You are on page 1of 15

Noite de Sexta Feira!

Estava um bom tempo, clima fresco, meus olhos eram freqüentemente atraídos para a lua cheia que iluminava o céu com todo o seu esplendor... Uma noite perfeita para estar abraçado com uma bela mulher e poder sentir o calor e o cheiro de sua pele persuadindo os meus sentidos e me envolvendo em um sentimento de desejo e paixão. Mas esta não era minha história. Estava afundado em fracasso e decepção. Meus relacionamentos não davam certos. Meu olhar mostrava um profundo cansaço, desanimo e medo de falhar novamente. E este doloroso sentimento influenciava em todos os campos da minha vida. Mas naquela noite de lua cheia, eu mal sabia que minha vida poderia mudar de uma maneira que eu jamais teria imaginado.

Era começo de noite. não era a maneira como queria viver. suplicando por uma intervenção divina. eu olhava o movimento. sobre belos jardins.. com belas casas.. Apenas imaginação.. sorridentes. Eu conseguia imaginar elas me encarando com olhares matadores. Provavelmente. estava eu a procura de algum remédio para minha amargura sentimental. tomando a atitude de vir até o meu carro pedir para que eu salvasse a noite delas. a espera de uma boa diversão. eu conseguia ver lindas meninas com cabelos ao vento. . criava expectativas e esperava um daqueles momentos mágicos dignos de filmes de Hollywood. a energia de fracasso cobria toda a lataria do meu carro. Em cada porta que eu passava lentamente. segui dirigindo sem destino por ruas bonitas.. Passando em portas de bares e discotecas. Com uma cerveja na mão. Eu estava realmente decidido que a maneira como seguia com minha vida.

. que algo não podia deixar de acontecer . Entre comigo e você verá o mundo de uma forma que você jamais viu anteriormente" . Mas minha vontade por mudança foi tão grande. resolvi sair de casa e dar um volta porque afinal. nesta "fantástica sexta-feira". Curioso. em uma fantástica sexta-feira de lua cheia?! Você deveria estar com sua namorada aproveitando este momento raro."Vejo então que você meu jovem está procurando respostas e então... meu pedidos ao universo foram tão convictos... não foi por acaso que você passou aqui nesta rua neste fantástico momento raro. próximo ao portão e perto dos arbustos.. perguntei ao velhote que evento estava ocorrendo e o mesmo me respondeu com outra pergunta."Bem. na verdade nunca fui muito de pedir as coisas a Deus. Fiquei intrigado com a situação e com a movimentação daquele casarão. eu não tenho uma namorada pra aproveitar. Naquele momento passei por um casarão que estava com seus portões abertos e havia vários carros estacionados. .Eu não sou um cara religioso." Eu mal tinha terminado de falar e o velhote retrucou: ." Meio sem jeito respondi: ."O que faz você aqui meu jovem. me aproximei mais um pouco e avistei um velhote de chapéu e com uma bengala na mão.

Por um momento fiquei congelado. Eu tinha lido esta frase há alguns dias atrás em casa e ao sair correndo da porta daquele casarão. realmente estava acontecendo.. Os carros estavam estacionados em um grande gramado que ficava de frente para a porta principal. o que havia de tão especial naquela casa. leveza. Agradeci o velho e me mandei daquela rua tão rápido que em segundos não podia mais ver o velho pelo retrovisor. senti plenitude intensa. Sentia que não havia nada mais em minha vida que me incomodava.... O velho não me conhecia e simplesmente me ofereceu uma oportunidade rara de resolver meus problemas de uma maneira que naquele momento eu não podia imaginar. demônios e até coisas piores. uma liberdade sobre meus pensamentos que eu não me lembro de ter tido alguma outra vez em minha vida. um velho entre os arbustos. ela ficou apitando incansavelmente em minha cabeça. eu voltei.. eu tive uma estranha e boa sensação. Sem pensar em conseqüências. sem pensar se o que estava acontecendo.. o que me deu motivos suficientes para voltar e ver afinal. Havia várias varas com tochas que faziam um corredor de fogo que ligava a entrada. Eu tinha a convicção de ter feito minha melhor escolha dos últimos tempos. Ao cruzar os portões daquele belo casarão. com casarões antigos. Era uma rua escura. . Pensei em bruxaria.

Eram palavras comuns.. .. Ao acessar o salão principal. confortáveis sensações. Ele se apresentou com o nome de Carlos Vargas e me orientou que ficasse junto aos outros em silêncio que mais tarde minhas dúvidas seriam esclarecidas... Todos estavam em volta de uma grande mesa.Estacionei meu carro junto aos outros carros e caminhei lentamente em direção ao interior do casarão. algumas mulheres solteiras e alguns homens solteiros.. conexão de nossas almas. Havia muitas pessoas no salão. Vargas fazia questão em colocar ênfase em palavras como nossa paixão ardente. Eu um pouco perdido sobre o que estava acontecendo. mas com um contexto um pouco complexo. na maioria casais... fui em direção ao velhote para obter orientações e ele me interrompeu antes mesmo que eu falasse qualquer coisa.. Neste momento o velho de bengala e chapéu apareceu convidand o todos a se preparare m para iniciar o ritual. Para cada palavra ele apontava para alguém. O Senhor Carlos Vargas estava a ler um livro no extremo da mesa sobre um altar e recitava alguns versos para todos. com bastantes tipos de frutas e várias garrafas de vinho. O Sr. me deparei com alguns homens e mulheres que logo me lançaram olhares intimidadores e desconfiados.

não pude ficar lá dentro e sai para tomar um ar e aliviar um pouco minha “tensão”. Foram essas as conclusões do Sr. Após alguns minutos o ritual acabou. Vargas sobre este precioso tesouro. as pessoas sorridentes começaram a sair e o Senhor Vargas me convidou para entrar. o Sr. eu podia ver a pessoa sentindo um cutucão na espinha.. Um prestigiado pesquisador e professor de literatura. linda Teresa. Devo confessar que aquelas palavras estavam me deixando excitado como todos ali dentro. respirando fundo. Havia outras pessoas que ficaram para conversar com o Sr. Após algumas horas. . falarei sobre ela mais tarde.. entre elas Teresa..Como se as palavras tivessem poderes.. Vargas. aquela quantidade de fumaça.. O Senhor Carlos Vargas era dono daquela grande propriedade. Ahhhh. filosofia. Havia incensos espalhados pelo salão.... gramática e psicologia.. Antes preciso contar um pouco sobre quem era o Sr. aquele ritual estranho e o vinho me deixaram um pouco tonto.. Vargas largou tudo para se dedicar ao entendimento de um assunto que ele mesmo chama de "o tesouro mais precioso dos nossos tempos"... Vargas.... Após anos de estudos e trabalho. mulheres cruzando e apertando as pernas.

me dirigi para a casa do Sr. Ao chegar me deparei com pessoas chorando. e naquele momento. etc. a esperança de uma nova vida.. todas as minhas esperanças. não era imaginação. podia ver vários casais se agarrando pelos carros.. por estar bem comigo mesmo. Ao chegar ao estacionamento. foram todas pelo buraco. Mas tudo bem. No dia seguinte. aprendi uma lição muito importante naquela noite. Vargas havia falecido..Conversamos alguns minutos sobre a essência deste poder e combinamos de nos encontrar no outro dia para ele me explicar por completo como funcionava este tesouro. as pessoas sentem isto como uma atração. Vargas gostaria de espalhar este conhecimento para que ele se tornasse comum e acessível a todos. Cheguei em casa e fiz um longa pesquisa sobre técnicas de sedução e descobri que havia muita coisa pra aprender. O Sr. Estava maravilhado com minha noite. ainda eu tinha minha lição da noite. A minha chance de obter o precioso poder foi praticamente à zero. sábado. Micro Escalação. Eu mal podia esperar o próximo dia para ter este poder em minhas mãos. e isto meu amigo. O Sr. Além de ter sido apresentado a um grande conhecimento. a motivação que tinha ganhado na noite anterior. . Minha áurea estava emitindo energias positivas para todos que direcionavam seus olhares em minha direção... Absorvi algumas dicas preciosas como PUA. Naquele mesmo Sábado não quis perder mais tempo.. peguei meu carro e fui a um parque para curtir a tarde ensolarada e tentar aplicar as técnicas que tinha absorvido pouco antes.. seria difícil as pessoas usarem facilmente para o mau sem que os outros percebessem. Vargas.. As mulheres nos carros nos sinais de trânsito me olhavam com um olhar de aceitação..... Fui pra casa com uma satisfação muito grande. logo pela manhã. Alguns não conseguiram esperar chegar em casa ou em um lugar mais privado... Body Language. pois é um tesouro muito perigoso e poderoso e sendo de conhecimento de todos.

Estava indignado com a morte do Sr. consegui o telefone de uma moça gentil e interessante. Quando a conversa acabou troquei números de telefone com ela e o Sr. Já estava a cair a noite e mais uma vez. Vargas. passaria um final de semana sem nenhuma grande expectativa...Obtive alguns progressos. era uma perda lamentável e para mim um azar muito grande. Teresa estava presente comentando sobre o assunto... Vargas. conheci outras belas moças e fui rejeitado por outras. .. Vocês lembram a Teresa?! Pois é. Vargas. na noite anterior quando estava a falar com o Sr.. Ficava imaginando a possibilidade de ter o seu conhecimento em minhas mãos e com certeza o usaria da melhor forma pra mim.

. e que após ter lido alguns trechos.A Noite de Sábado! Recebi uma ligação muito intrigante de Teresa. cabelos pretos curtos pouco a baixo dos ombros. Teresa insistentemente tentava me convencer que algo estranho estava acontecendo com ela e que só eu podia resolver este problema. Teresa abriu a porta e me recebeu com uma sensual lingerie azul marinho. Era novamente lua cheia. começava a se sentir estranha.. com a respiração breve e descompassada. .. RSRS Ahhh Teresa. sedoso e brilhoso. um Sábado que eu jamais esquecerei. suas mãos e pés eram perfeitos e bem cuidados.. Falta-me adjetivos para descrever ao quanto bela e sexy ela estava. Teresa é uma mulher jovem de pele macia e cheirosa. Ela estava eufórica. um grande decote que destacava seus lindos seios e algumas flores amarradas em palito que prendia seu cabelo. Teresa confessou ter conseguido interessantes cópias do livro do Sr. Quando cheguei em sua casa. Vargas antes de sua morte. poderia dizer que ela é a personificação de uma deusa grega.

. Teresa tinha acendido abajoures pela casa. ela concluiu que ainda sentia essas sensações... meia palavra basta.. Uma leve adrenalina cutucava as bordas de seu umbigo e seus seios ficaram mais sensiveis e estufados. As cocegas dos pés subiram para os joelhos.. Dos joelhos. lembro que tocava algumas músicas no estilo de "Chris Isaak .. apenas uma passada de olhos em todo o ambiente e pude perceber o que Teresa queria. deixando o ambiente em luz baixa.. as cocegas subiram para a virilha. Era um apertamente bonito..Baby Did A Bad Bad Thing" que também tocara repitidas vezes pela noite. Vargas eram como canções sedutoras para o seu ouvidos. Ela me descreveu que ao ler. no meu caso. Este predio eram antigos escritorios que foram transformados em apartamentos residenciais. .. Ao terminar.. Para bom entendedor. sentiu um leve formigamento e cocegas em seu pés. que qualquer movimento de flexão das pernas faziam seu corpo todo tremer.. Ela me disse que os trechos que tinha lido do livro do Sr.Teresa mora em um loft em um pequeno e antigo predio no centro da cidade.Suas mãos e axilas começaram a soar... seu corpo começou a aumentar a temperatura gradativamente..

todos eles com uma idéia destruidora.. Logo depois Teresa se levantou com alguma idéia muito forte em sua cabeça." Ela pedia mais e mais.Não preciso dizer mais nada.. Ela estava disposta a queimar todo aquele material. A preocupação de Teresa me preocupou também. nosso conversa foi terminar na cama... como você já deve imaginar. Ficamos ali alguns minutos.. Eu estava impressionado com a vontade que os encantamentos causaram na Teresa. Janela aberta. Estava nervosa e assustada com o poder deste conhecimento. Mas que diabos são esses encantamentos? Aaaarghhhhhhh! Abri os olhos e ela estava em meus braços me observando com um profundo olhar de satisfação. Teresa sussurrava em me ouvido: "Devora-me com suaves caricias para que meu corpo se estremeça.. Você pode estar se perguntando agora como eu me perguntei naquele momento. uma refrescante brisa e no alto a esplendorosa lua cheia. . toda a minha vida passada começara a vir à tona em meus pensamentos. A dúvida começara a tomar conta de mim. O que eu me tornaria com este material em mãos? Será que eu poderia me corromper e me tornar um destruidor de corações... um homem sem sentimentos e manipulador? Demônios me rondavam neste momento.

.. por mais que a Teresa tenha sido a grande prova de que isto funciona. Era apenas uma questão de escolha que eu tinha que fazer.. testar a sua eficiência. eu com meu novo espírito científico. Vargas.. toda a sua vida e seu estudo estavam no limiar de caírem no profundo esquecimento. Poderia eu usar este conhecimento para encontrar apenas um amor ou vários. Poderia eu continuar com seu trabalho.Poderia eu deixar uma oportunidade dessas passar despercebida. deveria pelo bem do avanço do meu conhecimento sobre esta tecnologia mental. Mas uma coisa era certa. sua filosofia e por recompensa poder usar o conhecimento para o bem. eu irei permitir que meus demônios vençam? Neste momento lembrei do Sr. .

conseguia imaginar como este conhecimento poderia ajudar homens e casais a manterem ou adquirirem relacionamentos saudáveis.Tomei a decisão de eu mesmo me livrar do trabalho do Sr. parágrafo. Ao ler cada linha. . As folhas que eu tinha em mãos me explicavam com detalhes tudo que eu precisava saber. Estudei cada detalhe do que falava sobre a teoria e a prática daquele conhecimento. duradouros e excitantes. Juntei as várias folhas que Teresa tinha conseguido do livro e comecei um longo projeto de pesquisa e conclusão sobre a estrutura desses encantamentos. Vargas caso eu não conseguisse prosseguir com o estudo e a divulgação para o bem.

Eles experimentam a linguagem de forma diferente. Eles experimentam a excitação sexual de forma diferente. ela inconscientemente pressupõe que qualquer emoção dada pode levar a outra emoção.. e que. Você pode aprender a despertar as emoções de uma mulher e a sexualidade apenas com palavras. e assim por diante. existem para "lembrá-la" de seu potencial para lidar com muitas e fortes emoções.. maior é a chance dela considerar tal acontecimento como verdadeiro e definitivo pra ela. seus valores abstratos. A mulher sente mais respostas emocionais a um único estímulo do que um homem. Estudo sobre o comportamento humano e principalmente sobre o condicionamento da mente feminina. mais amplamente. Para criar um bom encantamento é interessante usar muitas do que chamo de palavras bolhas em uma única frase. Eles experimentam a emoção de forma diferente. palavras bolhas são abstratas. ao invés de considerar o estímulo que iniciou a cadeia de acontecimentos como fator definitivo para suas decisões. Quanto mais se estende a cadeia emocional de um determinado estímulo. Devido à facilidade com que ela desencadeia suas emoções. cheiros e gostos. sons. e sua auto-imagem. mais forte ficam as suas emoções. etiquetas conceituais para a experiência. suas emoções. apresenta Foco subjetivo: o que importa para ela é o seu mundo interno. Suas emoções são naturalmente cascata. Quanto mais emoções forem substituídas em um único acontecimento. cada resposta é mais poderosa que o anterior. com suas vistas. potencialmente. A mulher. Porque cada resposta nova.Todo este material do Sr. percepções e crenças são modificadas pela presente emoção. portanto. O mundo empírico. mais poderosa. em vez de o mundo físico. é um completo estudo feito por homens ao longo de séculos. a uma terceira. a mulher dá atenção e prioridade a emoções presente. você incentiva ela a entrar em transe. e. cada emoção nova. é mais poderosa do que o passado. suas emoções sobre suas emoções. o "mais profundo" dentro de si mesma ela vai. empírico. Vargas. Mulheres e homens são diferentes. Emoções anteriores. uma emoção leva a outra. com todas as palavras bolhas levando-a mais profundamente dentro de si mesma e . e mais ela sente que está cumprindo o seu destino de auto-descoberta. para ensiná-la sobre si mesma e o que ela "realmente" precisa.

.estimulando mais emoção e prazer. sua característica fundamental é realmente o seu processo cascata de uma emoção para a próxima. porque suas emoções estão sempre em fluxo. encontrar a "Resposta" a este mistério é de grande importância para ela. no entanto. Ela não sabe "quem ela é".