You are on page 1of 3

PROJETO FRUTIFICAR!

“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.” João 15.8 Estamos debaixo de uma unção maravilhosa dos céus. O Senhor nos deu a palavra profética de que este ano é para nós, O Ano da Frutificação. E é exatamente isso que estamos perseguindo em oração diante de Deus. Queremos e vamos ver a palavra do Senhor se cumprir e experimentaremos a maior colheita de almas de todos os tempos. Por isso, é que baseado em João 15.8 que afirma: “Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.”, estamos lançando hoje o Projeto Frutificar! Podemos fazer muitas coisas lindas e interessantes para Deus, podemos pregar boas mensagens, podemos fazer mega eventos, mas o Pai só é glorificado no fruto de vidas que são geradas. Por isso, na dependência do Espírito Santo, nós vamos dividir esse projeto em quatro etapas distintas, a saber: Primeira Etapa – Frutificando no Espírito Dez Dias de Jejum de Daniel Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (Jo 15:4,5) Início: Tudo começa com Deus. 50 dias de Tempo Sozinho com Deus (TSD). Todas as manhãs, no mínimo 30 minutos de oração e meditação da Palavra de Deus. À noite, orando em família. Aproveite para orar e visitar seus familiares neste tempo. Jejum: Nesse jejum vamos fazer o primeiro jejum que Daniel fez conforme está escrito em Daniel 1.10,11: “Então, disse Daniel ao cozinheiro-chefe, a quem o chefe dos eunucos havia encarregado de cuidar de Daniel, Hananias, Misael e Azarias. Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias; e que se nos dêem legumes a comer e água a beber.” Portanto, nesse período de 01 a 10 de novembro, usaremos a experiência de Daniel como base e faremos o jejum da seguinte forma: usaremos legumes, verduras, frutas e água. O suco também poderá ser tomado desde que seja a fruta com água e açúcar, sem adição de leite. Serão 10 dias de jejum de todo tipo de carne, incluindo frango, peixe, porco e carne vermelha.

conforme especificado abaixo: Semana 1ª . as vigílias serão por semana. na segunda etapa do projeto. chamando todos para fazer uma aliança de compromisso. 12 horas de jejum.06 a 12/12 7ª . culto e batismo. (Jo 15:1-3) Na segunda etapa do Projeto Frutificar. pela palavra que vos tenho falado. Queremos entrar no segundo semestre com as nossas células carregadas de frutos e prontas para o desafio da multiplicação. para que dê mais fruto. Diego e Suellem . Celebração do fruto: 12/12. Encontro do Resgatão: De 07 a 09/12. que deis muito fruto. No dia 20/12. Árvore da Frutificação: Cada líder receberá uma árvore que representará a sua célula. Na oportunidade fazemos o amigo de honra.15 a 21/11 4ª . semeando nossas orações no reino do Espírito e pedindo a Deus a mesma sabedoria que ele concedeu a Daniel. Encontro com Deus: 16 a 18/11. para que possamos romper no crescimento das nossas células. No lugar dos frutos ele deverá colocar a foto dos membros de sua célula e afixar no mural da célula. Dia D: No dia 10/11 (sábado) encerraremos o jejum com um grande culto. a tira. de adoração. e limpa toda aquela que dá fruto.08 a 14/11 3ª . e meu Pai é o lavrador. e assim sereis meus discípulos. Semana 5ª . Jordânio e Fran Segunda Etapa – Cultivando o Fruto EU sou a videira verdadeira.29/11 a 05/12 6ª . Nos dias 30/11 a 02/12. Jejum da Proclamação: Dia 15 de novembro. Será no dia 01/11. estaremos envolvendo a célula em diversas oportunidades para gerar frutos para Deus.01 a 07/11 2ª . Celebração da Aliança: Uma grande celebração de abertura do projeto. Festa das águas: Uma manhã de comunhão com café da manhã.Nesse período estaremos expondo o nosso coração para Deus. Vigília Celular: No Projeto. quarta. Toda a vara em mim. (Jo 15:8) Cada um ganhando um para Jesus. conforme veremos a seguir. Cremos que nesses dez dias Deus concederá a cada irmão sabedoria para que cada célula desenvolva estratégias criativas de crescimento. onde estaremos entregando o nosso jejum e liberando o sobrenatural sobre as células para a maior colheita de todos os tempos. de 06:00h às 18:00h. quinta-feira. O alvo é ter doze frutos entre membros e frequentadores assíduos. No dia 16/12. que não dá fruto. Encerramento: Será um grande jantar homenageando o sucesso do projeto para todos os líderes e discipuladores. Terceira Etapa – Colhendo o Fruto 40 Dias de Evangelização Nisto é glorificado meu Pai. Vós já estais limpos. Seminário: Entendendo a visão do discipulado para multiplicar a minha geração. distribuídas por geração.22 a 28/11 Geração Ap. Paulo e Reginaldo Helano e Juliana Marcos e Manu Herlando e Grazy.13 a 20/12 Geração Igor e Camila Junior e Cleane Edvando e Sandra.

Queremos dar um banho de amor a essas pessoas. assim como eu vos amei. Noite do Reencontro: No dia 15/12. O testemunho deverá seguir o seguinte roteiro: 1.Almoço . O nosso alvo é que cada célula convide as pessoas que já foram levadas ao Encontro. Quarta Etapa – Consolidando o Fruto Colhido O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros. fazer um coquetel de recepção que será servido aos convidados no final. Uma celebração especial voltada para nossos amigos visitantes das células que estão profeticamente sob intercessão na árvore da frutificação. mostrando para elas que apesar de se afastarem do Caminho.Como líderes. Toda pessoa que for testemunhar deverá receber um breve treinamento sobre o roteiro do testemunho bem como ser orientada quanto ao tempo do mesmo para que possamos ter uma tarde impactante e dinâmica. 4. faremos um culto especial. Como era minha vida antes do Encontro com Deus. de 16:00h às 18:00h. juntamente com a sua célula. de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. O pastor ministrará uma Palavra de arrependimento e reconciliação. Tarde Com Deus: Cada rede será. mas que por motivos diversos não foram consolidadas. 3. Será um culto para trazer de volta o fruto que passou pelas nossas mãos e não foi retido. Apresentação pessoal: 2. chamado de Noite do Reencontro. desafiada a fazer um evento ponte chamado de Tarde com Deus. O que mudou na minha vida Nessa tarde o nosso alvo é fazer uma inscrição para cada três convidados. Nessa noite usaremos várias músicas que foram tocadas no Encontro e daremos de presente um CD com essas músicas gravadas para cada pessoa que atender ao convite. baseada na parábola do filho pródigo. Cada líder. E atingir o alvo de duas pessoas por célula para o Encontro da Rede. o Pai e os irmãos a recebem de volta. será responsável por acolher aqueles que vierem. sábado. e fará uma ilustração prática sobre o perdão. ( Jo 15:8) Encontros de relacionamento com os 12 de 1ª Geração nos seguintes dias: 04/11 – Café 11/11 – Almoço 19/11 – Jantar 30/11 – Jantar 09/12 – Café 16/12 . Através de quem e em que circunstância eu tive o Encontro com Deus. Nessa tarde diversos testemunhos de pessoas que já passaram pelo Encontro com Deus serão selecionados de acordo com o público alvejado. Ninguém tem maior amor do que este. Será um evento de colheita no dia 10 de novembro. Ovelha perdida: Estratégia das Cartas Culto do amigo. Será realizado na própria Igreja. precisamos aprender a não perder o foco da nossa missão principal que é ganhar vidas para o Senhor Jesus e apascentar aqueles que Deus nos deu. e deverá acontecer da seguinte forma: Cada membro da célula receberá doze convites para convidar aqueles que ele deseja levar à Tarde com Deus.