You are on page 1of 4

Ide por todo mundo e pregai o evangelho...

>Este é o imperativo deixado por Jesus Cristo, como Igreja temos que ter este desejo intenso em nossos corações e também nos serve para colocarmos em pratica a nossa fé. É o sentimento que está presente quando aceitamos a Cristo, a motivação que nos impulsiona a propagar tal mudança de vida, a outras pessoas que estão carentes do amor de Deus. A ideia de levar a palavra do Reino é começou no coração de Deus quando o Homem se afastou dele, lá no jardim do Édem, é importante resaltar que para levar este imperativo a diante , mostra que a Igreja esta em sua fase madura, com vinte e cinco anos de caminhada e de propagação da Palavra Viva. > Por meio deste projeto desafiamos a Igreja Batista Central do Correa, a obedecer a Palavra de Deus, a Bíblia. E temos como alvo a princípio o bairro de Sepetiba, para ser mais exato o Conjunto Habitacional Nova Sepetiba, onde se tem um número muito grande de pessoas sedentas de Cristo e do Amor de Deus, muitos entregues a prostituição, idolatria e as drogas. > Como Igreja temos o dever de estar no fronte de batalha, levando a Palavra Viva de Salvação e Resgatar as almas perdidas das garras do inimigo, e também atentando para o lado social, restaurando a dignidade das pessoas, levando alfabetização de adultos e crianças, aulas de reforço... >Razões para implementação do ponto de pregação Por que?

2) Expansão do Reino. 3) Os dias são maus e estão se abreviando e Jesus Cristo esta voltando. Resgatar Almas perdidas tanto espiritualmente como socialmente. e foi constatado que a falta de um trabalho Evangélico que faça a diferença. para . dentro do Conjunto Nova Sepetiba. bem como Rua de Estiva. > Mapa com apontamentos de possíveis lugares para o ponto: Estive recentemente fazendo algumas pesquisas de campo tanto no sub-bairro dos Cajueiros. a salvação imerecida de Deus para conosco. mostrando a diferença que Deus pode fazer nas vidas das pessoas e a mudança social que o Reino pode fazer na vida das pessoas que se deixam ser resgatadas pelo poder de Deus. Estive também fazendo um pesquisa de campo. algumas ruas próximas a Rua Veridiana. é obvio : 1)Amor as almas perdidas. a falta de lojas ou casas. isto nos constrange a tomarmos uma posição ativa na propagação do Reino e nos levar a tentar alcançar o maior número possível de pessoas com o amor de Deus. Pra quê? Para cumprir IDE de Jesus.O porquê. pois existem Centros Espíritas e pessoas que estão sedentas da palavras da Vida.

>Quem mantém o Projeto Missionário. a(s) Igreja(s) Mantenedora(s). E constatei também a existência de Igrejas Evangélicas no Conjunto. Será dado a oportunidade a Igrejas que queiram abraçar o projeto. porém o contingente de pessoas é muito maior do que o número de Igrejas anunciando a Palavra do Reino Aconselho alugarmos uma loja entre estas duas localidades pois podemos tanto alcançar o Conjunto Nova Sepetiba I. >Quem mantém o Projeto Missionário. > Mapa com igrejas. irmãos que estarão se agregando ao projeto > Ações que estarão sendo adotadas a princípio no projeto -Evangelismo pessoal -Discipulado -Pregador Leigo -Direção de Culto -Compra de Bíblias. irmãos que estarão se agregando ao projeto. a(s) Igreja(s) Mantenedora(s). centros espíritas. Livros >Ações que estarão sendo implementadas a médio prazo . Cantores. bem com sub-bairro dos Cajueiros e Adjacências. centros espíritas. Pra quê? > Mapa com apontamentos de possíveis lugares para o ponto > Mapa com igrejas. com material físico ou humano. com ajuda financeira.alugar. II e III.

Por Marcos Henrique B.-Aquisição de Projetor -Notebook -Cursos de Música -Criação de Fundo para Compra de Terreno para futura sede . caixas de som. microfone. Claudino .Aquisição de materiais para nova(s) frente(s) missionária(s) *cadeiras.