You are on page 1of 7

PORTFLIO

APRESENTAO

Uma vida melhor algo que se adquire a partir da consientizao e da unio. Para que haja qualidade de vida preciso haver sintonia, uma relao harmnica, pautada no respeito e na preservao entre o meio ambiente e o homem, pois este depende daquele. E para isto que a OSCIP Vida Melhor volta seus esforos, para a defesa do meio ambiente e para a realizao de atividades que promovam a sustentabilidade. A Sociedade de Integrao e Ao Comunitria de Goinia VIDA MELHOR uma OSCIP, ou seja, uma Organizao da Sociedade Civil de Interesse Pblico, reconhecida e qualificada pelo Ministrio da Justia no Brasil. Nosso objetivo desenvolver aes, em parceria com todos os nveis de governo e rgos pblicos, que busquem a defesa, elevao e a manuteno da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente. Para tanto, realizamos atividades voltadas para a educao profissional, especial e ambiental, e ainda atividades sociais, filantrpicas, esportivas, de lazer e urbansticas.

LEGISLAO APLICVEL

Por intermdio da Lei n 9.790, de 23 maro de 1999, regulamentada pelo Decreto de n. 3.100, de 30 de junho de 1999, nossa OSCIP est devidademente autorizada a sugerir, promover, coordenar, colaborar ou executar aes e projetos que visem o estabelecimento de parcerias que sirvam de apoio para a realizao de atividades referentes preservao, defesa e conservao do meio ambiente e promoo do desenvolvimento sustentvel; alm de promover a paz, a cidadania, a defesa dos direitos humanos e da democracia e de outros valores universais.

QUEM SOMOS?

Formada por uma equipe qualificada, de gestores e consultores com larga experincia na orientao, atendimento e alcance de metas a serem atingidas pelos entes governamentais em matria ambiental, a Vida Melhor detm qualificao tcnica comprovada e atestada por realizar trabalhos e campanhas de mobilizao e aes socioambientais e socioeducativas junto Universidade Federal de Gois, Assemblia Legislativa do Estado, Secretaria Municipal de Habitao de Goinia. Alm de ser parceira no Programa Goinia Coleta Seletiva onde atua no desenvolvimento, implantao, monitoramento e institucionalizao do projeto. Outro tipo de programa realizado por nossa OSCIP, o de assistncia e assessoria prestadas, nas diversas reas pertinentes instituio, manuteno, cooperao e operacionalizao, 14 (quatorze) Cooperativas de Catadores de Materiais Reciclveis no Municpio de Goinia.

O QUE FAZEMOS?

O foco principal da OSCIP Vida Melhor est centrado em: Plano Diretor; Regularizao Fundiria e Urbanstica; Leis Urbansticas (parcelamento urbano, cdigo de postura etc.); Plano de Gesto Integrada de Resduos Slidos; Plano de Gesto Ambiental; Plano de Saneamento; Coleta Seletiva; Estudo de Impacto Ambiental; Projetos de Aterros Sanitrios; Projetos Socioambientais; Planejamento e Gesto de Oramentos Pblicos; Planejamento Tributrio, Financeiro e Contbil; Projetos Executivos; Projetos de Viabilidade Econmica; Consultoria Jurdica.

CONTATO

Esta nossa Vida Melhor cada vez mais atuante e solidria!

Conhea melhor o nosso trabalho: Faa-nos uma visita: Av. Mutiro, 3235, esq. com Av. T-10, Ed. Marcelo Moreira, Sala 107, St. Marista Goinia - GO CEP 74150-340 Ou entre em contato: oscipvidamelhor@gmail.com 62 4101-9595 62 9133-7975

Av. Mutiro, 3235, esq. com Av. T-10, Ed. Marcelo Moreira, Sala 107, St. Marista, Goinia - GO. CEP 74150-340

62 4101-9595 | 62 9133-7975 oscipvidamelhor@gmail.com

You might also like