A BELEZA DAS FLORES

JUNIOR OMNI

RECADO AOS ATEUS:
DEUS EXISTE!

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

Romanos 1:18-22

“Ofereço estas flores a todos os ateus”

LEIA A BÍBLIA SAGRADA

ELA É A PALAVRA DE DEUS!

Azaléia

Begônias

Bromélias

A família das Bromeliáceas abriga mais de 3000 espécies e milhares de híbridos. Com uma única exceção, todas são nativas das Américas, sendo que o abacaxi é a mais popular delas. Só no Brasil, existem mais de 1500 espécies.

Crisântemos

Gérbera

Hortênsia

Kalanchoe

Lírios

Orquídea Cymbidium

Orquídea Epífita

Orquídeas Phalaenopsis

Violetas

Violeta Roxa

Violeta Azul

Violeta Amarela

Violeta Branca

Tagetes

Tagetes Anão

Prímula

Tulipas

Rosas

Agapanthus

Petúnia-Perene

Picão

Copo de Leite

Antúrio

Alfazema

Girasol

E-BOOK:

http://www.bookess.com/read/10636-ateus-sao-idiotas/

A JESUS CRISTO HONRAS E GLÓRIAS ETERNAMENTE...
AMÉM

JESUS CRISTO É DEUS!

“...Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele...” Colossenses 1:16

O AUTOR

Nasceu em 1979, no alto da Mooca, na grande São Paulo. Viveu parte da sua infância em são Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de São Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plásticas, música e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminário Nacional ITEJ – Brasília – DF. Como um simples poeta cristão, usando o pseudônimo “JUNIOR OMNI”, os seus poemas e poesias – bem como o seu polêmico testemunho: “ROCK N' ROLL – A MÚSICA DO INFERNO” – encontramse espalhados pela internet.

À JESUS, TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

WEBSITE: http: / /www.bookess.com/profile / junioromni32 /books / http: / / issuu.com/ junioromni30