Descarregar Dados da ET GD2 usando o cabo mini USB ou o cartão SD.

1- Ao conectar no computador o cabo mini USB já conectado à GD2 ou inserir o cartão de memória SD, aparecerá uma janela como mostra a figura abaixo. Clique em 'Abrir pasta para exibir arquivos'. Assim será possível visualizar todos os arquivos existentes na GD2.

Obs.: Os arquivos de extensão .RAW são de medição, e com extensão .PTS de coordenadas. 2- Usando o programa NTS-TRANSFER_V1.9 vamos importar um arquivo de medição ou coordenadas da estação GD2 conforme as figuras abaixo. Abra o programa, vá em USB Operation - Open EMS memory file – Open *.RAW(Measure data file)

e clique em abrir.Busque o arquivo de sua preferencia.3. .

selecione File(F) – Save(S) como mostra a figura abaixo para salvar o arquivo.4. Selecione onde deseja salvar e nomeie o arquivo colocando no final do nome a extensão .TXT .Depois de visualizar o arquivo. Fecha o programa Transfer. .

Crie um novo projeto. o tipo de tabela e clique em formatar. vá em Coletor – Geodetic .5.GD5 . . Na pasta onde foi salvo.Formatar(DAT/TXT) .Abra o programa Topograph para importar o arquivo convertido para extensão TXT. selecione o arquivo.

. Depois informe o nome da Tabela e clique em SALVAR.6.Preencha os Dados do Levantamento e clique em OK conforme a figura.

Clique duas vezes no arquivo para visualizar a caderneta de completa. .7.

Related Interests