You are on page 1of 14

1

Celtic Reiki

Nível Mestrado
Mestre Gabriel César Dias Lopes
Tradução: Mestre Fernando Gouvêa

Revisão Mestre Denise von Poser

O processo de iniciação será também descrito detalhadamente. Não será somente ajudar na cura de árvores ou o planeta. Você tem que querer se conectar mais com as árvores. mas para a natureza e para os guias e espíritos da natureza que nos deram as energias benéficas acima de tudo. Saille e Mor ainda estão em estágio de teste e devem estar prontos para o uso até o final do ano. mas você poderá ter também insights sobre novas freqüências de energia. não somente para os seus alunos e para você mesmo. Tornar-se um Mestre em Celtic Reiki é uma posição de considerável responsabilidade. Símbolos do Nível Mestrado Celtic Reiki O último conjunto de 5 símbolos Celtic Reiki estão ilustrados abaixo: . e há duas possíveis opções para atingir isto: As vibrações do Celtic Reiki estão gradualmente se tornando “utilizáveis” na forma de remédios homeopáticos. passando um tempo aproveitando suas vibrações e oferecendo à elas Celtic Reiki como retribuição. você pode trabalhar com as vibrações diretamente. No nível de mestrado nós iremos trabalhar em meios de aumentar a energia dos níveis com o propósito de dar mais poder às seções de cura e aumentar a energia envolvida com a manifestação. desde que o Celtic Reiki não é um sistema completo ainda. Alternativamente. a intuição e canalizar habilidades. você pode normalmente aumentar a sensitividade. então você poderá iniciar outras pessoas para usar o Celtic Reiki. Ao sentir as energias de uma forma pura.2 Celtic Reiki Master/Teacher Mestrado Celtic Reiki Nos níveis de praticante do Celtic Reiki nós discutimos como a freqüência da energia Reiki é “ligada” pelos símbolos celtas e podem ser usados para tratamentos terapêuticos e adicionalmente para auxiliar os objetivos de manifestação. Ioho já é utilizando e Gort. Algumas pessoas têm sentido sensações muito sutis. ao ponto que outras têm tido grandes processos de limpeza e desintoxicação. Sonhos muito profundos são também efeitos do remédio. através das árvores e plantas. sendo muito utilizados nas decisões que podem mudar a vida das pessoas.

incluindo a jornada após a vida. Essa energia nos permite entender o ciclo da vida e pode ser usado a qualquer momento que se perde a transição da vida. do início e do fim.3 Ruis (Rweesh) R Ruis é o símbolo da Elder Tree e ativa a energia da vida e morte. .

Ioho é usado como fórmula. continuamente recomeçando um ciclo eterno de vida. Ioho pode ser visto como o Símbolo Mestre do Celtic Reiki. Também pode ser usado quando outras freqüências não estão trabalhando como deveriam. Koad (Kode) Ch Koad é a letra da Grove. Koad pode ser usado em tratamentos para energizar e proteger o cliente. também trazendo claridade e mansidão.4 Em tratamentos. sua natureza é dar paz e tranqüilidade para a mente e sorrir diante de uma adversidade. Koad é usado em processos de iniciações para isolar o aluno em paz e tranqüilidade. Funciona melhor quando contido em uma Respiração Violeta. O Koad é aterrador e nutre e é a maior proteção durante a cura. ajudará a pessoa a lidar com esses sintomas de limpeza. por causa das emoções padrão. na hora da transição entre os níveis do Reiki. desde que é a mais alta vibração de todas as energias e é foi o primeiro a ser canalizado. Um tratamento usando o Ioho. Uilleand (Oo-lind) Pe A sutileza da energia Honeysuckle contida em Uilleand nos dá a habilidade de ver a verdade em qualquer situação. Ruis pode ser usado no início de qualquer seção que envolve o trabalho com os desejos profundos e que em momentos podem causar medo ou uma profunda dor emocional/física durante o tratamento. Esse símbolo também é usado durante a iniciação para energizar e abrir os chacras. para aqueles que querem sentir a energia mais fortemente. É a energia dos santuários sagrados. para que então eles estejam receptivos à iniciação. Ioho (E-yo) I É o símbolo celta para a árvore Yew e da vida eterna. Nos dá foco para ignorar a distração e traçar nosso caminho decisivamente . em um remédio homeopático. do lugar onde dentro é calmo e nos traz paz e nos permite sermos firmes ao passo que todas as coisas ao redor podem estar desabando. Ioho trabalha com todos os símbolos para aumentar o seu poder e faze-los ativos por muito tempo. em união com os outros símbolos necessários. irá manter a vibração do símbolo até que o tratamento seja finalizado. Ele irá proteger os outros símbolos para não serem quebrados por força do hábito e permitirá que ele trabalhe fora do tempo. A Yew pode viver milhares de anos. Ioho é também usado no processo de iniciação para energizar o aluno para a energia do Celtic Reiki. preparando-os para as outras freqüências.

embora muitos de seus aspectos aparecerem em outros trabalhos com energia. Técnicas de Tratamento O mestrado em Celtic Reiki é baseado em dois conceitos específicos. Nós passamos muito de nossas vidas na superfície de um enorme oceano. mental. quando a pessoa não está aprendendo a partir das lições dadas a ela pelas outras energias. Mor é usado nos processos de iniciação para guiar os alunos em sua jornada ao próximo nível de Reiki e os mostra os conhecimentos sagrados da Energia Celta e de sua capacidade.5 sem desanimar com os obstáculos em nossa frente. ainda dentro das profundezas do oceano. a vibração de cada um pode ser ligada à energia da floresta.o segundo diz respeito ao Celtic Reiki como único. deixando a vida nos levar em suas ondas. Pode ser usado em tratamentos quando cliente está LETHARGIC. navegar. Os símbolos de Celtic Reiki podem ser combinados com o intuito de criar novas energias. sem dar uma única satisfação do caminho que ela toma. aprender mais espiritual. Nos permite. nós podemos viajar através de nossas vidas calma e facilmente. Cada floresta é claramente única. emocional e fisicamente. Nos guia e mostra os lugares sagrados e as paisagens que nós nem tínhamos conhecimento de sua existência. Uilleand irá ajudar os outros símbolos na motivação do cliente para a aprender e obter resultados. repressão e não irão querer trabalhar com isso. desmotivado e que se sente em uma vida de inércia completa. O símbolo pode também ser usado com outros símbolos. o qual atribui a sua singularidade. com o uso regular. Mor também nos remete à viagem e nós podemos ajudar aqueles que têm medo de novas aventuras ou medos de viajar. As letras do alfabeto Celta são usadas para . Esta energia nos deixa sermos conduzidos. Uilleand é usado em iniciações para motivar as outras energias ao passo que elas entram no iniciado. Eles podem simplesmente não ter aprendido com seus erros do passado e continuar a cometer aqueles mesmos erros e causando mais problemas ainda. alguns clientes irão aflorar a dor. voar. Todas as freqüências de energia trazem coisas à tona para a cura. Mor nos remete ao conhecimento desconhecido e tudo o que uma pessoa pode saber. etc. sendo composta de diferentes combinações de energias de árvores diferentes. Mor (Mohr) Xi O oceano guarda a verdade – as mais profundas obscuridades do conhecimento e da liberdade.

específica e refinada energia é criada. as energias por trás deles irão se fixar na memória do seu corpo e no seu conhecimento intuitivo. Reiji Ho ou Byosen para completar um tratamento. a qual é sutil para ser usada através de um tratamento completo. mas é muito individual e . Eventualmente eles encontram o ponto onde seus pensamentos perpétuos causam uma inabilidade para fazer qualquer coisa que eles venham a planejar. uma nova. ele trabalha em uma multiplicidade de níveis que podem fazer a pessoa mudar multidimensionalmente. Uma sentença suave poderia ser: Encontrando um caminho em um labirinto: Gort Vem de uma forma mas completa: Ailim Clareando confusões mentais: Huathe Encontrando a verdade: Uilleand Criando um santuário: Koad Criando calma: Mor Aumentando o poder de um tratamento: Ioho Comece um tratamento com o pedido por seus guias assistentes. você poderá então desenhar a sentença nas palmas de suas mãos. Então você pode ver as posições de mãos. Inicialmente um guia irá ajuda-lo. É essencial desenhar os símbolos em uma palavra. desde que as técnicas de Celtic Reiki envolvam o uso de freqüências uma após a outra. tentar achar os benefícios em respostas objetivas. mais do que uma letra aqui e outra durante o tratamento. ressonando e viajando forte e profundamente. pois isso poderá efetivamente confundir a energia durante o tratamento e não sendo tão eficaz. Conhecimento e Vida combinados em uma perfeita sintonia. consideremos o seguinte cenário de alguém que tenha perdido o seu sentido de vida. ou simplesmente visualizar: GAHUKMI. refazendo os símbolos se você sentira necessidade. permitindo-os alterar seus caminhos de vida e acharem seus lugares dentro do universo. Empregando o Celtic Reiki desta maneira. sobre o cliente. também habilitando-o a criar sentenças de tratamentos mais elaborados. Com o intuito de ilustrar o potencial de utilidade das Sentenças de Tratamento Celta. Não é possível explicar essa técnica completamente. A trindade do Celtic Reiki é incrivelmente poderosa: Energias.6 formar palavras eu podem ser utilizadas para escrever um “livro” de cura de tratamentos e seus sintomas. Quanto mais você praticas os símbolos. Ao escrever a Sentença de um Tratamento Celta. A segunda técnica do Mestrado Celtic Reiki incorpora o Calendário Celta. mas do que vendo suas vidas em respostas complexas. O processo de escrever tratamentos de Celtic Reiki é muito diferente do que as práticas normais de se utilizar os símbolos. Eles estão incapacitados de ver uma maneira de agir e olhar somente ao futuro próximo. mas com tempo e habilidade para usar os símbolos para criar um tratamento mais poderoso se tornará uma habilidade comum à você.

Isto é feito com a imposição da sua língua sobre o céu da sua boca (bem atrás dos dentes) e contraindo o ponto Hui Yin descrito no Nível 1. Procedimentos de Iniciação Local preparatório Existem muitas variações nos métodos de iniciação dependendo do estilo de Reiki em questão. As Deciduous Trees no verão e a ênfase nas energias flutuantes durante o ano. A Órbita Microscópica ativa os canais (meridianos) funcional e governador. as Eveengreem Trees são mais potentes no inverno. mas duas técnicas são frequentemente usadas incluindo a Órbita Microscópica e a Respiração Violeta. e é uma boa idéia fazer notas dessas diferenças em um diário. irá funcionar mais efetivamente de uma Lua Cheia para a Lua Nova. para os momentos dourados. Com a prática regular da Respiração Violeta. através de sua língua. descendo pela frente de seu corpo até o ponto Hui Yin e voltando pela espinha para o centro da cabeça. . durante com a aceitação de mudança será no outono. Suas ressonâncias podem ser de fato ambíguas. e é usado para transferir energia Reiki. em termos de acumulação de energia e transferência. em você ou em outras pessoas par encontrar um bom resultado. o ciclo de Ruis é mais relevante para a preparação e mudanças na primavera. Normalmente será um ou possivelmente dois símbolos por mês e pode ser usado em quantas vezes você achar possível e necessário. Por momento. assim você notará mais rapidamente as idéias padrão.7 depende de sua astrologia pessoal. Se você trabalha com as energias nos dias da Lua Nova para a Lua Cheia. A técnica da Respiração Violeta é um método de transmissão de Reiki durante a iniciação usando a respiração. Isso pode ser usado para descobrir seus símbolos dourados. junto do Símbolo do Mestre Tibetano. Ele incorpora uma parte importante nos processos de iniciação Ocidentais. Basicamente. ela se tornará muito fácil.que percorrem a linha central na frente e atrás do corpo. Desenhe em uma respiração imaginária como se fosse uma luz branca descendo através de seu chacra da coroa. Pela conexão dos dois meridianos durante um tratamento ou enquanto se faz uma iniciação. certos símbolos são fortes acima de tudo até outras estações do ano. É também interessante notar que as fases da energia e os ciclos da lua são uma parte importante no sistema Celta de energia. Você também notará que às vezes. você se torna um enorme canal de energia Reiki. É feita da seguinte forma: Contraia o ponto Hui Yin e ponha a sua língua no céu da sua boca. trazendo alta efetividade nos resultados. sobre a coroa do aluno que está sendo iniciado.

Desenhe um símbolo dourado dentro da luz violeta. para ativa-los. até que todas as pessoas tenham recebido essa parte. Iniciação de Primeiro Nível Faça uma prece silenciosa. Use essa ordem: Mor. Ponha suas mão sobre o chacra da coroa do aluno: abra suas mãos para expirar o símbolo Koad e a luz violeta dentro do chacra da coroa do aluno. Visualize os símbolos na cor violeta. etc. enquanto repete o nome dele três vezes para você mesmo. como se estivesse mantrando. Koad. Toque o ombro esquerdo do aluno. Segure as mãos de seu aluno com sua mão esquerda e desenhe os símbolos do Primeiro Nível no ar sobre as mãos. Mova-se para trás do aluno. pedindo pela ajudas dos guias do Reiki. . Lembre-se de manter essa posição durante todo o processo de iniciação. Use sua mão direita para guiar e desenhar o símbolo levando-o da cabeça até a base do cérebro. Se ele não responder ao sinal. enquanto repete o nome dele três vezes para você mesmo. então se tornando violeta. Desenhe Ioho e Ruis em suas palmas. o que é um sinal para ele levar suas mãos para cima da cabeça. desenhe cada símbolo e leve-o para as mãos. ao chacra da coroa e à base da espinha. desenhe o símbolo e o mova do chacra da coroa pela cabeça até a base do cérebro. Vá para a próxima pessoa. Contraia o ponto Hui Yin e coloque sua língua no céu da sua boca. Usando a mão direita como um guia. imaginando o símbolo em sua respiração e mentalmente dizendo o seu nome três vezes. guias espirituais. ou verde como se fosse uma grande tela no meio da sala. Uilleand. Desenhe Ruis em cada chacra e sobre o seu corpo. a Deusa Celta Anu. tendo a intenção de que a energia preencha o local. para energizar e abrir seus chacras. Desenhe Uilleand da cabeça até a base da espinha do aluno. e diga seus nomes três vezes. Faça a Respiração Violeta. Desenhe todos os símbolos Celtic Master no ar. Ioho e Ruis. Silenciosamente estabeleça que essa será uma iniciação de Celtic Reiki 1. enquanto repete seu nome três vezes para você mesmo como se estivesse mantrando conforme você leva cada símbolo. então busque suas mãos e leve-as para a posição correta. usando sua mão direita como guia. mantrando-os. Ponha as suas mãos sobre os ombros do aluno e conecte-se a ele. Desenhe o Ioho sobre a cabeça e. visualize o símbolo Koad na luz violeta.8 Visualize a luz branca se tornando azul e rodando no sentido anti-horário. Expire gentilmente. como se estivesse mantrando. Mova as mãos do aluno para o peito.

e solte o ponto Hui Yin e a língua. mantrando cada símbolo. etc. Tente esta: “Você é um confiante e vitorioso praticante de Celtic Reiki agora”. Ponha as mãos do aluno juntas em frente do peito. três vezes. Vá para a frente do seu aluno e ponha suas mãos com as palmas para baixo sobre as pernas dele. Desenhe os símbolos movendo-os às mãos enquanto repete os seus nomes para você mesmo três vezes como um mantra enquanto cada símbolo é feito. até que todas tenham recebido esta parte. até que todos os alunos tenham recebido esta parte. Desenhe Ruis em cada chacra e sobre o seu corpo. tocando o seu Terceiro olho três vezes com sua mão direita. Ponha seus dedões na base de seu crânio e diga para você mesmo “eu agora selo este processo com o amor e o conhecimento divino”. . abrindo-as como se fossem um livro e as repouse sobre sua mão esquerda.9 Mova as mãos do aluno para a frente. Olhe através de seu Chacra da Coroa e veja uma bola de luz branca se movendo dentro do chacra do Coração. Tenha a intenção de que o processo está selado e completo e que o aluno está permanentemente conectado à fonte do Reiki. pedindo pela ajudas dos guias do Reiki. guias espirituais. Assopre das mãos até o chacra Base. Desenhe os símbolos do Primeiro Nível em frente ao seu Terceiro Olho. Recue até que você possa olhar todos os seus alunos. Mova-se para as costas do seu aluno e ponha suas mãos sobre seus ombros por alguns momentos. Peça para que os alunos façam algumas respirações profundas e voltem lentamente e abram os olhos. a Deusa Celta Anu. expire. Vá para a próxima pessoa. Ponha as suas mãos na altura da cintura com as palmas voltadas para os seus alunos. para energizar e abrir seus chacras. Estabeleça uma afirmação positiva a você mesmo. enquanto visualiza cada símbolo se movendo para dentro de seu Terceiro Olho e dizendo o nome para você mesmo. enquanto imagina uma porta com o símbolo Ruis entrando nela e sendo trancado dentro da porta. Vá para a próxima pessoa. Desenhe Ioho e Ruis em suas palmas. Tenha a intenção de que a afirmação sena aceita pela mente subconsciente. Iniciação de Segundo Nível Faça uma prece silenciosa. para conectar-se novamente. Desenhe os símbolos Primeiro Nível no ar sobre suas mãos. Silenciosamente estabeleça que essa será uma iniciação de Celtic Reiki 2. etc. e agradeça aos guias. desça até a base e suba novamente até as mãos novamente. suba até a coroa. Ponha as suas mãos sobre os ombros do aluno e diga à você mesmo: “Nós dois fomos abençoados por esse processo”. que você convidou no início do processo.

Desenhe Uilleand da cabeça até a base da espinha do aluno. como se estivesse mantrando. Usando a mão direita como um guia. Vá para a próxima pessoa. Se ele não responder ao sinal. enquanto repete seu nome três vezes para você mesmo como se estivesse mantrando conforme você leva cada símbolo. desça até a base e suba novamente até as mãos novamente. desenhe o símbolo e o mova do chacra da coroa pela cabeça até a base do cérebro. tocando o seu Terceiro olho três vezes com sua mão direita. até que todas tenham recebido esta parte. e diga seus nomes três vezes. Visualize os símbolos na cor violeta. então busque suas mãos e leve-as para a posição correta. mantrando cada símbolo. ao chacra da coroa e à base da espinha. . Mova as mãos do aluno para a frente. para ativa-los. como se estivesse mantrando. Mova-se para trás do aluno. suba até a coroa. abrindo-as como se fossem um livro e as repouse sobre sua mão esquerda. ou verde como se fosse uma grande tela no meio da sala. até que todas as pessoas tenham recebido essa parte. Desenhe os símbolos Segundo Nível no ar sobre suas mãos. mantrando-os. Vá para a próxima pessoa. visualize o símbolo Koad na luz violeta. Use sua mão direita para guiar e desenhar o símbolo levando-o da cabeça até a base do cérebro. Faça a Respiração Violeta. enquanto repete o nome dele três vezes para você mesmo. Ioho e Ruis. Contraia o ponto Hui Yin e coloque sua língua no céu da sua boca. desenhe cada símbolo e leve-o para as mãos. Uilleand. enquanto visualiza cada símbolo se movendo para dentro de seu Terceiro Olho e dizendo o nome para você mesmo. Mova as mãos do aluno para o peito. Use essa ordem: Mor. enquanto repete o nome dele três vezes para você mesmo. tendo a intenção de que a energia preencha o local. Assopre das mãos até o chacra Base. Desenhe o Ioho sobre a cabeça e. Toque o ombro esquerdo do aluno. Segure as mãos de seu aluno com sua mão esquerda e desenhe os símbolos do Segundo Nível no ar sobre as mãos. Ponha as suas mãos sobre os ombros do aluno e conecte-se a ele. Desenhe os símbolos movendo-os às mãos enquanto repete os seus nomes para você mesmo três vezes como um mantra enquanto cada símbolo é feito.10 Desenhe todos os símbolos Celtic Master no ar. Koad. usando sua mão direita como guia. Lembre-se de manter essa posição durante todo o processo de iniciação. Desenhe os símbolos do Segundo Nível em frente ao seu Terceiro Olho. Ponha suas mão sobre o chacra da coroa do aluno: abra suas mãos para expirar o símbolo Koad e a luz violeta dentro do chacra da coroa do aluno. o que é um sinal para ele levar suas mãos para cima da cabeça. Ponha as mãos do aluno juntas em frente do peito.

e agradeça aos guias. Olhe através de seu Chacra da Coroa e veja uma bola de luz branca se movendo dentro do chacra do Coração. Tenha a intenção de que o processo está selado e completo e que o aluno está permanentemente conectado à fonte do Reiki. Ponha as suas mãos sobre os ombros do aluno e conecte-se a ele. Tente esta: “Você é um confiante e vitorioso praticante de Celtic Reiki Segundo Nível agora”. três vezes. Desenhe Ioho e Ruis em suas palmas. etc. e diga seus nomes três vezes. Desenhe Ruis em cada chacra e sobre o seu corpo. Uilleand. Ponha seus dedões na base de seu crânio e diga para você mesmo “eu agora selo este processo com o amor e o conhecimento divino”. Tenha a intenção de que a afirmação sena aceita pela mente subconsciente. Peça para que os alunos façam algumas respirações profundas e voltem lentamente e abram os olhos. Mova-se para trás do aluno. . etc. que você convidou no início do processo. para energizar e abrir seus chacras. a Deusa Celta Anu. ou verde como se fosse uma grande tela no meio da sala. para ativa-los. Ponha as suas mãos na altura da cintura com as palmas voltadas para os seus alunos. Iniciação de Mestrado Faça uma prece silenciosa. tendo a intenção de que a energia preencha o local. Visualize os símbolos na cor violeta. Vá para a frente do seu aluno e ponha suas mãos com as palmas para baixo sobre as pernas dele. e solte o ponto Hui Yin e a língua. Lembre-se de manter essa posição durante todo o processo de iniciação.11 Mova-se para as costas do seu aluno e ponha suas mãos sobre seus ombros por alguns momentos. Use essa ordem: Mor. expire. Ponha as suas mãos sobre os ombros do aluno e diga à você mesmo: “Nós dois fomos abençoados por esse processo”. para conectar-se novamente. Estabeleça uma afirmação positiva a você mesmo. enquanto imagina uma porta com o símbolo Ruis entrando nela e sendo trancado dentro da porta. pedindo pela ajudas dos guias do Reiki. Contraia o ponto Hui Yin e coloque sua língua no céu da sua boca. Ioho e Ruis. mantrando-os. Desenhe todos os símbolos Celtic Master no ar. até que todos os alunos tenham recebido esta parte. Silenciosamente estabeleça que essa será uma iniciação de Mestrado em Celtic Reiki. Koad. guias espirituais. Vá para a próxima pessoa. Desenhe Uilleand da cabeça até a base da espinha do aluno. Recue até que você possa olhar todos os seus alunos.

até que todas as pessoas tenham recebido essa parte. Olhe através de seu Chacra da Coroa e veja uma bola de luz branca se movendo dentro do chacra do Coração. para conectar-se novamente. como se estivesse mantrando. Tenha a intenção de que a afirmação sena aceita pela mente subconsciente. Vá para a próxima pessoa. enquanto repete seu nome três vezes para você mesmo como se estivesse mantrando conforme você leva cada símbolo. suba até a coroa. Assopre das mãos até o chacra Base. Mova-se para as costas do seu aluno e ponha suas mãos sobre seus ombros por alguns momentos. Desenhe o Ioho sobre a cabeça e. Tente esta: “Você é um confiante e vitorioso Celtic Reiki Master agora”. desenhe cada símbolo e leve-o para as mãos. enquanto imagina uma porta com o símbolo Ruis entrando nela e sendo trancado dentro da . enquanto repete o nome dele três vezes para você mesmo. Desenhe os símbolos Mestrado no ar sobre suas mãos. três vezes. tocando o seu Terceiro olho três vezes com sua mão direita. visualize o símbolo Koad na luz violeta. Usando a mão direita como um guia. desça até a base e suba novamente até as mãos novamente. Mova as mãos do aluno para o peito. Vá para a próxima pessoa. Mova as mãos do aluno para a frente. Desenhe os símbolos do Mestrado em frente ao seu Terceiro Olho. até que todas tenham recebido esta parte. Estabeleça uma afirmação positiva a você mesmo. então busque suas mãos e leve-as para a posição correta. Ponha seus dedões na base de seu crânio e diga para você mesmo “eu agora celo este processo com o amor e o conhecimento divino”. Se ele não responder ao sinal. ao chacra da coroa e à base da espinha. enquanto repete o nome dele três vezes para você mesmo. Toque o ombro esquerdo do aluno. Ponha suas mão sobre o chacra da coroa do aluno: abra suas mãos para expirar o símbolo Koad e a luz violeta dentro do chacra da coroa do aluno. enquanto visualiza cada símbolo se movendo para dentro de seu Terceiro Olho e dizendo o nome para você mesmo. Ponha as mãos do aluno juntas em frente do peito. usando sua mão direita como guia. como se estivesse mantrando. mantrando cada símbolo. Desenhe os símbolos movendo-os às mãos enquanto repete os seus nomes para você mesmo três vezes como um mantra enquanto cada símbolo é feito. Use sua mão direita para guiar e desenhar o símbolo levando-o da cabeça até a base do cérebro. abrindo-as como se fossem um livro e as repouse sobre sua mão esquerda. o que é um sinal para ele levar suas mãos para cima da cabeça. desenhe o símbolo e o mova do chacra da coroa pela cabeça até a base do cérebro. Segure as mãos de seu aluno com sua mão esquerda e desenhe os símbolos do Mestrado no ar sobre as mãos.12 Faça a Respiração Violeta.

. uma semana entre as iniciações pode ser o suficiente se o aluno for uma pessoa disciplinada e praticar diariamente. teoricamente é possível que você combinar duas delas ou fazer uma única iniciação com todos os níveis. os símbolos do Celtic Reiki podem ser difíceis de se aprender pela sua similaridade. Ou se você estiver visualizando um corpo será muito bom. Embora haja uma coisa para se considerar. Então você pode seguir os passos do procedimento de iniciação exatamente como se a pessoa estivesse fisicamente. Tenha a intenção de que o processo está selado e completo e que o aluno está permanentemente conectado à fonte do Reiki. até que todos os alunos tenham recebido esta parte. Peça para que os alunos façam algumas respirações profundas e voltem lentamente e abram os olhos. etc. Você precisa dizer ao Universo o nome e endereço/localização da pessoa que você deseja iniciar. você pode fazer a iniciação à distância usando uma representação do aluno como um urso de pelúcia. fará com que o aluno esteja mais preparado para o nível seguinte. Isso pode dar a chance de que todos os alunos aprendam todos os símbolos seguramente. expire. então você podes e mover ao redor dele e seguir as instruções descritas acima. e solte o ponto Hui Yin e a língua. então na prática diária dos símbolos. com o propósito de que seja uma representação da pessoa. significa. Vá para a frente do seu aluno e ponha suas mãos com as palmas para baixo sobre as pernas dele. Antes de começar. Período entre as Iniciações Não há um tempo necessariamente específico entre as iniciações de Celtic Reiki.13 porta. Ponha as suas mãos na altura da cintura com as palmas voltadas para os seus alunos. você pode imagina-la sentada na cadeira enquanto você anda ao redor dela colocando os símbolos nos sés chacras. Ponha as suas mãos sobre os ombros do aluno e diga à você mesmo: “Nós dois fomos abençoados por esse processo”. Recue até que você possa olhar todos os seus alunos. assim como o horário (e o fuso-horário) para que a iniciação chegue até ela. assim sendo. no caso o urso de pelúcia. você tem que deixar claro sua intenção de iniciar a pessoa que o objeto. e agradeça aos guias. que você convidou no início do processo. Iniciações à Distância Se o aluno não está presente fisicamente para a iniciação. Vá para a próxima pessoa. É mais prático coloca-lo sentado em uma cadeira.

14 Linhagem Celtic Reiki Para a sua linhagem Celtic Reiki você pode simplesmente adicionar o seu nome na lista que se segue: LINHAGEM: Celtic Reiki 1-Martyn Pentacost.176 .2.Olé Gabrielsen.Dori McLean4.Margareta M.39769 CRK – CARTEIRA DE REIKIANO CREDENCIADO CONSELHO BRASILEIRO DE REIKI – 10.Peter Köster. Hilmmer.6. Yankani – 8-Antônio Melo – 9-Gabriel César Dias Lopes – 10-Você Legalidade da Função: Crt – carteira de terapeuta holístico credenciado .Pamela Jordan.5.7-Petro K.3.

Related Interests