You are on page 1of 15

2 http://clubedalivraria. passando uma noite com um desconhecido total em um quarto privativo de um clube de sexo. nunca é o que você imagina. e Tradução: Rachael Revisora Inicial: Deny Revisora Final: Claudia Formatação: Rachael Logo/Arte: Dyllan Fantasia. Eu sonhava em ser a mulher sobre a qual eu lia nos romances — a heroína que conhece o maravilhoso macho alfa que não quer nada mais que satisfazer todas as minhas fantasias sexuais.blogspot. mas aqui estou. comemorando minha liberdade de um casamento sem paixão.com. Nunca pensei que aconteceria. Minha fantasia está a ponto de começar e você sabe o que dizem sobre fantasias.br/ .Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone Febre de Sábado a Noite Disp. Às vezes é melhor.

” Ela mal podia respirar. tinha sido… inferno. não havia como voltar atrás. mas ir a um clube de sexo e concordar com uma noite em um dos quartos privados com um total estranho? Que diabo estava errado com ela? Talvez fossem todas aquelas margaritas. esmagando seus lábios no dela em um beijo. E ele estava quente para ela. ele tinha um gosto tão bom! Uísque caro. seus lábios chamuscando os dela em outro beijo apaixonado no momento em que cruzaram o limiar da porta. ela queria celebrar seu divórcio. então essa não contava. uma cena de um filme categoria B. puxando-o para outro beijo. Era incrível que sua mente ainda estivesse trabalhando. “Humm. Ele abriu a porta e a apoiou para o quarto. “Bebê. 3 http://clubedalivraria. cigarro e algo que era muito masculino. Tempo para aquela pequena voz em sua cabeça calar a boca e deixá-la aproveitar o momento. tentando passar o cartão chave para abri-la.br/ . com os lábios dele descendo por seu pescoço e a mão viajando sobre a coxa dela. a fim de agarrar seu traseiro.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone Capítulo Um Era como um clichê. o que a fez puxar seu cabelo espesso e começar a bagunçar o seu próprio.com. esqueça isso. mas ela resistiu. se sente tão bem. Deus. 1 Margarita – bebida mexicana baseada em Tequila. “A cama. Agora que estavam ali. arrastando-a em direção ao banheiro. O que ela estava fazendo? Certo. Com beijos e carícias. Tinham se passados meses desde que fez sexo e a última transa que ela teve não foi nada boa. despiram a roupa um do outro e ele tomou sua mão. que ativava seus hormônios em uma dança frenética.blogspot.1ou o fato de que o homem que a escolheu era a coisa mais sexy que ela já pôs os olhos.” ela murmurou contra seus lábios.” ele sussurrou contra a sua garganta enquanto a mão alcançava seu quadril e deslizava para trás. enquanto ele a pressionava contra a porta do quarto privado. Ele a tinha em seus braços.

Ele envolveu ambos os braços ao redor dela. Ele afastou suas pernas ainda 4 http://clubedalivraria. O sorriso que ele lhe deu foi a coisa mais deliciosamente perversa que ela já vira.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone “Nuh-uh.” ela respondeu um segundo antes de seus lábios reivindicarem os dela. deixou uma excitação a percorrê-la. “Acho que você não vai apenas me deixar.” Assim que ela o fez.” Ela quase gozou ali mesmo. mas o jogo era divertido demais para que perdesse seus biscoitos tão cedo. “Sério? E suponho que você acha que vou simplesmente deixá-lo fazer?” Ela acompanhou a provocação roçando seu sexo contra o dele. promessas. Vire-se. Os dedos dele se fincaram em seu traseiro e a puxaram. É isso que eu acho.” Ela se virou e curvou-se. mas antes que eu termine. “Como pensei.” ele suspirou. Ela ofegou quando ele ligou a água e o spray glacial choveu abaixo deles.br/ . muito mais apertada contra ele. Como você disse isto não é real. você vai me implorar. cobrindo seu bumbum com as mãos para puxá-la contra ele. promessas. então eu posso chegar a você melhor.” ele argumentou. “Oh sim.com. e então para o chuveiro. descendo a mão pelo corpo dele para empunhar seu pênis já duro. Ele apenas riu e a abraçou com ela se contorcendo contra ele até que a água esquentasse. “Ou o quê?” Ela provocou. querida. é uma fantasia e tem uma que tenho pensado sobre ela há muito tempo. de forma que seu sexo ficasse ao nível dos olhos dele. Doce como o mel.blogspot. “Abra as pernas. enquanto a água quente batia em suas costas e escorria por seu bumbum. Então ele a deixou de costas para o spray e ajoelhou-se em sua frente. Ele a levou ao banheiro ainda presa em seu beijo. Agora vamos. sentindo a erótica excitação do pelo áspero que o cercava friccionando seu clitóris. “Acho que vou ter que dobrá-la sobre meus joelhos e lhe dar uma boa surra. ponha esse doce traseiro no chuveiro.” “Hmmm.” Algo sobre o modo como ele lhe disse isso. com uma sugestão de comando na voz. querida. “Chuveiro. sentiu a língua dele lambendo o comprimento de seu sexo.

” ele disse com um sorriso.” 5 http://clubedalivraria. Ela estava se agarrando a parede dentro de minutos. sondando e provocando. Ele apertou seus pulsos para forçá-la a tirar suas mãos dele.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone mais e começou a lamber. sim!” ela gritou e então gemeu em protesto quando ele se afastou. Sua boca saqueava a dela em um beijo que era tudo língua e dentes.blogspot. “Eu não disse que você podia me tocar. “Continue de pé e de costas contra a parede. A lenta queimadura que começou em seus mamilos já se transformara em um incêndio furioso que estava se espalhando dos brotos sensíveis. Acho que vou ter que lhe dar aquela surra antes do que pensei.” ela reclamou e se voltou para vê-lo derramando o sabonete líquido nas mãos. Ele começou por seu ombro. Quando alcançou seus seios e lhe espalmou os mamilos em círculos lentos. seus mamilos enrugados e duros e sua boceta molhada com mais que apenas água do chuveiro. Podia sentir a vibração que começava em sua barriga. fazia-a gemer e se pressionar de volta contra ele. ela gemeu.br/ . A língua mergulhou em seu canal molhado. sabendo que estava a poucos instantes de gozar. A cada segundo que aquela língua se movia de sua vagina até o clitóris. “Isso é ruim. Seu pau apertou-se contra sua barriga. Ela o deixou aproveitar sua invasão durante algum tempo então tomou o controle. mas obedeceu de qualquer maneira. “Oh Deus. chupando os lábios externos de sua vagina até que ela os sentiu pesados e inchados. Estava literalmente tremendo de excitação.” Ela lhe mordeu o lábio quando ele se afastou do beijo. empunhando ambas as mãos em seu cabelo para se alimentar dele. amortizando seu gemido. pulsante e duro. Ela se inclinou e lhe tomou o pênis numa mão e cobriu suas bolas com a outra.com. muito ruim. fazendo-a se arquear contra ele. trabalhando as mãos lisas lentamente abaixo em seus braços e depois em cima novamente. “Humm.” Ela não tinha certeza do que ele tinha em mente. “É tão rude deixar uma garota presa assim.

você é apertada. ela queria que ele parasse. só um pouco mais.” Ela tinha acabado de se colocar em posição quando ele penetrou seu ânus com um dedo. De um lado. Ela se curvou apoiando as mãos na parede do chuveiro. “Por favor!” Ela suspirou.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone A princípio ela pensou que ele estava apenas brincando. A sensação foi tão potente quanto um choque de eletricidade.blogspot. Apertada e sexy. Mais. correu direto por seu corpo e tomou residência em seu sexo. mas só podia gemer enquanto ele sondava dentro e fora. seu clitóris pulsando loucamente. “Cristo.com.” “Então dobre as pernas para mim. correndo uma mão entre suas pernas para golpear as dobras molhadas de sua boceta enquanto a outra mão apertava seu traseiro. Curve-se para frente só um pouco mais. mas o lado submisso de sua natureza sexual queria mais. Depois de dez golpes. Ela estendeu a mão entre as pernas para acariciar-se e ele lhe deu um forte tapa no traseiro. Querida.br/ . Ele a espancou lento e preciso.” percebeu que não era brincadeira. A rouquidão sexy da voz dele excitava-a tanto quanto seus comandos. mas quando a virou para ficar de cara com a parede e disse “Curve-se. Por favor. sua vagina parecendo um balão inchado entre suas pernas. quero seu bumbum empinado e aberto. ela estava se contorcendo e as bochechas do seu traseiro parecendo como se estivessem em chamas. 6 http://clubedalivraria.” Ela queria reconhecer o elogio. querida. “Por favor. você é um inferno de sonho molhado que se torna realidade. Ela gritou e respirou entrecortado enquanto o dedo ensaboado dele sondava dentro de seu traseiro. Isso mesmo. cada toque terminando com uma carícia. e a primeira investida em seu traseiro a fez saltar. “Por favor. Muito bom. indo cada vez mais fundo. O segundo golpe enviou uma carga sexual através dela. querida. Agora afaste as pernas. o quê?” Ele fez uma pausa. mais. eu quero mais?” “Sim.

Você quer me dar o que eu quero. Isso é…”. Se precisa de algo para fazer com as mãos. É demais.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone “Ainda não. “Vamos lá. bebê.” “Sim.” Ele sussurrou em um tom amoroso. “Isso mesmo. Sua boceta pulsava. bebê. seu clitóris latejava e sua respiração se entrecortou quando ele começou a trabalhar três dedos em seu interior. Seguiu o comando e seus dedos se fincaram em suas nádegas enquanto ele inseria dois dedos dentro dela. Você é tão fodidamente apertada. bebê. ela não tinha certeza porque a dor e o prazer pareciam estar ligados. a deixou muito perto de gozar só em ter um dedo fodendo seu traseiro.blogspot.” Ele terminou a oração dela. relaxe o ânus. “Por favor!” Ela implorou. Do quê.” “Oh Deus!” Ela gemeu.” ele sussurrou. bebê. vamos agora. Não posso aguentar.com. Era quase demais. “Exatamente o que você quer. “Afaste mais. você pode. Este seu pequeno e apertado traseiro vai levar algum tempo para se relaxar o suficiente para eu foder você. não é?” “Sim!” “Então dê para mim. Apenas deixe-se levar. Quero que você goze para mim. “Não posso.” “Diga querida. “O que eu quero. então venha aqui e afaste seu bumbum mais largo para mim. Implore para que eu foda seu traseiro com meus dedos enquanto você se toca e goza. Eu lhe direi quando gozar. 7 http://clubedalivraria.br/ .” “Por favor. empurrando fundos seus dedos. A ardência do sabão acrescentada à combinação única de prazer e dor. bebê.” Ela não estava certa de quanto mais poderia aguentar. Ela sentiu como se estivesse estirada ao máximo. “Eu não posso. E irá. Implore por isso!” Ele insistiu com uma voz rouca de paixão.” Ela nunca tinha feito um real sexo anal e a ideia de fazê-lo era eletricamente erótica. relaxe para mim.

sentindo sua ereção pressionando-a.” O dedo dele bombeava dentro e fora de seu traseiro sensível enquanto ela lentamente circulava os seus sobre seu clitóris. Ele gemeu quando ela o tomou em sua boca. Não muito rápido. “Você é o único que fala.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone “Por favor. Os dedos dela brincavam com suas bolas apertadas. Aquilo provocou sua energia imediatamente e ela se virou. Ela o levou à beira da liberação duas vezes. caindo de volta contra ele.” ele gemeu e a puxou para seus pés. cada vez recuando antes que ele pudesse gozar. mas já estava longe demais.” 8 http://clubedalivraria. “Oh.blogspot. mas a voz dele a deteve. caindo de joelhos e tomando o pênis dele em sua mão para guiá-lo em sua boca. Ele a segurou. sentindo as dobras inchadas abertas e prontas.com. puxando-a contra ele enquanto seu orgasmo finalmente se enfraquecia.” Ele riu e a empurrou de costas para olhar seu rosto. me foda com seus dedos.” Ela alcançou entre suas pernas e correu os dedos em sua vagina. sentindo-lhe a batida rápida do coração contra sua bochecha. “Calma. deixando a língua circular a cabeça inchada. faça isso agora!” “Meu prazer. Sua vagina e seu ânus se contraíram e pulsaram de modo selvagem e toda a força saiu de suas pernas. Então cedeu. Deus! Eu… eu não posso…”.” ela disse contra seu tórax. você está me matando. quero ver você gozar. “Cristo!” Gemeu quando ela deslizou de volta em sua seta.br/ . que estava tão desperto que o primeiro toque quase a levou ao clímax. Ele agarrou seu cabelo e empurrou mais fundo em sua boca. Ela explodiu antes que pudesse terminar a frase. Agora toque sua boceta. bebê. deslizando mais atrás para tocar-lhe o traseiro. “Tenho pensado sobre isso há muito tempo e não vou terminá-lo ainda. por favor. “Eu ainda tenho as pernas bambas. Seus dedos se moveram para o inchado clitóris. “Bebê. segurando-a em seus braços. faça com que eu goze até desmaiar. Ela tentava ir devagar.

Deite-se.” ele prometeu pouco antes de se inclinar e lamber sua boceta.br/ . Suas próprias palmas se umedeceram em antecipação quando ele a girou para encará-lo. lambendo o creme. Ele parou o tempo suficiente para dar-lhe um sorriso sexy e então começou uma jornada sensual e lenta por seu corpo com a língua. suave e logo em seguida. Ele subiu na cama entre seus joelhos e sentou nos calcanhares. ele desenrolou sua toalha e moveu-se atrás dela para correr a língua sobre a pele macia de suas costas. “Vou fazer você queimar. bebê. querida. exigente. chupando e mordendo. lavando os lábios delicados antes de lentamente deslizar a língua entre eles. em direção à sensação deliciosa. fazendo a pele formigar e queimar. pernas afastadas e joelhos curvados.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone Ele fechou a torneira e pegou um par de toalhas. “Você é tão doce. firmou a outra em sua cintura e lhe tomou a mão. a língua buscou seu clitóris e seus joelhos quase se dobraram. os olhos esfomeados varrendo abaixo sobre seu corpo.com. Ele baixou a cabeça até lhe tomar um seio na boca. Quando a boca cobriu seu montículo. Uma droga de doçura. deixe-me ver você. 9 http://clubedalivraria. Depois de embrulhar uma ao redor dela. Parando na cama. Ele se moveu mais para baixo. As palmas de suas mãos eram mornas e os mamilos dela se contraíram sob seu toque. deixando os olhos se moverem sobre cada polegada sua. em direção aos seus seios. enquanto os lábios percorriam a pele de seu ombro. deixando uma trilha de calor em seu rastro. levando-a para o quarto principal. sobre seu ventre e em seguida. enquanto ela se pressionava para frente.blogspot. banhando os lábios inchados de sua vagina.” Ela retirou as cobertas e deitou com a cabeça apoiada no travesseiro. Suas mãos se moviam em torno dela. estalando o mamilo com a língua.

” Ele nunca ouvira nada mais sexy que aquela vigorosa súplica e se curvou para afundar a língua ainda mais em sua boceta. seus seios se empinaram e seu corpo tremeu de excitação. Capturou o clitóris entre os lábios e o circulou com a língua. não pare. inalando a doçura de seu perfume. bebê?” “Oh. “Aaaahhhhh!” ela gemeu.br/ . Usando ambas as mãos. terminando em seu clitóris. agarrando suas coxas internas para alargá-las ainda mais.blogspot.” Ele fez uma pausa novamente e deslizou por seu corpo para se deleitar em seus seios. que aumentava ainda mais sua paixão. Ela se mexeu contra ele. para em seguida se afastar.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone Capítulo Dois Um tremor a percorreu quando ele mergulhou a língua em seu sexo molhado. incitando-o a enviá-la para a borda. As mãos se moveram para seus seios. pressionando-se contra aquela língua e se contorcendo. circulando o mamilo duro e sacudindo-o com a língua. levantando o frágil capuz completamente para expor seu clitóris. erguendo os quadris para esfregar-se contra seu pênis duro. Seu abandono o estimulou. para apertar seus mamilos.” “Fale por você!” ela argumentou. “Você quer mais. Ele acariciou e lambeu. “Não pare. “Não!” ela protestou quando ele fez uma pausa. O rosa suave de seus lábios e a fenda que escondia seu clitóris o atraia. Ela gemeu e se arqueou. não vamos nos apressar. “Calma bebê. Por favor. e então lentamente o localizou com a língua. 10 http://clubedalivraria.com. em seguida acariciando com uma lambida longa. ele o espalhou de forma que ela ficasse completamente aberta e exposta. sim.

Sua vagina começou a se contrair contra aquele dedo. mas ele não estava pronto para o ato final. Não até que tivesse um gosto completo dela. ele trabalhou seu dedo. Fez seu caminho de volta sobre o corpo úmido dela. O dedo sondou seu sexo molhado e depois saiu. Ele podia sentir as contrações do orgasmo.” Ele parou toda a atividade e se deslizou sobre seu corpo para lhe capturar os lábios em um beijo longo.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone “Você faz isto tão fodidamente difícil para um homem. “Em mim!” ela suspirou contra a boca dele. apressando-se entre seus corpos para separar seus lábios e afundar um dedo em sua vagina. a língua lançando-se sobre a sensível e pequena saliência. acariciando mais.” “Não ainda. e chupou sua língua profundamente em sua boca. As mãos dela se moveram para se enredarem em seu cabelo e seu corpo se arqueou para cima. mais!” O membro dele pulou em resposta. Com toques lentos e deliberados. dentro e fora do seu núcleo quente. “Por favor!” ela rebolou contra o dedo inquisidor. “Entre em mim. “Mais.com.” ele rosnou e mordeu levemente seu mamilo. a partir dos músculos que se contraíram ao redor dos dedos dele. “Não ainda. saboreando a doçura de seu suor em sua língua. mais.br/ . tremendo. Entre as ações do seu dedo e de sua boca. agora. ela foi além do ponto de se conter.blogspot. “Ahhh!” Foi tudo que veio do lado dela. Ela rebolou quando o dedo achou aquele lugar secreto em seu interior.” ele respondeu e deslizou de volta até prender seu clitóris na boca. Ela podia saborear a mistura de álcool da noite. seu próprio gozo e a essência única dele naquele beijo. aliviando a um ritmo constante. Assim que o clímax começou a se 11 http://clubedalivraria. Ela gemeu de prazer quando a língua dele tocou acima de seu clitóris e o dedo mergulhou fundo novamente. Ela o queria com uma intensidade que beirava a uma maníaca. envolvendo braços e pernas ao seu redor a fim de sentir a erótica sensação do comprimento daquele pênis duro deslizar contra ela.

com as mãos em seus quadris.” Sua exigência inspirou o macho primitivo dentro dele. ela se sentou ereta até que lentamente inclinou-se para trás. curvando-se para frente até que os tentadores seios penderam na frente dele. para ouvi-la gemer e tremer embaixo dele.blogspot. seus músculos internos apertando-o ao fim de cada impulso dentro dela. enquanto ela deslizava para cima e para baixo em seu comprimento. as mãos se apertando na extremidade do colchão em 12 http://clubedalivraria. Ela gritou quando aquele pênis se empunhou dentro dela. proporcionando a ele uma visão do pênis afundando em sua vagina. Ele quase diminuiu a velocidade. cavando em sua carne. mais. provocando seus mamilos com dentes e língua. Ele a agarrou pelas coxas. “Hummm!” ela gemeu quando ele tomou ambos os seios nas mãos. ele mudou de posição e deslizou todo o comprimento do pênis em sua vagina ainda em contrações. Dê-me mais!” Aqueles apelos foram combustíveis para uma fogueira que já estava queimando fora do controle. “Sim!” Ela de repente gritou. quando seu corpo se soltou para encontrar a necessidade dele. Ela se arqueou para ele até que ele rolou de costas e escarranchando-se. seus quadris assumindo o comando sobre a inclinação e o balanço. porque se endireitou facilmente. Mais. então liberando. a parte de trás de sua cabeça tocando as pernas dele atrás dela. Aquilo precisava explodir e ele depressa se virou sobre ela. já sentindo a ameaça de um orgasmo. forçando-a mais forte contra ele. Duro e rápido. mas o macho primitivo estava no controle e ele golpeou duro e rápido. o que ela deve ter sentido. Seus quadris se moveram para frente e para trás. esticando-a para acomodá-lo. puxando-lhe as pernas sobre seus ombros de forma que pudesse mergulhar bem fundo dentro dela. “Mais forte.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone desvanecer. Ele a observou se arquear e voltar. Ela gritou e se moveu contra ele. queria ir com calma.br/ .com. movendo a boca de um ao outro. tentando-o a prová-los. mais forte. “Preciso de você agora. Ele queria tomá-la forte e longo.

sua barriga tremeu e o suor escorreu por seu corpo. deslizando lentamente dentro dela. Ele a agarrou pelos quadris e puxou seu traseiro para ele. cada grito. Então se virou e ficou de quatro no colchão. empalando-a em seu comprimento. “Ponha a cabeça para baixo. Os dedos dele mergulharam em sua molhada boceta e deslizaram através de seu ânus.” Ele pressionou lento e fixo. foi de desejo e rendição.” Ele sussurrou com uma voz grossa de desejo. “Eu… eu preciso…” ela gemeu e forneceu o resto disso sem palavras. o músculo protestando pela invasão. “Me toma. “Tome isso.br/ . lubrificando-a com seu próprio suco.blogspot. seus gemidos vigorosos persuadindo-o a ir mais fundo. 13 http://clubedalivraria. bebê. Duro e longo. “Isso mesmo. Em instantes sua boceta floresceu aberta e brilhante. “Eu quero você toda. “Faça!” ela sussurrou. As bolas dele começaram a doer enquanto ele trabalhava em sua bunda. sentindo sua extensão acomodá-lo.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone uma posição completamente sexual e submissa.” Sua voz era rouca e áspera. ela queria também. que suas bolas formigaram e se contraíram. pela primeira vez em sua vida. Ele a possuiu.” Sua resposta foi o gemido de uma mulher se rendendo e ela empurrou de volta contra aqueles dedos. Apoie sobre a cama. suspiro e gemido conduzindo-o mais profundamente na loucura que tonou conta dele. “Relaxe. “Mais!” ela suspirou. fazendo sua bunda se empinar e se abrir um pouco mais. O gemido que veio dela quando ele se empurrou. querida. bebê…”. Ela gemeu quando ele trabalhou dois dedos dentro dela e arqueou ainda mais as costas. “De joelhos. Me toma. um que o roubou de sua razão e controle. estendendo uma mão para acariciar seu clitóris. bebê.com. descendo com a mão direita para correr os dedos sobre seu clitóris.” Ela sabia o que ele queria e.” Ela fez como ele instruiu.” Ele não precisou ser solicitado duas vezes e ela gemeu quando ele pressionou em seu interior. “Agora. agora.

agora!” Com um gemido ele explodiu e seu pau latejou quando disparou fundo dentro dela. Ele tentou prolongar aquilo. Uma fantasia febril e quente. uma noite de sábado diferente de qualquer um que ela já viveu. Ela gritou quando um orgasmo a sacudiu. ela pensou e deu uma risadinha leve enquanto se levantava para se vestir. Quando o som da respiração dele desacelerou e se tornou constante. Finalmente estava livre de sua velha vida. Perguntou-se se algum dia ia se arrepender por não saber o nome dele. seu corpo rebolando e se arqueando. combinando com ele em paixão e necessidade. mas realmente vivê-la. Febre de sábado à noite. Pensou em acordá-lo e ver se ainda havia fogo ali. mas rebolou contra ele. mas a necessidade era muito grande. então foi desacelerando e dando lugar a languidez. do que experimentou em cinco anos de casamento. ela se afastou dele. Por alguns minutos. “Você é tão sexy!” ele falou roucamente e sua respiração vinha mais rápida e mais difícil enquanto o clímax ameaçava dominá-lo.” “Sim!” Ela suspirou. enrolando-se sobre ela. Não só sonhar com ela. mas a verdade era que ela já teve tudo o que podia tomar por uma noite. que desejava ser possuída e dominada. Mas ele valia a pena. “Agora. o suor de seus corpos fazendo-os escorregadios. Ambos ficaram moles e ele caiu na cama. sabia que estava tomando o que ela ofereceu a ele e a ninguém mais.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone Ela gritou. Ele sabia que ela lutava para acomodá-lo. ela era sua e o macho dentro dele exigia que a possuísse. ou por ele não 14 http://clubedalivraria. ele era tão sexy quanto acordado. Sua vagina estava ardendo e ela suspeitava que seu ânus fosse ficar dolorido por uma semana. só houve o som de suas rápidas respirações. oferecendo-lhe tudo que ele queria. Só isso já foi o suficiente para começar os tremores em sua barriga quando um orgasmo começou a se expandir. não posso segurar mais. Ela conheceu mais paixão com aquele homem em uma noite.blogspot. a mulher sedutora dando lugar a sua natureza animal.com. “Bebê. Mesmo dormindo. Ele golpeou lentamente.br/ . agora. aliviando para fora apenas uma polegada e então se afundando urgente. tentou se mover lento e calmo. e ousou viver uma fantasia.

blogspot. Ele saiu da cama e ergueu o cartão para olhá-lo novamente.com. sacou um de seus cartões de visita e escreveu atrás. Quem sabe? 15 http://clubedalivraria. Abaixo havia um endereço de site na web.Febre de Sábado a Noite Rapidinhas Travessas Ciana Stone saber o seu. Horas mais tarde. Um sorriso lhe apareceu e então se transformou numa grande risada. ela foi embora. ele acordou encontrando-se sozinho. por via das dúvidas… Amy. Aquilo não foi por amor. Uma alternativa. Qual a SUA fantasia? Dizia o cartão. Ele o ergueu e leu. Ficção erótica por Amy Queen. mas então sacudiu aquele pensamento.br/ . Sentou-se e viu o cartão no travesseiro ao seu lado. não foi? Ela pegou a bolsa. foi tudo sobre uma fantasia. Com cuidado para não acordá-lo.