You are on page 1of 12

www.sougenius.com.br 5/7 Prof. Felipe Lima- sougenius.com.

br EXERCÍCIO OCULAR 3 Há derrotasque criam osucesso e vitóriasque criam ofracasso. As liçõesque tiramos dostropeços sãoumverdadeiro tesouropara futuros triunfos.Você tem o direitode construir seu sucessorespeitando seusvalores. Nunca abandoneseus princípios pararealizar uma meta.Não se engane:esse tipo de vitóriaé artificial. Écomoum castelo de cartas,que pode desmoronara qualquer momentopor causa de umasimples brisa.Por isso osegredodas grandes árvoresé ter raízes fortes.Na carreira deum campeão, sempreexistem derrotas.Seu segredoé justamentetirar dali as lições paracrescer. Já na carreirade um fracassado háalgumas vitórias, que eleusa parase iludir.Você não deve seinteressar pelo sucessopassageiro, e sim poraquele que é criadosobre uma basesólida.Ser um vencedor éter a coragem deenfrentar os próprios medos e fantasmas.Ser um perdedor éviver emum mundode ilusões, esperando queos outros se responsabilizem por suas dificuldades e culpandotodos por seu fracasso.Ser um vencedor éassumir aresponsabilidade nasderrotas e nas vitórias.É ter a coragem dese olhar no espelhoe se perceber donode suas ações ede seus resultados.Tenha coragempara tentar e errar,pois sem oserros,os acertos sãoimpossíveis de acontecer.Acredite: você vai errar!E a cada erro estaráainda mais pertodoacerto, do sucesso,da aprovação, da posse,do seu cargo e salário,da sua vida.Acabou? Não!AgoraSuba AcomeceA lerTudoDe novo ↑

.

.

E l e p o d e e s t a r c o m f r i o .com. N a t u r a l m e n t e . O s i n s e t o s e c o b r a s p o d e m v i r p i c á l o . E l e n ã o p o d e g r i t a r p o r s o c o r r o p a r a n i n g u é m .l h e o s o l h o s e d e i x a .br 6/7 Prof.www. O f i l h o s e s e n t a s o z i n h o n o t o p o d e u m m o n t a n h a t o d a a n o i t e e n ã o p o d e r e m o v e r a v e n d a a t é o s r a i o s d o s o l b r i l h a r e m n o d i a s e g u i n t e . S e e l e p a s s a r a n o i t e t o d a l á s e r á c o n s i d e r a d o u m h o m e m .o s o z i n h o . f o m e e . Felipe Lima. v e n d a .s e h o m e m d o s e u p r ó p r i o m o d o . e n f r e n t a n d o o m e d o d o d e s c o n h e c i d o O m e n i n o e s t á n a t u r a l m e n t e a m e d r o n t a d o E l e p o d e o u v i r t o d a e s p é c i e d e b a r u l h o . O s a n i m a i s s e l v a g e n s p o d e m .br EXERCÍCIO OCULAR 03 " E x i s t e u m a l e n d a d o r i t o d e p a s s a g e m d a j u v e n t u d e d o s í n d i o s C h e r o k e e s O p a i l e v a o f i l h o p a r a a f l o r e s t a d u r a n t e o f i n a l d a t a r d e .com.sougenius.sougenius. e s t a r a o r e d o r d e l e T a l v e z a l g u n s h u m a n o s p o s s a m f e r i l o . E l e n ã o p o d e c o n t a r a E x p e r i ê n c i a a o s o u t r o s m e n i n o s p o r q u e c a d a u m d e v e t o r n a r .

s s t t s n v o o s ú d t h n n s a r d s m d n i s p n M p o n a l p q q p e  d p r o c o e n t c a e n s t n e o o t e o e e . n d o a e g u n e r n a o a u d C h e r o k e e s e e é o i c o m o d o l e s e r n a r . S t o m a e c d e o s l e s e a m e n t e . r a r a s . ' s e n t a d o o n o s s o a d o ' Q u a n d o o s r o b l e m a s v ê m . o o l a p a r e c e e v e n d a é e m o v i d a . a p ó s a o i t e h o r r í v e l . u m m e m F i n a l m e e . t u d o u e t e m o s a f a z e r é c o n f i a r u e E L E e s t á n o s r o t e g e n d o ” A u t o r D s c o n h e c i d o . E l e e n t ã o e s c o b r e s e u p a i e n t a d o n a o n t a n h a p e r t o e l e E l e e s t a v a a o i t e n t e i r a p r o t e g e n d o e u f i l h o d o e r i g o . m a e s r e m d O a v g s a a s e t o i c o v e n a . N ó s t a m b é m u n c a e s t a m o s s o z i n h o s ! e s m o q u a n d o n ã o e r c e b e m o s D e u s e s t á l h a n d o p a r a ó s .

.

.

sougenius. Felipe Lima.2 . saltepara o B. salte para A.br 7/7 EGCBHDF 12346785  Prof.3 .  ..com.4 .7 – 8.br A EXERCÍCIO OCULAR 2 Pratique a Movimentação Ocular obedecendo: 1 – A ordem numérica dos pontos 1 .  DURAÃO: de 2 a 3 minutos cada item. 2 – A fixação inicial no centro (figura do olho). volte a fixar o olho.. 3 – A orientação alfabética no sentido horário e depois no sentido inverso.sougenius.com.5 . volte a fixar o olho.6 .www.

Related Interests