You are on page 1of 3

Promessas que só temos em Jesus

Jo 6:35

No evangelho de João Deus através do seu filho Jesus Cristo, nos da muitas promessas. Hoje vamos analizar o que Deus tem para aqueles que entregam suas vidas a ele, e buscam fazer sempre a sua vontade . Ninguém consegue ficar sem beber, assim é nossa vida espiritual longe de Cristo temos fome e sede e só saciaremos em Jesus. 1- Jo 3.16-17 Não se perdera mas terá salvação.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Deus é nosso criador, Deus é nossa fonte de vida o amor de Deus é a forma mais pura de amor. Toda a lei, e todos os mandamentos que Deus nos deixou se fundamenta no amor. Quando chegamos a Jesus e confessamos nossos pecados e pedimos perdão, é restabelecida a comunicação entre o homem e Deus. O ser humano esta sem se comunidar com Deus. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:2. Quando pedimos perdão aprendemos a confiar em Deus sabendo que Jesus cristo é o caminho a verdade da existência do homem Jesus o único destino do homem para que ele não se perca. 2-Jo 4;14 Não teremos mais sede espiritual.
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

a água física possui um defeito, da um prazer momentâneo logo você volta a sentir sede.

Pois tudo o que é terreno se trata de um prazer e você sempre tem vontade de praticar de novo. Somente na pessoa de Deus através de Jesus é que há a verdadeira satisfação para a alma humana. Quem bebe da água que Jesus te der fica tão satisfeito que jamais desejara beber de outra fonte, e tudo o quanto faz , faz para adorar a Deus. 3-Jo 6.35 Não teremos mais fome espiritual.
Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Aqui temos uma verdade de maneira bem clara, ele é o pão da vida você não comera mais comida estragada, pois quem vem a ele encontra nele o suficiente para satisfazer sua fome. Os que creem nele descobre que sua sede e sua fome são saciadas para sempre, ele diz (eu sou) 4-Jo.8-12 Não andaremos mais em trevas.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

O mundo vive hoje na escuridão do pecado, da ignorância e da falta de objetivos. A luz deste mundo é Jesus sem ele não há libertação da escuridão do pecado. A promessa de Jesus é que qualquer um que te seguir não andara mais em trevas portanto se afastara do pecado que é trevas. Muitas pessoas acredita que pode viver uma vida como Jesus sem nascer de novo, sem se arrepender. Mas só quem nasceu de novo tem esperança da vida eterna.

4- Jo11:26 Nunca mais morrerão .
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

Cristo é a certeza da ressureição dos mortos e a vida dos vivos. Os milagres de Jesus nos serve de garantia do que ele fará nos últimos dias. A morte não conseguiu segurar Jesus no sepulcro porque Le é o príncipe da vida. Jesus dis eu sou a eu sou a ressureição aquele que confia em mim ainda que tenha morrido vivera. Queridos entregue sua vida a Jesus o grande( EU SOU) Jesus é o pão da vida , a luz do mundo , a porta das ovelhas o bom pastor , a ressureição da vida o caminho a verdade e a vida, e a videira verdadeira. Nele podemos confiar, amem. Igreja Batista Monte Calvário.

Pastor: Noel Sermão 09/08/2012