RENOVA ENERGIA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 08.534.605/0001-74 NIRE 35.300.358.

295

EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 21 DE SETEMBRO DE 2012

1. DATA, LOCAL E HORA: Aos 21 (vinte) dias do mês de setembro de 2012, na sede na sede da Renova Energia S.A. (“Companhia”), na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Roque Petroni Junior, nº 999, 4º andar, Vila Gertrudes, CEP 04707-910, às 17:00 horas. 2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocação devidamente realizada, nos termos do art. 22 do Estatuto Social da Companhia, estando presentes à reunião a maioria dos seus membros. 3. COMPOSIÇÃO DA MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Ricardo Lopes Delneri que convidou a Sra. Graciele Barbosa da Silva Lima, para secretariá-lo. 4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre: (i) Aprovar a constituição de uma sociedade limitada que tenha como objeto social a comercialização de energia elétrica; (ii) Aprovar a contratação da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, como novos auditores independentes da Companhia; (iii) Apreciar o pedido de renúncia do Sr. Paulo Roberto Ribeiro Pinto ao cargo de membro do Comitê de Gestão; (iv) Aprovar a indicação do Sr. Evandro Leite Vasconcelos, ao cargo de membro do Comitê de Gestão, em substituição ao Sr. Paulo Roberto Ribeiro Pinto; (v) Apreciar o pedido de renúncia do Sr. Marcelo Amaral da Silva, ao cargo de Diretor de Engenharia e Construção, para o qual foi eleito em reunião do Conselho de Administração em 19.08.2011, e ao cargo interino de Diretor de Operações, para o qual foi indicado em reunião do Conselho de Administração em 26.01.2012; e (vi) Aprovar a indicação do Sr. Carlos Mathias Aloysius Becker Neto, atual Diretor Presidente da Companhia, para assumir interinamente a Diretoria de Engenharia e Construção e a Diretoria de Operações, em decorrência do item v acima. 5. DELIBERAÇÕES: Instalada a presente reunião, após o exame e discussão das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração presentes, por unanimidade: 5.1 Discutiram acerca da constituição de uma sociedade limitada que tenha como atividade principal a comercialização de energia elétrica, e cuja finalidade será a de oferecer suporte às atividades de gestão de energia da Companhia. Após análise e discussão da matéria, decidiram aprovar a constituição da referida sociedade, porém, como uma sociedade anônima fechada. 5.2 Aprovaram a contratação da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, para prestação de serviços de auditoria independente para a Companhia a partir de julho 2012, nas condições apresentadas e anexas à presente ata.

AMECURRENT 702963158.1 14-ago-12 20:23

5.3. Aceitaram o pedido de renúncia do Sr. Paulo Roberto Ribeiro Pinto ao cargo de membro do Comitê de Gestão da Companhia, para o qual foi eleito em Reunião do Conselho de Administração realizada em 30 de maio de 2012. 5.3.1 Aproveitou-se a oportunidade para prestar ao Sr. Paulo Roberto Ribeiro Pinto os agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à Companhia durante seu mandato. 5.4 Em decorrência do item 5.3 acima decidiram eleger o Sr. Evandro Leite Vasconcelos, brasileiro, casado, engenheiro civil, portador da cédula de identidade nº 29657 CREA/MG, inscrito no CPF/MF nº 251.704.146-68, residente e domiciliado na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, com endereço comercial na Avenida Marechal Floriano, nº 168, Centro, CEP 20080-002, para o cargo de membro do Comitê de Gestão da Companhia. 5.4.1 O Sr. Evandro Leite Vasconcelos, completará o período do mandato do Sr. Paulo Roberto Ribeiro Pinto, de 2 (dois) anos, contados a partir de 30 de maio de 2012. 5.5 Aceitar o pedido de renúncia do Sr. Marcelo Amaral da Silva ao cargo de Diretor de Engenharia e Construção, para o qual foi eleito em reunião do Conselho de Administração em 19.08.2011, e ao cargo interino de Diretor de Operações, para o qual foi indicado em reunião do Conselho de Administração em 26.01.2012. 5.5.1 O Sr. Marcelo Amaral da Silva e a Companhia outorgam-se mutuamente a mais plena, ampla, rasa, irrevogável e irretratável quitação com relação a toda e qualquer obrigação e/ou valor devido em razão do exercício dos cargos de Diretor de Engenharia e Construção, e Diretor de Operações da Companhia. 5.5.2 Aproveitou-se a oportunidade para prestar ao Sr. Marcelo Amaral da Silva, os agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à Companhia durante seu mandato. 5.6 Em decorrência do item 5.5 acima, aprovar que o Sr. Carlos Mathias Aloysius Becker Neto, atual Diretor Presidente da Companhia, assuma interinamente a Diretoria de Engenharia e Construção e a Diretoria de Operações, para o mandato em curso.

6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Reunião, lavrando-se a presente Ata que, após lida e aprovada, é assinada pelos membros da mesa e por todos os Conselheiros. São Paulo, 21 de setembro de 2012. Graciele Barbosa da Silva Lima Secretária