SOJA: Comer este alimento "saudável"? Poderia estar lenta e silenciosamente matand o voce. Postado por Dr.

Mercola | 04 de dezembro de 2010 pela Fundação Weston A. Price -

A Weston A. Price Foundation fornece informações precisas sobre nutrição e é dedicada a co locar os alimentos ricos em nutrientes para trás em tabelas norte-americanas. Visite o seu na www.westonaprice.org

Você está confuso sobre a soja?

A Weston A. Price Foundation compilou uma lista de perigos e mitos de soja para obter a verdade de uma vez por todas.

Os perigos da soja Resumo

Altos níveis de ácido fítico na soja zinco. O ácido fítico na soja não é ebição, germinação e cozinhar, longo em fitatos têm causado problemas no

reduzem a assimilação de cálcio, magnésio, ferro, cobre neutralizado por métodos comuns, como a preparação de em e lento, mas só com tempo de fermentação. As dietas rica crescimento das crianças.

Os inibidores de tripsina na soja interferem com a digestão de proteínas e podem cau sar distúrbios no pâncreas. Em testes com animais, os inibidores de tripsina de soja contendo levou a um crescimento atrofiado. fitoestrogênios da soja interromper a função endócrina e têm o potencial de causar inferti lidade e de promover câncer de mama em mulheres adultas. fitoestrogênios da soja são potentes agentes antitireoidianos que causam hipotireoid ismo e podem causar câncer de tireóide.Em crianças, o consumo de fórmula de soja tem sid o associada a doença de tiróide auto-imune. análogos da vitamina B12 na soja não são absorvidos e realmente aumentar as necessidad es do corpo para o B12. Alimentos de soja aumentam a exigência do organismo para a vitamina D. A vitamina D2 Toxic sintética é adicionada ao leite de soja. proteínas frágeis são mais desnaturado durante o processamento de alta temperatura par a fazer a proteína isolada de soja e proteína vegetal texturizada. Tratamento dos resultados de proteína de soja na formação de Lisinoalanina tóxicos e nit rosaminas altamente cancerígenas. Livre de ácido glutâmico ou MSG, um potente neurotóxico, é formado durante o processamen to de alimentos de soja e os montantes adicionais são adicionados aos alimentos da soja muitas sabor desagradável da soja máscara.

tamari e. Mito: Os alimentos de soja Moderna conferem benefícios à saúde mesmo que alimentos de soja tradicionalmente fermentados.Alimentos de soja contém altos níveis de alumínio. Mito: O uso da soja como um alimento remonta milhares de anos. Mitos e verdades sobre soja Aqui vamos acabar com os mitos da "Dieta Dictocrats" e revela a validade científic a por trás das dietas nossos antepassados sábios "em nutrientes. Além disso. Mito: Os alimentos de soja fermentado pode fornecer vitamina B12 em dietas veget arianas. a soja é deficiente em enxofre contendo aminoácidos metionina e cistina. só depois de os chineses aprenderam a fermentar a soja para fazer alimentos como natto tempeh. Os asiáticos consomem alimentos de soja em pequenas quantidades. Mito: Os alimentos da soja fornecem proteínas completas. e são tratados de uma forma que desnatura proteínas e aumenta os níveis de substâncias cancerígenas. Verdade: A soja foi inicialmente utilizada como alimento durante a dinastia Chou tardia (1134-246 aC). desnatura modernos de processamento de lisina frági l. Mito: os asiáticos consomem grandes quantidades de alimentos de soja. Verdade: O consumo médio de alimentos de soja no Japão e na China é de 10 gramas (cerc a de 2 colheres de chá) por dia. como condimento e não como um substituto para alimentos de origem an imal. Verdade: Como todos os legumes. Verdade: A maioria dos alimentos modernos de soja não são fermentados para neutraliz ar toxinas em soja. . que é tóxico para o sistema nervoso e o s rins.

. levou a um crescimento atrofiado e distúrbios no pâncreas. Verdade: Em algumas pessoas. Mito: Os alimentos da soja pode prevenir a osteoporose. A soja também não tem colesterol. que são necessários para a saúde eo desenvolvimento do cérebro e sistema nervo so. mas não há nenhuma evidência de que para baixar o colesterol com proteína de soja me lhora o seu risco de ter doenças do coração. mariscos e órgão na prevenção da osteoporose nos alimentos de soja para países da Ásia. Verdade: Um relatório do governo britânico concluiu que há pouca evidência de que alimen tos de soja protegem contra o câncer de mama ou quaisquer outras formas de câncer. não. o consumo de alimentos de soja irá reduzir o colester ol.Verdade: O composto que se assemelha a vitamina B12 na soja não pode ser usado pel o corpo humano: na verdade. Megadoses de fitoestrógenos nas fórmulas de soja têm sido implicados na atual tendência cada vez mais o desenvolvimento sexual prematuro em meninas e atraso ou retardo do desenvolvimento sexual em meninos. também essencial para o desenvolvimento do cérebro e sistema nervoso. Verdade: alimentos de soja contém inibidores de tripsina. alimentos de soja levam o corpo a exigir mais B12 Mito: A fórmula de soja é segura para crianças. O cálcio da sopa de ossos e de vitamina D a partir de carnes de banha. N a verdade.Alimentos de soja aumentam a exigência do corpo para a vitamina D. Mito: Os alimentos de soja Moderna proteger contra muitos tipos de câncer.Em testes com animais. que inibem a digestão de p roteínas e afetam a função pancreática. dietas ricas em inibidores de tripsina. alimentos de soja pode resultar em um aumento do risco de câncer. O ácido fítico em alimentos de soja resulta em biodisponibilidade reduzidos de ferro e zinco. ambos necessários para manter os ossos saudáveis. Verdade: Os alimentos da soja pode causar deficiências em cálcio e vitamina D. Mito: Os alimentos de soja protegem contra doenças cardíacas. necessária para manter os oss os fortes e um crescimento normal.

consumo de soja aumenta o crescimento de cabelo em homens de meia idade. Mito: Os alimentos da soja são boas para sua vida sexual. Mito: Os alimentos da soja são seguros e benéficos para as mulheres a usar em seus a nos pós-menopausa. Verdade: Os alimentos da soja pode estimular o crescimento de tumores estrógeno-de pendentes e causar problemas de tireóide. Verdade: Os estudos animais numerosos mostram que alimentos de soja causa infert ilidade em animais. constipação. O FDA nunca aprovou o status GRAS para a proteína iso lada de soja por causa da preocupação quanto à presença de toxinas e cancerígenos na soja processada. Mito: As isoflavonas de soja e proteína isolada de soja tem GRAS (Geralmente Recon hecido como Seguro) status. que podem impedir a ovulação e estimular o crescimento das células canceros as. Verdade: Um estudo recente descobriu que mulheres com altos níveis de estrogênio no sangue. . Verdade: Archer Daniels Midland (ADM) retirou recentemente o seu pedido à FDA para o status de GRAS para as isoflavonas de soja na sequência de uma manifestação de prot esto da comunidade científica.Comer o mínimo de 30 gramas (cerca de 4 colheres de sopa) de soja por dia pode resultar em hipotireoidismo com sintomas de letargia.Mito: Os estrogênios da soja (isoflavona) são bons para você. tinham os níveis mais baixos da função cognitiva. indicando baixos níveis de testosterona.Baixa função da tireóide está associada a dificul dades na menopausa. No consumo de tofu japoneses americanos de meia-idade está associado com a ocorrência da doença de Alzheimer mais tarde na vida. ganho de peso e f adiga. Verdade: As isoflavonas de soja são desreguladores endócrinos fitossanitárias. Em níveis dietéticos. Mito: fitoestrogênios presentes nos alimentos de soja pode melhorar a capacidade m ental.

um estrógeno sintético. quando os níveis de testosterona podem ser tão altos como os de um adulto do sexo masculino. Os meninos são submetidos a uma onda de testosterona durante os primeiros meses de vida. que inibem a testosterona . incluindo dificuldades de aprendi zagem e transtorno do déficit de atenção.000 a 22. Algumas meninas mostram desenvolvimento sexual antes da idade de três. Soja alimentação infantil . a soja substituir culturas tradicionais e tr ansferir o valor acrescentado da transformação da população local para as corporações multin acionais. Desenvolvimento prematuro de meninas foi relacionado ao uso da fórmul a de soja e exposição ao estrogênio ambiental imitadores como PCBs e DDE. meninos são programados para expressar caracte rísticas masculinas após a puberdade. mas também na definição de padrões em suas característic as cerebrais do comportamento masculino. Quase 15 por cento das meninas brancas e 50 por cento das raparigas Africano-ame ricanos mostram sinais de puberdade.não pode ser ignorada como possível causa de pad rões de desenvolvimento interrompido em meninos.Mito: A soja é bom para o ambiente.que inunda a corrente sangüínea com hormônios fem ininos. . como desenvolvimento dos seios e pêlos pubian os antes dos oito anos. Verdade: Em países do terceiro mundo. Meninos expostos a DES. Bebês alimen tados exclusivamente com fórmula de soja recebe o equivalente estrogênico de pelo me nos quatro pílulas por dia. Em animais. tinham testículos menores que o normal em macacos sagüi maturação e infantil alimentados isoflavonas de soja teve uma redução no s níveis de testosterona em até 70 por cento em comparação ao leite de controles aliment ados. Durante este período. Mito: A soja é bom para as nações em desenvolvimento. Verdade: A maioria da soja cultivada em os EUA são geneticamente modificados para permitir que os agricultores a usar grandes quantidades de herbicidas.000 vezes mais compostos de estrógeno no sangue do que bebês alimentados com fórmula à base de leite. não somente no desenvolvimento de seus órgãos sexuai s e outros traços de masculinidade. os estudos indicam que os fitoestrógenos na soja são poderosos disruptor es endócrinos. Soja Fórmula infantil: Controle de natalidade pílulas para Bebés Os bebês alimentados com fórmula à base de soja têm 13.

que é. e molho de soja. os ris cos de saúde associados aos produtos não fermentados de soja superam em muito eventu ais benefícios. os povos asiáticos têm consumir produtos de soja fermentados. mesmo em níveis moderados durante a gravidez podem ter efeitos adversos no feto em desenvolvimento eo início da puberdade mais tarde na v ida. como na tto. Mercola: Se você tivesse que analisar cuidadosamente os milhares de estudos publicados sobr e a soja. Além disso. Perigos de Saúde da Soja . e aproveite os benefícios de saúde associados a eles. Como o Weston A. m ais de 90 por cento de toda a soja cultivada é a soja geneticamente modificada Rou ndup Ready. Em os EUA.A ingestão de fitoestrogênios. hambúrgueres de soja e sorvete de soja são alimentos saudáveis. há uma distinção importante que deve ser feita a qualquer momento se fala de soja. tempeh. isso está longe de se r verdade. eu acredito que você iria chegar à mesma conclusão que eu tenho. No entanto. Infelizmente. e que é a diferença entre produtos de soja tradicionalmente fermentados e não fermentados. Durante séculos. Price Foundation mostra claramente (acima). muitos americanos que estão comprometidos com estilos de vida saudávei s têm sido enganado e grosseiramente manipulada para acreditar que os produtos não f ermentados de soja e tratados como leite de soja. queijo de soja. de soja fermentado não causar estragos em seu corpo. há a questão de comer geneticamente modificados (GM) de soja. Para aqueles que procuram as referências científicas consulte o meu artticle anterio r Comentários do Dr. que tem uma matriz de riscos adicionais para a saúde do seus próprios. como produtos de soja ferment ados fazer.

alterações cognitivas. e suas propriedades benéficas se tornam disponíveis para seu sistema digestivo. Joseph Mercola está atualmente servindo como presidente do departamento de medicin a de família de Santo Aleixo Medical Center. o fitato e "anti-nutrientes" níveis de soj a são reduzidas. colapso do sistema imunológi co. Joseph Mercola é um médico osteopata. Dr. http://www. e estes são os produtos de soja que eu sempre recomendam o consumo. disfunção da tireóide. e com uma abordagem holística natural. autor de The Whole Story Soja. . potencialmente fatal alergias alimentares fertilidade Perigo de gravidez durante e enfermagem Quais produtos de soja são bons para você? A soja só com benefícios para a saúde é a soja orgânica que tenha sido devidamente ferment ada. distúrbios reprodutivos e câncer. Kaayla Daniel. perturbações digestivas. credenciado em medicina de família. Depois de um longo processo de fermentação. Seu foco é a medicina preventiva. infertili ade e até mesmo as doenças cardíacas.Mercola é muito respeitado na comunidade médica e à comunidade em geral.Dr. eu recomendo vivamente que você dê uma olhada em sua dieta e eliminar os fermentados de soja: O câncer de mama A lesão cerebral anormalidades infantil Distúrbios da tireóide Pedras nos rins Comprometimento do sistema imunológico Grave.com/ O Dr. Se você tiver sintomas de qualquer uma das seguintes doenças.drmercola. aponta milhares de estudos que associam a soja para a desnutrição.

co.html .google. Dr.guardian. tofu e outros alimentos à base de soja bom para você? Ou eles estão apenas fazendo-lhe a gordura e não-saudável? http://www.uk/world/2000/aug/13/foodanddrink São o leite de soja.taps.br/sistema/?p=946 Perigo: Soja à vista http://drpaulomaciel.com/soja/soja01.br/as-medicinas/nutricao-verdades-x-mentiras/soja-heroi na-ou-vila/perigo-soja-a-vista/ Traduzir os siguentes artigos colando link em http://translate.html Crise: cientistas contra a indústria da soja http://correcotia.truthaboutabs.br/Paginas/alimartipri07.html Médicos questionam benefícios da soja para a saúde http://brasilatual.com/soy-foods-make-you-fat.org. proteína de soja.Mercola também é publicad o extensamente em respeitadas revistas médicas. Ainda mais outros avisos recentes contra a soja: Alertas importantes sobre a soja http://www.O autor de dois New York Times melhores livros sellers.com Soja: alerta sobre o câncer eo vínculo com danos cerebrais http://www.com.com.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful