NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo CD_PESSOA_ADV NR_OAB NR_CPF NR_RG DS_EMAIL DS_PASSWORD Tipo de Dados NUMBER NUMBER

NUMBER VARCHAR2 VARCHAR2 VARCHAR2

AM_ADVOGADO: Armazenará todos os advogados que trabalham na empresa Advocacia LCA, com todas as informações pessoais e pertinentes à atividade desenvolvida por estes na empresa. Tamanho PK FK Restrições Comentários 8 x x Not Null Chave única que identifica cada advogado nesta tabela. Não será permitido que o conteúdo desta coluna seja adicionado em mais de uma 8 Unique / Not Null ocorrência. Não será permitido que o conteúdo desta coluna seja adicionado em mais de uma 11 Unique / Not Null ocorrência. Não será permitido que o conteúdo desta coluna seja adicionado em mais de uma 15 Unique / Not Null ocorrência. 128 Not Null E-mail do advogado. 40 Not Null Senha do advogado para acesso ao sistema.

NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados

AM_ADVOGADO_HONORARIO: Armazenará todos as informações que virão a compor os honorários de cada advogado. Tamanho PK FK Restrições Comentários

CD_HONORARIO

NUMBER

10

x

Not Null / Campo autonumérico, iniciando Chave única que vai identificar exclusivamente cada ocorrência de honorários. em 1 e com valor máximo de 9999999999. x x x Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que vai relacionar o honorário a um determinado processo. Chave estrangeira que vai relacionar o honorário a um determinado advogado. Chave estrangeira que vai informar a tarefa que foi executada para cada ocorrência de honorário. Data de realização da tarefa para composição do honorário. Quantidade de horas para a execução da tarefa. Campo para a descrição de qualquer observação pertinente ao lançamento do honorário.

NR_PROCESSO CD_PESSOA_ADV CD_TAREFA DT_HONORARIO QT_HORAS DS_OBSERVACAO

NUMBER NUMBER NUMBER DATE NUMBER VARCHAR2

10 8 3 6,2 256

NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo NR_PROCESSO CD_PESSOA_ADV DT_INICIO_PARTICIPACAO Tipo de Dados NUMBER NUMBER DATE

AM_ADVOGADO_PROCESSO: Armazenará todos as informações de associação de um advogado a um determinado processo. Tamanho 10 8 PK x x FK x x Restrições Not Null Not Null Not Null Comentários Chave estrangeira que compõe também a chave única para identificar um advogado em um processo. Chave estrangeira que compõe também a chave única para identificar um advogado em um processo. Data de ínicio da participação de um advogado em cada ocorrência de processo.

iniciando Chave única que identifica um agendamento. em 1 e com valor máximo de 99999999. NR_PROCESSO CD_PESSOA_ADV DT_HORA_AGENDA SL_FORUM NUMBER NUMBER DATE CHAR 10 8 15 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_BAIRRO: Tabela que cadastra os bairros em uma cidade para a composição do endereço final. em 1 e com valor máximo de 99999999. Nome do Bairro Comentários CD_BAIRRO NUMBER 10 x CD_CIDADE DS_BAIRRO NUMBER VARCHAR2 8 256 .NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo CD_CAUSA CD_PESSOA_ADV Tipo de Dados NUMBER NUMBER AM_ADVOGADO_TIPO_CAUSA: Tabela que associa e armazena todos os advogados por tipo de causa que estes atendem. Chave estrangeira que relaciona o agendamento a um determinado advogado. Número da Sala no fórum onde a audiência será executada. Data e hora do agendamento. NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_AGENDA_AUDIENCIA: Tabela que inclui todas as informações sobre o agendamento de audiência. iniciando Chave única que identifica um bairro. x Not Null Not Null Chave estrangeira que associa o bairro a uma cidade. Tamanho 5 8 PK x x FK x x Restrições Not Null Not Null Comentários Chave estrangeira que compõe também a chave única para identificar um advogado por especialidade. Tamanho PK FK Restrições Not Null / Campo autonumérico. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_AGENDA NUMBER 8 x Not Null / Campo autonumérico. Chave estrangeira que compõe também a chave única para identificar um advogado por especialidade. x x Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que relaciona o agendamento a um determinado processo.

Nome da cidade. iniciando Chave única que identifica uma cidade. x Not Null Not Null Chave estrangeira que associa a cidade a um estado. iniciando Chave única que identifica um bloqueio. . Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_BLOQUEIO_DESBLOQ NUMBER 10 x Not Null / Campo autonumérico. Nome / Razão Social do cliente. Tamanho 8 128 15 15 128 40 PK x FK x Restrições Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Comentários Chave única que identifica um cliente (composta a partir da tabela AM_PESSOA). Tamanho PK FK Restrições Not Null / Campo autonumérico. DS_BLOQUEIO_DESBLOQ VARCHAR2 256 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_CIDADE: Tabela que cadastra as cidades em um estado para a composição do endereço final. Número da Inscrição Estadual do cliente. E-mail do Cliente Senha do cliente para acesso ao sistema. em 1 e com valor máximo de 99999999. com todos os dados pertinentes aos processos a ela relacionados. em 1 e com valor máximo de 99999999. Comentários CD_CIDADE NUMBER 8 x CD_ESTADO DS_CIDADE NUMBER VARCHAR2 3 256 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo CD_PESSOA_CLIENTE NM_RAZAO_SOCIAL NR_CNPJ NR_INSC_ESTADUAL DS_EMAIL DS_PASSWORD Tipo de Dados NUMBER VARCHAR2 NUMBER NUMBER VARCHAR2 VARCHAR2 AM_CLIENTE: Tabela que armazenará todos os clientes da empresa. Not Null Descrição do bloqueio. Número do CNPJ do cliente.NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_BLOQUEIO_DESBLOQ: Tabela que cadastra os tipos de bloqueio de processo.

CD_TIPO_LOGRADOURO CD_BAIRRO NM_LOGRADOURO NR_CEP NUMBER NUMBER VARCHAR2 NUMBER 3 10 256 8 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo CD_ESTADO DS_ESTADO SG_ESTADO Tipo de Dados NUMBER VARCHAR2 CHAR AM_ESTADO: Tabela que armazenará os estados para a composição do endereço final. Código de Endereçamento Postal (CEP). Número de estabelecimento no logradouro. Chave estrangeira que associa um bairro a um endereço. Not Null Sigla do estado (UF) .NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_DESPESA: Tabela que armazanará todas as despesas relacionando-as a um processo. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_ENDERECO NUMBER 10 x Not Null / Campo autonumérico. em 1 e com valor máximo de 9999999999. Not Null Nome do estado. Campo para a descrição de qualquer observação pertinente ao lançamento da despesa. Chave estrangeira que associa o lançamento de despesa a um processo. iniciando Chave única que identifica um estado. Data em que a despesa foi gerada. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_LANCAMENTO NUMBER 10 x Not Null / Campo autonumérico.2 256 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_ENDERECO: Tabela que relaciona todas as informações necessárias para a composição dos endereços. CD_DESPESA NR_PROCESSO DT_DESPESA VL_DESPESA DS_OBSERVACAO NUMBER NUMBER DATE NUMBER VARCHAR2 5 10 8. x x Not Null Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que associa um logradouro a um endereço. Valor da despesa. Tamanho 3 40 2 PK x FK Restrições Comentários Not Null / Campo autonumérico. iniciando Chave única que identifica um endereço. em 1 e com valor máximo de 999. em 1 e com valor máximo de 9999999999. iniciando Chave única que identifica o lançamento da despesa. x x Not Null Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que informa o tipo de despesa para lançamento.

Tamanho 10 PK x x 256 600 FK x Restrições Not Null Not Null Not Null Not Null Comentários Chave única que identifica um processo e o relaciona ao e-mail de cobrança. Chave primária que . NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_HISTORICO_TAXA: Tabela que armazanará as taxas cobradas. Valor da taxa. Chave única que identifica um e-mail de cobrança (desde que associada ao número do processo). NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo NR_PROCESSO DT_GERACAO DS_ASSUNTO DS_CORPO_EMAIL DT_ENVIO Tipo de Dados NUMBER DATE VARCHAR2 VARCHAR2 DATE AM_HISTORICO_EMAIL_COBRANCA: Tabela que armazenará todas as informações de e-mails de cobrança enviados aos clientes. associada ao número do processo. em 1 e com valor máximo de 9999. associando-as a um processo. Tamanho PK FK Restrições Not Null / Campo autonumérico. Tamanho 8 128 PK x FK x Restrições Not Null Not Null Comentários Chave única que identifica um fórum (Composta a partir da tabela AM_PESSOA). iniciando Chave única que identifica a taxa. Nome do fórum. Assunto do e-mail de cobrança. Tamanho 10 PK x x 10 x FK x Restrições Not Null Not Null Not Null Comentários Chave estrangeira que identifica um processo. Conteúdo do e-mail de cobrança. . Comentários CD_TAXA NUMBER 4 x CD_COBRANCA DT_VIGENCIA VL_TAXA NUMBER DATE NUMBER 4 8. Chave estrangeira que informa o tipo de bloqueio/desbloqueio que foi efetivado.2 x NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo NR_PROCESSO DT_BLOQUEIO_DESBLOQ CD_BLOQUEIO_DESBLOQ Tipo de Dados NUMBER DATE NUMBER AM_HIST_PROC_BLOQ_DESBLOQ: Tabela que armazenará as informações de bloqueio e desbloqueio.NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo CD_PESSOA_FORUM DS_FORUM Tipo de Dados NUMBER VARCHAR2 AM_FORUM: Tabela que armazenará os fóruns onde as audiências dos processos serão efetuadas. Data do envio do e-mail de cobrança. associando-as a uma cobrança. Período pelo qual se está cobrando a taxa mencionada. x Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que associa e identifica de forma única uma taxa em uma cobrança. identifica de forma única as ocorrências de bloqueio/desbloqueio nos processos.

advogado ou fórum. Not Null Not Null Chave estrangeira que. associa de forma única um advogado a seu honorário. Qualquer informação pertinente a complemento de endereço. Valor/Hora do advogado. advogado ou fórum. Data de início da vigência do honorário. em 1 e com valor máximo de 99999. advogado ou fórum. em 1 e com valor máximo de 99999999. CD_PESSOA_ADV DT_VIGENCIA VL_HORA NUMBER DATE NUMBER 8 x 8. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_PESSOA NUMBER 8 x x Not Null / Campo autonumérico. associa de forma única um endereço a um cliente. associada à chave CD_PESSOA.NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_HORA_ADVOGADO: Tabela que armazenará todas as informações dos honorários de um advogado. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_PESSOA NUMBER 8 x Not Null / Campo autonumérico. em 1 e com valor máximo de 9999999999. advogado ou fórum) a um endereço. NM_PESSOA VARCHAR2 60 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_PESSOA_ENDERECO: Tabela que armazenará e associará as informações de uma pessoa (cliente.2 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_PESSOA: Tabela que armazenará as informações em comum das tabelas AM_CLIENTE. CD_ENDERECO NR_ENDERECO DS_COMPLEMENTO NUMBER NUMBER VARCHAR2 10 6 30 x x . iniciando Chave única que identifica um cliente. x Not Null Not Null CHECK (vl_hora>35) / Not Null Chave estrangeira que. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_HISTORICO NUMBER 5 x Not Null / Campo autonumérico. relacionada ao código de histórico. iniciando Chave única que identifica o histórico de cadastro do honorário. Not Null Nome do cliente. iniciando Chave estrangeira que identifica um cliente. Número de estabelecimento no logradouro. um advogado ou um fórum. AM_ADVOGADO E AM_FORUM.

Chave estrangeira que associa o processo ao fórum onde este foi aberto. em 1 e com valor máximo de 9999999999. Chave estrangeira que identifica o tipo de telefone. iniciando Chave única que identifica um telefone. Chave estrangeira que associa um cliente ao processo. Descrição do processo. Comentários CD_TAREFA NUMBER 3 x DS_TAREFA VARCHAR2 256 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TELEFONE: Tabela que armazenará todas as informações pertinentes ao cadastro de telefones. iniciando Chave única que identifica uma tarefa. Chave estrangeira que associa um tipo de causa ao processo. Not Null Descrição da tarefa. Chave estrangeira que associa um tipo de cobrança ao processo. Tamanho PK FK Restrições Not Null / Campo autonumérico. Código de Discagem Direta à Distância (DDD). Tamanho PK FK Restrições Not Null / Campo autonumérico. Data de fechamento do processo. associa e identifica de forma única um telefone a um cliente. Número do telefone. em 1 e com valor máximo de 9999999999. Dia no mês para pagamento dos vencimentos. Data de abertura do processo. Código do resultado do processo. Tamanho 10 8 8 5 4 256 PK x FK x x x x Restrições Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Comentários Chave única que identifica um processo. Qualquer observação pertinente ao processo. Comentários CD_TELEFONE NUMBER 10 x CD_PESSOA CD_TIPO_TELEFONE NR_DDD NR_TELEFONE NUMBER NUMBER NUMBER NUMBER 8 4 3 8 x . x x Not Null Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que.NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo NR_PROCESSO CD_PESSOA_FORUM CD_PESSOA_CLIENTE CD_CAUSA CD_COBRANCA DS_PROCESSO DT_ABERTURA DT_FECHAMENTO DD_DIA_VENCIMENTO CD_RESULTADO DS_OBSERVACAO Tipo de Dados NUMBER NUMBER NUMBER NUMBER NUMBER VARCHAR2 DATE DATE NUMBER NUMBER VARCHAR2 AM_PROCESSO: Tabela que armazenará todos os dados pertinentes de um processo. 2 1 256 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TAREFA: Tabela que armazenará as tarefas a serem realizadas nos processos. associada ao CD_TELEFONE.

Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_DESPESA NUMBER 5 x Not Null / Campo autonumérico.2 4. Nome do logradouro. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_CAUSA NUMBER 5 x Not Null / Campo autonumérico. Not Null Not Null Not Null Descrição da cobrança. em 1 e com valor máximo de 9999. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_COBRANCA NUMBER 4 x Not Null / Campo autonumérico. Taxa de Juros da cobrança. Not Null Descrição do tipo de despesa. Tamanho 3 30 PK x FK Restrições Not Null Not Null Comentários Chave única que identifica um logradouro. Valor da mora diária da cobrança. iniciando Chave única que identifica um tipo de causa. DS_COBRANCA TX_JUROS VL_MORA_DIARIA VARCHAR2 NUMBER NUMBER 256 8. .NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TIPO_CAUSA: Tabela que armazenará os tipos de causa dos processos. em 1 e com valor máximo de 99999. iniciando Chave única que identifica um tipo de cobrança.2 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TIPO_DESPESA: Tabela que armazenará os tipos de despesas dos processos. DS_CAUSA VARCHAR2 40 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TIPO_COBRANCA: Tabela que armazenará os tipos de cobrança dos processos. Not Null Nome do tipo de causa. iniciando Chave única que identifica um tipo de despesa. DS_DESPESA VARCHAR2 256 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo CD_TIPO_LOGRADOURO DS_TIPO_LOGRADOURO Tipo de Dados NUMBER VARCHAR2 AM_TIPO_LOGRADOURO: Tabela que armazenará os logradouros. em 1 e com valor máximo de 99999.

Not Null Descrição do tipo de telefone. DS_TIPO_TELEFONE VARCHAR2 40 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TITULO: Tabela que armazenará todas as informações dos títulos de cobrança enviados aos clientes.2 NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo NR_TITULO DT_PAGAMENTO VL_PAGO Tipo de Dados NUMBER DATE NUMBER AM_TITULO_PAGO: Tabela que armazenará todas as informações de titulos de cobrança já pagos. Valor do título de cobrança. em 1 e com valor máximo de 9999999999. Tamanho PK FK Restrições Comentários CD_TIPO_TELEFONE NUMBER 4 x Not Null / Campo autonumérico. Tamanho 10 PK x x 10. Número da agência do emissor do titulo de cobrança.NOME E DESCRIÇÃO DA TABELA: Nome do Campo Tipo de Dados AM_TIPO_TELEFONE: Tabela que armazenará os tipos de telefone. iniciando Chave única que identifica um título de cobrança. Chave primária que. em 1 e com valor máximo de 9999. . associado ao NR_TITULO. iniciando Chave única que identifica um tipo de telefone. Data do título de cobrança.2 FK x Restrições Not Null Not Null Not Null Comentários Chave estrangeira que referencia um titulo de cobrança. Data de vencimento do título de cobrança. x Not Null Not Null Not Null Not Null Not Null Chave estrangeira que associa um tipo de cobrança a um processo. Tamanho PK FK Restrições Comentários NR_TITULO NUMBER 10 x Not Null / Campo autonumérico. identifica de forma única um pagamento de um título. Valor pago pelo título. NR_PROCESSO NR_AGENCIA_CEDENTE DT_DOCUMENTO DT_VENCIMENTO VL_DOCUMENTO NUMBER NUMBER DATE DATE NUMBER 10 8 10.