01.

Meu Sangue (Intro)
Meu sangue flui... Incógnito! Por dentro e por fora reconhecemos nossa igualdade humana. Nossa identidade flui... Mas dentro, lá dentro você sabe quem é incógnito realmente. Meu sangue flui... Incógnito!

02. Chronophilia
"Chronophilia - é um termo raramente usado para se referir a um grupo de parafilias do tipo em que a idade sexo-erótica da pessoa em causa é discordante da sua própria idade cronológica e concordante com a do parceiro. Isso não está diretamente relacionado com infantofilia, pedofilia, efebofilia, gerontofilia ou teleiofilia, uma vez que estas são meramente preferências sexuais que favorecem membros de uma idade diferente, sem que a idade sexo-erótica seja discordante da idade cronológica."

A realidade queer como uma movimentação mais ou menos estruturada surge pela necessidade de uma libertação das separatistas e excludentes reivindicações dos movimentos que anteriormente tinham o status de oprimidas. Que de um modo ou de outro acabaram sendo absorvidos pelo Estado. Seja por algumas esmolas de “direitos”, ou por algumas “aceitações” de dever.

03. O Nosso Conluio
Quando o caos toma forma, Vemos refletidas nossas vontades de ordem. Quando esperamos uma perfeição, Temos destruído todo o resto da construção. Quando nos perguntamos até onde podemos ir, Já temos delimitado qualquer vontade de fuga. Quando nos prendemos a conceitos de liberdade, Já temos perdido tudo.

04. Automatonophobia
"Automatonofobia caracteriza-se pela fobia (ou medo) de bonecos, ventríloquos, estátuas de cera e criaturas animadas. Tudo que imite um ser vivo."

05. A Sujeira Não Esta Na Areia
Abaixo dum escaldante sol, crianças brincavam em um amontoado de areia. E mais do que vermes e lembranças, elas trocaram fluidos e carícias. Ser criança é se sujar com pureza!

06. Bullying
"Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Em 20% dos casos as pessoas são simultaneamente vítimas e agressoras de bullying, ou seja, em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma. Nas escolas, a maioria dos atos de bullying ocorre fora da visão dos adultos e grande parte das vítimas não reage ou fala sobre a agressão sofrida. Referência: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying"

07. Faltas Ou Festas?
Acabou ilustríssimo carnaval, E nada mais sobrou Do que lixo... Cultural. Acabou a colorida parada do Orgulho, E nada mais sobrou, Do que lantejoulas em entulho. Acabaram-se livros na escola, E nada mais sobrou, Do que fome, violência e esmola. Qual falta mais te consola? Qual falta mais te consola? Qual falta mais te consola? Qual falta mais te consola?

“Quando sua paixão por minhas ideias passar, volte a se olhar no espelho e tente buscar a incognoscibilidade...

O que vê?

Foi o que pensei...”

08. Necrophilia
"Necrofilia (do grego [nekrós], "morto", "cadáver", e [filía], "amor") é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente."

09. Conselho Extático
Podemos lhe apontar o quê, e como nós sentimos. Mas jamais poderemos sentir por você! E se ficares unicamente em teoria, quando atingir o ensejo do fim, terá lastimado examinar cada passo. As paixões devem ser impulsivas, e os impulsos devem ser apaixonados. Quando passares a sentir que sua vida faz sentido com o mundo como o teu respirar, entenderá como nós sentimos... Sinta!
Mr. Moon - Crônicas de um Extático

10. Till My Dying Day
Till my dying day... Till my dying day... Till my dying day... Till my dying day... I'll always love you!

11. Tanto Por Nada
Tanto escândalo para findar na mesma fenda, na mesma situação... Tanta histeria para calar com os vermes em boca desfigurada... Tanta beleza resumida em ossos sem nenhuma aspiração. Tanto ardor para não deixar pulsar nem mais uma lágrima... Tanto gozo regozijado ao léu sem sentimento coletivo, Para acabar igual a qualquer um que nunca se sentiu vivo.

12. Thanatophobia
"Tanatofobia é uma fobia que se caracteriza pela sensação de extremo medo da morte, pessoas com essa patologia, tendem a não sair de casa, evitam falar em morte, e têm pavor de participar de um funeral. A palavra Tanatofobia vem do mito grego de Tanatos, divindade grega da morte."

13. Hedonismo, A Cura
Pegue todo o tempo que tem Faça algo que faça bem! Fazer o melhor para sentir prazer em viver E a melhor cura pra doença infecciosa, Que é ter a consciência que é somente, Mais um infeliz humano.

14. Conluio Ativo

15. Ensejo Constante
Eu desejo cada instante como se fosse o final de toda existência. Eu beijo cada amante como se fosse de primordial essência. Eu vejo vitalidade infante em tudo que faço como mortal iminência. Eu almejo cada restante de vida como inicial reticência... Eu desejo a existência! Eu desejo a existência! Eu, eu, eu desejo a existência! Eu, eu, eu desejo a existência! Eu, eu, eu desejo a existência!

16. Who Am I?

17. A Facilidade Da Inoperância
É fácil se ausentar de ter alguma envoltura Quando a violência não foi somente consigo... É fácil dizer que se fará algum tipo de postura Quando a justiça além de tudo já é um inimigo... Infelizmente isso seria simplesmente mais fácil Se não soubéssemos de nada que acontece de ruim, E principalmente a nossa volta, se não fosse tão tátil, Que todos sentissem que dor é dor, pra você e pra mim! Seria fácil se não ouvíssemos o grito de dor do mundo. Seria fácil se ausentar de qualquer responsabilidade, Se os sentidos de liberdade fossem recortados. Seria fácil calar se não tivéssemos mais boca ou atividade. Todos os sentidos nos parecem funcionar muito bem... Então porque ainda aceitamos que dentre nós haja quem Possa violar esses sentidos e sentimentos também? É mais fácil? Mas quem disse que viver seria fácil meu bem? O que você é, é o que você tem, mas ninguém vive sem ninguém!

Não sou uma teoria! Não sou decifrável! Não sou um modelo! Sou INCOGNITO!

18. Amistosa Sobriedade
Matei minhas melhores amizades por minhas ideias de liberdade, Não haveria como ter estimas com a própria mediocridade, Sem espaço para hipócritas emanações de falsa fraternidade.

19. Sendo Coletivo Hipotético
Ser libertário em coletivo, Tem sido como estar acompanhado E assistir a um filme pornô, Por completo... Num controle disfarçado, Prazeroso, porém enfadado A comportamento ético, Ao ponto de ser doloroso... Totalmente previsível E insuportavelmente perigoso...

01. Meu Sangue (Intro) 02. Chronophilia 03. Quando As Grades Não São Nossas 04. Automatonophobia 05. A Sujeira Não Está Na Areia 06. Bullying 07. Faltas Ou Festas? 08. Necrophilia 09. Conselho Extático 10. Till My Dying Day 11. Tanto Por Nada 12. Thanatophobia 13. Hedonismo, A Cura 14. Conluio Ativo 15. Ensejo Constante 16. Who Am I? 17. A Facilidade Da Inoperância 18. Amistosa Sobriedade 19. Sendo Coletivo Hipotético
FODAM-SE os direitos autorais: Acreditamos que qualquer expressão que sirva para melhorar, evoluir o sentimento e o pensamento humano é um bem comum. Portanto não deve ser considerada uma propriedade privada. Este trabalho pode ser reproduzido ao todo ou em parte desde que não vise a produção com finalidade de lucro. Viva o livre pensar, expressar e sentir! Viva a livre poesia! CITE A FONTE! - Contatos: http://luxalt.blogspot.com

Produtor executivo D.I.Y. Lux Alt Inverno 2012