You are on page 1of 2

Para relembrar, no pode beber lcool.

Segundo a dieta as nicas bebidas que pode tomar gua e suco de frutas sem adoantes ou acar (o sumo de frutas s pode tomar no dia das frutas). Eu no recomendo beber sucos de frutas (nem naturais, nem embalados) porque a quantidade de acar e frutose pode destruir todo o esforo de emagrecimento.

Cardpio da Dieta da Sopa

Durante a dieta da sopa pode comer os seguintes alimentos: Dia 1 Fruta (exceto bananas) Dia 2 Vegetais (incluindo uma batata) Dia 3 Fruta e vegetais (sem batatas e sem bananas) Dia 4 Bananas (at 8 bananas) e leite magro Dia 5 Carne de vaca (at 550 gramas) e tomates at 6 Dia 6 Carne de vaca e vegetais (exceto batatas) Dia 7 Arroz integral, vegetais (exceto batatas), suco sem acar ou adoante O cardpio da dieta da sopa no faz sentido para quem quer maximizar a perda de peso. Comer fruta em quantidades pequenas e mdias j destri totalmente o esforo de emagrecimento e nesta dieta dada uma carta branca para consumir frutas. O que acontece que quem faz a dieta fica com uma ideia que pode comer tanto quanto quer e ingere uma quantidade elevada de fruta. A fruta contm muito acar e frutose os dois maiores inimigos do emagrecimento, isto porque aumentam a secreo de insulina para valores elevadssimos. A insulina em valores elevados fora o organismo para um modo de armazenamento de gordura e impede a queima de gordura. A minha sugesto substituir toda a fruta (incluindo a banana) e o arroz por vegetais.

Receita da Dieta da Sopa

Existem outras receitas da dieta da sopa, mas os ingredientes mais importantes so as cebolas, tomates enlatados, pimentos verdes, alho francs, cenouras, cogumelos e o repolho. Aqui segue a receita da dieta da sopa: 1 berinjela mdia cortada em cubos 1 nabo mdio cortado em cubos 2 maos de cebolinha verde picados 2 latas de pur de tomates (680 g) 1 mao de salso (aipo) picado 1 repolho grande fatiado 1 pacote de sopa de cebola (70 g) 1 cebola mdia picada 3 cenouras mdias cortadas 2 xcaras de vagem picada Sal a gosto Curry a gosto Salsinha a gosto Pimenta-do-reino a gosto 4 litros de gua

Dieta da Sopa da Adriane Galisteu


Os benefcios da dieta da sopa so a perda de peso (em forma de gua, gordura e msculo) e desde que no se importe de comer sopa de repolho, no vai passar fome! Esta dieta tornou-

se mais conhecida como a dieta da sopa Adriane Galisteu, pois a atriz utilizou esta dieta para melhorar a sua figura. Apesar de a Adriane Galisteu ter emagrecido muito, tornando o seu aspecto fsico espetacular isso no se deveu s dieta da sopa. A Adriane Galisteu tambm fez exerccios fsicos para emagrecer e segui outras dicas de alimentao saudvel durante um perodo mais longo.

You might also like