You are on page 1of 2

O setor de Recursos Humanos procura fazer com que os funcionários alcance as metas e objetivos propostos através de um tipo de comportamento

, atitudes ou cultura. Nossa estrutura de Recursos Humanos é:  Gestão estratégica:  Definição da política de RH e das diretrizes operacionais, com o estabelecimento dos valores e dos objetivos em relação às pessoas.  Captação do melhor funcionário, desenvolvimento, educação, manutenção na empresa por meio de uma coleção de benefícios, manter elevados níveis de motivação e compromisso com a empresa. Gestão da infraestrutura:  Rotinas de banco de dados, avaliação e acompanhamento da vida funcional, tarefas descritivas. Desenvolvimento Organizacional:  Gerencia os processos de mudança na organização. Consolida a cultura organizacional e propicia ações para a melhoria do clima organizacional.

Tendo em vista:  Benefícios:       

Remuneração indireta; Ensino para o funcionário e dependentes; Plano de saúde; Seguro de vida; Previdência privada; Telefone celular corporativo; Viagens.

Carreira:  Independente do cargo em que o funcionário encontra-se, sempre há a possibilidade de crescimento a partir das avaliações e das atividades educacionais corporativas.

Chefe do departamento de financias Contador e Administrador   Gabriela Romano .Nossa Equipe:    Thiago Galeno .Vice-Presidente Engenheira Civil Alan Ferreira .Chefe do departamento de Engenharias Engenheira de Energia e Elétrica Vitor Araújo – Chefe do Departamento de Projetos Engenheiro Mecânico .Presidente Engenheiro Ambiental Fernanda Fernandes .