopeça * configuração-padrão SISTEMA ELÉTRICO Voltagem . . montados “inboard”.153 Capacidade de carga dinâmica. .9 x 24. . . . . .Aro 14" . 6. disco em banho de óleo Área do disco . . . . . . . .0 Relação do cubo planetário .3 bar @ 108 l/min Filtros Elemento de filtro substituível de 7µm localizado na linha de retorno. . . .9 2ª 3ª 10. livres de manutenção.Aro 9.200 rpm.455 kg Ângulo máximo de lubrificação. 35º (Para frente e para trás) Ângulo máximo de lubrificação.âmbar 2 indicadores de direção e emergência traseiros .Monopeça 19. .Aro 24" . . 10 lonas . . 18.Aro 14" . . . 10 lonas . . 25. 16. 7 ou 8 carretéis. . 100Ah. 1. .Aro 8" . . . .Monopeça COMPARTIMENTO DO OPERADOR Toldo ROPS/FOPS Partida por meio de chave Direção hidrostática Assento de vinil sem suspensão. 342 cm 2 Área total de frenagem .5 x 24. . . . . . . . . . . 750 CCA Espelho retrovisor interno Cinto de segurança retrátil de 2” Porta-objetos Tampa antivandalismo do painel lateral Tapete de borracha Limpador e lavador do vidro dianteiro 2 faróis de trabalho frontais 2 faróis de trabalho traseiros 2 indicadores de direção e emergência dianteiros .549 kg 4x4 . . .5 x 25. . . . . . . . .

82 m3 0. . . .69 m3 0. . uma bateria de 12V. . . . . . . . .24 m3 0.com lâmina reversível aparafusada Uso geral . . . assento sem suspensão. . .79 m3 0.362 mm (93") Tipo Uso geral . . . . . . 3. 22 l Eixo dianteiro (4 x 4) Diferencial .083 mm (82") 2. .22 m3 0. . braço de penetração-padrão.083 mm (82") 2159 mm (85") 2159 mm (85") 2. . . . .2 l Planetárias (cada).82 m3 0. . . . . . 15. . . . . . . . 2.67 m3 0. . . . . . . . . . .80 m3 0. . . .19. . .Retroescavadeira 0. . 113 l Total com braço Extendahoe . . . . .com lâmina reversível aparafusada e gancho Uso geral . .porta-dentes soldados e dentes Uso geral . . . . operador de 80 kg.65 m3 0. . . . .Sistema total. . . . . . . .12 m3 0. 3. .79 m 3 Peso 358 kg 359 kg 378 kg 379 kg 658 kg 371 kg 391 kg 423 kg 443 kg 0. .362 mm (93") 2. . . 53 l Sistema de resfriamento do motor Sem aquecedor da cabine . . . . . contrapesopadrão e tanque cheio . . . 1. .RAIO DE GIRO 4x2 Freio aplicado . . . .com lâmina reversível aparafusada e gancho Uso geral . 3. . . .522 kg CARREGADEIRA Comando de levantamento e basculamento por uma única alavanca. . . . . . . . . . . . . . . .083 mm (82") 2.862 Nm Comando com 3 alavancas de controle e pedal de giro Comando com 2 alavancas de controle (opcional) Braço extendahoe (opcional) Engate rápido mecânico para caçamba traseira Extendahoe (sob consulta) Tomada hidráulica auxiliar para acessórios traseiros (sob consulta) Sistema de amortecimento do giro PCS (“Pro Control System”) (sob consulta) Sapatas do estabilizador Tipo asa com sapata Reversíveis tipo asa com sapata de borracha (opcional) PESO OPERACIONAL Configuração básica Unidade equipada com tração 4x2.360 mm Freio não aplicado . . . . . .350 mm Freios não aplicado . toldo ROPS/FOPS.69 m 3 0. . . . . 11 l Sistema hidráulico Total com braço de penetraçãopadrão . . 6. . . .dentes aparafusados e gancho Uso geral . . . . .10 m3 0.tração não aplicada Freios aplicado. . . . . . . . . . 0. retroescavadeira com caçamba universal HD 30”. . . . 3.310 mm 4 x 4 . . .82 m 3 Uso geral . . . . . . . .67 m3 0. 15. .5 l Planetárias (cada). . . . .760 mm 4 x 4 . . . .tração aplicada Freio aplicado . . .5 l Transmissão 4 x 2 . .083 mm (82") 2. . . . . 3. . . .13 m3 0. . . . dentes e gancho 4 em 1 . . . 16. 5. .O mesmo óleo hidráulico Reservatório do limpador do vidro dianteiro . . . . . . . 120 l Reservatório com filtro . . . . . . . . . . . . . estabilizadores-padrões.67 m 3 Capacidade coroada 0. .5 l Fluido de freio . . . . .18 m3 0. . . .240 mm Freio não aplicado . 55 l Reservatório sem filtro.: consulte o revendedor autorizado Case para seleção adequada das caçambas conforme aplicação. . .7 l Eixo traseiro Diferencial . . . . . . . .31 m3 Peso 116 kg 136 kg 172 kg 141 kg 157 kg 163 kg 195 kg 225 kg 259 kg Obs. . 151 l Óleo do motor com filtro. . . . .4 l Indicador de nivelamento da caçamba Cinematismo paralelo 2 cilindros de basculamento paralelos Sistema hidráulico de centro aberto Interruptor de desengate da transmissão na alavanca de comando da carregadeira e na alavanca de troca de marchas Engate rápido hidráulico para caçamba dianteira (sob consulta) Tomada hidráulica auxiliar para acessórios dianteiros (sob consulta) Ride control (sob consulta) RETROESCAVADEIRA Ângulo de recolhimento negativo Sistema hidráulico de centro aberto Torque máximo de giro . . . .porta-dentes soldados. . .com lâmina reversível aparafusada e gancho Uso geral .083 mm (82") 2. . .96 m3 Largura 457 mm (18") 610 mm (24") 762 mm (30") 305 mm (12") 406 mm (16") 457 mm (18") 610 mm (24") 762 mm (30") 914 mm (36") Tipo Uso geral Uso geral Uso geral Universal HD (trabalho pesado) Universal HD (trabalho pesado) Universal HD (trabalho pesado) Universal HD (trabalho pesado) Universal HD (trabalho pesado) Universal HD (trabalho pesado) Capacidade coroada 0. . . .8 l Com aquecedor da cabine. carregadeira com caçamba para uso geral de 82”. . 4. .850 mm CAPACIDADES Tanque de combustível . Nivelamento automático Caçamba . . . . . . . . . . . .79 m3 0. .82 m3 0. . . . . . . . . . . .Sistema total.08 m3 0. . .18 m3 0. . . . . pneus traseiros 14 x 24. . . . .79 m3 0. . . .Carregadeira Largura 2. . . além de flutuação e retorno à escavação.67 m3 0. . . . . . . . 19 l 4 x 4 .96 m3 0. . .porta-dentes soldados e dentes Caçamba . . motor aspirado. . . . .com lâmina reversível aparafusada Capacidade rasa 0. . . . . . . . .

Alcance de descarga na altura máxima com ângulo máximo de basculamento ( 46º).Altura até o pino de articulação da caçamba dianteira na posição de transporte (43. medido em relação ao pára-choque J .Altura máxima de descarga com ângulo de basculamento de 45º G .623 mm 3.4º conforme norma SAE J49) L . medido em relação ao pára-choque H .Ângulo máximo de descarga na altura máxima F .Distância entre eixos Largura de transporte medida nos estabilizadores levantados Largura total para transporte (medida nos pneus traseiros) Altura do solo até o diferencial do eixo dianteiro (4x4) Altura do solo até a estrutura do eixo traseiro Bitola traseira (centro a centro dos pneus traseiros) Bitola dianteira (centro a centro dos pneus dianteiros) Altura até o topo do toldo ROPS/FOPS Altura até o topo da cabine fechada ROPS/FOPS Altura até o topo do cano de descarga Capacidade de levantamento da carregadeira até a altura máxima (plano horizontal) Força de desagregação da carregadeira .720 mm 2.077 mm 276 mm 371 mm 1.172 mm 2.Ângulo de fechamento da caçamba dianteira na altura máxima N .Ângulo de fechamento da caçamba ao nível do solo K .Altura de descarga no ângulo máximo de abertura (46º) I .007 mm 46º 2.413 mm 3.642 mm 660 mm 40º 323 mm 43.Profundidade de escavação abaixo do nível do solo com a caçamba dianteira nivelada P .550 mm 1.Alcance de descarga na altura máxima com ângulo de basculamento de 45º.134 mm 2. A .007 mm 7.167 kg 4.167 mm 3.Altura máxima de transporte Com braço de penetração-padrão Com braço de penetração Extendahoe D .419 mm 7.Altura até o pino de articulação com a caçamba dianteira totalmente levantada C .419 mm 3.Comprimento total com caçamba dianteira no solo Com braço de penetração-padrão Com braço de penetração Extendahoe E .cilindros de basculamento 4.717 mm 2.Ângulo de transporte (conforme norma SAE J49) M.300 kg . pneus dianteiros 11 x 16 e caçamba para uso geral de 82” sem borda de corte parafusada.5 x 24.663 mm 2.DIMENSÕES M E G I C B F K J P D N A H L 4 x 2 com pneus traseiros 19.642 mm 660 mm 2.Altura de operação com caçamba dianteira totalmente levantada B .4º Ajustável 191 mm 2.

393 mm 1.fundo plano (8') J .5 mm 50.5 x 24.216 kg CILINDROS Diâmetro do cilindro Carregadeira Levantamento (2) Caçamba (2) Retroescavadeira Braço de levantamento Braço de escavação Caçamba Extendahoe Giro (2) Estabilizador (2) Direção 4x2 4x4 76.3 mm 981.472 mm 4.2 mm 69.101 mm 169.2 mm 57.9 mm 63 mm Diâmetro da haste 44.Distância entre o centro de giro e o eixo traseiro P .DIMENSÕES M P N Padrão M N Extendahoe 60 L J J 60 L K K Metros Pés 0 0 2 1 4 6 2 8 3 10 12 4 14 16 5 18 6 20 24 7 Metros Pés 0 0 2 1 4 6 2 8 3 10 12 4 14 16 5 18 6 20 24 7 H G F H G F Pivô de giro 22 20 6 18 5 16 14 4 12 10 3 8 2 6 4 1 2 0 0 2 1 4 6 Pés 22 20 6 18 5 16 14 4 12 10 3 8 2 6 4 1 2 0 0 2 1 4 6 Pés Metros Metros Braço de penetração padrão com caçamba para uso geral de 24”.655 mm 1.2 mm 95.3 mm 170 mm 242 mm .068 mm 292 mm 553. 4 x 2 .969 mm 5.7º 180º 4.781 mm 5.025 mm 5.2 mm 44.8 mm 50.Máxima profundidade de escavação G.196 mm 5.033 kg Extendahoe Estendido 5.313 mm 4.Alcance de carga M.570 mm 5.3 mm 101.436 mm 1.2 mm 1.978 kg 3.Profundidade de escavação .2 mm 57.1 mm Curso 766 mm 522. pneus traseiros 19.327 mm 6.539 mm 5.101 mm 169.510 mm 4.6 mm 69.101 mm 169.7º 180º 4.845 mm 3.Altura de carga L .Altura máxima da caçamba traseira K .Profundidade de escavação .942 mm 3.5 mm 685.6 mm 76.8 mm 38. Padrão Retraído F .197 kg 4.1 mm 38.Alcance total a partir do centro de giro N.934 mm 6.470 mm 1.8 mm 114.fundo plano (2') H.026 mm 2.978 kg 3.5 mm 38.966 mm 4.8 mm 779.3 mm 108 mm 82.1 mm 57.602 mm 1.356 mm 4.Rotação da caçamba Ângulo total de giro do braço traseiro Força de escavação da caçamba traseira Força de escavação do braço de penetração 4.7º 180º 4.978 kg 2.

...casece.BRCE0146 .. Bloco B Cruz das Almas .. sem prévio aviso e sem contrair nenhuma obrigação de instalá-las em unidades vendidas anteriormente.05/07 .CEP 32210-900 Tel.44 m) +6’ (1. General David Sarnoff.. Sorocaba/Itu...438 1.556 1.946 DIVERSOS Capô do motor basculável .184 962 1..261 881 880 998 1.002 998 980 1.05 m) +8’ (2.. descrições e materiais ilustrativos aqui contidos refletem corretamente os dados conhecidos na data da publicação..039 1....025 1.674 1..05 m -3..179 Extendahoe Estendido 367 635 649 699 730 735 753 771 785 780 785 789 807 848 925 1.. km 55.225 1..107 1.039 1.83 m +1....098 1...27 m Braço de escavação +14’ (4..134 1. SP 079.66 m) +10’ (3......470 1.012 1..CAPACIDADES DE LEVANTAMENTO DA RETROESCAVADEIRA (kg) Padrão Braço de levantamento +4...05 m +2...637 1..247 1..030 1......200 kg Contrapeso (opcional) .61 m Nível do solo -0.Brasil Av.408 kg Caixa de ferramentas (opcional) Nota: todas as especificações conforme as práticas recomendadas ou normas SAE. mas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.83 m) +4’ (1.61 m -1.......238 1..234 1. As especificações.216 1.44 m -3......br Escritório Comercial: Itu – São Paulo – Brasil Rod..860 2...030 1.066 1........66 m -4...... As ilustrações podem incluir equipamentos opcionais e acessórios e podem não incluir todos os equipamentos-padrão..22 m +0.22 m) Retraído 885 1.Impresso no Brasil www...Minas Gerais .66 m +3...: 11 2118-2709 Fábrica: Contagem .129 1..44 m +1.fácil acesso para manutenção Proteções frontais antichoque de borracha (“bumpers”) Decalques refletivos Contrapeso (padrão).225 1.107 1...025 1.792 1..016 1.22 m -1.701 1.....107 1. A Case reserva-se o direito de implantar melhorias no projeto e alterações nas especificações a qualquer momento. CASE Brasil .007 1. onde aplicável.... 2237 Inconfidentes .27 m +3.......: 31 2104-3438 .136 1.27 m) +12’ (3..........83 m -2....com.87 m +4..CEP 13307-000 Tel...

General David Sarnoff.PÓS-VENDAS DA REDE AUTORIZADA CASE.CEP 13307-000 Tel.: 11 2118-2709 Fábrica: Contagem . além de planos de manutenção preventiva que garantem total tranqüilidade ao cliente Case.05/07 . ESPECIALIZADO NA SUA MÁQUINA. Sorocaba/Itu. descrições e materiais ilustrativos aqui contidos refletem corretamente os dados conhecidos na data da publicação. sem prévio aviso e sem contrair nenhuma obrigação de instalá-las em unidades vendidas anteriormente.CEP 32210-900 Tel.Impresso no Brasil www. A Rede Autorizada Case está sempre pronta a orientar o cliente para a melhor opção de financiamento. As especificações. As ilustrações podem incluir equipamentos opcionais e acessórios e podem não incluir todos os equipamentos-padrão. SP 079. Bloco B Cruz das Almas . O serviço de Pós-Vendas Case oferece a segurança e a confiabilidade da marca. NO SEU DISTRIBUIDOR A Case reserva-se o direito de implantar melhorias no projeto e alterações nas especificações a qualquer momento. reposição de peças e contratação de serviços. disponibilidade total de peças e serviços com o mais alto padrão de qualidade. km 55.com. o máximo desempenho que a sua Case pode oferecer.br Escritório Comercial: Itu – São Paulo – Brasil Rod. contando com os mais preparados e competentes profissionais: gerentes.BRCE0145 .: 31 2104-3438 .Minas Gerais . pelo menor custobenefício. Tudo para que você tenha.Brasil Av. 2237 Inconfidentes . mas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. todos rigorosamente treinados pela fábrica. CASE Brasil .casece. mecânicos e vendedores.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful