Cardápio da Dieta da Sopa

Aqui está o cardápio da dieta da sopa. Emagrecer com a dieta da sopa não é a forma mais saudável para perder peso mas se for seguida durante uma semana não faz muito mal. Consulte o seu médico antes de começar a dieta de emagrecimento! Depois de ler o cardápio geral da dieta e pode ver um cardápio detalhado. Em todos os dias pode tomar a quantidade de sopa que quiser, pode também beber o que quiser desde que as bebidas não sejam calóricas e em cada dia da semana deve seguir o seguinte cardápio: 1º DIA – FRUTAS No primeiro dia pode comer Todas as frutas excepto a banana. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Para beber: Chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar. Tome e coma somente sopa e frutas no 1° dia. A melancia e o melão possuem menos calorias que a maioria das outras frutas. 2º DIA – LEGUMES E VERDURAS No segundo dia pode comer todos os legumes e verduras. Coma até que esteja farta. Pode escolher entre todos os legumes e verduras frescas de sua preferência, crus ou cozidos. Coma a sopa quantas vezes desejar no decorrer do dia. Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Na hora do jantar se quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga. Não coma frutas no 2° dia! 3º DIA – FRUTAS E LEGUMES Tome e coma quanta sopa, frutas, legumes e verduras desejar. Não deve comer a batata cozida! Se tiver comido por três dias tudo o que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, já terá perdido peso e emagrecido.

4º DIA – BANANAS E LEITE No 4º dia coma até 8 bananas e 8 copos de leite magro ou desnatado. Coma até 8 bananas e até 8 copos de leite desnatado desejar. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu corpo estará precisando e irá diminuir o desejo imenso de consumir açúcar. 5º DIA – CARNE E TOMATES No 5º dia coma carnes, frango ou peixe até 400 gramas. Pode também comer até 6 tomates e beber muita água (6 a 8 copos). Pelo menos um prato da sopa. Você pode comer neste dia 280 a 400 gramas de bife grelhado ou frango, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para lavar e eliminar o ácido úrico que está em seu corpo. 6º DIA – BIFES E LEGUMES No sexto dia pode comer Carnes, frango, peixe e hortaliças. Pelo menos um prato da sopa. Coma um bife ou frango grelhado (até três pedaços grandes), legumes e verduras em quantidades razoáveis, mas não coma batata cozida. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. 7º DIA – ARROZ, SUCOS, FRUTAS E LEGUMES No sétimo dia com arroz (de preferência integral) hortaliças e suco de fruta sem açúcar. Tome os sucos sem açúcar e os legumes coma à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

No final dos sete dias poderá emagrecer entre 4 a 7 quilos. Esta é uma dieta rápida de queima de gorduras e o segredo é que ela queima mais calorias do que são ingeridas. Lembre-se que não são permitidas bebidas alcoólicas durante a dieta para o corpo poder queimar gordura.