Bang Bang: Quatro pessoas foram presas na noite segunda-feira (9) na zona rural de Caturité, município do Agreste paraibano

Futebol de queimadas / G1 PB | 10/04/2012 | 22:45

Polícia Militar prende quatro suspeitos de assaltos após tiroteio em zona rurral com suspeita de prática de assaltos na cidade vizinha, Boqueirão.

Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas na noite segunda-feira (9) na zona rural de Caturité, município do Agreste paraibano, sob suspeita de prática de assaltos na cidade vizinha, Boqueirão.

De acordo com a Polícia Militar, um quinto suspeito de integrar a quadrilha reagiu à abordagem e disparou tiros contra os policiais, mas acabou sendo baleado e morreu quando estava no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme o tenente Thiago Feitosa, as investigações começaram quando moradores da região denunciaram que um grupo armado estaria abordando motociclistas e roubando seus veículos.

A Polícia Militar montou um cerco na casa de uma das supostas envolvidas no sítio Pau Branco, em Caturité, e conseguiu identificar três homens e duas mulheres.

Um dos integrantes teria disparado um tiro e atingido o colete de um policial militar. "Ele confrontou a guarnição, efetuou um disparo pela porta dianteira da casa e nós precisamos reagir", informou o tenente Feitosa.

Segundo ele, dentro da casa foram encontrados três revólveres calibre 38. O suspeito ferido chegou a ser levado por policiais para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde morreu.

Os demais envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, onde prestaram depoimento. Eles foram indiciados por formação de quadrilha e entregues à cadeia pública de Boqueirão.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful