A história de Niels Bukh tece-se em vários campos importantes, históricos.

Sem entrar em detalhes aqui, Bukh era uma figura historicamente central nos seguintes campos: 1) estética masculina; 2) pedagogia ginástica, 3) identidade nacional e 4) a política Uma revolução na estética do sexo masculino Niels Bukh (1880-1950) criou a maior revolução da estética masculina, no século XX, na Dinamarca. Na pequena aldeia de Ollerup na parte sul da ilha Funen, Bukh estabeleceu uma escola de formação física impressionante no ano de 1920. Aqui, ele desenvolveu as formas masculinas de toque e a moda de roupas no interior de uma forma que parece bastante próximo do limite aceitável, mesmo em comparação com a estética tradicionalmente heterossexual masculina de hoje. Este foi concebido como sendo um pouco picante, especialmente no campo. Bukh teve seus jovens, musculosos e suados, meninos do campo como um torso nu aparece em malhas colantes, tão apertado e quase nada foi deixado para a imaginação. Os ginastas masculinos realizam "graciosos" movimentos e tocam um ao outro para um grau sem precedentes, que foi compensado pelo fato de que o resto da expressão era claramente "masculino". Caracterizado por uma linguagem corporal poderosa e dinâmica. Ao mesmo tempo, ele modernizou a ginástica através do ritmo frenético da sua ginástica masculina. Assim, a ginástica rural foi colocada na vanguarda do processo de modernização, adequada a um moderno crescimento da sociedade. Princípios sociais em um futuro próximo, não só nas cidades, mas também em uma economia rural em industrialização nascente e cada vez mais integrado na economia de mercado internacional. Sem dúvida, Bukh pode ser caracterizado como o mais pedagogo ginástica dinamarquês que marcaram época de todos os tempos, com um grande apelo em nível internacional. Seu conceito de exercícios de alongamento ainda hoje desempenham um papel importante dentro da ginástica internacional e cultura fitness. Além disso, muitas de suas coreografias podem ser encontradas de novo, por exemplo, na DGI a equipe mundial de socalled rurais, ginástica dinamarqueses. Ginastas como um símbolo da nação dinamarquesa Através de sua "viagem pelo mundo" em 1931, Niels Bukh fortalecido com a sua reputação como um dos grandes filhos da nação dinamarquesa, tanto em casa como no estrangeiro, algo que o serviço de Relações Exteriores dinamarquês estava bem ciente e para qual o apoiou, independentemente da cor do governo.

China. grupos cristãos. A trupe foi recebida pelos representantes mais bem classificados das forças de ocupação japonesas na Manchúria e na Coréia e se tornou parte da propaganda japonesa nessas regiões. a turnê exibition tornou-se uma boa oportunidade para os militaristas japoneses para anunciar a troca de cultura com uma nação pequena e pacífica do outro lado do globo em simultâneo com o início da guerra na Manchúria. em 1931. Após a "viagem pelo mundo". no entanto. mesmo antes deste prazo ter sido inventado. Militaristas japoneses começam por anexação da Manchúria. Havia.Bukh contribuiu para a globalização. A ocorrência da ginástica Bukh na escola de ginástica em escolas japonesas durante o período de 1930 1940 pode ser visto em conexão com o fato de que o regime considerou ser uma forma eficaz de ginástica para a militarização em curso. Coréia. Com seus meninos e meninas Bukh se tornou conhecido como um representante do conceito dinamarquês de "folkelighed" (desporto para todos). leva para o ataque a Pearl Harbour e. que. Em 1931 Niels Bukh fez seu avanço decisivo em uma excursão para Danzig. Buhk impacto sobre o Japão Niels Bukh utilizou sua fama de ginástica-pedagógica e nacional para politizar quase todos os lugares que ele pôs os pés no não menos mundial Japão e na Alemanha. assim. Foi um ano dramático para muitos dos países que ele visitou. para os EUA entrar na Segunda Guerra Mundial. a identidade nacional mais e mais chegou a incluir imagens de eretas. seus ginastas fizeram uma performance no Parlamento dinamarquês com o único time no esporte. devido ao cultivo coletivo do povo japonês como uma grande . eventualmente. A razão da equipe de ginástica de Niels Bukhs ter recebido tal tributo é. apesar do fato de que as equipes de sua exposição em realidade formada por uma ginástica de elite. uma expansão imperialista na Ásia. pode ter sido um peão pequeno na tentativa de militares japoneses para convencer os chineses de que tudo estava bem. muitas maneiras de se sentir como um patriota dinamarquês. a União Soviética. Japão e EUA. pouco antes da invasão. O fato de que os ginastas de Bukh poderiam realizar uma exposição na principal cidade da Manchúria. Embora a trupe inicialmente tinha sido convidado por organizações nãomilitarista. ginastas equilibristas de ambos os sexos com a bandeira dinamarquesa. é claro. provavelmente. rico em matéria-prima. A turnê exposição longa no Japão tornou-se uma procissão triunfal para Niels Bukh e também pode ter servido como um ponto de foco para pessoas que buscam a fraternidade em meio a um medo da guerra e da guerra fautor. apesar de sua posição como um símbolo nacional tornou-se um tanto controverso ao longo do tempo. Shenyang.

"família do Estado". surpreendentemente. a ginástica dinamarquesa provavelmente contribuiu mais para japonês corpo-cultura de artes marciais japonesas têm contribuído para o dinamarquês corpo-cultura. esta aversão não dizem respeito a esporte de um país pequeno e simpático com nenhuma parte na luta das grandes potências política na Ásia. os membros da trupe fizeram propaganda nos meios de comunicação dinamarqueses para a visão japonesa do conflito na medida em que tinham entendido o que estava acontecendo. e. Como benefício para as autoridades japonesas. como por exemplo o jogo generalizado de beisebol. harmônico. Este ainda é evidente hoje. Japão tornou-se o único país do mundo. . onde ginastas Niels Bukh alcançaram a maior propagação. os nacionalistas fortemente autoridades japonesas tiveram uma atitude claramente negativa para esporte estrangeiro. No entanto. Durante o período de 1930 1940. no Japão.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful