ESCRITURA DE TESTAMENTO PÚBLICO, que faz Alberto Antônio Correa, como segue: SAIBAM quantos esta virem que

aos 02 (dois) dias do mês de outubro do ano de 2011(dois mil e onze), neste Tabelionato de Notas da Cidade e Comarca de Montes Claros, Estado de Minas Gerais, República Federativa do Brasil, situado na Rua Gonçalves Pimenta, perante mim, Rosângela Souza Ferreira, Tabeliã, e duas testemunhas idôneas e abaixo nomeadas e no fim assinadas, especialmente convocadas para este ato, do que dou fé, compareceu como OUTORGANTE TESTADOR, o Senhor JOSÉ FERNANDES DOS SANTOS que declarou ser brasileiro, casado, portador da Cédula de Identidade n° 236.980.465, expedida pelo SSP/MG, inscrito no CPF sob o n.° 084569793-51, residente e domiciliado nesta cidade na Rua Ângelo de Quadros, n°149, Centro; o presente juridicamente e capaz, reconhecido como o próprio por mim, à vista dos documentos de identificação que dou fé, bem como certifico que da presente farei enviar ao Cartório de Distribuidor no prazo legal. Então pelo OUTORGANTE TESTADOR, que se encontra em seu perfeito juízo e entendimento, e livre de qualquer induzimento ou coação, segundo o meu parecer e o das testemunhas testamentárias, WENDEL REDRIGUES, brasileiro, portador da cédula de identidade n.° 789.654.123, expedida pela SSP/MG, e inscrito no CPF sob o n° 832.452.126-98, e HEBERT CARDOSO VIEIRA, brasileiro, portador da carteira de identidade 736.546.819, expedida pela SSP/MG e inscrito no CPF 417.524.73125; e me foi dito perante estas que, de sua livre e espontânea vontade, desejava fazer o seu testamento e disposição de última vontade, revogando total e expressamente qualquer outro anteriormente feito, pelo que passei a lavra as suas declarações, feitas em idoma nacional: PRIMEIRA: Que confirma e ratifica a sua qualificação constante da parte introdutória deste testamento, acrescentando que é natural de Monte Azul, Estado de Minas Gerais, nascido aos 09.06.1948, que é casado com Maria Celma Dias Correa, no regime parcial de bens que possui um filho com a mesma e uma filha advinda de outra relação, ou seja, não reconhecida. SEGUNDA: Que, podendo dispor de metade de seus bens, pede que seja lavrado o presente testamento e que sua vontade seja observada por ocasião do seu falecimento, querendo e determinando o que segue. TERCEIRA: Que deixa para sua esposa Maria Celma Dias Correa, brasileira, portadora da carteira de identidade n.° 147.872.635, expedida pela SSP/MG, e inscrita no CPF sob o n.° 795.126.341-96, a fração

deixo o meu relógio de indiscutível valor sentimental. e inscrita no CPF sob o n. dois banheiros. menor de idade.° 880. a minha filha Gabriela Antunes Fonseca.226.° MG.142.se pela frente com a referida Rua Doutor Santos. para que concorra por ele os herdeiros legítimos.423.lhe a minha coleção de CDs de Roberto Carlos. expedida pela SSP/MG e inscrita no CPF sob o n. Estado de Minas Gerais. que ainda em decorrência da elevada estima.ideal de 50% do imóvel assim descrito: um apartamento. por ser herdeiro necessário. portadora da carteira de identidade de n.° 553. constituo como legatária a Senhora Josefá Santos. que se encontra especificamente em frente ao banco HSBC. Centro. uma varanda confrontando. No caso de renúncia da herança.771.614-22. e de placa 7765KS. modelo 2010. QUINTA: Que.801.854. à universalidade da herança.° 817. modelo 2008. Maria Tereza Teixeira. portadora da carteira de identidade MG.763. QUARTA: Que em razão da alta estima pela secretária do lar.127. expedida pela SSP/MG e inscrito no CPF sob o n. portador da carteira de identidade de n. SÉTIMA: determino ainda que concorra por direito ao meu patrimônio. NONA: Na possibilidade de não aceitação da herança ou legado. além daquilo que lhe cabe da herança. deixo.° 123.100.184. cor cinza. sendo então representado por seus pais já qualificados.° 669. e. OITAVA: Em razão da sua constante dedicação e cuidados com os meus pais. uma área de serviço.00 (doze mil e cem reais). duas salas conjugadas. Senhor Anderson Teixeira. SEXTA: Que deixo para o meu filho Eduardo Antônio Correa. desejo que retorne o bem. expedida pela SSP/MG.663. o garoto Pedro Henrique Teixeira. uma cozinha. não for possível o adimplemento integral da minha dívida referente ao carro FOX. localizado na cidade de Montes Claros. a minha esposa Maria Celma.063. portadora da carteira de identidade de n.55 o meu inestimável cinzeiro. de placa 88452XY.219-87. acima qualificada. desejo que Gabriela concorra com minha esposa Maria Celma e com meu filho Eduardo. por prestar os seus serviços de qualidade à família durante muitos anos. Como herdeira necessária.035. no caso de legado.30. enquanto vivos. todos os bens que não foram especificados como legados. à Rua Doutor Santos. um carro corsa. determino que prossiga. se em razão da minha morte.se na .314. a qual é fruto de outra relação e ainda não é reconhecida por mim.° 541. expedida pela SSP/MG e inscrita no CPF sob o n. n.820. o qual possui três quartos.981. que no caso deste testamento são os meus filhos e esposa.° MG857. constituo como minha legatária para cumprir a obrigação. deixa para o esposo da secretária. no valor de R$12. para o filho do casal.720. de cor vermelha. no que se refere à caderneta de poupança que possuo na Caixa Econômica Federal. o Senhor João Correa e a Senhora Joaquina Correa.

lavrei. ante as testemunhas a todo ato presente.a a realizar todos os atos necessários para fazer cumprir este testamento.XX. Maria Celma Dias Correa. na importância total de XX. ASSIM o disse. juntamente com as testemunhas acima qualificadas. . me pediu e eu lavrei este instrumento .ordem de hereditária DÉCIMA: Que nomeia testamenteira a esposa.lo conforme o seu ditado. Eu Rosângela Souza Ferreira. abonando a testamenteira em juízo ou fora dele. li e encerro este ato colhendo as assinaturas. autorizando. o aceitou e assinou. o qual lhe sendo lido em voz alta. o TESTADOR declarou achá. Certifico e dou fé que as custas devidas por este ato. as quais presenciaram todo o ato. já qualificada.