You are on page 1of 14

Fundada no ano 2001 em Vitria-ES, empresa vanity tem como compromisso fabricar cosmticos de alta qualidade, pois tem

m como publico alvo os profissionais mais exigentes do mercado, os cabeleireiros profissionais. A Vanity hoje tem um corpo estrutural pronto a oferecer um suporte rpido e eficaz em todas as reas de atuao, no s industria vanity, mas tambm de todo o restante de sua famlia, pois desta forma que tratamos todos que colaboram para que a Vanity seja conhecida por todos os profissionais da beleza.

O Tratamento Argan Liss, um fantstico sistema de reconstruo da fibra capilar, proporcionando um efeito liso. Composto de leo de Argan, rico em vitaminas A, D e E. mega 6 e mega 9, hidrata, reduz o frizz e devolve a elasticidade dos fios. Tendo com ativo o cido Glioxlico, substncia orgnica que realinha a estrutura capilar temporariamente, lembrando tambm que em sua composio contem o pigmento violeta que deixa um efeito platinado maravilhoso nos cabelos loiros.

Kit Progressiva Mel com Queratina


O mel contm em mdia 20% de gua, 80% de acar (glicose e frutose), e pequenas quantidades de plen, cera e sais minerais. Possui tambm aminocidos, protenas, enzimas e cidos orgnicos. Tudo isto aliado queratina promovem maior recuperao dos fios danificados por processos qumicos como tinturas e alisamentos, alm de devolver brilho, maciez e fora aos fios.

A uva rica em vrios nutrientes. Contm taninos, protenas e frutose; possui carotenides (que formam a vitamina A), vitaminas C, D, E, K e do complexo B (inclusive B12, que rara nos vegetais). Dos minerais, tem potssio, enxofre, silcio, ferro, fsforo, magnsio, clcio, cloro e sdio.

Os flavonides tem importante papel na hidratao da pele e dos cabelos. Nas sementes h polifenis, que previnem o rompimento das fibras elsticas, preservando a firmeza e a elasticidade e tambm um antioxidante. O Resveratrol, contido tanto na casca quanto nas sementes tem grande poder de combate aos radicais livres, retardando o envelhecimento dos fios.

Kit Progressiva Africana Flowers


A manteiga de cacau possui magnsio (um mineral muito raro e difcil de ser encontrado) em altas concentraes, esta manteiga responsvel pela emolincia e oleosidade dos fios. O cacau considerado o alimento mais completo do planeta, rico em antioxidante flavonides, 7 vezes mais do que o vinho vermelho e 5 vezes mais do que o ch verde. Os extratos gliclicos das frutas fornecem esta escova todo tratamento anti ressecamento, devolvendo a maciez e a penteabilidade natural dos fios tnicos, com um perfume inconfundvel.

Kit Pro Relax Escova Definitiva Tioglicolato de Amnia


A empresa vanity trouxe para mercado de beleza sete tratamentos capilares reunidos em um nico kit. Choque de queratina Permanente afro Hidratao capilar Relaxamento capilar Alisamento capilar Alisamento definitivo Alisamento semi-definitivo O Pro Relax mais um tratamento que vai proporcionar aos seus clientes uma incrvel transformao, oferecendo tecnologia para que os profissionais possam realizar tais sonhos e desejos. A tcnica mescla qumica com alisamento trmico e alta temperatura. O resultado um cabelo liso com efeito bem natural, brilho intenso e efeito duradouro.

Kit Escova Definitiva Guanidina


O relaxamento capilar Guanidina Vanity foi especialmente elaborado para tratar cabelos rebeldes e difceis de alisar, proporcionando uma ultra hidratao, reduo de volume e ondas mais soltas e macias. O tratamento capilar tem ao antioxidante e regeneradora, pois em sua composio encontramos a mistura de queratina e leo de semente de uva. Alm de relaxamento, com o kit poder ser feito, alisamento, hidratao capilar, escova definitiva atravs de tcnica de escovao capilar trmica.

Kit SOS Choque de Queratina


A vanity desenvolveu um tratamento super intensivo para recuperar a estrutura dos cabelos para cuidar especificamente do fio e dar brilho instantneo. O tratamento com queratina, elastina a melhor pedida. colgeno e

As protenas agem de duas formas nos cabelos: na superfcie da fibra capilar, formando um filme de proteo nos cabelos, melhorando o brilho, maciez e penteabilidade, e no interior da fibra capilar, reconstri o fio de dentro para fora formando uma parte de ligao na ruptura do fio e reparando os danos causados por agentes qumicos e raios Uvs do sol aumentado a resistncia do fio.

Kit Bioativo Positivo


Tratamento que repe a massa capilar perdida dos cabelos, sem torn-los endurecidos. Deixa os cabelos 80% mais fortes na primeira aplicao. Indicado para todos tipos de cabelos, desde que apresentem alto grau de ressecamento e porosidade.
um produto de fcil penetrao na cutcula do cabelo e rapidamente absorvido pelos fios, pois o benefcio de calor tecnologia dos produtos Vanity, aumentam sua penetrao, resistncia e elasticidade, resultando em cabelos resuperados, saudveis e brilhantes. O produto contm leo de oliva, rico em poliinsaturados, possui vitaminas A, D, K e E, sendo um poderoso antioxidante. Tem poder sobreengordurante muito importante para cabelos ressecados.

Kit Hidrat Intensive Profissional


Fantstico sistema de tratamento de hidratao progressiva capilar, pois devolve a umidade natural, promovendo reparao das pontas duplas. Desenvolvido especialmente para cabelos desnutridos descoloridos e tingidos, composto por 4 mscaras capilares, sendo: Tutano: Mscara com o complexo proteico e vitaminas; Colgeno: Mscara regeneradora de fios; Queratina: Reestruturadora da fibra capilar; Semente de Uva: Mscara Antienvelhecimento e antioxidante.

Leite de Silicone e Mousses


LEITE DE SILICONE Recondicionador sem enxgue, umidificador com reparador de pontas. Fludo desembaraante capilar formulado com agentes condicionadores, protetores e emolientes que desembaraam, hidratam e fornecem brilho, maciez e proteo extra aos cabelos normais e secos. Testados e aprovados por profissionais de beleza na hora da escovao. MOUSSE CAPILAR Redutor de volume, Restaurador de fios. timo para cabelo com qumica, danificados e seco. Escolha entre Pitanga, Uva e Kiwi com Manga. Pode ser usado tanto para hidratar os cabelos danificados, ou como creme sem enxgue, que continua o processo de hidratao at a prxima lavagem. Devolve vida, maciez, brilho e facilidade de pentear aos cabelos alm de um delicioso perfume frutal.

Manutenes - Linha Cliente


MANUTENO ARGAN LISS Prolongador do tratamento, um kit com efeito matizador incrvel. MANUTENO VINHO EXPRESS Um brilho maravilhoso aos cabelos. E um produto antioxidante.

MANUTENO AFRICANA FLOWERS A base de manteiga de Cacau, rica em minerais.

MANUTENO MEL COM QUERATINA Prolongador do tratamento. Poder de reconstruo com queratina.

Manutenes - Linha Cliente


SOS CHOQUE DE QUERATINA Prolongador de tratamento ps processos qumicos OPTIMUS PR REDUO DE VOLUME Previne envelhecimento capilar, ao fortificante. Queratina e leo de oliva.

BIOATIVO POSITIVO Reestruturador Capilar, Recupera Processos Oxidativos.

OPTIMUS CABELOS COM QUMICA Termoativado, ao nutritiva, brilho extra, queratina, castanha do Par e ceramidas.

KIT HIDRAT INTENSIVE LINHA CLIENTE timas hidrataes para manter o efeito de brilho e maciez do cabelo.

Linhas para sales

SHAMPOO E REPARADOR DE PONTAS CONDICIONADOR DE Desenvolvido para proteger fios LAVATORIO uma camada de silicone, Muito econmico e proporcionando maior consistente. Rende mais elasticidade, brilho e fora as de 330 lavagens. pontas danificadas dos cabelos.

FLUDO INTELIGENTE Feito para aplicar aps o selador e procedimentos qumicos, amenizando odores e facilitando a escovao.

REPOSITOR DE BRILHO Finalizador de penteado que alinha os fios arrepiados proporcionando brilho, proteo solar e perfume aos cabelos.

You might also like