P. 1
O Plano Principal de engano de satanas

O Plano Principal de engano de satanas

|Views: 46|Likes:
Published by cleriston
tirado do livro viagem ao sobre natural roger romenau
tirado do livro viagem ao sobre natural roger romenau

More info:

Published by: cleriston on May 07, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/07/2012

pdf

text

original

O Plano Principal

O sumo sacerdote continuou: “Vai ser feito de uma forma sem igual, este plano principal. As pessoas irão engolir a coisa'. Espíritos de demônios irão se declarar como 'habitantes de planetas de galáxias distantes', e que estão vindo para advertir os habitantes da Terra sobre a destruição iminente do planeta, a menos que algo seriamente seja feito para evitar isto”. “Eles [os demônios] irão alegar ter experiências fora do corpo” – faculdade na qual algumas pessoas,supostamente, são capazes de ir em lugares diferentes, voltar e escrever tudo sobre o que viram; elas acreditam que alma imortal delas pode fazer isso. “Assim, devido ao fato de que milhões de pessoas acreditam que têm uma alma imortal, isto é aceito prontamente, quando os espíritos, através um tr ans-médium, conversarão com pessoas influentes”. Um trans-médium é conhecido hoje como um 'canal'.Você ouviu falar da experiência de Shirley MacLaine com espíritos e com os supostos habitantes de planetas de galáxias distantes? Eu a gravei falando sobre isto. Esse foi um cumprimento do que este sacerdote tinha dito há 45 anos! Ele disse ainda que os espíritos prometerão que, se as recomendações deles forem seguidas cuidadosamente, elas conduzirão o planeta em uma gloriosa 'nova era de paz e prosperidade' e não haverá mais guerras; não haverá mais escassez; não haverá mais pessoas infelizes com as outras; vizinho amará o vizinho; os conflitos sociais não acontecerão mais; haverá felicidade perfeita durante mil anos; isso é o que os espíritos vão prometer. Agora, muito pregadores pregam a 'nova era' gloriosa de vitória. Vitória sobre a guerra; vitória sobre os conflitos sociais, vitória sobre a escassez; e vitória sobre todos os tipos de coisas. Seria uma “nova era gloriosa”, o sacerdote disse. Isto é exatamente o que o movimento está [a proclamar] em toda parte hoje.

Santidade do domingo

Ele disse [o sacerdote] que, como a vida neste planeta ficará mais difícil, calamidades golpearão o planeta cada vez mais. Os espíritos irão, naquele momento, pôr todos os seus esforços para impressionar os líderes religioso trazer diante da população da Terra a santidade do domingo. Eles ensinarão a santidade do domingo. Com os líderes religiosos esperando mil anos de paz na Terra, eles investirão todos os seus esforços nisso.Algumas pessoas perguntaram [na sessão]: “O que vai acontecer com as pessoas que não acreditarem nas recomendações dos espíritos?” O sacerdote disse: “Isso não será problema. Leis serão aprovadas e os governos forçarão as pessoas a aceitarem isso, embora elas não acreditem. E os oficiais de execução de lei explicarão a pessoas,claramente, que tal lei é necessária para assegurar o bem de todas as pessoas. As leis serão aprovadas sem esforço nenhum”. O sumo sacerdote também mencionou o fato de que, enquanto Lúcifer escolheu o domingo como seu dia santo, o Criador havia escolhido o sétimo dia da semana. Lúcifer foi quem influenciou isto, considerando o primeiro dia da semana como dele, o dia sagrado de adoração do Sol, o “domingo.”Ele explicou que “o 'Dia Venerável do Sol' sempre foi uma irritação terrível ao Criador”... Ele fez uma declaração que eu nunca esquecerei: "Pela observância do dia, no qual o mestre, Satanás, colocou a unção de sua autoridade e poder, ele recebe homenagem (honra e respeito), indiferentemente de quem as pessoas pensem estar adorando".

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->