Mousse de Manga Light Porque nem sempre temos que evitar os doces...e por vezes apetece variar...

aqui fica uma receita um pouco light e super saborasa de mousse de manga:
   

2 mangas maduras (ou uma lata de polpa de manga) 1 copo de iogurte natural 1 pacote de gelatina sem sabor 2 claras em castelo

1. Fatie e bata as 2 mangas no liquidificador, acrescente o iogurte e a gelatina, dissolvida em um pouco de água morna. 2. Coloque num recipiente e acrescente as claras em castelo e envolva 3. Leve ao frigorífico e sirva frio. E vai ver que fica bem bom...e diferente! Não se esqueça que muitas vezes a mousse de manga leva leite condensado e/ou açúcar, por esse motivo atenção quando comer fora de casa, se o seu objectivo é ter cuidado com esse tipo de alimentos. Bimby Nome da Receita:Sobremesa light de manga Número de pessoas:depende da gulodice, mas rende... Ingredientes:1 lata grande de polpa de manga 2 iogurtes naturais light 1 embalagem de gelatina de frutos tropicais ou de manga light (uso da royal)

Preparação:Prepare a gelatina como indicado na embalagem e deixe arrefecer um pouco. Colocar a polpa de manga no copo e os iogurtes- 15 seg. Vel. 4. Juntar a gelatina ainda morna- 15 seg. Vel. 4. Deitar no recipiente e levar ao frigorífico até solidificar (pelo menos 4h, mas de 1 dia para o outro fica melhor).

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful