DRICLOR MANIPULADO

O que contém a solução do Driclor? Driclor contém cloreto de alumínio hexaidratado Ph. Eur como ingrediente ativo. Ele também contém como ingredientes inativos álcool etílico e água purificada. É um líquido transparente e vem num frasco de 100ml Driclor é usado para tratar sudorese excessiva. Por que Driclor? Todos transpiram em alguma quantidade, especialmente quando está calor, mas algumas pessoas transpiram e ficam suadas mesmo sob condições normais. Constrangimento, stress e tensão podem piorar ainda mais as coisas. Driclor é um potente antiperspirante para tratamento da transpiração excessiva. Antes de usar Driclor Driclor pode não ser bom para algumas pessoas. Se você é alérgico a qualquer um dos ingredientes mencionados acima, você deve checar com seu farmacêutico antes de usar Driclor. Driclor pode causar ardência e irritação em algumas pessoas. Se isso te incomodar, pare de usar Driclor por um tempo para ver se ajuda; se isso não ajudar, então peça auxílio ao médico ou farmacêutico. Você pode reduzir as chances de ardência (ou pinicação) ou irritação se assegurando de que:

Você secou sua pele cuidadosamente antes de aplicar Driclor.

Você não aplicou Driclor em cortes ou escoriações, pois isso irá arder.

Se você depila as axilas, tente fazê-lo pela manhã, ou em momentos diferentes do de aplicar Driclor.

Evite o contato de Driclor com os olhos.

Como usar Driclor Driclor deve ser aplicado nas áreas afetadas usando o aplicador spray da maneira usual. Deve ser aplicado somente na pele. É melhor utiliza-lo à noite, antes de deitar-se para dormir, quando as glândulas sudoríparas estão menos ativas. Lave bem pela manhã e não reaplique durante o dia. No começo, você deve usar Driclor toda noite até o suor parar durante o dia. Nessa fase, você poderá cortar seu uso para duas vezes por semana ou menos. Efeitos Indesejáveis Driclor pode manchar roupas, então tome cuidado para esperar o produto secar totalmente antes de colocar roupas para dormir. Driclor pode descolorir bijuterias e superfícies de metal. Driclor pode causar irritação em certas pessoas, se isso ocorrer, peça auxílio ao seu médco ou farmacêutico. Se você sentir qualquer efeito adverso não mencionado neste folheto, pare de usar Driclor e procure seu médico ou farmacêutico. Outras informações Driclor não contém qualquer perfume e não é um desodorante. Você pode continuar usando seu desodorante da maneira usual.

Use uma quantidade pequena do produto. Encharcar a pele não fará mais efeito do que passar uma camada moderada. Principalmente nos primeiros dias, comece com cautela, para evitar irritações. Se você sentir que está tudo certo e achar que há necessidade de passar um pouco mais, aí tudo bem, passe uma camada mais generosa. Nas mãos uso uma camada moderada, nem pouco, nem muito. Nos primeiros dias, apliquei bem pouco para ver se ia arder ou acontecer algo indesejável. Só então comecei a usar o produto em quantidade um pouco maior. O Driclor demora um pouco pra secar, mas tenha cuidado pois pode manchar sua roupa de dormir e as roupas de cama também. Se for usar nas mãos, cuidado para não acabar retirando o produto sem querer, e cuidado para não passar a mão nos olhos ou nariz.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful