P. 1
F2

F2

|Views: 0|Likes:

More info:

Published by: João Diogo Monteiro on Jan 05, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/05/2012

pdf

text

original

1 ANEXO A

1.1 CRIAR CÉLULAS 1.1.1 Procedimentos WPE
1º. Umts Design ⇒ Site Design ⇒ Inserir o SITE_REF e clicar em Choose

Figura 1.1 – Escolher o site através do seu SITE_REF

São apresentados os detalhes do site seleccionado (do lado direito da Figura 1.1) e os acessos aos vários menus disponíveis. Clicar na opcção Sector Management. 2º. UMTS Sector Management:

Figura 1.2 – Menu UMTS Sector Management

Clicar em Insert New Cell.Neste menu é apresentada uma lista com os vários sectores existentes no site seleccionado. 3º. 4º. UMTS Cell Management: Figura 1.3 – Menu UMTS Cell Management Neste menu é apresentada uma lista com todas as células existentes no sector seleccionado. de acordo com a Figura 1.4 e Error! Reference source not found. A nova célula é apresentada na lista de células de acordo com a Figura 1. UMTS Cell Management: Figura 1.. clicar no botão Save. .5. Escolher o sector da célula a integrar e clicar em Cell Management.4 – Inserção de nova célula Após o preenchimento dos vários campos.

5º.6 – Menu Equipment Management Neste menu é possível configurar os diferentes equipamentos presentes na estação a integrar.Figura 1. Fazendo duplo clique sobre o esquema representativo da RBS da estação (Figura 1.5 – Nova célula inserida Repetir o processo para as restantes células a criar. De seguida vai ser necessário criar as novas células no Equipment Management.6). Umts Design ⇒ Site Design ⇒ Equipment Management Figura 1. é apresentada a janela de configuração da UMTS Cabinet: .

deve ser selecionada cada uma das novas células clicando de seguida no botão Add: .7 – Configuração da UMTS Cabinet A partir desta janela serão adicionados os MCPA das novas células a integrar.Figura 1. Para tal. no campo Cell Definition.

9 – Selecção dos MCPAs para as novas células Para concluir esta configuração faltará apenas associar cada um dos novos MCPA às novas células adicionadas. no campo MCPA Definition. de acordo com os já utilizados na 1ª frequência. Para tal deve ser selecionado o tipo de MCPA. Para tal bastará clicar sobre cada uma das check box existentes na intercepção entre a linha da nova célula e a coluna de um novo MCPA adicionado: .Figura 1.8 – Selecção das novas células a integrar De seguida. deve ser adicionado o respectivo MCPA para cada uma das novas células. clicando de seguida no botão Add: Figura 1.

podem ser clicado o botão Apply seguido de OK: .10 – Associação de cada nova célula a um novo MCPA Após esta operação.Figura 1. estando estabelecida a correspondência entre cada célula e um MCPA distinto.

.12 – Guardar alterações efectuadas no Equipment Management A configuração estará gravada quando aparecer uma janela de confirmação com a mensagem “Design saved sucessfully”: E deste modo fica concluída a criação das novas células a integrar.11 – Aplicação das associações entre células e MCPAs Para terminar devem ser gravadas as alterações efectuadas no Equipment Management selecionando a opção Save existente no menu Connection: Figura 1.Figura 1.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->