You are on page 1of 3

Ashampoo Burning Studio 2012 + Serial

A verso 2012 de um dos melhores programas para gravar discos j est disponvel, mais fcil e rpida do que antes! Ashampoo Burning Studio um programa de gravao de discos completo e eficiente. Com ele, voc pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cpias de segurana de contedos do seu computador, criar CDs de msica para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opes. Ashampoo Burning Studio um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido s suas funes completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos. O programa totalmente traduzido para o portugus brasileiro.

Tudo para CDs, DVDs e Blu-rays Confira tudo o que possvel fazer com Ashampoo Burning Studio:
Gravar arquivos e pastas

Um dos recursos mais bsicos de um programa desse tipo a gravao de dados em um disco. Ashampoo Burning Studio permite criar CDs, DVDs e discos Blu-Ray de uma maneira descomplicada. possvel criar discos com a opo autoiniciar e tambm atualizar mdias existentes.
Fazer cpias de segurana

Nossos dados nunca esto totalmente seguros dentro de um computador. Imprevistos acontecem, ento bom manter no mnimo os principais arquivos e pastas em uma cpia de segurana. Voc pode manter cpias deles em CDs, DVDs ou Blu-rays com Ashampoo Burning Studio. Eles podem ser compactados, garantindo mais arquivos em cada disco, e criptografados, para sua maior segurana. Voc tambm pode restaurar essas cpias de segurana.
Extrair e gravar msicas

Um dos maiores usos de CDs e DVDs para a reproduo de arquivos multimdia. Apesar do declnio das mdias fsicas em relao a pendrives e reprodutores de MP3, muitos aparelhos ainda contam com o bom e velho disco tico digital. Com Ashampoo Burning Studio voc pode criar CDs de udio que tocam em aparelhos comuns, ou CDs, DVDs e Blu-rays de MP3 ou WMA que tocam em players com suporte a esses formatos. possvel copiar discos inteiros para o computador com o programa.
Gravar filmes

Atravs de Ashampoo Burning Studio voc consegue gravar filmes em DVDs e Blu-rays, contanto que voc prepare os arquivos de forma correta. Para aparelhos que no suportam outros tipos de formato de vdeo (como AVI, MPEG e DIVx), essa a nica forma de gravar um disco compatvel. Voc pode criar tambm um disco VCD ou SVCD para reproduzi-los em aparelhos DVD que suportam esses formatos e tambm copiar filmes para CDs, DVDs e Blu-rays que tocam apenas em computadores.
Criar e gravar imagens de disco

Tem uma imagem de disco no seu computador (ISO, CUE/BIN e ASHDISC)? Voc pode usar o Ashampoo Burning Studio para grav-lo em um CD, DVD ou Blu-ray. Tambm possvel fazer o processo contrrio, e criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD nos mesmos formatos.
Outras opes

Ashampoo Burning Studio permite copiar CDs, DVDs e Blu-rays para o seu computador; possvel tambm apagar discos regrveis: CD-RW, DVD-RW, DVD+RW ou DVD-RAM; Criar e imprimir capas, etiquetas e brochuras para suas mdias; Criar cpia modificada de um CD, DVD ou Blu-ray existente; Criar um CD, DVD ou Disco Blu-ray de dados usando ajustes avanados.
Sem barra de ferramentas

Durante a instalao, o programa oferecer a voc duas formas de instalar: Expressa e Customizada (para experts). Ashampoo Burning Studio instala uma barra de ferramentas de forma padro. Se voc no quer instal-la,

selecione o modo de instalao customizado e desmarque a opo Instalar a barra de ferramentas MeuAshampoo (recomendado).
Serial B012AC-775B1A-2AE512

You might also like