You are on page 1of 9

| Quem somos

MORI PRO - PRODUES E EVENTOS, empresa de perfil jovem, atualizada e dinmica, que atua no mercado de eventos em geral: SHOWS, ESPETCULOS, FESTIVAIS, EVENTOS EMPRESARIAIS, COORPORATIVOS, LANAMENTOS, DESFILES, PALESTRAS, CONGRESSOS, CONVENES, FEIRAS. Apresentamos o melhor em marketing promocional, estruturas e produo de eventos. Criada com o objetivo de proporcionar a seus clientes, solues centralizadas, desenvolvendo aes especficas para cada cliente, envolvendo inovao, diferenciao, tecnologia, profissionalismo e criatividade.

Equipe profissional altamente capacitada para o desempenho de toda a rotina pertinente aos eventos. Nossos profissionais possuem um continuado treinamento tcnico e de servios, o que nos destaca no mercado com um atendimento personalizado.
Atendemos as necessidades de nossos clientes de forma direta ou atravs de suas agncias, com setores de marketing, arquitetos, projetistas e engenheiros, apresentando projetos com inovao e otimizao de custos. Priorizamos sempre uma melhor qualidade nos buscando ainda a melhor relao custo/benefcio. eventos,

Estamos estrategicamente localizados com nossos depositos, o que nos possibilita pronto atendimento em todo o territrio nacional.

| Servios
PROJETOS Nosso trabalho se inicia com o planejamento do seu evento, projeto/maquete.

A partir de visita ao local, onde dimensionamos e fotografamos o local de todos os ngulos, elaboramos um projeto em 3D, com maquete eletrnica, para aprovao do cliente. Com a certeza de que a execuo, ser realizada totalmente de acordo com o projeto aprovado.

PRODUO Na rea de produo, disponibilizamos equipe profissional altamente capacitada para o desempenho de toda a rotina pertinente aos eventos. Contamos com larga experincia na produo de grandes eventos, o que nos habilita realizao deste trabalho; gerenciamento, superviso e monitoramento de toda logstica operacional dos eventos, (sonorizao, iluminao, painis de led, teles, palco, camarins, tendas, postos mdicos, camarotes, laser, efeitos e demais aparatos tcnicos). Licenas, alvars, liberaes, seguranas, bombeiros, translados areos e locais, hospedagem, alimentao, credenciamento, ingressos, administrao de bilheteria, contratao de atraes/artistas.

| Servios
GERADORES
Grupos Geradores de 07 a 450 KVA, carenados e supersilenciados Grupos Geradores montados em caminhes Grupos geradores montados em carreta rodoviria Grupos geradores abertos Caixas intermedirias e chaves reversas

Contamos com equipe tcnica especializada para instalao, desinstalao e manuteno dos equipamentos. Toda logstica e transporte so realizados por veculos prprios, o que nos possibilita estrategicamente agilizar o processo de locao, bem como minimizar custos.
OBS.: Servios projetados e instalados sob a responsabilidade de Tcnico Responsvel, Engenheiro Eltrico, com fornecimento de ART (Anotao de Responsabilidade Tcnica), com acompanhamento at o final do evento.

PAINIS LED A Mori Eventos oferece paineis de led indoor e outdoor de alta e baixa resoluo, cortinas de LED Piso LED. Os Painis de LED (indoor) para uso em ambientes fechados esto disponveis nas resolues: 0,6mm , 10mm. Estes painis so adequados para ginsios, feiras internas, locais para palestras, festas de casamento e outros. Os Painis de LED (outdoor) para uso em ambiente aberto esto disponveis nas resolues: 8mm, 10mm, 12mm, 16mm, 20mm. Adequados para shows, estdios de futebol, eventos a cu aberto e outros, pois so resistentes gua e luz solar intensa.

| Servios
ESTRUTURAS
Dispomos de Palcos (modulados ou Geo Space) de vrias dimenses, formatos e cenrios, house mix, passarelas, tablados, praticveis, portais, etc. - Palco Modulado Alumnio - Geo Space Palcos em formato de concha acstica, com design arrojado, segurana e estabilidade mxima. - Geo Globo Cobertura em formato de meia-esfera, muito utilizada em pistas de dana e camarotes cobertos. - Geo Camarote Estruturas ajustadas ao seu evento, montados sobre piso elevado ou no, com cobertura ou no, com segurana mxima. - Geo Tnel Para todo porte de evento, design muito atrativo, possibilidade de montagem de vrios tneis um ao lado do outro ou em linha reta. - Estruturas de alumnio, trelias, box truss, mdulos circulares. - Tendas em lona KP1000, nas mais variadas medidas e formatos. Montamos pavilhes em vrias medidas e modelos. - Camarins em octanorme com ar condicionado e mobiliados. - Postos mdicos. - Cercamentos metlicos, grades de proteo e barricadas. - Banheiros qumicos, convencionais e luxo. - Decorao ambiental e cnica.
OBS.: Todo trabalho acompanhado e fiscalizado por tcnicos responsveis, com fornecimento de:

ART (Anotao de Responsabilidade Tcnica) Memorial descritivo Testes de carga Laudo tcnico dos componentes Teste de flamabilidade das lonas Aterramento de todas as estruturas Laudo Tcnico

| Servios
ILUMINAO
Fornecemos um servio personalizado de iluminao com efeitos visuais, atravs de equipamentos importados de ltima gerao, seja para qual for o seu evento e seu ambiente. Shows Espetculos Eventos Empresariais Desfiles Teatros Iluminao Cnica Iluminao Area Feiras, Congressos e Convenes Lanamento de Produtos Shoppings e Hotis Casamentos Aniversrios

Sistema de Iluminao com os mais modernos Wash Heads, Moving Lights controlados por consoles digitais e dimmers demultiplexados, entre os equipamentos destacam-se os consoles AVOLITES e PILOT, Movings SGM e sinalizadores SPACE CANNON. Tambm: Refletores Par 64, Par LED, Ribaltas, Fresnell, Tuboled, etc Empregamos tecnologia importada em equipamentos de ltima gerao, instalados e operados exclusivamente por equipe tcnica especializada, o que garante a rapidez, eficincia e qualidade dos servios.
OBS.: Servio com acompanhamento de tcnico responsvel, fornecimento de ART (Anotao de Responsabilidade Tcnica). com

| Servios
SONORIZAO
Sistema de Sonorizao de 56,48,40, 32, 24,18 e 12 canais, processado e gerenciado digitalmente, utilizando de equipamentos altamente profissionais, entre eles destacam-se os consoles MIDAS, YAMAHA M7CL e PM5D/RH, DIGICO, MIDAS XL8/PRO6 e SOUDCRAFT Vi6, amplificadores CROWN e LAB GROUPPEN, caixas acsticas EAW, NEXO, JBL VERTEC e EV, alm dos processadores DOLBY LAKE e compressores AVALON. Equipe de montagem e operao, especializada com equipamentos de ponta.
OBS.: Servio com acompanhamento de tcnico responsvel, com fornecimento de ART (Anotao de Responsabilidade Tcnica).

You might also like