You are on page 1of 9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova

Pesquisar

Italianinha

aquinas de sorvete

uiosques

stria do sorvete

arcerias de sucesso Maquina Sorvete - maquina de sorvete expresso


Maquina de sorvete - Um pouco sobre a Italianinha A Italianinha surgiu da vontade de se obter uma maquina de sorvete expresso. Mas as maquinas de sorvete daquela poca tinham um alto valor, por isso o fundador da italianinha, Jlio Csar, resolveu que iria fabricar uma maquina de sorvete com qualidade e que at mesmo os micro-empresarios poderiam comprar. E assim nasceu a Italianinha que hoje a maior fabricante de maquina de sorvete do pas. Confira mais informaes sobre a italianinha, e saiba as vantagens de ser um de nossos parceiros.

bum de fotos

apa do site

Fbrica da Italianinha em Canoas

www.maquinasorvete.com.br

1/9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova

Maquina de sorvete - A Italianinha na mdia

Confira aqui a entrevista

Revista VEJA edies 2126 e 2127

Italianinha Mquinas de Sorvete expresso no programa do Ratinho - SBT Confira os vdeos Maquina de sorvete - Novas e usadas As mquinas de sorvete expresso italianinha, marca lder de mercado so uma tima opo de investimento. Com elas voc tem retorno do capital investido em um perodo de 3 meses 1 ano, dependendo do seu ponto de venda. Adquirir uma maquina de sorvete expresso italianinha com certeza um excelente negcio, pois alm de produzir deliciosos sorvetes em grande quantidade, voc tambm conta com a credibilidade da marca ITALIANINHA. No deixe para depois, entre em contato conosco e descubra uma maneira fcil de aumentar seus lucros com a maquina de sorvete Italianinha.

www.maquinasorvete.com.br

2/9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova

Com diversos sabores o MILK SHAKE uma bebida refrescante elaborada com sorvete soft produzido pela Maquina de Sorvete Expresso Italianinha, lder de mercado. Essa maquina de sorvete expresso Italianinha. maquina de sorvete de alta capacidade produtivida oferece alta Conhea mais detalhes sobre o batedor de milk shake lucratividade na produo de sorvetes soft. as maquinas de sorvete expresso novas e usadas Conhea as nossas maquinas de sorvete novas e usadas Maquina de sorvete - Quiosques Modelo de negcio comum em franquias, o quiosque uma opo, em geral, mais barata e de retomo mais rpido. Menos de dez anos atrs, quiosques eram raros nos shopping centers, at que os administradores desses empreendimentos se deram conta de que, num shopping, qualquer lugar (inclusive corredores) uma rea de compra. A descoberta dos administradores coincidiu com a necessidade dos donos de franquias, que puderam lanar mo de um novo modelo de negcio, agregar um outro canal de distribuio e ter mais uma fonte de divulgao da marca. Para o candidato ao prprio negcio, a vantagem foi a inaugurao de uma nova oportunidade de custo menor e retomo mais rpido. O resultado disso tudo que hoje no h um grande shopping que no tenha pelo menos uma ou duas unidades. A principal vantagem de um quiosque a sua localizao. Pelo fato de o negcio estar instalado no meio do corredor, por onde passam todos os possveis clientes de um shopping center, o quiosque tem maior chance de chamar ateno. Saiba mais... Maquina de sorvete - Promoes

Links 2011

Planeta das Mquinas Mundo Sorveteiro Rei do MilkShake Show de Mquinas Maquina de Frozen Yogurt

Maquina de sorvete - Vantagens Abaixo, uma anlise da rentabilidade da mquina de sorvete expresso italianinha, em diferentes casos. Veja voc mesmo que adquirir uma mquina de sorvete expresso um excelente negcio. Conhea as vantagens de adquirir uma maquina de sorvete expresso italianinha: Movimento Baixo Mdio Alto Quantidade vendida por dia Sundae (33) Casquinha (167) Sundae (83) Casquinha (417) Sundae (167) Casquinha (833) Valor Venda R$ 7.680,00 19.230,00 38.520,00 Custo R$ 1.890,00 (25%) 4.710,00 (25%) 9.372,00 (25%) Lucro Bruto 5.790,00 (75%) 14.520,00 (75%) 29.148,00 (75%)

Como o sorvete expresso tem um baixo custo, ou seja, no necessita de muita mo de obra e nem de muitos ingredientes para ser produzido, uma maquina de sorvete expresso capaz de gerar lucros altssimos podendo chegar aos 80% mesmo oferecendo um preo bem acessvel aos clientes dependendo do fluxo de pessoas que passam no ponto de venda. www.maquinasorvete.com.br 3/9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova Voc ainda pode oferecer uma variedade de sorvetes como milk shake, sundae, etc. Utilizando em conjunto a maquina de sorvete expresso e o batedor de milk shake italianinha. A maquina de sorvete expresso de fcil instalao e fcil locomoo, podendo atender tanto pontos fixos, como quiosques, lojas, etc. Como festas e eventos. A maquina de sorvete expresso italianinha a mais acessvel e a mais rentvel do mercado brasileiro - o investimento certo para seu negcio!

Maquina de sorvete - Parcerias Ourolac uma empresa jovem, com profissionais experientes. Presente no mercado h 7 anos e tem apresentado um crescimento exponencial. Atuava principalmente no mercado de queijo institucional (B2B) atendendo Pizza Hut, Polenghi, Schreiber e outros. Inaugurou em Outubro de 2008 nova planta com sistema UHT extremamente versatil com objetivo de produzir solues lcteas embaladas assepticamente.

O mercado de sorvetes no Brasil esta passando por uma grande REVOLUO e voc pode estar liderando isto com o LACTOPRO e as MAQUINAS DE SORVETE EXPRESSO ITALIANINHA

Esta BEBIDA LACTEA pode ser consumida: Diretamente ou diluida em agua Produo de bebidas geladas como Milk-shakes e outros tipos de drinks Em receitas diversas de tortas Tambem pode ser utilizada diretamente em maquinas de sorvete expresso para a producao de sorvete. A soluo ideal para o preparo de bebidas e gelados. Sabor, rendimento e qualidade aliados a praticidade da embalagem longa vida. Sabores baunilha e chocolate. Caracteristicas: Estabilidade: suporta temperaturas de ate 50oC Homogeneizacao de 0,6 a 0,9 microns: melhor consistencia e padronizacao Baixo teor de gordura: menor que 5% Zero Trans: mais saudavel Overrun de ate 80%: mais rendimento Parceiros que adquiriram a mquina de sorvete expresso e a utilizam em seus estabelecimentos

www.maquinasorvete.com.br

4/9

Maquina de sorvete - Um pouco de histria Muita gente desconhece a origem do sorvete. Existem vrias teorias sobre o surgimento desta iguaria. As mais interessantes so: O primeiro relato sobre o sorvete data de mais de 3 mil anos atrs, e tem sua origem no Oriente. Os chineses costumavam preparar uma pasta de leite de arroz misturado neve, algo parecido com a atual raspadinha.

"Devia dar muito trabalho... mas com a maquina de sorvete expresso ITALIANINHA tudo fica mais fcil!" O Imperador Nero, h cerca de mil e novecentos anos atrs, mandava seus escravos s montanhas buscarem neve, que era utilizada para o congelamento do mel, polpa de frutas ou sucos.

"Com a maquina de sorvete expresso italianinha, voc s precisa dos ingredientes para o preparo do sorvete que a maquina faz o resto sozinha" No sculo 14, o veneziano Marco Polo voltou de sua famosa viagem ao Oriente. Alm de introduzir o macarro na Europa, Polo trouxe uma receita para fazer sorvetes de gua, muito parecidos com os atuais. No sculo 17, quando o monarca Francisco I esteve em campanha na Itlia, decidiu levar para seu filho, o Duque de Orleans, uma noiva, Catarina de Mdicis. A ela atribui-se a introduo do sorvete na Frana. Neste mesmo pas, em 1660, Procopio Coltelli inaugurou, em Paris, a primeira sorveteria do mundo. A neta de Catarina de Mdicis casou-se em 1630 com Carlos I da Inglaterra e, segundo a tradio da av, tambm introduziu o sorvete entre os ingleses. Os colonizadores britnicos levaram o sorvete para os Estados Unidos.

"Com a maquina de sorvete expresso italianinha voc tambm pode levar essa delcia para muitas pessoas" Em 1851 os Estados Unidos viveram um dos momentos mais importantes da histria do sorvete: o leiteiro Jacob Fussel abriu em Baltimore a primeira fbrica de sorvetes, produzindo em grande escala e sendo copiado por outros em Washington, Boston e Nova York.

"Utilizando uma maquina de sorvete expresso italianinha, voc no precisa de uma fbrica para produzir em grande escala, pois o primeiro ciclo de produo da maquina de sorvetes expresso ITALIANINHA se d em apenas 8 minutos, e depois consecutivamente 250 sorvetes por hora." Em 1879, tambm nos Estados Unidos, inventado o "Ice Cream Soda". O aparecimento da casquinha possui duas verses: uma de que teria surgido em 1896 na Itlia, e outra que diz que ela foi inventada em 1904 nos EUA. O picol apareceu na Itlia no incio do sculo 20.

"Veja como era difcil naquela poca fazer e apreciar essa delcia, e foi pensando nisso que a ITALIANINHA - Maquina de sorvetes expresso facilitou a vida de todos com a maquina de sorvete italianinha que super acessvel e est disponvel em diferentes modelos." Para saber mais sobre a maquina de sorvete expresso italianinha, consulte a rea de equipamentos do site, e veja tambm as vantagens de uma mquina de sorvete expresso Saiba mais sobre o sorvete.

Maquina de sorvete - Vdeo em destaque ::Vdeos sobre a maquina de sorvetes expresso italianinha::

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova

ITALIANINHA MAQUINA DE SORVETE EXPRESSO A Italianinha foi at o programa do ratinho no SBT para fazer a doao de uma maquina de sorvete expresso, realizando o sonho de Rita de Cassia. Confira este e outros vdeos sobre a maquina de sorvete expresso italianinha. Iniciativa da ITALIANINHA - doao de uma maquina de sorvete expresso realizando um sonho.

Patati Patat em evento da Mquina de Sorvete

Toda criana adora um lindo espetculo de palhaos, toda criana adora sorvete, palhaos e sorvetes tem gosto de infncia! Italianinha em parceria com Patati Patata num evento da Italianinha! Sucesso total, compre agora sua Italianinha diretamente da fbrica, venda sorvete expresso e frozen yogurt e ganhe muito dinheiro !!!!!! Aproveite e tenha uma delcia de negcio com a Mquina de Sorvete Expresso Italianinha e com a Mquina de Frozen Yogurt Italianinha, vendendo sorvete,frozen e deixando as pessoas muito felizes !!!!

www.maquinasorvete.com.br

6/9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova

Mquina de Sorvete na FIPAM 2011

Assista este video da Participao da Italianinha Mquinas e Equipamentos na Fipan 2011, trazendo solues com suas Mquinas de Sorvete Expresso e Mquinas de Frozen Yogurt. Nesta edio tivemos a participao da Valentina "Italianinha", do Programa do Ratinho, que atendeu os Fs e distribuiu autografos com a mxima simpatia! Neste vdeo, nosso Diretor, Carlos Roberto d uma entrevista para o Programa Feiras e Negcios da TV Gazeta. Assista a entrevista na integra no prximo vdeo!

Maquina de sorvete Italianinha - uma delcia de negcio Entrevista para o programa A hora e a vez, onde voc conhece um pouco sobre as vantagens da

Rei do Milk Shake - Cotia Inaugurao de nova loja da rede O Rei do Milk Shake. A rede est crescendo, graas ao sucesso obtido com as maquinas de sorvete expresso

www.maquinasorvete.com.br

7/9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova voc conhece um pouco sobre as vantagens da maquina de sorvete expresso Italianinha. Obtenha sucesso nos negcios com a maquina de sorvete expresso italianinha obtido com as maquinas de sorvete expresso italianinha e a criatividade em criar deliciosos tipos de milk shake. Seja tambm um empreendedor de sucesso com a maquina de sorvete expresso italianinha.

Doao de Maquina de sorvete Mais uma vez a Italianinha em parceria com o programa do Ratinho no Sbt, doou uma maquina de sorvete expresso. Confira esse e outros vdeos da italianinha no programa do ratinho aqui em nosso site.

Maquina de sorvete Italianinha A Maquina de sorvete expresso italianinha uma maquina de fazer dinheiro. Comee seu prprio negcio com esta maquina. Confira em nosso site as informaes sobre lucratividade, desempenho, etc. Maquina de sorvete expresso italianinha, compre agora mesmo a sua!

Conhea a Fbrica de maquina de sorvete da Italianinha Saiba como produzida uma maquina de sorvete expresso italianinha. Obtenha sucesso nos negcios com a maquina de sorvete expresso italianinha

Burger King e Italianinha Burger King uma grande rede de fast-food e conta com a Italianinha para oferecer deliciosas sobremesas. As maquinas de sorvete expresso italianinha so um sucesso, alm de possuir alta qualidade tambm oferece alta produtividade para as grandes redes de fast-food

www.maquinasorvete.com.br

8/9

12/12/12

Maquina de sorvete Italianinha - Maquina de sorvete usada/nova

Veja mais vdeos sobre as mquinas de sorvete expresso italianinha Maquina de sorvete - Eventos do ms ::Eventos onde voc poder conferir de perto a mquina de sorvete expresso italianinha:: Evento Data Informaes No perca a oportunidade de ver de perto as mquinas de sorvete expresso Italianinha! FIPAN 2010 De 20 23 de julho de 2010 A FIPAN acontecer entre os dias 20/07 23/07/2010 (encerramento dia 23 s 19 horas) das 13 s 21 horas no pavilho do Expo Center Norte. Consiga seu credenciamento aqui

ver todos Maquina de sorvete - Financiamentos Realize o sonho de possuir seu prprio negcio. Adquira j a sua maquina de sorvete expresso italianinha.

Faa a simulao da compra de uma maquina de sorvete expresso italianinha.

Parceiros: Milkshake | maquina de sorvete | Mquinas de sorvete

Visitantes:

Mquina de sorvete 2012 - Todos os direitos reservados

www.maquinasorvete.com.br

9/9

You might also like