You are on page 1of 4

No Alto Estás a Brilhar

Tu és só uma luz, viajando na imensidão. A luz que salva quem está na escuridão. No alto estás a brilhar, ninguém te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto estás a brilhar. Em um mundo triste e sombrio, o Céu se une a ti. Muitos vão achar a verdade ao te seguir. No alto estás a brilhar, ninguém te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto estás a brilhar. O Pai se alegra ao ver, teu belo modo de viver. Pois teu agir, e o teu falar, a Deus muitos podem levar. No alto estás a brilhar, ninguém te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto estás a brilhar. No alto estás a brilhar, ninguém te esconde ou vai te ofuscar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto estás a brilhar. A sua luz vais ao mundo levar, no alto estás a brilhar.

Eu sei, vendo o Sol espalhar sua luz. Eu sei, quando um bebê eu posso olhar. Eu sei, quando atento estou para o que Deus criou. Mais a tanto a nos mostrar, de Deus testificar. Eu sinto quando estudo, sua palavra vem me iluminar. Eu sei, pois quando busco sua resposta ao orar. E são tantas evidências que podem provar, mesmo sem enxergar, Eu sei. Eu sei. Eu sei, quando bate forte o coração. Eu sei, porque estrelas no céu estão. Eu sei, quando ao cantar as crianças trazem paz. O Pai Celestial vive e é real. Eu sinto quando penso, e sussurros vem me confirmar. Eu sei porque eu vivo. Sinto o Pai me abençoar. E são tantas evidências que podem provar, mesmo sem enxergar, Eu sei. Eu sei. Veja a natureza obedecer, o amor que as famílias vem fortalecer. Só Deus poderia conceber. E são tantas evidências que podem provar, mesmo sem enxergar, Eu sei. Eu sei.

Eu Sei

Viverei
Este é um dia pra mim, posso vivê-lo enfim. O Pai conta que eu vá me erguer e brilhar. Pra que outros possam ver que eu sigo Jesus, com muito valor e sem temor. Viverei, minha fé eu mostrarei. Por meu falar, por meu pensar, que Ele pode confiar. Viverei, e a ninguém eu temerei. Por meu vestir, por meu agir, mostrarei a quem eu vou seguir. Viverei. É mais do que apenas crer. É mais do que conhecer. A fé no Senhor é parte do que eu sou. E eu sempre vou seguir, o evangelho que aprendi. Quero sua luz, eu seguirei a Jesus. Viverei, minha fé eu mostrarei. Por meu falar, por meu pensar, que Ele pode confiar. Viverei, e a ninguém eu temerei. Por meu vestir, por meu agir, mostrarei a quem eu vou seguir. Viverei. É minha vez, eu vou seguir meu Salvador sem timidez. (2 X)

(Repete refrão)

A Beleza
Neste há confusão, sobre o que a beleza é. Revistas mostram o seu padrão, querendo mudar a sua fé. Mas este tipo de beleza, não mostra o que alguém é. Pode se ver a beleza real numa filha do Pai Celestial. O seu puro olhar e também seu falar, mostram algo que é divinal. Se a beleza real você quiser achar, o Salvador busque imitar. Como um Templo a brilhar, visto só por fora. Mas sua beleza interior é aquilo com que Deus irá se importar. E quem buscar primeiro a santidade, pureza vai encontrar. Pode se ver a beleza real numa filha do Pai Celestial. O seu puro olhar e também seu falar, mostram algo que é divinal. Se a beleza real você quiser achar, o Salvador busque imitar. O Salvador busque imitar.

Vale a Pena Esperar
Filhos de um nascer real, vós sois um Templo de um infinito valor. Mesmo o mal parecendo tão normal, a luz de Cristo vos ajudará a enxergar. Conservai a pureza. Lembrai de vossa nobreza. A paz, a luz e a vida com Deus, que estais a buscar. No Altar do Senhor, ser selado ao vosso amor. Um amor que é forte e puro. Vale a pena esperar. Ao viver limpo e puro, no Templo entrareis, sim buscando as bênçãos do Pai. Guardai vossa virtude, deixai vossa luz o mundo inteiro inundar. Conservai a pureza. Lembrai de vossa nobreza. A paz, a luz e a vida com Deus, que estais a buscar. No Altar do Senhor, ser selado ao vosso amor. Um amor que é forte e puro. Vale a pena esperar.

Erguei-vos e Brilhai
Somos filhos de real valor, enviados por nosso Senhor. Ele sabe então, quem seus filhos são. Nosso papel cumprir procuraremos, um padrão para as nações seremos. Ao buscar a luz nós poderemos refletir, e no mundo a nossa missão cumprir. Deus em nós vai confiar. E enviou-nos para brilhar. Erguei-vos, Erguei-vos e a luz mostrai. Erguei-vos, Erguei-vos, Erguei-vos e brilhai! Esta chama acesa vou manter, todos ao Senhor vão conhecer. Guardiões da luz, guiam a Jesus. Em nós o mundo irá acreditar, nossos atos vão testificar. Ao buscar a luz nós poderemos refletir, e no mundo a nossa missão cumprir. Deus em nós vai confiar. E enviou-nos para brilhar.

Erguei-vos, Erguei-vos e a luz mostrai. Erguei-vos, Erguei-vos, Erguei-vos e brilhai! Erguei-vos e brilhai! Sim Brilhai!

Related Interests